Araraquara - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 329 Negativos: 62 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 83Não 944
Oral Sem:Sim 351Não 691
Beija:Sim 315Não 731
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipealvares2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#1051 Mensagem por felipealvares2013 » 19 Nov 2024, 15:24

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bubassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#1052 Mensagem por Bubassauro » 24 Nov 2024, 17:40

Parece cilada Bino

Link:
🔗

Bubassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#1053 Mensagem por Bubassauro » 24 Nov 2024, 17:48

Parece cilada Bino. Sinto saudade daquelas que não são propriamente do ofício. Bruna Oliveira foi a última que tive o prazer de conhecer. Quem souber de profissionais deste tipo poderia dividir conosco?

Link:
🔗

Renato123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Araraquara - SP

#1054 Mensagem por Renato123 » 27 Nov 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz Castilho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mina é top.....ela se dedica ao love.....faz uma chupeta maravilhosa....morena para casar!!! .... simplesmente linda e uma verdadeira professora do sexo....amei!!! Beatriz Castilho 🤗😍👍👍👍👍.....não regula o horário faz uma hora com vontade!!! Top uma das melhores q já sai ❤️

Link:
🔗

Putz Grila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Araraquara - SP

#1055 Mensagem por Putz Grila » 29 Nov 2024, 12:51

viewtopic.php?p=1812079674#p1812079674

Salve galera.
Tudo bem?

Vcs comentaram da Bruna Oliveira, ela está na ativa?
Se sim, poderiam passar o contato dela.
Essa sim era um achado hein.
Vlw.

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Amanda - Vila Harmonia

#1056 Mensagem por Assembler » 05 Dez 2024, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Achei as fotos da Amanda bem interessante. Mandei msg e respondeu rápido. Fui lá na casa da Vila Harmonia e não me arrependi. Baita mulher bonita, já com os seus trinta e poucos anos. Corpão, pele clarinha, uma senhora bunda. Pedi para me chupar sentado no sofá. Fomos avançando nos amassos. Dei uma chupada naquela buceta rosadinha, bem pequena. E mandei ver na foda. Peguei ela de quadra com aquela bunda redondinha, coxas bem torneadas. Ufa.Maravilha. E nem precisamos de usar aquele colchonete maledetto. Valeu o investimento.

https://fatalmodel.com/acompanhante/162 ... da-1620174

Perto de tanta carniça pedindo 150 a 200, com muitas restrições de atendimento. É uma ótima opção

Link:
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Araraquara - SP

#1057 Mensagem por duduhtv » 17 Dez 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Monteiro

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve chupins sonegadores, como estão? Há dias na seca, em São Carlos só coisa horrível....tive que novamente pegar o possante e emigrar para nossa vizinha Araraquara.
Olhando pelo FM, avistei uma forasteira de codinome Aline Monteiro. Uma breve pesquisada...uns TDs positivos e marquei com ela.
Menina tranqüila, foi simpática no contato, explicou como atende: Uma finalização e um local que até então eu desconhecia: Uma casa em um bairro denominado Jardim Imperador.
O Local é longe, mas é tranqüilo. Casa grande onde contam com mais meninas, mas como eu já tinha marcado, perguntei sobre a Aline.
Ela veio me receber na “recepção” só de lingerie, onde eu pude constatar que era a mesma menina das fotos e vídeos.
Conversa sobre amenidades para quebrar o gelo e ela começa uma massagem no meu pau com KY. Depois veio em um oral sem capote, mas questionou sobre a limpeza do Duduzin, que claro, estava limpim. Escaneou o duduzin e mandou ver no oral, uma pressão meio frenética, mas curti.
Eu tava com um pouco de pressa e já encapamos para meter. Um pouquinho de PPMM e pedi pra ela sentar....Meu amigo, a menina quica forte....uma delicia ver ela quicando....aquela cinturinha fina e os peitões ali na sua cara....despreparados serão finalizados ali mesmo. A menina agüenta meter e não faz corpo mole ou dá miguézinho....Por fim queria ver aquela bundinha tamanho P e durinha de 4. Ela virou-se e empinou a raba para meu deleite. Fui bombando devagar e aumentando até gozar muito forte naquela bucetinha.

TD positivo: Menina é bonita e mete muito. Foi simpática, não apressou e conduziu legal o TD.
Recebeu somente no final.

https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... ro-1494272

Link:
🔗

meninotupiniquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#1058 Mensagem por meninotupiniquim » 17 Dez 2024, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Rapaziada, muito tempo sem ficar com alguma garota dos sites, resolvi dar uma chance hoje. Encontrei uma tal de Sofia, uma guria com 20 anos, anunciada na Sokka e PhotoAcompanhantes. É uma que tem uma tatuagem da marceline no braço (hora de aventura). E rapaziada, pensa num atendimento pessimo. A menina tinha tudo pra ter lá cobrando os seus 1k por encontro, em cidade grande, mas com um atendimento desses, não vale a pena. Cheguei onde ela atende, me recebeu, chapadona de maconha, toda mole, assim que paguei já tirou a minha roupa e foi metendo uma camisinha. Sem excitação alguma, zero, deu uma movimentadinha por cima e já era. Só. Colocou a camisinha, bateu uma rapidinho, e foi sentando. A menina é bem bonita, bem gata mesmo, jovem e linda demais de rosto, mas não consegui progredir com o atendimento. Pedi pra interromper e falei que não tava brizando. Ela me respondeu com “quer briza fuma maconha”. Pprt, zoado demais. E ainda recebeu na conta de um Lara, chamado Renan. O que deixa o atendimento menos seguro na minha opinião. Deixou dar uns 2 beijinhos, selinho, mas cara, isso não anima nada. Sai sem gozar e ainda com uma patada. Não recomendo.

Link:
🔗

urucubaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Araraquara - SP

#1059 Mensagem por urucubaca » 17 Dez 2024, 23:50

meninotupiniquim escreveu:
17 Dez 2024, 17:52
Rapaziada, muito tempo sem ficar com alguma garota dos sites, resolvi dar uma chance hoje. Encontrei uma tal de Sofia, uma guria com 20 anos, anunciada na Sokka e PhotoAcompanhantes. É uma que tem uma tatuagem da marceline no braço (hora de aventura). E rapaziada, pensa num atendimento pessimo. A menina tinha tudo pra ter lá cobrando os seus 1k por encontro, em cidade grande, mas com um atendimento desses, não vale a pena. Cheguei onde ela atende, me recebeu, chapadona de maconha, toda mole, assim que paguei já tirou a minha roupa e foi metendo uma camisinha. Sem excitação alguma, zero, deu uma movimentadinha por cima e já era. Só. Colocou a camisinha, bateu uma rapidinho, e foi sentando. A menina é bem bonita, bem gata mesmo, jovem e linda demais de rosto, mas não consegui progredir com o atendimento. Pedi pra interromper e falei que não tava brizando. Ela me respondeu com “quer briza fuma maconha”. Pprt, zoado demais. E ainda recebeu na conta de um Lara, chamado Renan. O que deixa o atendimento menos seguro na minha opinião. Deixou dar uns 2 beijinhos, selinho, mas cara, isso não anima nada. Sai sem gozar e ainda com uma patada. Não recomendo.
É a Sofia de RP ? Se for é realmente uma gata, pequenina, magrinha... mas tem um gênio forte. Alguns encontros memoráveis, outros nem tanto...

https://fatalmodel.com/acompanhante/155 ... ia-1552523
viewtopic.php?p=2817436#p2817436

Link:
🔗

meninotupiniquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#1060 Mensagem por meninotupiniquim » 18 Dez 2024, 22:44

Sim, ela mesma. Na boa, não acho que seja muito uma personalidade forte, talvez só tenha sido um dia que ela não tava na vibe. A real também é que pegar mina que tá na brisa de um chá não é muito dahora, demora pra mina entrar no clima e nem sempre a brisa de sexo é maior do que a de maconha, especialmente mina que é gp, que faz isso o dia todo e tal. Então pode ter sido isso. Basicamente mina assim dificilmente vai entrar no clima. Eu sei que o problema ali definitivamente não foi, eu cheguei bem arrumado, banho tomado, cheiroso, sou novo, aparência ok, até tentei conversar e tal, mas cara, foi a colocada de camisinha mais rápida que já tive kkkkkkkkkk, lembrando agora chegou a ser engraçado até. Engraçado não, to até traumatizado kkkkkkkkkkk. Ela realmente é muito gata, muito o estilo de mina que eu curto, mas essa brisa dela matou tudo. Eu já fiquei com muita mina assim sem ser gp, e geralmente eu prefiro ela porque os papos acabam batendo muito mais. Outro ponto que considerei também foi que mina tava sem librificante, e não tem como naturalmente ela ficar molhada por conta do “estilo de vida” digamos assim, então até esse fator foi bem ruim. Na moral, foi a uma pessima experiência que tive. A pior de todas.

E por algum motivo eu tive a impressão de que a mina tava meio pra baixo, como se não tivesse comido, e que de fato tem um estilo de vida que não cuida em momento algum da saúde.

Bom, acho que to falando demais já.

Vou dar uma boa afastada dessas gp. Voltar pras minas comuns, que apesar de dar mais trabalho pra desenrolar algo, é melhor. Assim a gente não passa por essas experiências. Te falo cara, até zuou meu dia depois. Por isso que o fórum é importante, eu deveria ter conferido.

Link:
🔗

LOBODOTEMPO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Araraquara - SP

#1061 Mensagem por LOBODOTEMPO » 19 Dez 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala Senhores
O lugar pra ter chupim
Kkkkk
Digo isso porque sai com uma garota que está sempre por aqui e não encontrei nada a seu respeito. Pode não ser um desbravamento mais assim considero pela falta de informação
Vamos lá pro relato da Gaby Mansurhttps://www.superquente.com/acompanhantes/arara ... mansur.php
Fiz o contato e como de costume fiz as perguntas básicas e parti pro Motel que estava hospedada
Camaradas e chupins. Que GATA
Chegou radiante dando risada o clima que sempre é tenso no começo se transformou rapidamente
Beijo na boca com abundância não reclama de nada oral em mim super valorizado oral nela muito gostoso. No sexo de penetração então foi nota 10
Vou resumir rapidamente pra não ficar chato
Primeiro cavalgada de costas, depois de frente ppmm ,de quatro, ppmm novamente e fim de papo
Considero ela topo de pirâmide
Ja tive transas maravilhosas com garotas de tudo que é tipo mas a Gaby está em um lugar de respeito no meu ranking
Estranho eu não encontrar nada a seu respeito nas pesquisas
Rosto 9
Peito 9
Barriga 9
Comportamento 9.5
Sexo 10
Beijo 9.5
Oral 9.5
Geral 9.5

Link:
🔗

Putz Grila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Araraquara - SP

#1062 Mensagem por Putz Grila » 23 Dez 2024, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Salve pessoal.

Decidiu desbravar a Tainá, gostei do áudio e de algumas fotos mas, vou resumir porque é algo chato, as fotos e o vídeo de comparação não condizem com a realidade. Ela usou os ângulos para favorecer pois ela é gorda. Não gostei muito do físico dela mas bora pro jogo.
Ela atende no seu próprio apartamento, ligar tranquilo e não precisa de identificação para entrar.
Sobre os trabalhos, eu adoro oral, e ela só colocou a camisinha com a boca e já sentou, nesse momento puder ver a p........ Dela e estava mal cuidada.
Desanimei com tudo, coloquei de quatro e gozei.
Não recomendo, a não ser que vc queira só esvaziar o saco, mas pelo valor tem atendentes melhores.

https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... in_reviews

Link:
🔗

Putz Grila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Araraquara - SP

#1063 Mensagem por Putz Grila » 23 Dez 2024, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Katherine Luz

Nota:9
Depois da decepção com a Tainá, queria comer alguma atendente bem gostosa, e apareceu a Katherine Luz, que aí meu gosto tem um corpo top.

Marquei e fomos para os trabalhos.

Ela é gostosa mesmo, conversa bem, tem um oral muito bom (eu adoro quando elas chupam devagar sem usar as mãos), se ela não tivesse parado iria estourar o champagne ali mesmo.
Depois fui pro ppmm e finalizei de quatro vendo aquele orifício lindo.

Recomendo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/109 ... uz-1091189

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”