POSITIVO Nome da Garota:Denise
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas com a Denise
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=44
Após alguma tentativas de contato mal sucedidas, já havia decidido não mais tentar nada com a morena, até que ela renovou as fotos do "Book" no Gatavirtual.
Fiquei louco de vontade de experimentar esta mulher.
Feito o contato, a GP disse que estava chegando em RP e estaria pronta em 20 minutos.
Marcamos no Divine. Em 20 minutos ela chega... Gatíssima, morena, malhada, cabelos pretos lisos até a cintura, exatamente como na foto.
Apesar de alguns contatos anteriores ter achado ela meio antipática no telefone, ao vivo foi extremamente extrovertida, bom papo, enfim, rolou química já de cara, pois já recebi ela com um beijo na boca que foi imediatamente correspondido.
Feito as apresentações, ela já foi tirando a roupa. Muuiitttooo gostosa. Adoro mulher malhada. Toda durinha.
Chupei a bucetinha dela com gosto e ela erguendo as pernas para eu lamber o cuzinho dela.
Invertemos os papéis, e ela veio chupar com maestria meu cacete superduro. A imagem daquela morenassa de quatro chupando com aqueles cabelos longos balançando era demais.
Partimos para uma cavalgada, logo após um papai mamae que ela disse adorar, beijando muito nesta posição. Coloquei ela para cavalgar de costas deitada em cima de mim onde ela ficou mexendo muito gostoso, até que enfim fomos de quatro e eu enchendo aquela bunda gostosa de palmadas. Irresistível e gozamos juntos.
Pausa para papinho, ela é muito descontraída e tem um bom papo. Muito agradável realmente. Ai ela chamou para o 2o round. mudamos um pouco a sequencia até gozarmos novamente.
Notas
Bunda - 9
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Bucetinha - 10
Beijo - 9,5
Preço - R$ 200,00 por 1 hora, mas ficamos quase 2 horas ( a gata acabou curtindo).
Repeteco - com certeza.