Prezados confrades.
Na semana passada, fui conhecer a Agatha Lira!
Rosto = 10;
Peitos = 8,5;
Cintura = 9;
Bunda = 10
Atendimento: 10
Contato feito, ela atende numa casa com algumas meninas …. Quando cheguei, tem local para guardar o carro, ela me atendeu de saia com uma blusinha e um super sorriso, ali já quebrou o gelo.
Fomos para o quarto, ela me ofereceu uma ducha, aceitei, já dei um talento no piano, limpo e cheiroso, voltei para o quarto e já fui para cima.
Ela beija na boca, te aperta, se esfrega em você, um espetáculo de mulher e estilo namorada. Ela fez um peixe bola gato com boa pressão, olhando pra mim com cara de safada! EPI é bora para meter, algumas posições eu segurando ao máximo para não queimar a largada, aí coloquei ela deitada com a bunda para cima e pegava naquela deliciosa bunda… leite na borracha.
Bate papo super descontraído, ela é atenciosa de mais. Cheguei junto dela, já se abriu, beijos, pescoço e tal, ela animou o garotão, EPI e bora.
Aí foi as melhores cenas, de trás e ela olhando pra mim e depois de 4. Bombei muito ela aguenta e não regula posição, ela ficou até suada, gozei e sente para descansar, foi muito bom.
Que mulher! Super recomendo, namoradinha de verdade, gosta do que faz, conversa bem, simples! E sem contar que é um mulherão e mete muito.
Repeteco? Loooooogico.
https://fatalmodel.com/acompanhante/1990347/agatha-lira