FESTA NO ILHA NIGHT CLUB NO DIA 9 DE SETEMBRO À PARTIR DAS 11 HORAS

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
E_Malik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

FESTA NO ILHA NIGHT CLUB NO DIA 9 DE SETEMBRO À PARTIR DAS 11 HORAS

#1 Mensagem por E_Malik » 11 Ago 2007, 17:19

Eu tenho freqüentado o Ilha - apesar de achar o preço apimentado demais - e o "J" me disse que haverá uma grande festa no dia 9 de setembro - Feriado da Independência - domingo que começará às 11 horas e se extenderá até às 23h.
As informações eu peguei no orkut do Ilha Night Club e lá diz que haverá casais, homens e mulheres solteiros com direito a churrasco e mesa de frios. O evento está sendo organizado pelo site poderosas.net e pelo "J".

Os preços serão 70 reais para casais, 100 para homens convidados dos casais, 150 para homens sozinhos e totalmente grátis para garotas...humm.

SEI QUE TERÁ CHURRASCO NA PISCINA E A FESTA DA CAMISETA MOLHADA ENTRE OUTRAS ATRAÇÕES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piconio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ta com cara de propaganda

#2 Mensagem por Piconio » 12 Ago 2007, 12:06

Colegas de Putaria

ISSO TA CHEIRANDO A PROPAGANDA !!!!!!!!!!

Don Piconio

Link:
🔗

E_Malik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por E_Malik » 16 Ago 2007, 15:13

Olha! todos aqui já me conhecem, mas se acham propaganda é só retirar. Pensei que aqui fosse o local para nós colocarmos os eventos com mulheres na baixada e o Jonas disse que é uma festa particular do site poderosas.net (que não é meu..rs) então não sei porque o questionamento, porque tem um monte de propaganda de casas de garotas no gpguia....

Link:
🔗

gostossão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por gostossão » 11 Nov 2007, 21:16

Fui no Ilha, a casa e muito gostosa ambiente legal, garotas para todos os gostos, fui no dia da festa do Hawai, decoração tipica, muitas garotas, frutas e bebida tipica a vontade, encontrei um garota do rio de janeiro, chama carioca, loira queimada do sol, gostosa, bumdão, faz tudo, o que manda é o dinheiro, os quartos são legais, com sacada de frente para o mar, da para meter com a brisa do mar, no mais e frenquentar para conhecer melhor, o lugar e grande, tem piscina, quarto para swing, reservado, tv de plasma, agora parece que vai ter a festa das bruxas, meio que atrasado, mas e converir.

Link:
🔗

gostossão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por gostossão » 30 Dez 2007, 14:57

demorei mais voltei no ilha, as pervas são um pouco caras, não dá para ir sempre, nessas casas, voce precisa de indicação de outros caras que já comerão alguma garota, para não jogar dinheiro fora. Bem recebi a indicação de outro perdido na noite, que vive dentro de boate, indicou a Sol, gata, corpinho, bunda arrebitada, peito durinho, rosto com maquiagem sutil, depois de muita conversa para negociar o seu cache, fomos para o quarto, programa de 30 minutos, 180 reais, salgado, mas valeu, no quarto ela começou com um strep, rapido, tirou a minha roupa, encapou o danado com a boca, garota safada, ficou de quatro, e depois deu o seu lindinho bumbum, garota 8,5, não faz sem preservativo. Essa eu recomendou, se alguem tiver outra garota dessa casa para indicar, por favor me avise.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 30 Dez 2007, 20:13

gostossão escreveu:demorei mais voltei no ilha, as pervas são um pouco caras, não dá para ir sempre, nessas casas, voce precisa de indicação de outros caras que já comerão alguma garota, para não jogar dinheiro fora. Bem recebi a indicação de outro perdido na noite, que vive dentro de boate, indicou a Sol, gata, corpinho, bunda arrebitada, peito durinho, rosto com maquiagem sutil, depois de muita conversa para negociar o seu cache, fomos para o quarto, programa de 30 minutos, 180 reais, salgado, mas valeu, no quarto ela começou com um strep, rapido, tirou a minha roupa, encapou o danado com a boca, garota safada, ficou de quatro, e depois deu o seu lindinho bumbum, garota 8,5, não faz sem preservativo. Essa eu recomendou, se alguem tiver outra garota dessa casa para indicar, por favor me avise.
Amigo, por favor, poste o TD no lugar correto. Este tópico era para organização de uma festa, e já devia ter sido bloqueado.

Link:
🔗

Trancado