Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 939 Negativos: 205 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 366Não 2333
Oral Sem:Sim 898Não 1824
Beija:Sim 798Não 1947
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atlatitslover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Brenda Lima

#2791 Mensagem por atlatitslover » 02 Dez 2024, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Lima (19)994069349

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me encontrei com ela em Americana. De imediato gostei da descrição de seu perfil, pois me passou bastante segurança. O contato foi tranquilo e bem certeiro.
Já no encontro de fato não há o que reclamar. É a mesma beldade das fotos. O atendimento pra mim foi excelente. Ela atendeu ao que eu pedi conforme as coisas foram desenrolando. Para ficar melhor só se fôssemos íntimos, mas dada a situação foi um dos melhores encontros que já tive. Pretendo vê-la novamente se a vida permitir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C4m3r4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2792 Mensagem por C4m3r4 » 02 Dez 2024, 15:37

Boa tarde confras!

sou de capivari, estou querendo dar uma desbravada por piracicaba.

Algum conselho ou recomendação?

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2793 Mensagem por Caipira05 » 02 Dez 2024, 22:57

C4m3r4 escreveu:
02 Dez 2024, 15:37
Boa tarde confras!

C4m3r4 escreveu:
Boa tarde confras!

Eu tenho algumas que recomendo que eu já fui e dou o aval

1 nicolly Rossi .
Não é tão gostosa mas foi gente boa e tranquila

2 Amanda Moraes
Loira gostosa e encorpada. Uma bunda grande e coxas grossas. Gosto desse tipo e ela também foi bem legal.

3 Carol
Já é estilo mais madura . Atende no bairro Petrópolis . Corpo legal pela idade que tem.
Nada espetacular mas Cumpre com seu propósito.

Tenho uma que recomendo também mas só que não fui nela ainda.
Trata-se da Sarah Gracie . Já a monitoro faz um bom tempo e tenho motivos para acreditar que trabalha corretamente. Ainda vou fazer esse teste.

Link:
🔗

simasturbo069
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2794 Mensagem por simasturbo069 » 03 Dez 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Milf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
semana passada fiz um encontro atipico com a ana paula
estavamos à dias tentando marcar um trisal,eu ela e o marido e conseguimos fazer
marcamos como sempre na havan ela chegou com o marido,desceu e entrou no meu carro e fomos rumo ao tititi
pegamos uma suite e ele pegou outra,ela colocou uma cadeira bem em frente a cama para ele e comecamos as preliminares logo ele entra no quarto e fica vendo nos 2 se pegando,ele fica sentando vendo e curtindo,comecei a come la de quatro e ela olhando para o marido e ele gostando de repente ela começa um oral nele ele deita para fazermos uma dp, ele comendo a buceta e eu o cuzinho
uma experiencia diferente porem curti

Link:
🔗

Nico_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2795 Mensagem por Nico_ » 03 Dez 2024, 14:05

ColecionadorMoreno escreveu:
24 Nov 2024, 02:46
Como tem um tempo que não aparece nada nos sites da cidade que me apeteça e parece real, resolvi apostar em anuncio do Skokka que me parecia ser de uma branquinha que comi anos atrás e também porque teve recomendação aqui. Ela geralmente anuncia como Sophia, mas recentemente está anunciando como Novinha.
Demorou uns dias para bater as agendas, mas deu certo. Chegando no local (uma casa grande e limpa em um bairro de classe média) era a mesma garota, só que mais madura, com corpo mais de adulta e menos de adolescente. Ainda assim, é uma branquinha novinha, magrinha, gostosa, carinhosa e que gosta de rola.
Conversamos um pouco, tomei um banho e fomos para a cama. Ela mamou com gosto e depois me deixou conduzir sem negar posições. Como uma namoradinha com tesão. Comi com gosto aquela bucetinha. Por fim, coloquei ela no ppmm e enchi a borracha.
Na sequencia um banho a dois e depois que vesti a minha roupa fiz o pix.
Paguei 150 lules por 30min
Recomendo fortemente.
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-d ... pck=1ffd42
brother, teve um Review que tu fez há um tempo e não achei mais. Tu saiu com uma branquinha de cabelo raspado. Nunca mais achei o anúncio dela. Tu chegou a pegar o contato dela? Eu tinha o whats mas não achei. Acho que é a mesma garota. Peguei ela no terminal do vila Sônia e ela tem um piercing no nariz, uma tattoo escrita no braço...nunca mais achei ela :(

Link:
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2796 Mensagem por ColecionadorMoreno » 03 Dez 2024, 18:54

brother, teve um Review que tu fez há um tempo e não achei mais. Tu saiu com uma branquinha de cabelo raspado. Nunca mais achei o anúncio dela. Tu chegou a pegar o contato dela? Eu tinha o whats mas não achei. Acho que é a mesma garota. Peguei ela no terminal do vila Sônia e ela tem um piercing no nariz, uma tattoo escrita no braço...nunca mais achei ela :(
Mano, da ultima vez que ela sumiu quando apareceu estava anunciando na região da Dois Córregos.
Acho que se você ficar vigiando o Skokka uma hora ela aparece.
Foi mal, mas não salvei o telefone.

Link:
🔗

Tarado102012
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2797 Mensagem por Tarado102012 » 04 Dez 2024, 10:31

Bom dia..

Estava olhando o anúncio da Priscila Moraes ? Estou querendo marcar com ela e sabem me dizer se ela está lactante ?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-moraes/

Link:
🔗

borgesprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2798 Mensagem por borgesprado » 04 Dez 2024, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly Rossi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Recentemente saí com a Nicoli Rossi e fiquei muito na dúvida por causa dos comentários anteriores do atendimento dela.
Via as fotos e vídeos no photoacompanhantes e decidi marcar.

Como outros comentaram, o atendimento é bem burocrático. Ela tem muita paranoia com higiene, banheiro etc. Isso pq ela tem cachorro, mas...
Me chupou sem capa, chupeir ela tbm. Metemos em algumas posiçoes e gozei. Comigo foi um atendimento bem mais ou menos. Realmente ela é muito gostosa. Desbravei, mas n volto. Pra mim n vale o valor cobrado.

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2799 Mensagem por JGomes170484 » 06 Dez 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu td de hoje vai ser rápido porque até então eu já fiz alguns TDs dela por aqui, acho que não é novidade para a rapaziada que já leu, mas ontem fui atendido pela Rayka, morena clara e cabelos longos preto, muito simpática, sempre recebe a gente muito bem e com toda educação ( diferente de muita gente por aí kk ), ela trabalha apenas com massagens mas eu escolhi um misto de massagens e um valor bem legal, não costumo falar de valores aqui porque foi um combinado que eu fiz com ela, mas creio que seja padrão independente do cliente, basta bater um papo e chegar a um valor, que de verdade, ja tá ótimo, posso dizer que sempre que saio de lá, saio satisfeito, ela faz uma massagem top e no fim você sai mais feliz do que tivesse dado uma trepada com essas mina mecânica ( não generalizando ) por aí.
Procurei o link do site que ela anuncia mas não encontrei, tenho só o contato direto dela
+55 19 98382-5905 Raika ou Raica sei lá kk

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2800 Mensagem por Caipira05 » 06 Dez 2024, 23:15

borgesprado escreveu:
04 Dez 2024, 17:07
Recentemente saí com a Nicoli Rossi e fiquei muito na dúvida por causa dos comentários anteriores do atendimento dela.
Via as fotos e vídeos no photoacompanhantes e decidi marcar.

Como outros comentaram, o atendimento é bem burocrático. Ela tem muita paranoia com higiene, banheiro etc. Isso pq ela tem cachorro, mas...
Me chupou sem capa, chupeir ela tbm. Metemos em algumas posiçoes e gozei. Comigo foi um atendimento bem mais ou menos. Realmente ela é muito gostosa. Desbravei, mas n volto. Pra mim n vale o valor cobrado.
Concordo com o confrade acima.
Eu mesmo já fui nela uma vez lá num prédio da avenida dois córregos onde ela me atendeu.
Bonita mas como eu já falei em outro post , ela não é gostosa .
Atendeu nos conformes mas nada de mais.
Nada contra mas também acho que esse valor não condiz com a beleza e atendimento que realiza.

Link:
🔗

blaisemeredith
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2801 Mensagem por blaisemeredith » 08 Dez 2024, 11:09

C4m3r4 escreveu:
Boa tarde confras!

Boa tarde, amigo. Também sou de Capivari, moro no centro... Quando quiser ir lá, se quiser fazer amizade, podemos ir juntos... Conheço uma ou outra GP de lá. Tenho algumas de Sorocaba na lista que gosto muito tbm. Aqui na terra dos Poetas tá tudo muito caro. Bar da Lena, bar VIP e bar da Joelma tem prestadoras meia boca por 200 reais meia hora. Um absurdo.
Se quiser me chamar no PV, fique à vontade.

Link:
🔗

Aprendiz0001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2802 Mensagem por Aprendiz0001 » 08 Dez 2024, 16:30

Boa tarde, estou pensando em contratar uma gp pela primeira vez, os senhores tem alguma indicação para eu ir?

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2803 Mensagem por Caipira05 » 11 Dez 2024, 00:30

Aprendiz0001 escreveu:
08 Dez 2024, 16:30
Boa tarde, estou pensando em contratar uma gp pela primeira vez, os senhores tem alguma indicação para eu ir?
Veja meus comentários e note que as que eu listei são relativamente baratas mas boas .
Na Sarah eu ainda não fui mas se você for conta pra gente aqui.

Link:
🔗

factrovao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2804 Mensagem por factrovao » 15 Dez 2024, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Babie Dourado 64 99227-5066

https://fatalmodel.com/acompanhante/635 ... ie-dourado

Final de ano eu já não esperava esperando grandes surpresas em Pira, ate que apareceu esta garota no anuncia estava 500 achei caro, ai no Sábado abaixou para 400 resolvi ir, combinei com ela por 400 ela me passou o endereço em um prédio na Vila Independência, cheguei lá ela veio me buscar na portaria com um vestido preto, percebi que ela é baixinha mas realmente é a garota do anuncio, ela foi bastante simpática no elevador, chegamos no quarto ela disse pra mim ficar a vontade que ela iria fazer xixi eu não aguentei e fui ver nossa que tesão kkk voltei para o quarto depois ela veio só de calcinha ela é muito linda e gostosa, tem um rosto muito bonito, ai comecei a abrasar ela por trás que delicia ela não gostou e me chamou para ir na cama, ela fez um oral com capa, ai ela veio por cima de frente, depois de costas, ela senta bem devagar, depois finalizei ela de 4, fui no banheiro limpar a ferramenta, ficamos conversando um pouco pedi para irmos para a segunda ela disse que para isso tinha que pagar mais 200 achei isso um absurdo a gente combina 1H com 30 ela começou a me mandar embora, ela disse que iria tomar banho pedi para ir só olhar nem isso ela deixou.
A garota é maravilhosa porem para os meus padrões o mínimo é ter duas finalizações já sai com garotas que finalizei 3 vezes, resumindo o atendimento é fraquinho, porem a garota é muito gata, eu nem reprovo nem aprovo esta garota vai depender do que esta procurando.

cabelo 9
rosto 8
corpo 8
simpatia 8
atendimento 4

Link:
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2805 Mensagem por Anakin1988 » 16 Dez 2024, 06:49

400 reais por finalização e não pelo tempo de 1h é osso hein…

Link:
🔗

Responder