Até quem enfim alguém desbravando a região!
Parabéns pela iniciativa e vamos ao que interessa.
Antes de começar, importante destaque no perfil, eu sempre busco sexo com pegada, se não rolar beijo, e entrega esquece, e existem acompanhantes assim..... acreditem (aff beija puta.... mano antes saber o que ela é, do que desfilar de mão dada com uma que não cobra e tem o título)
1° O P.A. está triste de ver, sempre que tenho oportunidade de escapar, recorro à algum anúncio e dificilmente consigo agendar algo rápido, e tem 2 fatores "complicantes", as profissas das fotos quase nunca são elas, e o local.... sempre que acho VGP e ligo, a mina é de Cotia, sempre que procuro em Cotia, a mina é do Morumbi e por ai vai, elas ampliam a gama de cidades anunciadas que dificulta a escolha. Outro detalhe ainda sobre o local, ter local no anuncio as vezes te enfia em cada buraco que olha..... ja passei desta fase.
2° São Roque agora tem um espaço novo, realmente o retorno via zap é diferenciado, ainda estou esperando rodar o plantel por preferir loiras, mas as meninas anunciadas são boas, mas como vai ser pago, se eu puder escolher onde enfiar 200, pretendo esperar um pouco mais, podem me mandar convite pra conhecer a casa com cupom de desconto, rsrsrs
3° Cotia eu gostei bastante da Paula Massagens, referencia no negócio e também tem este lance de mandar o plantel disponível, de 3 idas, 1 quase virou amor à primeira vista
4° Sorocaba creio que está dividido entre 2 fatias, acima de 300 ótimo, até 200 com muita sorte, se alguém tiver indicação poste, analiso as indicações do forum, mas man, 1 relato positivo e 35 em seguida falando que não presta, ou seja, até as bitch dão testemunho do que fariam mas não fazem.
5° VGP FUJA LOKO, foi comer uma ganhei brinde, vinha 3 pessoas em 1 só, não desmereço ninguém, desde que não esteja pagando, relação fornecedor x cliente....
6° Casas Noturnas, já deram um pouco no saco, tem o lado da exposição que conta muito hoje em dia, gosto de comer puta sim, mas não quero sair fazendo apologia ou colocar no vidro carro "comedordelas" rsrs, mas a vantagem é que você tem um leque entre a des e a nem de graça, quando você estiver querendo furar qualquer coisa é uma alternativa.
7° Existe realmente algo que as mere prezam, que é a higiene, vejo vários falando de algumas TOP que não fizeram isso ou aquilo, mas mano, levantar um muro no lombo e querer sair do trampo e ir direto, tem que ser destratado mesmo!
8° Consegue vir pra Barueri ocasionalmente? Então aquele centro comercial da Al. Rio Negro, vai se foder, elitizaram o lugar, não tem como ir e não achar uma ou duas, ou três que você queira comer e caraaaaaa, se você souber levar come por fora depois tranquilo, as meninas tem conversa, não estão atrás de 5 pino por programa, ôtopatamá
Vou tentar contribuir com algumas que ainda estão na ativa, e com 2 in memorian (não achei mais), apenas de site com local.
Minha melhor: Brenda ou Bruninha
Não consegui mais encontrar e não é a mais gostosa não, porem a mais gente de todas de longe... um achado por 30 litros de gasolina (180 conto), atendia em Barueri ou Cotia, teste feito em Cotia. O que rolou pra ser a melhor? Já viu GP querendo dar pro cliente? Então, valeu á pena, no começo reativa à beijos, pouco tempo depois entregue. Seios pequenos com piercing, cintura fina e que conjunto de raba e pernas, pequena meu jovem, na medida exata, da pra comer em todas posições possíveis, enfim, valeu! Nunca mais encontrei anuncio dela na região, tenho insta mas não vou expor aqui caso ela tenha mudado o rumo da vida... Mas se um dia acharem o anuncio, ruiva, seios pequenos, bunda redondinha acreditem é ela.
Vi algo sobre a Alicia Duarte e esta eu tentei muito contato, ela parece demais uma GP que atendia em uma casa em Sorocaba anos atrás, arrumou um torouxaaaa que sustenta e havia parado, loira (pseudo com aplique), falsa magra, olhos azuis (comprados), menina montada mesmo, mas meu querido...... que bct molhada, que cara de safada, melhor que atriz, não é o gemido que te faz gozar, são as caras e bocas e que pressão perfeita na chupeta. Alicia se você leu me manda MP que eu posto relato sobre você rs, se for a mesma eu fidelizo, destaque que ela tem TUDO no lugar.
Natália Bassi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s6pz4
Gata, comeria direto, mas fica meio fora de mão o local dela, interessante questionar sobre os serviços oferecidos, esta eu não consegui comer o furico.
Ingrid Nynfa
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c8adg
Se ela estiver com fogo você não passa da chupeta... real, então sem falar de comer o furico pq eu fiquei ali mesmo na peta.
As demais da região vou deixar pra lá, mudam frequentemente o nome mas o golpe esta ai... ultimo golpe registrado foi Mariana em Barueri, Bethaville, ia comer um furico gostoso, mas a que "estava" no lugar meu pau não chegava não
Foco do momento:
Lunna Morelli
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lunna-morelli/
Se alguém foi relatem, curto diversificar e ela me deu tesão imediato. Se ninguem for eu posto assim que for. Que os jogos comecem!
Pra região, indico mais o Skokka do que o P.A. se você for jogador e tiver coragem de correr o risco de perder role ou grana em algumas vezes.
Jamais classiaqui, never, nunca, corra, desapareça
Os sites de renome da região com GP acima de 300 são tiros certos, é como se eles tivessem uma reputação à zelar, mas chegue lá largado e terá o atendimento que merece.
Manolos, sei que não devia falar isto, mas tirando as que fazem rapidinha, que fazem somente pista, drive, rapidinha no carro você pode se vangloriar de algo, afinal elas estão no corre e o que vier é lucro. Já as renomadas, não passa vergonha não, para com conversinha de tirar elas dessa vida que as mina enfiam seu salario, beneficio, ajuda de custo no cu e peidam nota de 200, lembre, se a mina é gata e vive este mundo, quem pagar mais vai levar.....
Sugestão para quem esta começando, vai lá e arregaça na primeira, 350 / 400 / 500 foda-se, pague, você vai ver que a mina mora melhor que você e já vai tirar da cuca essas ideinha de vamos nos encontrar mais tarde! Me passa seu celular pessoal!
É isso, falei pra cacete e obrigado por começar o assunto da região que deveria ter mais e mais tchucas, e isso motiva a voltar a explorar a região e correr riscos conjuntos