POSITIVO Nome da Garota:Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retorno com a Morena
Estava fora da cidade há 3 meses, retornei segunda e já fui combinar um horário, tava doido pra comer ela de novo.
Como sempre muito educada, dessa vez combinamos no motel pq eu estava na estrada, peguei ela na rua lateral do espaço, no carro ela já foi me fazendo um carinho, beijando e pegando no meu pau que já tava a ponto de explodir.
No motel fomos pro chuveiro, e passa a mão, ensaboa, beijo com pegada, ela pegava meu pau e passava naquela buceta gostosa, depois me chupava embaixo do chuveiro de novo, só sei que não aguentei e gozei no chuveiro mesmo.
Depois fomos pra cama, fiz uma massagem nela de costas, depois fiz aquele oral de respeito que ela ama, modestia a parte, eu mando muito bem com língua hahaha
Na hora que meu amigo começou a dar sinal ela já veio me massageando, me chupou gostoso, chupou minhas bolas, se esfregou mais, a buceta dela pingando de tanto tesão e eu com uma vontade de meter sem capa, aí me segurei, encapei e meti pra dentro.
Fizemos em várias posições, ela cavalgou, peguei ela de ladinho, papai e mamãe enquanto a gente se beijava, e ela aguentando tudo e pedindo mais, no fim peguei ela de quatro e gozei gostoso, uma segunda gozada bem demorada e que aproveitamos bastante.
Ficamos na cama trocando carícias e conversando, depois mais um banho e levei ela pra perto da sala novamente, nos despedimos e ficou aquele gostinho de quero mais, como sempre!
Eu sempre recomendo pra quem gosta de atendimento de qualidade e com envolvimento.
Nessa brincadeira gastei o valor do motel e com ela 750,00 por mais ou menos 2h.
https://fatalmodel.com/acompanhante/158 ... na-1583092
ZAP 16999891951