Grande festa !!!
Inicialmente eu não iria poder comparecer a esse grande evento, pois já estava combinado de virar a noite de 6f. para o sábado com uma amiga, trepando. Entretanto por motivos alheios à minha vontade, não rolou. Assim de última hora fiquei com o sábado livre. o que me direcionou para essa comemoração da independência.
Mas para que fosse possível minha participação de última hora, contei com a ajuda de algumas pessoas que gostaria de agradecer em especial:
Ao Gringo e Dr. Dentista por me incentivarem e facilitarem a minha adesão à festa, mesmo estando em cima da hora.
Ao Dr.Vip e o Durao, os organizadores, pela calorosa recepção, só colocando facilidades para possibilitar minha participação, apesar de fora de hora.
Sei que esses eventos exigem planejamento, compromissos financeiros, compras etc e não é certo fazer o que eu fiz, mas a tentação foi muito grande, desculpem-me amigos.
Assim sendo, lá pelas 12hs, logo após falar com o Dr Dentista por tel, liguei para a Júlia, que por sorte estava disponível e a arrastei para o Guarujá.
Cheguei por volta das 15hs, com a festa já rolando solta.
Fui muito bem recebido por todos, que já estavam no intervalo da primeira rodada de trepadas.
O Durao, meu antigo conhecido da última festa do GPguia se encarregou de nos recepcionar, integrando-nos com os demais participantes. Ele fez questão de me apresentar ao Dr. Vip, embora este estivesse ligeiramente ocupado, comendo uma garota (acho que era a Ângela, he he he)
A seguir já fui avistando os comparsas de SP, já citados, além do Kunta, velho conhecido de eventos.
Infelizmente, não pude conversar muito com os demais foristas do litoral.
Como cheguei meio atrasado dediquei a maior parte de meu tempo lá fazendo aquilo que era o objetivo maior, ou seja, meter.
Não bati meu record de trepadas em surubas, mas posso considerar que foi uma boa participação. Com muita qualidade. Peguei de início a deliciosa Kely, que também havia conhecido na festinha do gpguia do ano passado e fiquei com muita vontade de experimentá-la....Como mete essa garota!!! Além disso, tem uma simpatia e dedicação tão grandes que não há como lhe dar outra nota senão 10 com louvor !!! Comi ela de tudo quanto foi jeito !!!
Logo em seguida fiquei sondando o ambiente, havia várias garotas interessantes. Fiquei fissurado na Rayane. Quem me conhece sabe que adoro uma garota da raça negra, e com as medidas dela.
Meu shape
, entretanto a peixinha não estava muito fácil, se esquivou da isca
e antes que pudesse fisgá-la acabei me enroscando na Sheyla Dantas.
Outra garota deliciosa, com uma bundinha inspiradora. Levei-a ao abatedouro e enquanto estávamos no meio da fodelança, o Gringo Aposentado chega (mais atrasado que eu) e entra no quarto. Lá vai a Sheyla de quatro chupando o Gringo enquanto eu a comia por trás. Após algum tempo, resolvo liberá-la para o Gringo. Daí fui catar a Ângela, pois já estava de olho naquele bundão há muito tempo. Infelizmente meu amigo estava meio que momentaneamente fora de combate e não rolou, apesar do empenho dela.
Descansei um pouco, comi churrasco e em seguida catei minha acompanhante, a Júlia, para uma trepada memorável.
Já fiz "n" TDs com a Júlia, sempre altamente satisfatórios. Garota doce, delicada e safada na medida certa. Além disso tem uma bunda maravilhooooosaaaa !!!!
Depois da Júlia, descansei mais um pouquinho e, já passava das 19hs. Algumas garotas já estavam se arrumando, daí fiquei com vontade de meter mais um pouquinho na Kely, que no entanto já estava vestida para ir embora. Ao abordá-la a garota me responde:
- Não tem problema, é só tirar a roupa!!!
Mais um 10 para essa menina que não teve preguiça!! Encerrei a noite com uma trepada quente e sensual, mesmo sendo interrompidos pelos comparsas que vinham procurar os mais diversos pertences no quarto onde estávamos.
Avaliação Final - POSITIVASSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O pessoal do litoral está de parabéns !! Muito camaradas, Altíssimo astral
Garotas : Também de um modo geral muito simpáticas e envolvidas no espírito da festa.
Dá próxima vez, espero que dê tempo para conversar e conhecer melhor os companheiros putanheiros.
Acho que minha acompanhante também agradou
Sabadão para lembrar para o resto da vida e contar para os netinhos