Registro/Vale do Ribeira - SP

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 1Não 15
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Diffein » 18 Set 2024, 04:52

Sex appeal
Uma merda, uma mina que se identifica como Ana, pequena mas gostosa, mas faz de tudo pra te fuder, incrível.
Tenham muito cuidado com essa vagabunda do caralho que na hora de dar trava a buceta, não deixa você meter, sai do quarto do nada, uma completa mentirosa vagabunda.
O estabelecimento já é uma bosta, mas o atendimento é pior ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielsalles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por gabrielsalles » 25 Set 2024, 13:05

@Conheço bem a cidade e por lá a coisa é preta.Quem estiver de pasagem e se hospedar nos bons hotéis é só falar com o gerente(se for homem) que sempre eles tem uma boa opção. As boates são todas de quinta categoria. Lá na Praça beira rio, perto do antigo mercado, final da Av. Jonas Banks Leite sempre tem umas piranhas dando sopa à noite. Mas é dificil de encarar.

Conheço bem a região, e quanto ao falar com gerentes de hoteis, é bem isso. Taxistas tb estão a par deste grupo completo rs tem meio que uma lista ficha rosa em registro/pariquera. Isso porque tem muitas meninas na região que não são profissionais. Mas, que fazem um ganho exporádico no sigilo total. É um risco para quem mora na região, porque a gente pode encontrar alguma conhecida kkk e, por experiencia própria isso acontece e já aconteceu comigo kkk um taxista que é meu camarada, levou pra mim uma dessas anonimas, quando vi quem era levei um susto, era uma menina que trabalha loja de móveis conhecida na cidade. É uma loirinha, alta, corpão, linda, conversei com ela e tava juntando dinheiro pra casar kkk Bem, dinheiro na mão, calcinha no chão. A questão é o segundo dizem o sigilo é garantido, mas o custo é alto, geralmente não cobram menos de 350 paus. E eu nao confio nessa de sigilo garantido... kkk

Link:
🔗

gabrielsalles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por gabrielsalles » 12 Out 2024, 20:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sex appeal
Uma merda, uma mina que se identifica como Ana, pequena mas gostosa, mas faz de tudo pra te fuder, incrível.
Tenham muito cuidado com essa vagabunda do caralho que na hora de dar trava a buceta, não deixa você meter, sai do quarto do nada, uma completa mentirosa vagabunda.
O estabelecimento já é uma bosta, mas o atendimento é pior ainda.
Fiquei na curiosidade e fui ontem lá arriscar, perguntei por ela e estava lá Ana.
Pequenininha, parece ter 18 anos no maximo, tem cara de menos kkk, namoradinha.
Ok, começamos, nao beija rs
oral sem capa, me surpreendi, quase gozei aí :-)
pede pra nao colocar a mao no cabelo
pede pra nao colocar a mao nos seios
ok, ppmm nornal
quando ela subiu por cima, engatou e começou a mexer, mano que coisa louca, que maravilha! Pedi pra ela parar algumas vezes se nao ia gozar rapido kkk
Muito burocratica, talvez porque saiba do potencial que tem.
Eu queria ter mamado no peitinho mas...
Bem, foi, mas tem que seguir a cartilha dela...
Vale a pena pra quem quer uma novinha, mas nao acho que vale repeteco, é mto burocrática, tem algumas anonimas na cidade que valem mais a pena.

Link:
🔗

Sulamerica 001
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Sulamerica 001 » 11 Dez 2024, 19:12

Boa noite amigo, compartilha com nós essas anônimas ai. Valeu

Link:
🔗

Ajudante de papai noel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Ajudante de papai noel » 16 Jan 2025, 07:56

Registro e Região existe uma espécie de Book Rosa as meninas saem se eu alguém conhecido indicar .
Já peguei umas 5 dessas em Registro , é difícil passar o contato por que muitas vezes elas “param” com a profissão mas sempre estão voltando .
Ah casos de você ter sorte e pegar prestadoras de serviço no começo do trabalho , vamos dizer que estagiárias,tive muita sorte e saí com uma que estava no começo de carreira ! Pqp! Que linda! Que corpo! Ppk pequenina ,cheirosa,rabão macio , ali foi 2 gozada.
Essas meninas do anúncio do Fatal Model não chega nem perto😍😍😍😍.

Geralmente que tem acesso a essas meninas não espalham muito as informações. A merda de Registro que tem uns arrombados que pagam para as meninas não fazerem programa com outras pesssoas !

Link:
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#21 Mensagem por doloca » 18 Jan 2025, 18:56

Caros colegas, realmente esta difícil encontrar algo com valor justo e atendimento bom.
Procuro participar mais na região porem, vejo apenas prestadoras de passagem na cidade e valor alto.

https://fatalmodel.com/acompanhante/146 ... ly-1462742
alguém ja saiu ou possui informação? fotos e videos me chamam atenção, ela anuncia ja a uns 3 anos, ja mandei mensagem porem achei muito fria, fiquei com medo de ser alguma pessoa conhecida da cidade e acabei deixando de lado....

https://fatalmodel.com/acompanhante/1744952/sheila-loba
também ja tem um tempo que esta anunciada, porem lembro das primeiras fotos que ela postou ser de um anuncio de uma coroa de Curitiba, pelo visto alguma das fotos postada pode ser de outra dama, video de verificação ajuda, mas ainda sim falta informação ou pelo menos algum colega postar o TD rsrs

Desde ja agradeço :wink:

Link:
🔗

piraloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#22 Mensagem por piraloco » 02 Mar 2025, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca Lorran

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/acompanhante/500 ... ran-500949
19988216448
TD realizado algumas semanas atrás com a prestadora mencionada, condizente com as fotos, mas não é bonita de rosto. Não chega a ser feia, mas estilo tiazona. O que assusta na prestadora é a sua fragilidade psicológica, pois começa a te xingar com 1 minuto de atraso, como estava já no esquema, pra dentro, mas devia ter mandado à merda e vazado. Ela dita muito as regras e os não me toque, broxante. Inclusive já podem ver pela maioria dos anúncios dela onde ficam as "regras" de contato. Tá na profissão errada, tá mais pra esposa megera que namoradinha. Nunca repeteco e sem recomendação.

Link:
🔗

Responder