Pereira Barreto - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pereira Barreto - SP
Algum confrade poderia me dar uma mão ? Estou a procura de GP's em Pereira Barreto porém o google não me ajudou em nada, caso algum confrade conheça alguma de Pereira ou alguma da região que faça viagens eu ficaria agradecido
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Pereira Barreto-SP
Amigo em pereira e difícil aparecer alguma se quiser manda privado que te passo algumas da cidade mesmo
Alguém pode mandar os contatos das GPs de Pereira Barreto ou Ilha Solteira? Valeu!
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Pereira Barreto:
Tópico recém aberto para a cidade que possui considerável movimento de Acompanhantes e com regular e constante número de anunciantes publicados diariamente.
Prazo de 30 dias iniciados para postagem de TDs ou o tópico da cidade será deletado.
Att,
TACA LE PAU
Moderador Global
Tópico recém aberto para a cidade que possui considerável movimento de Acompanhantes e com regular e constante número de anunciantes publicados diariamente.
Prazo de 30 dias iniciados para postagem de TDs ou o tópico da cidade será deletado.
Att,
TACA LE PAU
Moderador Global
TACA LE PAU escreveu:Pereira Barreto:
Att,
TACA LE PAU
Moderador Global
Acho que vai fechar Taca Le Pau porque nunca tem uma acompanhante na cidade sou daqui tenho que ir em andradina
as vezes elas coloca aqui mais ta em Andradina ou ilha solteira pede pra ir ate la..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Antes que o tópico seja deletado quero tirar algumas dúvidas, provavelmente o Duduk ou o jjjilha sabem algo sobre ... Fiquei sabendo que tem uma "boate" na saida de Pereira Barreto que se chama 'Casa das Apimentadas', fiquei sabendo da mesma por um anuncio em um grupo de vendas no facebook, neste anuncio tinha o numero de contato, entrei em contato porém não me deram muitos detalhes, eu não sou o tipo de cara que vai num lugar sem saber quase nada, então alguém ai já foi ou já ouviu falar deste lugar ?
AkNocturne escreveu:Antes que o tópico seja deletado quero tirar algumas dúvidas, provavelmente o Duduk ou o jjjilha sabem algo sobre ... Fiquei sabendo que tem uma "boate" na saida de Pereira Barreto que se chama 'Casa das Apimentadas', fiquei sabendo da mesma por um anuncio em um grupo de vendas no facebook, neste anuncio tinha o numero de contato, entrei em contato porém não me deram muitos detalhes, eu não sou o tipo de cara que vai num lugar sem saber quase nada, então alguém ai já foi ou já ouviu falar deste lugar ?
Sim esse lugar existe ja passei la atarde entrei mais as menina ainda nao estavam atendendo, quando fui tinha uma so bonitinha nunca mais vou pelo fato de eu ser daqui meio dificil ir la não e muito discreto pra quem e da cidade
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
jjjilha escreveu:Não sabia desse local. Fica na saída pra qual sentido?
sentido sud menuci
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
To aqui para relatar o meu TD com Eduarda Castro
Primeiramente gostaria de falar que o atendimento superou minhas expectativas (antes durante e depois).
Conversamos bastante antes de sair.
Ela sempre falando que seria minha, que queria sair comigo
Depois de algumas fotos decidir chamar, sim! Por que não?
Meus caros amigos nao me arrependi nao.
Quando ela chegou no motel me deparei com uma Princesa, linda, rosto de novinha aparentando seus 20 aninhos.
Chega ja me beijando e dando um risinho safado.
Chamei ela para tomar uma, ela ficou na coca cola mesmo, disse que estava em seu horário de trabalho.....kkkkk
Comecamos a nos beijar ali mesmo na mesa e levantamos, continuamos em pé ela batendo uma punheta em mim, depois ajoelhou e começou a mamar no pau.
Levantei ela, coloquei de pé de costas pra mim e comecei a passar meu pau entre as pernas dela uma coisa de doido.
Botei a camisinha e fudi naquela posição ela me pedindo para puxar os seus cabelos e prontamente fiz o solicitado.
Depois de muito meter gozei ser pé mesmo no rabo dela.
Então partimos para o banho.
Na volta nao perdemos muito tempo punheta, boquetinho molhado, diga-Se de passagem que chupada boa viu.
Acho que essas negas estao vendo filme de como chupar um pau.
Subiu por cima de mim e começou a cavalgar como se tivesse no rodeio.
Depois coloquei de bruços na cama e fiquei comendo aquela buceta linda.
Gozei na boquinha da safada.
Repeteco: CONCETEZA CONTATO :(17) 99644-4429 / (14) 99805-8177 http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... castro.php" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Pereira Barreto - SP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quer diversão sem compromisso? Aquele sexo gostoso e nem safado?? Atendo em Pereira Barreto com local próprio ou posso atender no motel tbm!
Contatos: (18) 996871750 ligações ou Whatsapp
Fotos e contatos no site Fatal Model link: https://fatalmodel.com/400785/gabi-silv ... ra-barreto" -"-
Aguardo o contatos de vcs!!!
Contatos: (18) 996871750 ligações ou Whatsapp
Fotos e contatos no site Fatal Model link: https://fatalmodel.com/400785/gabi-silv ... ra-barreto" -"-
Aguardo o contatos de vcs!!!
Nossa, os contatos que tinha daqui sumiram. Alguém tem contatos de GPS em Pereira?
Também queria saber onde andas as gps daqui
Pereira Barreto - SP
Alguém sabe se aquela Pamela ainda faz programa?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pereira Barreto - SP
@LucasMagalhaes, liguei pra essa Tati Posto Tanaka, a mina me tratou nos cascos, perguntou quem tá passando contato dela. Acho que ela não faz não!
-