Indaiatuba/Itu - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 497 Negativos: 113 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 170Não 1739
Oral Sem:Sim 496Não 1400
Beija:Sim 435Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
facofodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1981 Mensagem por facofodao » 30 Nov 2024, 13:19

Adm sou novo aqui em Indaiatuba e vejo uma grande dificudade de encontrar Gp,Casas de Massagem aqui na cidade.

Porque não tem um topico som com endereços de locais só de Indaiatuda.

Tem muito Fake na cidade, fazendo dessa forma podemos ter mais segurança, eu tenho celular (grampeado rsrsrsr) pela empresa e esposa mais uma fugida para um TD ainda dá !!!

E como era de Sp gostava de ir no local ver o "naipe" se não curtia já ia embora sem problemas.

Conheco o local perto do parque uma chacara mas não posso ir lá pq trabalho muito perto ai é foda :evil: :evil: :evil:

Vlw da uma atenção ai confras e Adm 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1982 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Nov 2024, 14:03

facofodao escreveu:
30 Nov 2024, 13:19
Adm sou novo aqui em Indaiatuba e vejo uma grande dificudade de encontrar Gp,Casas de Massagem aqui na cidade.
Porque não tem um topico com endereços de locais só de Indaiatuda.
Porque TODOS querem o frescor das sombras, mas POUCOS plantam árvores...
A postagem de TDs e informações como esta depende de raros abnegados
O restante só suga ou crítica

Link:
🔗

mestre-R7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1983 Mensagem por mestre-R7 » 03 Dez 2024, 09:58

Lali (19) 97142-3387
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dkzjx

Alguém ai com informações?
Dificil confiar quando anunciam somente em um site, adiciona historias o que instiga a conferir

Link:
🔗

WolverineAjuda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1984 Mensagem por WolverineAjuda » 05 Dez 2024, 09:35

Eai Galera, Viu alguma dica pra evitar golpe aqui em Indaiatuba?

Quero sair com essa Liz Lorena, mas já ouvi falar que DDD 47 a maioria é golpe.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bb48j

Perfil dela

Link:
🔗

Coripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1985 Mensagem por Coripa » 05 Dez 2024, 21:48

Pessoal mais experiente aí
Qual a casa da vila Rubens? Que rua fica?
E sabem se ela é administrada pela Beatriz Sanches?

Link:
🔗

ChapeuGrosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1986 Mensagem por ChapeuGrosso » 07 Dez 2024, 11:09

WolverineAjuda escreveu:
05 Dez 2024, 09:35
Eai Galera, Viu alguma dica pra evitar golpe aqui em Indaiatuba?

Quero sair com essa Liz Lorena, mas já ouvi falar que DDD 47 a maioria é golpe.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bb48j

Perfil dela
Bom é procurar mais anuncios, em outros sites, como Garota com Local e Fatal model....consegue uma comparação.... isso vale n só pra Indaiatuba.....
E recomendações aqui n forum...
Essa Liz sempre vem pra cidade, mas nunca tive oportunidade de sair com ela..... creio q n seja golpe n, ela tb anuncia no fatal, da uma olhada.
Coripa escreveu:
05 Dez 2024, 21:48
Pessoal mais experiente aí
Qual a casa da vila Rubens? Que rua fica?
E sabem se ela é administrada pela Beatriz Sanches?

Fica na Rua Padre Álvaro Augusto Ambiel.. n não sei mas é um sobrado bem na esquina, começo da descida.
Quem administra nunca ouvi dizer, há chances de ser, pois a casa do esplanada nunca mais vi anuncio lá....

Link:
🔗

humblepie2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1987 Mensagem por humblepie2 » 07 Dez 2024, 23:34

Boa noite, galera! Depois de um tempo parado, vi que a Alexia havia retornado pra Itu e já fui nela!
Boquete fenomenal... controlei até a minha alma pra não g0zar KKKKK😅! A morena chupa sem igual! Primeiro por cima, depois de quatro 😉
cavalga gostoso e geme demais! Gata experiente e super de boa pra conversar e descontrair, nota mil! Enquanto ela estiver na região, aproveitem!!!!!
Mesma do anúncio, além de muito simpática!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-pv76t

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alexia-diaz/

Link:
🔗

humblepie2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1988 Mensagem por humblepie2 » 08 Dez 2024, 10:10

Link:
🔗

Luka Megurine
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itu - SP

#1989 Mensagem por Luka Megurine » 09 Dez 2024, 16:58

Boa tarde pessoal!

Vim recomendar uma grande amiga que entrou no ramo faz um certo tempo e com quem tenho saído com frequência. O atendimento dela é incrível (falo por experiência própria) e definitivamente é o melhor senão um dos melhores que eu já tive na vida. Ela se entrega e curte o momento gostoso, não tem frescura alguma e gosta do que faz. Pela cidade ser um ovo fica bem complicado dela abrir anúncio pois é fácil ser reconhecida por aí, coisa que ela não quer (o que garante muito sigilo, principalmente pra casados). Vou passar alguns dados do atendimento:

100 reais = 30 minutos (sem anal)
200 reais = 1 hora (sem anal)
Caso deseje anal, o adicional é 50 reais.
E deixo o aviso: ela não faz penetração sem proteção, então nem perguntem pois vão tomar coice kkkkk

Ela faz um oral bem gostoso sem camisinha, basta guiar que ela acompanha o ritmo desejado. Aceita oral numa boa também. Ela não tem problemas com posições, é bem sub na hora H. É muito higiênica e sempre bem perfumada, usa um óleo corporal que deixa a pela dela super macia. Infelizmente ela não tem local e não é agenciada, então o atendimento seria em drive, motel ou na residência do cliente. Ela é uma morena muito gostosa, baixinha (1,65cm) e toda natural.

Caso tenham interesse sintam-se a vontade de me mandar uma mensagem privada, podemos conversar a respeito e passo o contato da mesma. Com tantas fakes e ciladas aqui em Itu sem dúvida alguma é uma benção nessa cidade (ainda mais com os infelizes que não postam TD aqui, seja positivo ou negativo). Um abração a todos e ótimas festas!

Obs: a recomendação do atendimento dela por privado tem permissão da mesma, logo fiquem em paz quanto a isso (por isso que não divulguei antes kkkk)

Link:
🔗

Anônimo 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1990 Mensagem por Anônimo 1313 » 09 Dez 2024, 20:28

Boa noite pessoal, alguém já saio com ela?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b2eyu

Link:
🔗

Sonzeras
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1991 Mensagem por Sonzeras » 11 Dez 2024, 13:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Scott

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera resolvi arriscar em uma GP de salto Alice Scott.vi alguns relatos positivos no Garota com local. A chamei no WhatsApp e ela respondeu muito receptivo, 200 $ meia hora e 300 $1 h
Meti mancha e fui chegando lá me recebeu muito bem mas tudo mudou depois que a paguei com pix, pedi pra tomar uma ducha imaginando que me chuparia sem capa ela reclamou !!! dava pra ver que já tava contando tempo. Ela foi por a capa porém essas de posto não me cabe ... ela ironizou dizendo que se não coubesse iria encerrar o programa... com toda raiva mordeu meu pau tentando colocar a droga da capa ...vim pra trás minha vontade era dar um murro na sua cara , tentei colocar sozinho até que consegui. Fui no ppmm não deixou de outro jeito e nem chupa seus peitao, gozei logo e vesti a roupa puro e fui embora. Joguei 200 reais no lixo .
Espero que ninguém passe por isso. ::basta::

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-scott/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-twp5u

O link da morfética

Link:
🔗

Anônimo 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1992 Mensagem por Anônimo 1313 » 11 Dez 2024, 20:27

Boa noite, alguém já saio com a Júlia castro?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4m5fn

Link:
🔗

Ituanoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1993 Mensagem por Ituanoputaria » 13 Dez 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Zara mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera

Sai com Zara na outra passagem dela nos últimos dias, aí como ela tinha ido embora não fiz Ted, vi que ela está de volta na cidade então resolvi fazer o Ted
Ela é uma menina novinha, vc vê que é bem inexperiente
Mas vale muito a pena eu pretendo voltar nela nesse final de semana se conseguir fugir de casa kkk
Ela tem silicone, novinha, branquinha, uma delícia, um dos melhores boquetes de GP que já tive, ela chupa com vontade, não fica ali meio minuto e abandona querendo que vc meta e goze
Deixa fazer oral nela, não tem frescura
Não sei se ela faz anal não cheguei perguntar
Única coisa que devido não ter muita experiência então algumas coisas ela não tem tanta desenvoltura e tals, mas isso deixa ainda melhor o programa pra mim, pois da pra vc conduzir
Espero que ela se mantenha em Indaiatuba e vire fixa na cidade

Link:
🔗

Ituanoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1994 Mensagem por Ituanoputaria » 13 Dez 2024, 20:57

Link:
🔗

granresven
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indaiatuba/Itu - SP

#1995 Mensagem por granresven » 19 Dez 2024, 15:52

Pra quem perguntou da Mister " Mih Tavares" (19) 99543-1866 que está atendendo em Indaiatuba.
Galera, vou parafrasear um ditado: "Pra bom entendedor, meia dúzia de fotos do anúncio basta"
É obvio que as fotos dela estão com filtros, estão com photoshop, e é um photoshop tão mal feito e escancarado, que tem foto que deixou ela com cintura que nem é possivel um ser humano ter. Além disso, algumas fotos delas são fotos dela de 10 anos atrás.
Então a garota que você vai encontrar caso ir lá, não vai ser diferente das várias "Red Flags" que o anúncio dela já mostra, ou seja, você vai ver que ela é muito mais velha que o anúncio aparenta, menos bonita, com corpo mt pior, e um pouquinho de excesso de gordura na parte abdominal. Poderia ser pior, poderia nao ser nem ela e "spawnar" um cafetão te forçando a pagar.
Por outro lado, ela é gente boa e cumpre os serviços que diz que faz no anúncio.
E aproveitando que nesse tópico de Indaiatuba tem muita gente falando de golpe de facção e entre outros golpes, eu vou deixar uma dica de segurança.
Se você tiver condições vai em uma boate de renome acompanhado, ou vai em hotel e diz pra garota do site que vc paga a condução dela até lá. Porque é muito golpe em site galera, golpes demais, e sabe porque tem golpe? Por causa dos compadres que chega lá e mesmo vendo que é fake, vai e paga a garota e mete do mesmo jeito, por isso elas continuam fazendo, na cabeça delas o que tá passando é "só preciso fazer ele entrar, se ele entrar eu ganho"

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”