Lins - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (14)99153-7090


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 189
Oral Sem:Sim 73Não 131
Beija:Sim 51Não 155
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Lins - SP

#16 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Nov 2014, 09:24

CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO.
Prezados FORISTAS:
Excepcionalmente hoje venho humildemente pedir licença a todos os usuários do GP Guia para fazer um desabafo e um pedido:
Confesso que tenho me esforçado consideravelmente na elaboração cuidadosa dos TDs, em uma tentativa de ajudar o máximo possível os colegas na difícil decisão da escolha das GPS (não é esse o objetivo do GPGuia?), mas estou cansando porque estão cada vez mais raros os testemunhos e cada vez mais freqüente a tal SONEGAÇÃO...
Atualmente tenho notado mais GPS, donos de sites e cafetões utilizando-se de perfis fakes para divulgar os serviços do que dos foristas propriamente ditos.
Falta também mais interação entre os usuários: não custa nada responder as dúvidas de outros colegas, caso eventualmente você saiba as respostas (nem que seja por MP mensagem privada, mas entendo que o certo é dar publicidade a todos).Ou custa?
Ficar aí lendo off-line é muito fácil e confortável, não é mesmo? Difícil é fazer uma escolha, pegar o telefone e marcar com uma pessoa totalmente desconhecida, meter a cara, arriscar, investir e voltar aqui para relatar as experiências mais íntimas,quer sejam elas boas ou ruins...Se continuar assim vou desistir dessa “bagaça”(com todo respeito que este precioso site merece). Peço então encarecidamente que COMPARTILHEM SUAS EXPERIÊNCIAS, pois TODAS as vezes que eu saí para realização de um TD, o celular das moças não parava de tocar. Então, não é crise financeira: é SONEGAÇÃO MESMO! Cadê a cumplicidade masculina? Se você está lendo esta mensagem (e eu sei que está) é porque entra aqui todo santo dia. E vai dar um sorrisinho envergonhado agora...rs.Tudo isso porque você tem real interesse no assunto, confessa vai? Eu sei bem como é...kkkkk. E então? Bora postar? Abs do TACA LE PAU MARCOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAL762
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lins - SP

#17 Mensagem por FAL762 » 20 Dez 2014, 00:54

Maluco muito engraçada a descrição dos teus TDs... kkkkkkkkkkk

Vou relatar um meu depois, prometo, to cansado aqui :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Lins - SP

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Dez 2014, 23:58

E para fechar o ano, TD recentíssimo realizado com MICAELA CURY:
CONTATO: (18)99626-3048 / (17)99742-8946
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... a-cury.php
GATAVIRTUAL: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-cury/548
CLASSIFICADOS: http://anuncios-classificados.net/micae ... bc4-d.aspx
REDEBRASILSEXY: http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... aela-cury/

LOCAL DE ATENDIMENTO: com maior freqüência em Araçatuba, Birigui e São José do Rio Preto, vez em quando se aventurando em seletas cidades do interior paulista.
Sobre a Micaela? Só posso dizer que daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir. Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos.
Depois de muita procura, foi com estas palavras de Caio Fernando Abreu o mais próximo que encontrei para começar a descrever a puta profissional (com todo respeito e sem nenhum trocadilho ok? rs) que ela é...
Logo de cara venho protestar discordando totalmente da descrição feita no anúncio “faço estilo namoradinha”. Faz é? Uma Ova!!! Nunca tive nenhuma mulher que me tratasse tão bem assim!!!!...kkkkkkkkkkk
Primeiro TD, Penápolis, 03/02/2014: Em viagem e passando rapidamente por aquela pequenina cidade, resolvi arriscar com a moça. Só pelas fotos já fiquei encantado. Quando liguei me senti atendido por uma hostess de concessionária Ferrari, tamanha educação e gentileza com que fui tratado. “Chegou chegando”, com categoria, montada em um automóvel sem placas bem melhor que o meu, pensei comigo “pelo menos essa tem pedrigree”. Quando desceu da caranga, aquela filmada do sapato Chanel até último fio de cabelo preto, daqueles que marcam presença por longas horas, pelo menos 3 vezes por semana no melhor salão de beleza que o dinheiro pode pagar. Continuei tenso, com medo dela abrir a boca e estragar tudo, muita esmola sabe? Me enganei pois ela já chegou com o sorrisão mais lindo e cativante do mundo, e dizendo apenas um “OI”, me lascou aquele beijão na boca (sabe aquele do Comendador com a ruivinha da novela Império? kkkkk), me pegou pela mão e começou a conversar como se fosse aquela namorada que foi embora para o exterior, mas que vocês nunca deixaram de pensar um no outro. Mais cheirosa que loja de perfume francês (original) e mais gostosa que aquele chocolate que você come escondido quando está de dieta, a menina deu um show, hora com o carinho daquela primeira paixão de adolescência, hora como a Sharon Stone no filme Instinto Selvagem. Fez de tudo e mais um pouco. Me deu banho, pediu para eu dar banho, massagem de 30 minutos na banheira, desliguei do mundo.Depois me senti fazendo o filme das brasileirinhas porque a moça topava tudo e gostava demonstrando com aquele sorrisinho de canto de boca.Todas posições solicitadas foram atendidas sem nenhuma reclamação, depois de 1:30 (noventa minutos, pode isso produção?) , leite moça na Jontex Sensitive (uns 100 ml kkkkkk).Fui embora totalmente satisfeito, sorriso de orelha a orelha, mais feliz que criança que ganha festa de aniversário com o Patati & Patatá originais...
Segundo TD, Araçatuba, 03/10/2014: passados alguns meses (exatamente oito por coincidência, notei agora) marquei novamente, mas sem tanta expectativa: normalmente a continuação do filme não supera o primeiro, pois este possui a vantagem do impacto, da novidade, sabe? Novamente me enganei, pois lá vem ela...descendo o morro da Vó Salvelina? Não, lá vem ela para surpreender. Na medida em que o portão eletrônico subia lentamente era revelado como que em câmera lenta, parte por parte da moça mais linda e vestida para matar imaginável! Parecia aquelas transformações da Eliana, do Rodrigo Faro, só que a moça já era linda e ficou perfeita.Muito bem vestida como se fosse para uma festa de gala (vestido social mais caro que meus 12 salários anuais juntos), nada vulgar, sem nenhuma piedade do meu pobre coração. Aí senhores, eu é quem tive que ser vulgar: foi lepo lepo, lapada na rachada, na sua boca eu viro fruta, chupa que é de uva, senta que é de menta, rebola que é de carambola, foi tapa na bunda, no chão, puxão de cabelo, na cama no chão e no banheiro, foi daquele jeito, mulher que não dá voa, eu já fui de você, mulher que não dá voa, vou mandar o Paulo atrás, Tchê Tchê Re Re, põe o carro tira o carro na hora em que eu quiser que garagem apertadinha que doçura de mulher, ou seja, a balada foi completa!!! ♫. Pedimos uma Moet Chandon (a preferida dela) e um balde de gelo e ela, sem nenhuma cerimônia, foi para o banheiro se vestir (já?), voltou vestida, pegou o celular e colocou a música Happy, do Pharrell Williams, fazendo um strip particular de uns 15 minutos. Senhores, sem sombra de dúvidas, posso assegurar tranquilamente que foi uma das melhores fodas que já tive.Mas dizem que tudo que é bom dura pouco, nesse caso, só duas horas e paulada (literalmente), e de volta para realidade...Sabe aquele gostinho que os pilotos do Auto Esporte devem sentir quando experimentam um Bugatti Veyron, 16 cilindros, Tetraturbo, 1200 cavalos, avaliado em 3 milhões, emprestado por poucas horas e chega a hora de devolver as chaves? Foi mais ou menos o mesmo sentimento na hora da despedida...Foi bom pra vocês?
Terceiro TD, Tira Teima, São José do Rio Preto, 30/12/2014: Dizem que "Não se apegar é uma dádiva: você vê a pessoa indo embora e ainda dá tchauzinho..." O grande problema, melhor dizendo, a merda toda acontece é quando conhecemos a Micaela: impossível esquecer. Ainda me recuperando e até sem fôlego para mais detalhes do dia de hoje, penitencio-me senhores foristas!
Resumindo tudo então, após 3 Test Drives, a coisa fica mais ou menos como no Trecho do livro “O Pequeno Príncipe” de Antoine Saint-Exupéry: “Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração...E se tu vens amanhã começo a ser feliz hoje..."
Assim, a felicidade começa quando MICAELA CURY volta anunciar nas cidades próximas (e termina quando recebo a ligação do meu gerente do Banco no dia seguinte...kkkkkkkkkkk)
PONTOS POSITIVOS: atendimento VIP (de verdade), sabe o real significado da expressão acompanhante de luxo, menina de boa índole e sorriso sapeca, educada, alto astral e simpatia igual bateria da mangueira (nota 10), corpo escultural, tetas mais saborosas que Cupim do Bola 7 (somente os fortes entenderão), figurino e superprodução Hollywoodiana, chupa muito (depende da higiene do cliente, é claro) e deixa chupar, cheiro do perfume mais inesquecível que senti (não quis revelar o nome do “segredo”, chata viu!), me senti na sala de casa, deitado no colo daquela namoradinha de quando eu tinha 17 anos (e ela 15) e meus pais saiam, mas o risco ser flagrado fazia o tempero mais excitante...
PONTOS NEGATIVOS: Tentarei explicar com as palavras de A mulher perfeita, Paulo Coelho, Maktub:
Narsudin conversava com um amigo: "Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?"
"Já pensei. Em minha Juventude, resolvi fazer uma viajem para conhecer a mulher perfeita. Em Damasco, conheci uma mulher espiritualizada e linda, mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Em Isfahan, encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas que não era bonita. Então, no Cairo, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material".
"E porque não ser casou com ela?"
"Ah, infelizmente ela também procurava um homem perfeito".
Ok, ok, estou sendo passional (ainda anestesiado com o chá de xana). Não fosse o valor cobrado atualmente R$250,00 eu fecharia um pacote 4 vezes por mês, uma vez por semana.Não é que não vale, é que me falta condição mesmo...kkkkkkk
SOBRE O VALOR DO CACHÊ: Com a devida licença dos ilustres participantes deste fórum, entendo importante, curioso e necessário explicar calmamente esse tópico por tratar de interesse de todos: O AUMENTO REPETINO DO VALOR DOS CACHÊS.Resumo:
Tentando ser o mais transparente e o imparcial possível, começarei usando de estatísticas para falar do assunto.Observei intensa conversa sobre os serviços da moça em questão no GP GUIA, fórum da cidade de São José do Rio Preto, a partir da página 71 indo até a 77, totalizando 7 TDs nesse período, sendo 5 positivos (1 na 71, 2 na 72, 1 na 73 e 1 na 74) e 2 negativos (1 na 72 e 1 na 73).Ou seja, só nesse pequeno espaço analisado, MICAELA CURY teve aproximadamente 71,42% de aprovação e 28,57% de rejeição (em porcentagem isso dá bem mais que o resultado para presidente nas últimas eleições).Isso sem mencionar que em outras cidades (Araçatuba por exemplo) ela tem quase 100% de TDs positivos, além das dezenas de mensagens que geraram tanta polêmica, sendo a esmagadora maioria positiva (endeusando) em detrimento das raras negativas (crucificando)...
Os dados acima por si só já seriam suficientes para chegar a uma conclusão definitiva do TD mais próximo da realidade e colocar uma pedra no assunto, concordam?
Só que não, ainda tem mais: continuando a explicação, neste mesmo site, no fórum de São José do Rio Preto, mais exatamente na página 74, em 30 de setembro de 2014 às 11:56 hs, temos o divisor de águas e a provável explicação do aumento do cachê das GPS em 25%: “SOU MUITO MAIS Q UM CORPO BONITO E UMA FODA BEM DADA...Quanto meu cachê agora pra ficar mais Bacana.Aumentou...Ah nenhuma devnos esta neste ramo pq gostamos aqui é uma troca vc paga e recebi prazer ai vem um abusado dizer q estamos aqui por conta da grana, Nunca escutei uma garota dizer q Gosta de ser Puta Estamos aqui obviamente pelo dinheiro sim mas e vcs pelo sexo tudo tem um preço. ..Caso nao queira pagar na rua ta cheio de meninas se fazendo de santa mas tb querendo sua grana a diferença é q elas so vao incenar o papel de uma boa moça...” (s.i.c.)
Depois de uma série de discussões no fórum de SJRP, MICAELA foi a pioneira em nossa região a cobrar os dolorosos R$250,00 e muitas outras GPs, em efeito cascata, começaram a praticar o mesmo valor do cachê, sendo a explicação mais provável uma só: ela se sentiu profundamente ofendida por alguns foristas e como possui uma carteira com centenas de clientes, foi inteligente e “fez do limão uma limonada”. E tudo isso por causa de apenas dois TDs negativos...Assim, acredito que temos aqui a chamada Teoria do Caos - Efeito Borboleta: “Algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo".Devido à apenas 2 TDs negativos descendo o bambu na moça, o valor do cachê aumentou para todos os consumidores em 25% (de R$200 para R$250). Portanto, apesar de ostentar apenas a segunda graduação do GP Guia, “um dia eu chego lá” com apenas 7 TDs e 40 mensagens, venho sugerir que tenhamos mais cuidado com o que postamos para não arcar com as conseqüências...Humilde opinião minha, sem nenhuma intenção de ofender ninguém ok?
Depois de tudo isso, ainda restou a pergunta: de quem foi a culpa por toda a sujeira feita? Do rato que foi esmagado ou de quem montou a ratoeira? Não importa, não existem culpados, mas com toda a certeza os consumidores de GPS que pagarão a conta 25% mais cara pelo acontecido... Acho que ficou razoavelmente fundamentado e que vocês já perceberam que eu quase não entro e nem estudo a fundo, literalmente, isso aqui né? Quase uma tese de doutorado...rs.
Finalizando, ainda sobre o polêmico caso, reitero LIÇÃO tirada de um TD anterior: às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima.Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo, aí é melhor inventar que esqueceu que o pai chegou de viagem na rodoviária uma hora atrás e sair correndo sem maiores explicações, vá embora e bata uma punheta bem tocada, sem gastar nada.Simples assim...
NOTAS:
Bunda: 9,5 (sei que ela não é animal para ter rabo, mas... que RABO viu?!!!!!)
Peitos: 9,5 (silicone maravilhoso tamanho G, mamaria até gastar ou até meus os 80 anos, o que ocorresse primeiro)
Pernas: 9,5 (me senti tomando uma chave de pernas da Sonya Blade, Mortal Kombat)
Rosto: 9,5 (achei linda mesmo, de mãos dadas levaria para jantar aquela Picanha)
Anal: - (não solicitado, não senti falta, no anúncio diz que não faz)
Oral: 9,5 (conversível, se não tiver um controle emocional muito bom, é leitinho na boquinha no mesmo tempo de preparo de Nissin Miojo).
Vaginal: 9,5 (apertadinha, lubrificação natural na medida certa, mais lisinha que barba feita com Gillette Mach 3 Sensitive)
Odores: 9,5 (só ficou devendo o nome do inenarrável perfume)
Simpatia: 9,5 (a mesma de uma modelo do salão do automóvel tentando vender um Lamborghini Aventador para o Luan Santana)
Relógio: Igual a Einstein explicando a Teoria da Relatividade: “Tudo é Relativo. Ponha as mãos numa panela quente, um segundo vai parecer uma hora. Ponha as mãos em uma mulher gostosa, uma hora vai parecer um segundo.”
Valor: R$ 250,00 (mas valeu cada centavo!)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,5*
*Nota: Não dei nota máxima senão ela poderia ficar metida e aumentar o cachê, e em tempos de governo do PT, seria quase impossível eu ter condições financeiras para ver a moça novamente kkkkkkk
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros indiomas existentes.
Por fim, aproveito a oportunidade e peço licença, se ainda me permitem, para deixar uma última mensagem, antes que eu esqueça:
E se todas GPS fossem POKEMÓNS, com certeza eu escolheria VOCÊ, sua linda!...kkkkkkk
Espero ter ajudado na decisão e que a partir de todos dados e informações acima, tirem suas próprias conclusões sobre MICAELA CURY. Guardem bem esse nome. Ou melhor, esqueçam! Enquanto isso ainda é possível...
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

LIVIA LEMOS (ex MARINA PRADO , SUZANNA GOES)

#19 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Fev 2015, 14:52

MANCADA
Nome da Garota:Livia Lemos / Marina Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado + agendado + combinado + pactuado + contratado E NÃO REALIZADO:
PISADA DE BOLA FEIA COM LIVIA LEMOS = MARINA PRADO
http://nonono.li/ZYMDg/6ee3b18719ebc40 ... cfce30.jpg
CONTATO: (19)98230-6339 / (14)98150-8673
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT (X)SENIOR
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de CAMPINAS, às vezes desloca-se para atender (neste caso leia marcar e furar) em Araçatuba, Lins, Bauru.
ANÚNCIOS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... -lemos.php
DICA: caso os links não abram exatamente no anúncio é porque ela já faturou na cidade e vazou, persistindo a curiosidade sobre qual GP estamos falando, confira:
DIABINHAS: http://www.diabinhas.com.br/livialemos.html
backup: http://nonono.is/mIlUZ
(este site descobriu uma maneira de bloquear links diretos para as GPs, mas se entrarem no site, é a nariguda que anuncia em BAURU) http://www.diabinhas.com.br/anuncios.html#
GSEXY: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ina-prado/
backup: http://nonono.is/Hlmep
Maiores detalhes, inclusive com pisada de bola relatada, segue tópico específico do GP GUIA de CAMPINAS, onde atende como MARINA PRADO: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 28&start=0

Como dito no meu primeiro TD, me comprometi a respeitar todos os FORISTAS (e GPs), frisado inclusive em vermelho na minha assinatura do GP GUIA que sou “Verdadeiro e imparcial, não estou aqui para defender ou crucificar ninguém. Sou adepto da frase Nunca serei sei meio amigo ou meio amor, é tudo ou nada.Dessa maneira, as GPs que prestarem serviços de qualidade serão positivadas e as que não fizerem valer o cachê, serão negativadas.Simples assim...”.
Infelizmente, chegou a hora de NE-GA-TI-VAR homericamente por PISADA NA BOLA.
Em viagem, de Brasília para Três Lagoas, vi o anúncio da GP em questão na cidade de Lins, tendo percorrido 100 kms a mais só para conferir o produto anunciado.Não sei porque, mas tenho atração por filha de Gepeto. (Pinóquia, nariguda)
Questionário básico padrão feito, horário agendado, tendo sido muuuuuuuuito bem explicado que eu estava de viagem e que alteraria a rota somente para isso, combinamos, apesar da leve demonstração de desânimo e da voz grossa de paniquete adepta ao uso de hormônio masculino. Aliás, não só a voz, a moça já é grossa na primeira ligação possuindo a mesma delicadeza de um elefante na loja de cristais... Outro detalhe: 27 anos? Só se for de GATA GOLD, infeliz hora que resolvi trocar picanha FRIBOI novinha por carne velha do açougue do Jão na ponta de vila...
Pontualmente no horário cominado, chego já no trevo da cidade com expectativa em alta e alvo definido, começo a ligar e...só chamava!! Após 5 ligações atendeu meio puta da vida (nesse caso, sem trocadilhos) e disse que estava ocupada desligando sem nenhuma explicação e rejeitando minhas ligações seguintes.Liguei de vários números diferentes para testar, DDDs 61 (DF), 97 (AM), 55 (RS) e até fone fixo com DDD 14 da cidade local e NADA!!! Perceberam que eu quase não viajo por esse Brasilizão, né? E quaaaaase não estou acostumado a lhe dar com esse tipo de situação...
Teimoso, após 22 ligações (acabei de conferir), 60 minutos de insistência sentado no carro e sem outras opções locais, o que me confortava era saber que, caso realmente não fosse atendido conforme agendado, ainda restava o meu saudoso GP GUIA para “elogiar” bastante e expor como os clientes dela são tratados...

LIÇÃO DO TD: NUNCA, mas NUNCA mesmo, em hipótese alguma, insista em uma GP (especialmente as que usam mais de um nome de guerra, tenham atenção redobrada nesses casos) sem ter no mínimo outras 5 de reserva na lista da cidade escolhida. Se ela furar, como fez esta digníssima profissional do sexo, pelo menos você não perde a viagem.
Perdão, profissionais de verdade não fazem isso, pois acredito que neste ramo, como em qualquer outro, também deva existir respeito com o cliente.E para as que não possuem o profissionalismo mínimo exigido e se sentem a última coca cola do deserto, existe o GP GUIA...Não é porque a pessoa é GP que não deve ter palavra, honra, no sentido de cumprir com suas obrigações no trabalho.Isso também é um trabalho concordam? Tem até projeto de lei querendo regulamentar a categoria.
ATENÇÃO GPS: Apesar de mal visto por muitos, o comércio do sexo é um negócio SÉRIO que movimenta bilhões por ano e também tem suas regras próprias. Assim sendo, considerando que a vagina é uma empresa que visa lucro, ela pode ser fechada por reiteradas reclamações, cuidado! Na mesma medida quando uma empresa pisa na bola e o consumidor procura o PROCON, sugiro que a GP que maltrata cliente deverá imediatamente ser NEGATIVADA com AMPLA DIVULGAÇÃO. “Não sabe brincar, não desça para o play...”
Por isso, reitero trecho do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs, sugerido pela minha pessoa anteriormente:
Artigo 5 º Excetuando-se os casos de qualificação negativa sem real fundamento por parte do usuário ou outra GP utilizando-se de perfil fake com manifesta intenção de prejudicar a concorrência, a GP que se sentir insatisfeita ou ficar puta (sem trocadilhos) com a sua avaliação, deverá imediatamente melhorar seu atendimento e rever seus conceitos, sob pena de ser coercitivamente obrigada a mudar de profissão, trabalhando oito horas/dia, seis dias/semana, realizando faxinas de R$ 70,00 a diária + cartão do bolsa família.

Melhorem seu atendimento: existem muitos clientes mas não se esqueçam que também existem milhares de ofertas de GPS no mercado, com frota renovada anualmente.Algumas já estão até isentas de IPVA e cobrando alíquota de carro importado zero KM.
Assim, este ramo É UMA TROCA de GP (garota de programa que objetiva dinheiro) com CP (cliente de Programa que procura satisfação sexual).E se os CPs começassem a marcar e não aparecer? Que tal seria essa experiência? Hein?
Pensando aqui seriamente (de verdade) na possibilidade de contratar uma pessoa 24 hs por dia só para ligar para ela, fazer todas as perguntas, combinar tudo, elogiar as fotos e dizer que já está no quarto número tal, motel tal e NÃO APARECER! (emoticon diabinho) “A grana eu tenho, só me falta-me o gramour”...
A GP em questão achou que podia tratar cliente assim e que nada aconteceria, pois a grande maioria não perde tempo com isso.
Ledo engano coitadinha, não sabia que se tratava do TACA LE PAU, fã incondicional do GP GUIA...
Me xingue, me dê um tapa na cara, vou aceitar de boa, mas NÃO ME IGNORE.
Esse fato terá AMPLA DIVULGAÇÃO para que ninguém mais seja lesado (perdi tempo e dinheiro da viagem) e todas as vezes que eu ver um anúncio desta GP, relatarei imediatamente na cidade que ela estiver de passagem.

Resumindo tudo senhores, COM A MAIS ABSOLUTA CERTEZA ESSA GP NÃO MERECE NEM A LIGAÇÃO COM O CRÉDITO DE BÔNUS GANHADO DA SUA OPERADORA.
Espero ter ajudado na decisão de NÃO optarem por quem pisa na bola e te deixa na mão:
LIVIA MENDES = MARINA PRADO, não é uma boa opção.
Aliás, depois desta, não é nem opção, né?...
abs
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
corrigido links dos anúncios e inserido backup de fotos em 22/05/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

NICOLY LAUREN Lins - SP

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Fev 2015, 12:53

Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e demais CHUPINS SONEGADORES:
Assunto de hoje: NICOLY LAUREN (18)99741-8787
LINKS:
http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... lauren.php
http://gatagold.com/acompanhantes/birig ... lauren.php
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... lauren.php
http://superquente.com/acompanhantes/bi ... lauren.php
http://superquente.com/acompanhantes/li ... lauren.php

A susposta “novidade” anunciando no GataGold nada mais é do que a nossa velha conhecida LOIRINHA BRUNA, BRUNA COELHINA, BRUNA BITENCOURT.
CONTATO: (18)99647-8864 / (18)99129-2585 / (18) 99693-8864
LINKS:
EFAGION: http://www.efagion.com/coelhinha/
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ncourt.php
BLOG: http://www.loirinhabruna.blogspot.com.br/ (desativado por motivos óbvios)

Como posso comprovar? Simples:
1-Tatuagem da pimentinha vermelha do lado direito da barriga;
2-Retirado o tradicional coelhinho da Playboy na bunda com Fotoshop;
3-Mesmas fotos usadas em anúncios anteriores do GataGold;
4-Coloração da pepeca;
Comigo é assim: eu mato a cobra e mostro o TACA LE PAU!

Para quem ainda não conhece (duvido que exista esse alguém), segue o link do meu TD com a mesma:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2027485

Trata-se de caso enquadrado no ESTATUTO DE CONSUMIDORES DE GPS:
Artigo 4 º O cadastramento de anúncios fakes com imagens retiradas da net e a utilização de fotos com nomes diferentes sendo a mesma GP, com finalidade exclusiva de confundir consumidores que foram ou serão prejudicados devido à falta de correspondência entre o produto anunciado e realidade constatada, acarretará no direito imediato de desistência da aquisição e devolução do produto, ampla divulgação sobre o ocorrido aqui neste fórum e a GP pagará multa de serviços comunitários de boquete ao usuário enganado, gratuitamente, pelo período de 48 horas ininterruptos.Em caso de reincidência, a pepeta será feita até o maxiliar cair.

Reitero então LICÃO TIRADA de um TD anterior:
4- Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando; 02/02/2015

Nota Final:
A publicação de hoje não visa em momento algum prejudicar a GP, mas sim ALERTAR para que não comprem gato por lebre.
Já pensou se você fosse à locadora, alugasse um filme novo (o lançamento Cinqüenta Tons de Cinza, por exemplo) e chegasse em casa, abrisse o estojo e constatasse que te mandaram A Lagoa Azul, aquele “inédito” 437 vezes na Sessão da Tarde na Globo?
Então, seria mais ou menos isso...
Como disse anteriormente: não aceito propaganda enganosa.
Anunciar Gol quadradinho como novo GOL G7 é inadmissível.
GPS: revejam URGENTEMENTE os seus conceitos e tratem exemplarmente bem todos os clientes, pois ainda tem muuuuuuita atualização por vir...
Estamos de olho!
Espero ter ajudado
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombando2015
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2015, 15:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lins - SP

#21 Mensagem por Bombando2015 » 13 Fev 2015, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD relatado a partir de encontro realizado ontem, 12/02/15.

Encontrei a Suzan Ferrary numa rede social de putas, vi que ela estava a menos de 50km de mim, em Lins, e fui dar uma olhada para saber se era tudo isso mesmo. Achei ela gostosinha, com cara de novinha do jeito que eu gosto, e resolvi ligar no número que peguei no site.

Ela atendeu [na segunda vez que liguei] e tivemos uma conversa breve e marcamos para dali a duas horas no motel que ela sugeriu. Fiquei meio cabreiro com o motel, mas quando cheguei lá vi que não era dos piores.

Ela chegou logo depois de mim. Ponto pra ela, ODEIO gp enrolada. Também não ficou muito de conversa fiada. Tirou logo a – pouca - roupa que estava usando para mostrar o chassis de ninfetinha e já demos procedimento.

Oral: Babado, instrui para que ela colocasse pressão na medida que me agrada mais. Boquinha pequena, vai soltando lágrimas pelo canto do olho se empurra demais a rola pra dentro da goela.

Vaginal: Por ser pequena, ela até dá de 4, mas prefere sentar e ficar controlando o ritmo da pirocada para não machucar. Na hora em que ela se acomoda, as duas partes saem ganhando, pq daí ela se mexe bem ‘no nervo’.

Anal: Não fiz, mas ela nem se incomodou com umas dedadas no rabo. Fica pra uma próxima ocasião.

Eu estava com pouco tempo, e por isso não pude me prolongar nem no assunto nem no fight. No geral, cheirosa, beeem mignon e medianamente comunicativa.

Oral: 9,5

Vaginal: 9,5

Anal: Não fiz

Fone: (19) 99649-9342

Cachê: 250 + 55 do motel

Aceita cartão: Não

Fotos: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... errary.php
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Programador retirou o carimbo da assinaturas onde constava o aviso deixado pelo mestre E&M.
Ainda aparecia como TD positivo e ela costuma atender em Lins
Inseri o aviso em 15/03/2016
TACA LE PAU
USUÁRIO BANIDO:
POSTAGEM DE FAVORECIMENTO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tesudao20
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2015, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lins - SP

#22 Mensagem por tesudao20 » 14 Fev 2015, 09:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi a Suzan numa página do facebook, e já que tinha que ir a Lins de qq jeito, paguei pra ver, liguei no fone [019, cuidado] e perguntei sobre os valores. Ela pediu 200 pelo pg simples, e anal seria 'a combinar'. Perguntei se aceitava cartão, ela disse que não.

Eu insisti em um motel que já conheço, e uma x instalado lá, mandei sms pra ela. Deu 1 minuto ela ligou no PABX da suíte e confirmou, e disse que já estava pegando o táxi.

Apareceu uns 15 min depois, um pouco tímida a princípio, parece ser bem nova mesmo, pequena e num tom claro de morenice. Olhos levemente castanhos, cheiro foorte daquele perfume 212 [não que isso seja uma crítica, mas ela gastou uns 15 ml do vidro] , eu chuto que ela não tenha 18 anos, mas não tem mais de 22 nem fudendo [desculpe o trocadilho].

Oral: Esforçada, sem drama, cai de boca e chupa sem camisinha, não se importa com finalização no rosto.

Vaginal: 'Chaveirinho' que ela é, facilita mto o fight, vc pode jogar ela pra todo lado e dobrar do jeito que for [ela é bem magra], mas ela sempre põe a mão em vc pra se acomodar na sua rola a cada troca de posição.

Anal: Passei, mas ela verbalizou a proposta por duas x no entre-gozo.

Taxímetro: não, atendeu de relógio desligado, mas eu tb não sou de abusar.

Aftermath: gostosinha sim, boca suja [gosto mto], despreendida e com a postura certa, eu repetiria, se pudesse bancar uma festinha com ela e mais outra.

Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: Off
Custo: 200 reais + 90 do Motel
Fone: (19) 99649-9342
Photo: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... errary.php
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Programador retirou o carimbo da assinaturas onde constava o aviso deixado pelo mestre E&M.
Ainda aparecia como TD positivo e ela costuma atender em Lins
Inseri o aviso em 15/03/2016
TACA LE PAU
USUÁRIO BANIDO:
POSTAGEM DE FAVORECIMENTO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amante tratante
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2015, 11:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lins - SP

#23 Mensagem por amante tratante » 18 Fev 2015, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado no dia 17/02

Esbarrei com o anúncio dessa prima ontem, e na pasmaceira que estava a cidade com o pé d’água que deu e eu não podendo seguir viagem, liguei para sondar a dela. Disse que estava hospedada em um hotel e que podia atender nele. Eu perguntei se era o esquema de ela atender em outro quarto que eu pegasse, e ela disse que não, que podia atender no próprio quarto. Fechamos um valor (250) já com o local e pra lá me dirigi.

Me anuncie na recepção e eles disseram que já tinham sido avisados da minha ida, e nem doc pediram (ponto pro hotel). Ela me atendeu abrindo a porta só o suficiente pra que eu passasse e se escondendo por trás dela, o porquê eu entendi logo: ela me esperou só de calcinha e soutien, disse que mesmo com a ventilação do quarto, que o calor estava demais.

Indo aos detalhes do TD:

Local: é um hotel, então o setup do quarto é bem diferente de um motel, mas o imóvel parece bem novo, recém-pintado, mobília nova, toalhas plastificadas, o mínimo de higiene que se espera. Nota 8.

Corpo: De corpo e rosto ela é bem semelhante às fotos do site, até pq nas fotos se vê que não passaram por aquele processo de milanesa que colocam em certas primas da vida. Deve ter seus 20, 22 anos, mas o anúncio diz 18. Nota 9.

Preliminares: Oral desencapado e sem pressa, nada do ‘vamos calibrar logo essa vara pra vc me comer e picar a mula’, chupou enquanto eu deixei rolar. Seios correspondentes à idade dela, obviamente nunca amamentaram. Ela gosta mto de esfregar o pau contra os bicos com força. Não chupei ela. Nota 9.

Fight: Precisa ir com cuidado pq ela não deve pesar nem 50 quilos, uma bombada mais forte ela arregala os olhos, então deixei que ela fosse se ajeitando com o cacete dentro cada vez que eu mudava de lado. Uma x encaixado, ela mesma liga a serra e taca-lhe pau. Nota 9.

Protocolo: o preço tratado era para uma hora e meia, foi o suficiente pra eu gozar duas x, sem ela querer me mandar pro banho e ensebar lá comigo por 20, 30 min como umas e outras acham que podem fazer pra enrolar o cliente. Ela é bem falante, mas eu tb dei corda. Ela não aceita cartão, uma pena. Nota 8.5

Repetiria: Sim

Link para fotos: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... errary.php
Telefone: 19 99649 9342

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Programador retirou o carimbo da assinaturas onde constava o aviso deixado pelo mestre E&M.
Ainda aparecia como TD positivo e ela costuma atender em Lins
Inseri o aviso em 15/03/2016
TACA LE PAU
USUÁRIO BANIDO:
POSTAGEM DE FAVORECIMENTO
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

SONEGAÇÃO Lins - SP

#24 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Mar 2015, 13:36

Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de LINS-SP:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO.
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO de LINS temos um total de 17.585 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 23 RESPOSTAS (= contribuições). Sem esquecer que dessas 23 RESPOSTAS, 3 eram de auto-promoção e/ou favorecimento da própria GP Suzan Ferrary...
Ou seja, apenas 0,13 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99,87 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de PARASITOSE.
Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto.Isto aqui está ficando realmente inviável.Basta!
Após esta publicação teremos GPs até marcando festa para comemorar.
E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: segunda (e última) vez que falo do assunto SONEGAÇÃO.
Cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...by TACA LE PAU
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: SONEGAÇÃO Lins - SP

#25 Mensagem por João Cuervo » 27 Mar 2015, 18:17

TACA LE PAU escreveu:Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de LINS-SP:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO.
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO de LINS temos um total de 17.585 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 23 RESPOSTAS (= contribuições). Sem esquecer que dessas 23 RESPOSTAS, 3 eram de auto-promoção e/ou favorecimento da própria GP Suzan Ferrary...
Ou seja, apenas 0,13 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 99,87 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de PARASITOSE.
Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto.Isto aqui está ficando realmente inviável.Basta!
Após esta publicação teremos GPs até marcando festa para comemorar.
E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: segunda (e última) vez que falo do assunto SONEGAÇÃO.
Cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...by TACA LE PAU
Abs
Não sou de Lins.. mas as vezes passo por lá...
Você tem razão... pessoal de Lins são sonegadores pra caralho.

Passa muita dama por lá.. e nada de TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

LAUREN MONTENEGRO (ex ANNY, JULIA LAUREN)

#26 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Abr 2015, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com: LAUREN MONTENEGRO
Já atuou como ANNY/ RUIVA e JULIA LAUREN (informação nova para alguns)
http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1532794050
http://www.redebrasilsexy.com.br/upload ... 3f4828.jpg
CONTATOS:
(11) 96849-0432
(17) 98205-6376
(17) 99617-7299
(17) 98162-3605
(19) 98206-2288
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE (X)PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS:
GATAGOLD:
http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... enegro.php
GATAVIRTUAL:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... enegro/355
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -anny/1135
http://nonono.is/XlCDN
REDEBRASILSEXY: http://www.redebrasilsexy.com.br/acompa ... an-lauren/
GSEXY.COM: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... ontenegro/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=U54lyQy9Xgg (é a loira tatuada lavando as motos)
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural da região Sul do Brasil, atendeu algumas vezes em cidades de médio porte do interior paulista como Araçatuba, SJRP, Presidente Prudente, inaugurando o atendimento em LINS.
Diz o ditado popular que “santo de casa não faz milagres”, mas neste caso fez!
“Gaúcha, ruiva quente e simpática, ótima companhia para você que procura relaxar, estilo namorada safada.Fotos reais e atualizadas.Confiram pessoalmente!!!!”
Senhores: peço licença para começar transcrevendo exatamente a descrição do anúncio, pois retrata fielmente a realidade!!
Depois das últimas e amargas experiências, das “tentativas e erros” que fizeram transbordar neste forista o mais intenso sentimento de desconfiança e desânimo face à maioria das anunciantes do Gatagold e Gatavirtual, LAUREN MONTENEGRO surge como exceção à regra, com excelência na prestação do serviço. Essa é a boa notícia...
A má notícia é que ela está de mudança definitiva para Florianópolis-SC e deixará de encabeçar a já pequenina lista de atendimento “premium” com excelente qualidade e ótimo custo benefício.
Ficou hospedada no Hotel Porto Verde, local que está se tornando tradicional reduto de hospedagem de GPS forasteiras e de curta temporada em LINS, localizado próximo à Rodovia Mal Rondon, entrada pela rotatória do Blue Tree Park Resorts, seguindo pela marginal do rio Campestre, primeira entrada à esquerda até pista de Cooper. Possui acomodações novas, limpas, ar gelado, banho quente, frigobar, cobram uma taxa de R$40,00 (quarenta reais) por uma hora, com direito a estacionamento - nota 8.
Achei importante relatar mais detalhado, pois LINS é péssimo no quesito motéis!Quem conhece minha cidade sabe do que estou falando.
Cheguei no horário combinado, liguei e já fui autorizado a entrar (não pedem documento na portaria).
Quando ela abriu a porta, me deparei com a excelente surpresa: era praticamente a Marina Ruy Barbosa, a global ruivinha da última novela, com vestidinho apertado amarelo, sem sutiã com os bicos apontando destemidamente para o céu, cheirosa, alto astral e enorme sorrisão!
10 minutos de conversa, aquele papinho básico para quebrar o gelo: com aquele sotaque sulista sexy e inconfundível, ela me confidenciou que está finalizando o atendimento no Estado de SP. Percebi também que é uma menina inteligente (leva livros para ler).
Perguntei o que eu deveria fazer para ser o comendador da vida dela?
Ela, com toda simplicidade e sinceridade do mundo, respondeu: “ RICO!!!...risos”
Retruquei: Olha só: eu sou pobre, nunca poderei te dar uma Ferrari, uma mansão, um helicóptero, um iate, quiçá uma única estrela do céu.Mas eu posso lhe dar um jatinho todas as noites...Topa? 05 segundos de suspense e ela entende a sutileza da intencional e péssima cantada, gargalhando safadamente!
Depois, foram mais 60 minutos de intenso fight adicionados à incessantes beijos de língua com entrega total.Nada de reclamações, estava ali para satisfazer o cliente e ponto final...e satisfez, com maestria!
Mais uma estatística e prova da existência de intensa SONEGAÇÃO neste fórum:
Em pouco mais de uma hora, o celular dela tocou 18 (dezoito) vezes!
Mas neste caso, insisto que em nada prejudicou o atendimento.
No primeiro toque, não falei nada somente para testá-la: imediatamente ela pediu desculpas, retirou o danado da boca e com toda delicadeza, perguntou se eu queria que desligasse? (esqueceu mesmo).
Respondi que não precisava (tenho um preparo psicológico razoável e isto não me atrapalha, mas fiz questão de contar a quantidade de ligações para saber como o anda o mercado e reunir mais dados para estudar o assunto sonegação, que tanto contamina este Fórum. Nas outras 17 (dezessete) vezes, ela não se desconcentrou nem por um segundo, nem cogitou de olhar para o celular, continuando a incorporar uma bezerrinha faminta mamando!
Outro detalhe: lixo do banheiro estava cheio de camisinhas usadas...
CONCLUSÃO: Ou muita gente ainda não conhece o precioso fórum GP GUIA ou a SONEGAÇÃO está cada dia maior...Por enquanto prefiro acreditar na primeira opção.
PONTOS POSITIVOS: exemplar raro de GP pois mostra o rosto no anúncio, valor do cachê adequado à realidade de nosso país, programa agendado = programa realizado, pontual, não tem pressa nenhuma, novinha (23 anos anunciados correspondem com a realidade), peitos, cabelo, boca, língua e barriguinha chapada deliciosos, chupa sem camisinha (chupa tudo e muito até gastar, depende da higiene do cliente), deixa chupar tudo, simpática, conversa agradável antes da ação, tenta retribuir imediatamente os carinhos e amassos. Se fosse comparada a um carro, poderíamos dizer que não perde potência nas subidas e aguenta bem as retomadas... Menina-mulher muito bem cuidada e resolvida com a profissão que escolheu, pois gosta do que faz (ao contrário da maioria).
PONTOS NEGATIVOS: só não vai levar perfeito devido a algumas espinhas no bumbum e especialmente porque logo vai nos abandonar definitivamente.
NOTAS:
Bunda: 8,0 (belo exemplar de traseiro mas com algumas espinhas)
Peitos: 9,5 (silicone perfeito, primeiro que não vejo marcas de cirurgia e ela se delicia de verdade com mamadas nas auréolas)
Pernas: 8,0 (possui duas pernas lindas, sem detalhes.Nota: ironizei falando que possui duas pernas porque do jeito que a coisa anda e a enganação virou regra, não duvido nada ter GP perneta com prótese de titânio anunciando como “pernas da Claudia Raia”...)
Rosto: 8,5 (bonita mesmo, exatamente igual as fotos do anúncio)
Anal: - (não solicitado, não senti falta, mas disse que faz por uma taxa extra)
Oral: 8,5 (com toda a calma e tranqüilidade deste mundo)
Vaginal: 9,0 (serra pelada apertadinha, linda visão do conjunto patinha de camelo + calcinha de menininha + barriguinha chapada)
Odores: 9,0 (perfume importado do bom e higiene íntima ok )
Simpatia: 9,0 (nem precisa fazer força, pois é naturalmente simpática)
Relógio: não se preocupou nem por um segundo, 70 minutos no total.
Valor: R$ 200,00 (valor que considero no limite, mas ideal e justo para GPs de alto padrão, paguei com gosto).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,0
LIÇÕES TIRADAS DO TD:
Número 7: O GP GUIA não é um instrumento definitivo de consulta, mas se chegarem a ler mais de 10 TDs positivos, que nem de longe parecem ser forjados para beneficiar a GP (precisa de experiência para isso), podem ir sem medo que provavelmente o resultado será positivo.
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros indiomas existentes.
Em uma tentativa ajudá-los na escolha, de “ligar ou não” para aquela GP que há tempos você vive clicando, desejando sentar o bambú, mas continua indeciso, este forista TACA LE PAU recomenda LAUREN MONTENEGRO !
Espero ter ajudado.
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado por TACA LE PAU em 28/12/2015 para inserir foto da GP e assinatura do forista manualmente já que as mesmas foram desativadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

ANNA BELLI gatagold

#27 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Jul 2015, 11:33

MODALIDADE DA DENÚNCIA:
1-GPs QUE ANUNCIAM COM FOTOS FAKES RETIRADAS DE OUTROS SITES; e
4-GPs QUE ANUNCIAM EM VÁRIAS CIDADES AO MESMO TEMPO SOMENTE PARA TESTAR O MOVIMENTO;

ANUNCIANTE: ANNA BELLI do gatavirtual, ooooops! Tão acostumado a denunciar este site que foi no automático, mas nesse caso é do gatagold /superquente. Cadastra anúncios relâmpagos de no máximo 2 dias e costuma não aparecer: não é a moça das fotos, é alguém do meio (mercado do sexo pago) testando o movimento da cidade.
Previsão de chegada em LINS para o dia 20 (próxima segunda).
DU-VI-DO que apareça! Duvido não, tenho certeza.
CIDADE: LINS, mas já passou por OSVALDO CRUZ, ASSIS, PRESIDENTE PRUDENTE, DRACENA
CONTATO: (18)99820-2638
SITES:
http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... -belli.php
backup do anúncio: http://naofo.de/5s7a
http://superquente.com/acompanhantes/li ... -belli.php
backup: http://naofo.de/5s7o
COMPROVAÇÃO DA DENÚNCIA:
1-DE ONDE VIERAM AS FOTOS:
http://www.muitosexy.com.br/julia5.htm JULIA RECIFE-PE DDD 81
backup: http://naofo.de/5s7f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

MICHELY PAULA (ex JULIA LOIRA, LUARA CHANDON, KARINA)

#28 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Ago 2015, 17:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Michely Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com: MICHELY PAULA, mais conhecida como JULIA(gatagold) e JULIA LOIRA (gatavirtual), já atuou também como LUARA CHANDON (gatagold) e KARINA (rcmodells).
http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1532794251
CONTATOS:
(16) 99792-9220
(17) 99221-0235 / (17) 98169-1205/ (17) 99702-3645
(19) 98231-9782
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE (X)PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
LOCAL DE ATENDIMENTO: Lins, mas viaja por todo interior paulista e NUNCA fica mais de 02 dias na mesma cidade.
ANÚNCIOS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... -paula.php
backup: http://imgur.com/J6mWZzD
http://naofo.de/4tgv JULIA (17) 99221-0235 / (17) 98169-1205
http://naofo.de/5npq LUARA CHANDON (17) 99221-0235 / (17) 98169-1205
http://naofo.de/6o21 MICHELY PAULA (17) 99702-3645 / (19) 98231-9782
RC MODELLS:
http://naofo.de/6o26 KARINA (16) 99792-9220 / (19)98231-9782
GATAVIRTUAL:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -julia/287
JULIA LOIRA (17) 99221-0235 / (17) 98169-1205
Comprovação que MICHELY é a antiga JULIA: mesmo celular (17) 99702-3645
Quatro passos para o fracasso de um TD:
I- Ignore únicas referências (dois TDs negativos) existentes em todo o GPGuia:
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2075906 Jales
Trecho do TD: “me pediu adiantado e já antecipei que seria uma só então o valor seria R$ 200,00 (por sinal muito caro devido a feiura do rosto).Senti que estava com pressa para eu gozar logo...”
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 5#p2074158 Ribeirão Preto
Trecho do TD: “Muito cheia de não me toques, não pode por a mão na buceta, não pode chupar, não beija, faz um boquete fraco somente encapado e regula posições”
II- A maldita pressa daquele dia me fez esquecer a LIÇÃO TIRADA DOS TDs número 8: Antes de contratar o programa pergunte: 1- Beija na boca? 2-Faz oral sem camisinha? 3-Deixa chupar? 4-Faz anal? 5-É por gozada ou tempo? 6-Desliga o celular no período contratado?
III- Pague para ver e desafie a importante LIÇÃO TIRADA DOS TDs número 5: Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando.
IV- Escolha a próxima GP do cardápio apenas pelas fotos.
Resultado? A elevada expectativa virtual transformou-se em frustração real.
Resumo da luta no “octógono do sexo pago”:
Depois do primeiro “oi” já soltou o broxante: “você se importa, mas...eu recebo adiantado” (o primeiro round nem havia começado e já levo o primeiro gancho de direita).
Tomou a iniciativa e espalhou generosamente líquido massageador nos lindos seios: 5 minutos de espanhola muito boa(esquiva)
Bruscamente passou para a ferramenta, encapou (“não chupo sem camisinha amor”) e abocanhou o danado (upper + jab de esquerda)
Primeira pincelada, ainda ajeitando o BilyLoco, tomada de impulso para o acoplamento frontal e...o celular dela toca a incríveis 128 decibéis com a mesma música do meu (triplo combo à moda “Johnny Cage” no saco).
Pedi para ela desligar, fingiu que concordou, mas insistiu deixando no vibra call: piorou ainda mais! Parecia uma britadeira vibrando demolindo o quarto a cada 2 minutos (Hadouken + Rabo de arraia de capoeira).
Passou 187 dos 200 ml de gel lubrificante k-med na gruta do prazer já com a maliciosa intenção de não ser chupada “não gato, está toda melada de gel” argumentou, mas também tenho minhas estratégias, soltei um: “já chupei tanta coisa pior a seco amore, imagina essa belezura, que mal faz um gelzinho né?” (kamehameha de TACA LE PAU)
Punheta desencapada de 5 minutos muito boa, mas desanimava ver as caretas de medo de ser jateada (combo10 Hits)
Perdi a paciência aos 20 minutos, coloquei de quatro e me deixei nocautear (FATALITY)
Saí do motel frustrado, sentindo que havia alugado uma magnífica MacLaren de 1200 cv, mas quando fui dar partida, não tinha gasolina, nem bateria.Nem com a famosa “chupeta” e gasolina podium a 200 reais o litro (desculpe, a hora) a máquina (GP) não queria trabalhar: motorzão v-12 biturbo veio travado de fábrica...
PONTOS NEGATIVOS: até pensei que ela era política (com suas atitudes durante o atendimento promoveu a “redução da maioridade penial”), típica GP enjoada e cheia de restrições, não beija na boca, exageradamente apressada, não chupa sem camisinha, não desliga celular mesmo sendo solicitado, atende já com a cabeça na grana adiantada do próximo cliente, não procura agradar porque no dia seguinte já estará garimpando em outras cidades, tive a impressão que ela sente que está prestando um favor e não um serviço ao cliente : “sou gostosa e isso já basta”.
PONTOS POSITIVOS: da minha lista que já passou do milhar, um dos mais belos corpos que conferi, marquinhas evidentes de biquíni, mata atlântica estilo bigodinho de Hitler minuciosamente aparada e fotos 100% reais (e olha que é o TACA LE PAU que está falando). Será que melhora, depois de tudo que falei de negativo?
NOTAS:
Bunda: 9,7 (uma das mais belas já conferidas, mas não usa. Igual a Ferrari do Collor apreendida na operação lava jato: ele tem, mas não pode usar).
Peitos: 8,0 (silicone bonito)
Pernas: 9,0 (insisto que no quesito corporal ela é top)
Rosto: 5,0 (nunca a expressão “mais inútil do que zóio verde em rosto de gente feia”se encaixou tão perfeitamente...)
Anal: 0,0 (não solicitado e definitivamente não faz: consta de todos anúncios “NÃO FAÇO ANAL” e escutei ela responder que não faz pelo menos 8 vezes).
Oral: 6,0 (encapado, desinteressada e com pouca vontade)
Vaginal: 7,0 (a visão é paradisíaca, mas notei que ela se retorcia feito a menina do exorcista para não ser penetrada totalmente)
Odores: 7,0 (nada desagradável detectado. higiene íntima ok, mas também nada de perfume importado que marcasse a memória)
Simpatia: 4,0 (a mesma de um funcionário de atendimento ao público do INSS 5 minutos para encerrar expediente e você chega, somado às faltas das aulas de teatro: gemidos mais falsos e forçados que já ouvi).
Relógio: contratado 60 minutos, mas ficou 40 assim divididos: 20 minutos de efetivo fight + 10 atendendo ligações + 10 do banho e conversa olhando sempre para o celular.
Valor: R$ 200,00 (pediu 250, mas prontamente topou 200, inclusive nas 08 ligações que ela atendeu durante o programa que eu contratei achando que teria exclusividade)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 5,0 (o que tem de gostosa, tem de apressada...)
LIÇÕES TIRADAS DO TD:
Número 9: Adiantar qualquer valor antes de consumar o TD é autorizar a inversão dos papéis: quem vai te fuder é a GP.
Número 10: Refletir muito (muito mesmo) antes de contratar GP que NUNCA fica mais de dois dias na mesma cidade.
Confesso que demorei para escolher entre TD neutro (tem enorme potencial, mas não usa) ou negativo (não faz a mínima questão de agradar, pesa muito).Decidi pela minha assinatura do GPGuia...
Portanto, REPETECO: NÃO (português), no (inglês), no (espanhol), nie (africano), nicht (alemão), pas (francês), e em todos os outros indiomas existentes.
Em uma tentativa ajudá-los na difícil escolha de “ligar ou não” para aquela GP, que há tempos você vive clicando, mas continua indeciso, este forista NÃO RECOMENDA MICHELY PAULA.
Espero ter ajudado.
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado por TACA LE PAU em 10/12/2015 para inserir foto da GP e assinatura do forista manualmente já que as mesmas foram desativadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

PRISCILA SANTORO (ex MELISSA, BIANCA)

#29 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Dez 2015, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Santoro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com PRISCILA SANTORO
http://uploaddeimagens.com.br/images/00 ... 1532794634
Também já atendeu como MELISSA em Campinas:
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... k102371394
E BIANCA em Presidente Prudente:
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... r299145667
CONTATOS:
(17) 99654-4154
(18) 98103-2368
(18) 98179-6912
(18) 99711-6419
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( X )EXPERT ( )SENIOR
ANUNCIOS PUBLICADOS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/lins/ ... antoro.php
backup: http://nfde.tk/8541
GATAVIRTUAL:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... antoro/609
backup: http://nonono.is/LFXQD
RELAXMASSAGEMVIP:
http://www.relaxmassagemvip.com/massagi ... santoro/29
SKOKKA:
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... g102916638
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... p101209365
http://br.skokka.com/campinas/mulher-pr ... f101210082
http://br.skokka.com/sao-paulo/mulher-p ... vs86631984
FELINASEXY:
http://felinasexy.com.br/?u=Felina&id=8
PLAYGATA:
http://www.playgata.com.br/presidente-p ... la-santoro
LOCAL DE ATENDIMENTO: Todo interior paulista, mas NUNCA fica mais de 02 dias na mesma cidade.
Começarei o relato comentando algumas informações do anúncio:
Morena clara de Alto Nível, simpática, educada e carinhosa =Verdadeiro
Olhos verdes= Verdadeiro, naturais
Não fumante = Verdadeiro
Usa silicone: Não = Verdadeiro
27 anos = Falso (aparenta em torno de 40)
Se não gostar, irei embora, mas duvido que não goste! = Verdadeiro
Especialidades:
Massagem Relaxante Erótica = Não oferecido em nenhum momento
Pompoarismo = Verdadeiro (mas só faz nos primeiros segundos)
Oral = Verdadeiro
Prazer total garantido! = https://www.youtube.com/watch?v=8uG9oiC9cs8
Cardápio aberto na tela do not, ligação para 03 GPs :
A primeira só chamou até cair (pela décima vez que o jumento aqui tenta insistir)
A segunda só dava caixa postal.
A terceira atendeu, passou um valor de cachê abaixo da média, mas o tratamento pelo telefone já me fez desistir: me senti tão à vontade quanto de um cachorro portador de leishmaniose visceral dentro da zoonose...
Conclusão: as opções disponíveis no mercado crescem a cada dia, mas a qualidade segue em ordem inversamente proporcional, diminuindo em progressão geométrica. Isso porque muitas andam reclamando da crise...
Quarta tentativa, PRISCILA SANTORO: Já atendeu no segundo toque, extremamente simpática e efusiva ao telefone, apesar do discurso pronto: “sou eu mesma nas fotos, duzentos reais por uma hora, não faço anal, faço pampoarismo e sou muito carinhosa”...
No exato horário agendado liguei para passar o número do quarto e ELA aparece 20 minutos depois (quase fora do limite de tolerância).
Chegou toda tagarela e comunicativa, shortinho ressaltando as coxas malhadas e blusinha de renda mostrando a barriguinha sem bacon, cabelão preto quase até na bunda, aquela filmada no rosto e vejo olhos verdes naturais e o rosto aparentando uns 40 anos (bem mais do que os 27 anos anunciados).Constatei que se tratava de uma MILF (acrônimo em inglês que significa "Mom I'd Like To Fuck" em português, "Mãe que eu gostaria de foder", e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens. Geralmente uma MILF tem a faixa etária entre 35 a 50 anos.) fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/MILF
Convidei educadamente para tomar banho junto e recebi o primeiro não, fomos para a cama, ela deu uma inspecionada minuciosa no BilyLoco e soltou um “já vi que é você é limpinho você quer que eu coloque a camisinha para eu chupar ou depois eu ponho?”
Oral conversível, babado, sem pressa, com técnica nova: engolia tudo e soltava com a língua toda para fora, virada para o lado direito, alternando entre rápido e devagar.Fez também a técnica da gata mexendo a língua: https://www.youtube.com/watch?v=sHxo8v4xHc0
15 minutos relaxantes de sexo oral sem nenhuma pressa, tive que utilizar técnica JEDI (lê-se jedái) de STAR WARS para não gozar.
EPI no menino, partimos para a cópula frontal (vulgo PPMM) incluindo longo beijo com entrega total por 05 minutos, tudo ia bem até o celular dela tocar e vibrar...Perdi a concentração (mas não a ereção). D4 por mais 10 minutos, PPMM novamente (mas ela virou o rosto refugando segundo round de beijos).Despela coqueiro, de ladinho e leite moça na Jontex Sensitive.
Saí do quarto com o sentimento de satisfação parcial (poderia ter sido melhor), que o tempo de uma hora está passando cada vez mais rápido e que R$200 reais esta ficando cada vez mais e mais caro (mas aí a culpa já é de outra puta, "Presidenta" desse imenso puteiro chamado Brasil).
Já havia pesquisado anteriormente PRISCILA SANTORO:
http://www.gp-guia.net/forum2015/search. ... la+santoro
O que pesou mesmo na decisão de contratá-la, foi o positivo de foristas com mais de um ano de casa e mais de 20 TDs postados:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p1951239 (38 TDs)
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... o#p1895391 (25 TDs)
PONTOS POSITIVOS: corpo bonito que chama a atenção, peitos médios e bonitos sem silicone, olhos verdes naturais (entendo o naturais como positivo pois não me sinto muito a vontade com GPs usando lentes de contato parecendo a menina do exorcista), tratamento VIP por telefone e de regular a mediano quase bom no quarto, preço praticado de R$200, bem cuidada, oral como especialidade.
PONTOS NEGATIVOS: considerável atraso no horário agendado, um pouco mecânica, faltou carisma (talvez não tenha rolado a tal da química), não fez questão de cativar o cliente, começa empolgante no telefone, mas vai perdendo rendimento e potência conforme o passar do tempo contratado, massagem relaxante erótica do anúncio sequer foi oferecida, notei uma pontinha de pressa (mais para indireta): assim que finalizamos o primeiro (e único) round ela soltou “você ainda vai querer tentar outra vez ? perguntando porque tenho outros clientes agendados amore”, isso faltando 20 minutos para terminar o tempo...Preferi dispensar os serviços da dama.
NOTAS:
Bunda: 7,0 (de média para quase grande, bonita)
Peitos: 7,0 (médios sem silicone)
Pernas: 7,0 (bonitas e bem cuidadas)
Rosto: 6,0 (não é feia, também não é nem linda, mas insisto que os 27 anos anunciados não conferem)
Anal: - (prejudicado: apesar de não constar no anúncio ela é sincera e "profissa" avisando que não faz já na primeira conversa por telefone)
Oral: 8,0 (confirmo o anunciado oral como especialidade)
Vaginal: 7,5 (alguns segundos de pampoarismo, mas sem muita empolgação)
Odores: 7,0 (higiene íntima ok, mas sem perfume importado que marcasse o momento e a memória)
Simpatia: 7,0 (até se esforça, mas não conseguiu convencer ao ponto de fidelizar o cliente)
Relógio: contratado 60 minutos, mas ficou 40 (dispensei pois fui informado que ela tinha outros agendamentos)
Valor: R$ 200,00 (sem negociação, no limite)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 7,0
REPETECO: Se não tiver outras opções melhores já conhecidas e consideradas excelentes, SIM, recomendo.
TD Positivo com leve gostinho de Neutro.
Em uma tentativa ajudá-los na difícil escolha de “ligar ou não” para aquela GP, que há tempos você vive clicando, mas continua indeciso, este forista recomenda (com as ressalvas acima) PRISCILA SANTORO.
Espero ter ajudado.
Abraços
E 24402

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAL762
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Dez 2014, 00:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michelli

#30 Mensagem por FAL762 » 12 Fev 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa GP, bem simpática... Mas ta meio fora de forma. Atentem às fotos.

A amiga dela parou de atender, segundo ela arrumou um namorado.

chupa bem, tem local... bom pra distrair um pouco.

Fui lá na metade do ano passado, pode ser que alguma coisa tenha piorado (ou melhorado).

o site é o mesmo ainda:

http://deliciadepecado.webnode.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Mary Lins
    1 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3332 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Outras Cidades - SP”