NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
De volta e não do jeito que queria...
Mês passado, procurando especificamente por "massagista", cheguei na Babi Bellon, do GCL, contato por Whatsapp fácil, respondeu rapidamente e bem simpática.
Sempre pergunto sobre restrições, mais especificamente sobre beijo e oral sem, preferências minhas, me julguem... Em ambos os casos, a menina respondeu positivamente, falando que beijava sem frescuras, e fazia oral sem. Horário combinado, tomei meu banho, e fui... Casa perto do Pitangueiras, rua muito calma, residencial, fácil de estacionar na porta. Assim que mandei mensagem, ela já me recebeu no portão, e aí começa a desilusão, pois realmente é morena, muito baixa, perto de 1,50m diria, cabelo cacheado, porém, gordinha, e não é algo que eu curta, e as fotos não mostram isso, claramente "photoshopadas", ainda assim estava com muita vontade de receber a massagem, então subi. Quarto comum, apenas um colchonete no chão, e uma poltrona no lado, com ponto positivo para o fato de ter banheiro dentro do quarto, bem limpo, sem toalha lacrada.
Outro ponto positivo, não me pediu pagamento antes do atendimento, porém não largou o celular desde que entrou, até a hora que eu já estava deitado de bruços aguardando ela começar.
A Massagem
Comum, nada profissional, apenas um preparo para a transa em si, porque para quem conhece a arte, consegue ver que ela não tem qualquer conhecimento.
A transa
Quando pediu para me virar de frente, esqueceu a massagem, ignorando a parte da frente do corpo, e já encheu o boneco de creme, e começou a massagear levemente, para em menos de 1min colocar a camisinha e começar a chupar, lembrando que tinha me falado que chupava sem. Oral bem fraco, sem entusiasmo algum. Pedi para vir por cima, quando se baixou, tentei beijar, se afastou, mais uma red flag, mais uma mentira. Vou resumir, pois fica chato, eu tentei gozar o mais rápido possível, pois perdi totalmente o interesse.
Após terminar, fui pro banho, paguei e vazei.
A menina: 4/10 Fotos claramente modificadas, bem mais gordinha que nas fotos, e com algumas manchas (cicatrizes), na bunda. Não é feia de rosto.
Oral: 0/10 Garantiu fazer sem capa, mas nem ofereceu essa opção pessoalmente.
Vaginal: 5/10 Não é ruim, porém eu já estava desanimado com a situação.
Anal: Não faz
Beijo: 0/10 Não beijou, apesar de ter dito que não tinha frescuras.
Dinheiros: R$250 Lules
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-bellon/