Jundiaí - SP
R$ 250,00 - 50 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 180 Positivos: 2091 Negativos: 257 Pisou na bola: 50 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 628Não 4367
Oral Sem:Sim 1840Não 3239
Beija:Sim 1833Não 3386
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5536 Mensagem por Nonigrodo » 26 Mar 2025, 19:33

Kaioken de Ereção escreveu:
26 Mar 2025, 14:28
Eu estava dando uma olhada no perfil da Isabela Versiani. Admito que me masturbei vendo as fotos dela. Porém encontrei TDs nada agradáveis dela no Vale do Parnaiba que ela atuou bastante lá em São José dos Campos. Acabei perdendo a vontade de sair de Sorocaba para ir vê la lá. Achei melhor avisar o pessoal aqui de Jundiaí.

Links anunciantes:

https://fatalmodel.com/acompanhante/163 ... ni-1630921

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ersiani-2/

https://harem69.com.br/morena-universit ... book-rosa/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6dzew

Link dos TDs de São José dos Campos, TODOS negativos:

viewtopic.php?t=264133
Boa confra, valeu pelo aviso! Eu já não ia por conta do valor que tá fora do padrão Jund.
Fora q não tá compensando gastar R$ 300 ou R$ 400 pra dar uma gozada e a mina já te colocar pra fora.
Percebi que tá infestado de fast foda ultimamente. Vou começar a marcar meia hora ou rapidinha pq tá foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5537 Mensagem por General Melancia » 26 Mar 2025, 22:17

Boa Noite

Um conhecido meu que não participa aqui do fórum me disse que uma GP que atende lá no Torres de São José pediu 100,00 de Taxa Extra
para fazer oral sem capa.

Fiquei surpreso, até então eu só tinha ouvido falar de Taxa Extra pra sexo anal, vou ver com ele qual o anúncio da GP e posto aqui.

Abçs

Link:
🔗

SrDanPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Babi Bellon

#5538 Mensagem por SrDanPT » 27 Mar 2025, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
De volta e não do jeito que queria...

Mês passado, procurando especificamente por "massagista", cheguei na Babi Bellon, do GCL, contato por Whatsapp fácil, respondeu rapidamente e bem simpática.
Sempre pergunto sobre restrições, mais especificamente sobre beijo e oral sem, preferências minhas, me julguem... Em ambos os casos, a menina respondeu positivamente, falando que beijava sem frescuras, e fazia oral sem. Horário combinado, tomei meu banho, e fui... Casa perto do Pitangueiras, rua muito calma, residencial, fácil de estacionar na porta. Assim que mandei mensagem, ela já me recebeu no portão, e aí começa a desilusão, pois realmente é morena, muito baixa, perto de 1,50m diria, cabelo cacheado, porém, gordinha, e não é algo que eu curta, e as fotos não mostram isso, claramente "photoshopadas", ainda assim estava com muita vontade de receber a massagem, então subi. Quarto comum, apenas um colchonete no chão, e uma poltrona no lado, com ponto positivo para o fato de ter banheiro dentro do quarto, bem limpo, sem toalha lacrada.
Outro ponto positivo, não me pediu pagamento antes do atendimento, porém não largou o celular desde que entrou, até a hora que eu já estava deitado de bruços aguardando ela começar.

A Massagem
Comum, nada profissional, apenas um preparo para a transa em si, porque para quem conhece a arte, consegue ver que ela não tem qualquer conhecimento.
A transa
Quando pediu para me virar de frente, esqueceu a massagem, ignorando a parte da frente do corpo, e já encheu o boneco de creme, e começou a massagear levemente, para em menos de 1min colocar a camisinha e começar a chupar, lembrando que tinha me falado que chupava sem. Oral bem fraco, sem entusiasmo algum. Pedi para vir por cima, quando se baixou, tentei beijar, se afastou, mais uma red flag, mais uma mentira. Vou resumir, pois fica chato, eu tentei gozar o mais rápido possível, pois perdi totalmente o interesse.
Após terminar, fui pro banho, paguei e vazei.

A menina: 4/10 Fotos claramente modificadas, bem mais gordinha que nas fotos, e com algumas manchas (cicatrizes), na bunda. Não é feia de rosto.
Oral: 0/10 Garantiu fazer sem capa, mas nem ofereceu essa opção pessoalmente.
Vaginal: 5/10 Não é ruim, porém eu já estava desanimado com a situação.
Anal: Não faz
Beijo: 0/10 Não beijou, apesar de ter dito que não tinha frescuras.
Dinheiros: R$250 Lules

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-bellon/

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5539 Mensagem por Lzgtti » 27 Mar 2025, 21:28

Cada um gasta o que tem!
Jamais eu pagaria R$ 500,00 pra uma puta q eu não conheço.
O máximo que já gastei foi R$400,00.
Isso porque já havia saído com a mina 3x
Na quarta vez, peguei o pg mais completo…. E valeu cada centavo :twisted: :P

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Jundiaí - SP-Jade Bueno

#5540 Mensagem por marcogfc69 » 28 Mar 2025, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com essa delícia a duas semanas atrás ,agendamento tranquilo e muito pontual. Local no centro, fácil acesso e discreto. Tomei uma ducha na chegada e partimos para o rala e rola...Beijos gostosos, dei meu pau para que chupasse, sem camisinha e sem taxa extra....rsrsrs...Depois chupei seus seios e bucetinha deliciosa...Chupava e massageava com os dedos seu cuzinho...Com ela de bruços fiz aquela massagem de sacanagem com o óleo que sempre levo em sua bela bunda...,possui uma pele branquinha e macia, o contato é muito prazeroso...Pau em riste, coloquei o EPI e meti em sua bucetinha quente...,metemos variando algumas posições agarradinhos, trocando beijos...Anal dei umas brincadinhas de leve, mas não rolou, acho que só faz se tiver pau de Japonês...rsrsrs...
Gosto muito de seu atendimento, tudo corre com naturalidade, faz o estilo namoradinha safada, não tem frescuras e se envolve bem na transa! Repeteco sempre que possível!
Presentinho 300,00 por 1,00 hora com local incluso e sem taxas extras! (Agora algumas cobram taxa de beijo, taxa de oral sem preservativo, taxa pra deixar chupar a buceta...,é o fim da picada!)
Contato: 11 96642 2131
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-bueno/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-acx5p

Link:
🔗

Kaioken de Ereção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5541 Mensagem por Kaioken de Ereção » 28 Mar 2025, 18:19

Nonigrodo escreveu:
26 Mar 2025, 19:33
Kaioken de Ereção escreveu:
26 Mar 2025, 14:28
Eu estava dando uma olhada no perfil da Isabela Versiani. Admito que me masturbei vendo as fotos dela. Porém encontrei TDs nada agradáveis dela no Vale do Parnaiba que ela atuou bastante lá em São José dos Campos. Acabei perdendo a vontade de sair de Sorocaba para ir vê la lá. Achei melhor avisar o pessoal aqui de Jundiaí.

Links anunciantes:

https://fatalmodel.com/acompanhante/163 ... ni-1630921

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ersiani-2/

https://harem69.com.br/morena-universit ... book-rosa/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6dzew

Link dos TDs de São José dos Campos, TODOS negativos:

viewtopic.php?t=264133
Boa confra, valeu pelo aviso! Eu já não ia por conta do valor que tá fora do padrão Jund.
Fora q não tá compensando gastar R$ 300 ou R$ 400 pra dar uma gozada e a mina já te colocar pra fora.
Percebi que tá infestado de fast foda ultimamente. Vou começar a marcar meia hora ou rapidinha pq tá foda!
Eu estava de olho dela lá em São José dos Campos, admito que ficava de pau duro vendo os vídeos temporários dela no PhotoAcompanhantes, mas com tanto TD negativo sem chance.

Mas parece que ela está tendo demanda, já que subiu para R$500,00. Com esse valor, só para ter o básico sem anal, sem chance.

Link:
🔗

SrDanPT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabela Versiani

#5542 Mensagem por SrDanPT » 29 Mar 2025, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela Versiani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bem, deixei a cabeça de baixo tomar conta, e obviamente tinha de dar merd...

Assim como já foi comentado aqui anteriormente, assim que apareceu nos sites, obviamente essa menina chama a atenção, corpasso, bonita demais, tem os videos que dão uma certa credibilidade ás fotos, então corri para tentar marcar horário sem pensar que poderiam haver relatos no forum.
No whatsapp me respondeu rápido, porem não muito comunicativa, respostas monossilábicas, o mais seca possível, fazia tudo, menos anal, por R$350. Oral era sem capa, sem pressa, nada mecânica, beija, e tudo o resto que todo o mundo já está cansado de saber. Marquei meu horário.
Local é no Agapeama, atrás do antigo Russi, local já conhecido, tranquilo para estacionar. Cheguei e ela abre a porta, e realmente é bonita, mas com alguns exageros... Primeiramente os lábios, com enchimento, parecia que tinha sido picada por um enxame de abelhas alguns minutos antes, não estavam legais. A maquiagem, ela é bem branquinha, porem tinha uma maquiagem pesada no rosto, na minha opinião, horrível.
Já me pediu o pagamento adiantado, o que em 90% dos casos é Red Flag. Assim que confirmou o pagamento, já começou a tirar a roupa, praticamente sem nem olhar na minha cara, e quando terminou sinalizou para eu fazer o mesmo. Me deitei, ela veio em minha direção, já com uma bolsinha na mão, de onde tira uma camisinha e começa a colocar, questionei ela ter falado que era sem, e a resposta dela, é que tinha feito um procedimento no dentista 24h, então não podia por risco de infecção, já me avisando que não iria poder beijar pelo mesmo motivo. :-x
Falei para ela que era melhor então remarcar para um dia que ela estivesse melhor, e aí veio a agressividade, reclamando que eu já tinha marcado o horário, que ela tinha perdido o tempo, foi uma conversa de uns 4 a 5min tentando negociar, com medo pois não sei quem mais está na casa, no final acabei cedendo e pagando 200 lules pelo "precioso tempo" que ela tinha perdido fazendo absolutamente nada do que tinha combinado.
Chegando no carro, já corri para o GPGUIA procurar o nome dela, e me deparei com o tanto de relatos negativos dela em SJC.
Fiquei com uma sensação de burrice atrelada na memória, só não sei se fico feliz por ter "poupado" R$150, ou mal por ter gasto R$200 á toa.
Enfim, fica o aprendizado!
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ersiani-2/

FUJAM!

Link:
🔗

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5543 Mensagem por Nonigrodo » 29 Mar 2025, 10:38

SrDanPT escreveu:
29 Mar 2025, 08:40

Assim como já foi comentado aqui anteriormente, assim que apareceu nos sites, obviamente essa menina chama a atenção, corpasso, bonita demais, tem os videos que dão uma certa credibilidade ás fotos, então corri para tentar marcar horário sem pensar que poderiam haver relatos no forum.
No whatsapp me respondeu rápido, porem não muito comunicativa, respostas monossilábicas, o mais seca possível, fazia tudo, menos anal, por R$350. Oral era sem capa, sem pressa, nada mecânica, beija, e tudo o resto que todo o mundo já está cansado de saber. Marquei meu horário.
Local é no Agapeama, atrás do antigo Russi, local já conhecido, tranquilo para estacionar. Cheguei e ela abre a porta, e realmente é bonita, mas com alguns exageros... Primeiramente os lábios, com enchimento, parecia que tinha sido picada por um enxame de abelhas alguns minutos antes, não estavam legais. A maquiagem, ela é bem branquinha, porem tinha uma maquiagem pesada no rosto, na minha opinião, horrível.
Já me pediu o pagamento adiantado, o que em 90% dos casos é Red Flag. Assim que confirmou o pagamento, já começou a tirar a roupa, praticamente sem nem olhar na minha cara, e quando terminou sinalizou para eu fazer o mesmo. Me deitei, ela veio em minha direção, já com uma bolsinha na mão, de onde tira uma camisinha e começa a colocar, questionei ela ter falado que era sem, e a resposta dela, é que tinha feito um procedimento no dentista 24h, então não podia por risco de infecção, já me avisando que não iria poder beijar pelo mesmo motivo. :-x
Falei para ela que era melhor então remarcar para um dia que ela estivesse melhor, e aí veio a agressividade, reclamando que eu já tinha marcado o horário, que ela tinha perdido o tempo, foi uma conversa de uns 4 a 5min tentando negociar, com medo pois não sei quem mais está na casa, no final acabei cedendo e pagando 200 lules pelo "precioso tempo" que ela tinha perdido fazendo absolutamente nada do que tinha combinado.
Chegando no carro, já corri para o GPGUIA procurar o nome dela, e me deparei com o tanto de relatos negativos dela em SJC.
Fiquei com uma sensação de burrice atrelada na memória, só não sei se fico feliz por ter "poupado" R$150, ou mal por ter gasto R$200 á toa.

FUJAM!
Que merda hein confra! Pior é que a cabeça de baixo fala mais alto mesmo. Mas hj em dia eu aprendi que não importa a mina, pode ser a mais gostosa do mundo, eu sempre consulto o gpguia, e se não tem TED, eu só vou se for meia hora e um valor acessível, que assim o prejuízo não é tanto.
Sempre consulto pelo nome e número de telefone.
Esses dias atrás eu ia marcar com uma bem gostosinha que não tinha Ted nem nd, aí quando chega no dia eu vejo que o anúncio da menina muda pra Franco da Rocha. Questionei a menina e ela disse que só foi em casa pra pegar um negócio e que ela voltaria para Jundiaí para me atender. O alerta vermelho ascendeu na hora e eu marquei com outra.

Link:
🔗

Kaioken de Ereção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5544 Mensagem por Kaioken de Ereção » 29 Mar 2025, 14:52

SrDanPT escreveu:
29 Mar 2025, 08:40

FUJAM!
É osso, meu caro. Mesmo não sendo de Jundiaí, ainda sim me senti no dever de fazer um "serviço comunitário" de avisar a galera daqui para não cair em roubada.
Eu até entendo, porque volta e meia eu caio no "canto da sereia" que as fotos e vídeos causam.
Só que é estranho ela ter te cobrado R$350,00, já que logo que chegou em Jundiaí estava cobrando R$400,00 e agora R$500,00. É estranho uma puta com serviço tão ruim inflacionar assim.
Mas enfim, fica o aviso para os demais.

Link:
🔗

Testadordeputabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5545 Mensagem por Testadordeputabr » 30 Mar 2025, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena Calixto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lorena-calixto/

Atrás de uma massagem, vi um único TD positivo desta. O que me animou a ir, chegando uma moça realmente bonita na espera. Contudo, quando tira a roupa a decepção, talvez, isso explique pq as fotos dela no site seja de roupa, corpo sentiu a ação do tempo peitos e barriga muchos caídos, infelizmente por 300 reais não dá.

Feita a massagem, fomos para penetração ela pediu para não meter com força, achei que era papo de Gp, mas dei pressão mandou parar. Resumo, com massagem e meteçao não deu meia hora, repito, por 300 reais.
A perva fica respondendo cliente durante o atendimento e reclamando do modo que mandam mensagem pra ela.

Rosto: 6/7 bonita/normal
Peito: 1
Barriga: 1
Bunda: 4
Beijo: não beija
Buceta: não deixa nem chegar perto, só pra meter

Resumo, não volto, prefiro jogar 300 reais fora do que voltar lá.

Obs: tinha um perfil aqui, mas perdi login e senha e tive que fazer um novo.

Link:
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5546 Mensagem por ACORDENEU » 30 Mar 2025, 13:21

Oloco 300 reais pra passar essaa raiva