Catanduva - SP
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (17)99166-7746
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 36
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 84
Oral Sem:Sim 32Não 70
Beija:Sim 33Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Catanduva - SP
Caro combatente Majorforato, qual o anúncio/ contato dessa Mel a que se refere?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Catanduva - SP
Incrível como Catanduva é a cidade mais passiva do Brasil, isso se deve a exatamente isso!
O cara tem 1 ano de cadastrado e 10 mensagens, todas mensagens perguntando e tentando extrair informação!
Paulo, custa muito pra vc contribuir ao invés ao de chupinhar?
Vc não consegue sequer entrar no garota com local e achar o anúncio da garota?
Pra facilitar sua vida eh esse aqui:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/eva-melany/
Eu honestamente acho que tá na hora de adicionarmos umas regras, do tipo 6 meses sem TDs ta banido e também só ter acesso ao site quem é usuário pq tá osso!
Abs
O cara tem 1 ano de cadastrado e 10 mensagens, todas mensagens perguntando e tentando extrair informação!
Paulo, custa muito pra vc contribuir ao invés ao de chupinhar?
Vc não consegue sequer entrar no garota com local e achar o anúncio da garota?
Pra facilitar sua vida eh esse aqui:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/eva-melany/
Eu honestamente acho que tá na hora de adicionarmos umas regras, do tipo 6 meses sem TDs ta banido e também só ter acesso ao site quem é usuário pq tá osso!
Abs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Catanduva - SP
Caro companheiro Pedrobauru30,
Não tenho postado nenhum TD pq simplesmente não tenho saído com nenhuma das prestadoras que estão divulgando no fatal ou gata virtual. Os demais nem consulto pq não passam nenhuma confiança. Qdo tiver TDs postarei com prazer. A única gata que saí do fatal que atualmente divulga foi com a Mariana, que é simpática e tem um atendimento médio.
Perguntei sobre a Mel, que o companheiro falou, pois não encontrei no site, não sabia que Mel e Melany eram a mesma. Essa última não faz meu tipo.
Realmente aqui não há colaboração dos companheiros, ou o app é pouco conhecido ou é sonegação mesmo.
Não tenho postado nenhum TD pq simplesmente não tenho saído com nenhuma das prestadoras que estão divulgando no fatal ou gata virtual. Os demais nem consulto pq não passam nenhuma confiança. Qdo tiver TDs postarei com prazer. A única gata que saí do fatal que atualmente divulga foi com a Mariana, que é simpática e tem um atendimento médio.
Perguntei sobre a Mel, que o companheiro falou, pois não encontrei no site, não sabia que Mel e Melany eram a mesma. Essa última não faz meu tipo.
Realmente aqui não há colaboração dos companheiros, ou o app é pouco conhecido ou é sonegação mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Catanduva - SP
Obrigado pela resposta e principalmente educação se todos fossem como vc o gpguia seria melhor.
Quanto a Mariana que pena que achou médio pq essa moça é de outro planeta. Ela é top demais mas talvez seja questão de química.
Compartilhe sempre que possível amigo, o gpguia vive da gente!
Quanto a Mariana que pena que achou médio pq essa moça é de outro planeta. Ela é top demais mas talvez seja questão de química.
Compartilhe sempre que possível amigo, o gpguia vive da gente!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Catanduva - SP
Boa tarde companheiros, no caso esta Mel que me referi não se trata desta melany do anuncio que o companheiro informou acima, mas sim de uma loiraça cavava que o anuncio esta inativo no momento. Quando sai com ela estava bem menos cheinha que da ultima vez que vi o anuncio, não sei se compensa no momento pois a mesma deu uma boa engordada, porém quando sai com ela o atendimento foi muito bom para o meu gosto, se envolve bastante e não tem frescuras.
Estive um tempo fora das putarias por um tempo mas estou voltando a ativa e assim que sair com alguma prestadora informarei aqui para todos nós nos beneficiarmos, a que estou de olho no momento é a paulinha que tentei contato semana passada porém não consegui e a mariana que aconteceu a mesma coisa, talvez pelo horário que já estava um pouco avançado, sem sucesso com as moças fui até a zona que fica no aeroporto atras da devito e acabei ficando com uma loiraça peituda que não me recordo o nome. Programa até que bom por seu uma zona.
Porém aquele problema de sempre, 600,00 pela noite, algumas cervejas, as famosas doses e o programa que fechei por 1 hora 350,00 + 100,00 do quarto.
Financeiramente não se pode dizer que foi um bom custo beneficio, porém pela necessidade de dar uma relaxada que estava no momento fiquei satisfeito.
Era quarta passada e a casa devia ter aproximadamente umas 8 mulheres e considero que 3 ou 4 eram de se aproveitar e bem.
Estive um tempo fora das putarias por um tempo mas estou voltando a ativa e assim que sair com alguma prestadora informarei aqui para todos nós nos beneficiarmos, a que estou de olho no momento é a paulinha que tentei contato semana passada porém não consegui e a mariana que aconteceu a mesma coisa, talvez pelo horário que já estava um pouco avançado, sem sucesso com as moças fui até a zona que fica no aeroporto atras da devito e acabei ficando com uma loiraça peituda que não me recordo o nome. Programa até que bom por seu uma zona.
Porém aquele problema de sempre, 600,00 pela noite, algumas cervejas, as famosas doses e o programa que fechei por 1 hora 350,00 + 100,00 do quarto.
Financeiramente não se pode dizer que foi um bom custo beneficio, porém pela necessidade de dar uma relaxada que estava no momento fiquei satisfeito.
Era quarta passada e a casa devia ter aproximadamente umas 8 mulheres e considero que 3 ou 4 eram de se aproveitar e bem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Catanduva - SP
Percebi que praticamente este fórum de Catanduva são sempre os mesmos que são ativos, tomara que mantenhamos as informações atualizadas assim que possível e não soneguemos os programas, pois assim todos nós podemos nos beneficiar e evitar desperdícios desnecessários com as falsas prestadoras.
Catanduva - SP
Realmente, o fórum anda bem parado. Eu não estou em Catanduva no momento, mas vejo que isso é geral, o povo têm ciúme de puta.
Se a gente gosta da puta e não têm como bancar, precisa compartilhar pra ela continuar no ramo.
Se a gente gosta da puta e não têm como bancar, precisa compartilhar pra ela continuar no ramo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Catanduva - SP
Amigos de Catanduva, pra mim, essa cidade está sendo melhor que aqui em Rio Preto.
Aprendi que na casa da Rua Municipal é o melhor para encontrar as que procuro (magrinhas, gente boa e que não cobram tão alto). Algumas meninas de lá já me falaram que o perfil de busca na cidade é esse, por isso preferem Catanduva para passar uma temporada. A casa é segura, confortável, limpa e você consegue ficar lá a vontade.
A última que encontrei lá foi a Indianara (https://fatalmodel.com/1384097/indianara-1384097), menina muito gente boa, magrinha com peitos pequenos, mas não é tão bonita de rosto. Rolou legal com o cachê de R$ 100,00 na rápida. Dá selinho, chupa encapado e deixa ser chupada. Repetiria sim e indico aos amigos do fórum.
Não conheço muito a cidade, mas aquela outra casa em frente a uma pracinha com um mini mercado não me passou muita confiança. Meninas bonitas, mas a casa é muito movimentada. Já cheguei a ir na porta e ir embora devido a essa movimentação.
Tenho outros TD's na casa que mencionei primeiro, mas perdi o contato e links do Fatal das mesmas. Vou atualizando aqui conforme visito a cidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Catanduva - SP
Caro companheiro Tibiano RP,
Saberia passar o endereço dessa casa na rua municipal?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Catanduva - SP
Casa das Meninas:Paulo Henrique 40 escreveu: ↑01 Abr 2023, 11:20Caro companheiro Tibiano RP,
Rua Municipal, 1422, Higienópolis.
Maioria dos anúncios do Fatal Model com o bairro Higienópolis é nesse endereço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Catanduva - SP
Caros camaradas
Apesar de acompanhar o fórum esporadicamente, percebi que está sendo movimentado novamente e decidi participar
O amigo acima tem razão sobre a Indianara, conheci quando veio também, apesar de a beleza não ser seu ponto forte, soube muito bem sensualizar e deixar a vontade durante o atendimento, sem pressa, um sexo muito bom pelo valor pago, achei um excelente custo benefício. Aguardo o retorno da mesma.
Uma que sempre que está na cidade faço questão de visitar é a Dani Mendes, uma ruiva com belos peitos grandes e naturais, recomendo a todos, apesar de ultimamente ter engordado um pouco, fode muito bem
Quanto a cada da Rua Altair, sou mais um a não me atrever a ir lá, é muito desagradável a movimentação, já vi caixas do mercado olhando e rindo de mim enquanto esperava, fora que as meninas as esculturais de lá dão um péssimo atendimento, uma única vez consegui uma boa, uma ruiva natural, pouco gordinha com belas mamas, não me recordo o nome mas era um doce de moça, arrisco dizer que estava começando.
Quem tiver oportunidade, busque por Munik, atende na casa dela, ela não é linda, tem cara de ex usuária de drogas mas transa legal tbm, agende na casa dela na rua Ariranha
No mais, são essas minha experiências mais relevantes, tem coisas que são melhores esquecer pra não chorar pela grana desperdiçada
Qualquer novidades, volto
Boa caçada a todos
Apesar de acompanhar o fórum esporadicamente, percebi que está sendo movimentado novamente e decidi participar
O amigo acima tem razão sobre a Indianara, conheci quando veio também, apesar de a beleza não ser seu ponto forte, soube muito bem sensualizar e deixar a vontade durante o atendimento, sem pressa, um sexo muito bom pelo valor pago, achei um excelente custo benefício. Aguardo o retorno da mesma.
Uma que sempre que está na cidade faço questão de visitar é a Dani Mendes, uma ruiva com belos peitos grandes e naturais, recomendo a todos, apesar de ultimamente ter engordado um pouco, fode muito bem
Quanto a cada da Rua Altair, sou mais um a não me atrever a ir lá, é muito desagradável a movimentação, já vi caixas do mercado olhando e rindo de mim enquanto esperava, fora que as meninas as esculturais de lá dão um péssimo atendimento, uma única vez consegui uma boa, uma ruiva natural, pouco gordinha com belas mamas, não me recordo o nome mas era um doce de moça, arrisco dizer que estava começando.
Quem tiver oportunidade, busque por Munik, atende na casa dela, ela não é linda, tem cara de ex usuária de drogas mas transa legal tbm, agende na casa dela na rua Ariranha
No mais, são essas minha experiências mais relevantes, tem coisas que são melhores esquecer pra não chorar pela grana desperdiçada
Qualquer novidades, volto
Boa caçada a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Catanduva - SP
Nome: Alyla Ribeiro
Celular: (16) 99319-8983
Anuncio: https://fatalmodel.com/1433943/ayla-ribeiro-1433943
Em passagen pela cidade, a procura de uma puta, olhando os sites , achei uma garota que me interessou.
Não atende em hotel, tem de ir ao local dela.
Atendeu rapidamente, responde as perguntas por audio, com a voz de uma minhefeta, mas no site dizia ter 28 anos e parece que é feito uma verificação dos documentos. Não consegui ver o vídeo de comprovação, mas vi um monte de fotos e videos que ela postou. O video do site, dá mais segurança do que os videos bem trabalhado que a propria GP posta. Resolvi arristacar. A cidade não é muito boa para encontrar putas bonitas e gostosas.
Chegando lá, vi que realmente a puta é a mesma das fotos do site, apenas os cabelos estão mais castanhos. Veio com um baby doll preto e calcinha vermelha daquelas bem provocantes. Rosto razoavelmente bonita, seios firmes para a idade, com os biquinhos duros, sem barriga, bunda deliciosa, coxas firmes, com algumas tatuagens pelo corpo, bucetinha raspada. Ela beija bem superficial, paree querer agradar e o cliente. Conversamos um poco, falou bastante, diz ser de Ribeirão Preto, muito simpatica. Ela chupa bem, lambe as bolas dos saco e a virilha provocando a gente, mas não faz garganta profunda, encongle apenas um parte do pau, mas é uma chupeta bem gostosa. Pedi para colocar a camisinha, ela colocou com delicadeza e lambuzou de KY, tanto o pau como a buceta e ficou de quato, aquela visão da bunda firme, a buceta pequena e o cuzinho bonitinho e piscando deixa a gente doido. Quando comecei a enfiar o pau na bucela ela pediu para ir devagar, e toda hora insistia para ir devagar, dizendo que senão machucaria. Trocamos de posição algumas vezes e finalmente fui comer o cu dela bem lubrificado, o pau entrou com dificuldades e depois que relaxou consegui enfiar tudo. Ela pedidno oara ir devaga , acabei gozando!
Era R$ 200,00 vaginal e oral e + R$100,00 para o anal.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Catanduva - SP
Sem muita esperança abri o fatal de Catanduva
Enviei mensagem a algumas acompanhante acabei fechando com a Liza Marques , foi muito simpática no telefone resolvi arriscar , fui para ficar meia hora e acabei ficando 2horas com essa gata! Exatamente como a da foto , não fica com cronômetro , não é robótica , local discreto , a gata não faz anal mas nem senti falta , me atendeu bem cheirosa, o local é limpo , ela me disse ser carioca
https://fatalmodel.com/1716818/liza-marques