POSITIVO Nome da Garota:Aline Monteiro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve chupins sonegadores, como estão? Há dias na seca, em São Carlos só coisa horrível....tive que novamente pegar o possante e emigrar para nossa vizinha Araraquara.
Olhando pelo FM, avistei uma forasteira de codinome Aline Monteiro. Uma breve pesquisada...uns TDs positivos e marquei com ela.
Menina tranqüila, foi simpática no contato, explicou como atende: Uma finalização e um local que até então eu desconhecia: Uma casa em um bairro denominado Jardim Imperador.
O Local é longe, mas é tranqüilo. Casa grande onde contam com mais meninas, mas como eu já tinha marcado, perguntei sobre a Aline.
Ela veio me receber na “recepção” só de lingerie, onde eu pude constatar que era a mesma menina das fotos e vídeos.
Conversa sobre amenidades para quebrar o gelo e ela começa uma massagem no meu pau com KY. Depois veio em um oral sem capote, mas questionou sobre a limpeza do Duduzin, que claro, estava limpim. Escaneou o duduzin e mandou ver no oral, uma pressão meio frenética, mas curti.
Eu tava com um pouco de pressa e já encapamos para meter. Um pouquinho de PPMM e pedi pra ela sentar....Meu amigo, a menina quica forte....uma delicia ver ela quicando....aquela cinturinha fina e os peitões ali na sua cara....despreparados serão finalizados ali mesmo. A menina agüenta meter e não faz corpo mole ou dá miguézinho....Por fim queria ver aquela bundinha tamanho P e durinha de 4. Ela virou-se e empinou a raba para meu deleite. Fui bombando devagar e aumentando até gozar muito forte naquela bucetinha.
TD positivo: Menina é bonita e mete muito. Foi simpática, não apressou e conduziu legal o TD.
Recebeu somente no final.
https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... ro-1494272