POSITIVO Nome da Garota:Carol Bennett
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de uns dias atrás
Carol Bennet
https://fatalmodel.com/acompanhante/151 ... ol-bennett
Fazia um tempo que ela me chamava a atenção, mas os horários disponíveis dela não tava batendo com os meus... mas dessa vez deu certo.
Houve um choque inicial, ela é bem diferente das fotos... no site são fotos bem produzidas que da todo um up... mas ok, não foi um diferente ruim, apenas diferente...
Ela é bem tímida, então não espere papo, algo mais profundo, mas por timidez mesmo, não é igual umas xaropes que tem por aí que mal olham na cara e só querem fazer tudo logo e acabar logo...
A parte boa é que depois que começa, a timidez dela vai embora... ela faz o trampo bem, dentro do esperado...
Ela começou com boquete, e olha, talvez o ponto mais positivo, talvez o melhor boquete que recebi das prestadoras até agora... muito bom mesmo, sem capa (a higiene tem que estar em dia, obviamente), muito bom, muito babado, engole tudo... eu fui positivamente surpreendido pela chupada dela, não esperava algo tão bom assim (não sei se é só comigo, mas ta difícil achar um bom boquete ultimamente)
Depois eu fui me divertir também, peguei ela, botei deitada, me deliciei pelo corpo, chupei os peitos, barriga, fui descendo até a bucetinha... e muito boa de chupar... limpinha (que éo mínimo, mas tem que se destacar), e enquanto vc ta lambendo ela fica rebolando e se esfregando, da mais tesão ainda, ela faz parecer que ta gostando e interessada (mas sabemos que é só profissional)
Depois quando fui pra por a camisinha, ela pegou meu pau e chupou mais... chupou gostoso... botou a camisinha, e mamou mais um pouco de camisinha... das duas, uma: ou ela gosta real de chupar, ou percebeu que eu gosto muito de boquete e quis agradar...
Comecei indo por cima, bucetinha boa de comer, realmente muito boa... ela beija na boca, sem língua, mas bons beijos, não é aquela boca dura com selinhos sem graça... e ela beija sempre, não é um beijinho no começo e acabou... depois da Iza (que é beijão de língua) ela foi a melhor...
Depois pedi pra ela vir por cima, sentou gostoso... pulava, rebolava... ela bem gostoso ver ela em cima de mim... ela abraça, beija, lambe o pescoço, deixa beijar, lamber, tudo enquanto ela ta alí arrombando a buceta no pau...
Depois ela virou, ficou de costas pra mim, aquela bundinha gostosinha, o cuzinho pulsando enquanto a buceta estourava no meu pau... uma delícia...
Admito que, por falta de tempo, tive que dar uma forçadinha pra gozar logo, se eu tivesse mais tempo, tinha até inteirado pra fazer 1h, pq tava muito bom...
Gozei gostoso, e aí veio um diferencial... ela continuou rebolando beeeem forte por um tempo depois que eu gozei... deu tanto tesão que meu pau continuou prontinho pra uma segunda seguidinha... pena que eu não podia ficar mais...
Enfim, eu gostei bastante, teve a surpresa da diferença com as fotos, mas no final, nem lembrava mais disso, foi muito bom... no dia seguinte eu ia chamar ela de novo, mas deve ter ido embora, perfil ficou off... mas espero que ela volte...
Notas:
Rosto: 6 (bem diferente das fotos)
Corpo: 7 (beeeem magrinha, mas eu curto, achei legal, mas é beeeeem magrinha)
Bunda: 6 (magrinha, bundinha segue a proporção)
Peitos: 8 (são bem bons de chupar, naturais)
Buceta: 9 (boa de chupar e meter)
Boquete: 100000 (ponto mais positivo, sem capa, babado, o tempo que quiser... me ganhou aí)
Transa: 8 (melhor que muitas badaladas que tem por aí)
Obs: Anal não sei se faz, não perguntei...
Tempo: 30min
Valor: 150,00