São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHELDONCOOPER
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Fev 2013, 11:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2101 Mensagem por SHELDONCOOPER » 09 Nov 2015, 12:57

caros colegas de putaria alguém aqui já foi nessa gostosa
ou tem alguma referencia
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... schutz/821

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaokezyb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 19 Set 2013, 17:00
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2102 Mensagem por karaokezyb » 09 Nov 2015, 14:18

João Cuervo escreveu:
karaokezyb escreveu:Prezados, pintou gado novo no gata virtual e eu filtrei estas duas para tentar marcar tão logo surja uma brecha na agenda.

Se alguém puder dar referência, agradeço.

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... rangel/825

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... maraes/840
Pode-se dizer que são duas bezerras... hehee

A primeira é bem gatinha... ninfetinha mesmo.... procurei informações sobre ela e não achei...


camaradas, fiquei tão fissurado com a primeira dessas anunciantes que fui voltar a olha no gata virtual e, surpresa!, os 2 anuncios já estão desativados. curioso que fiquei, dei umas fuçadas no google e acabei encontrando as fotos em anúncios diversos num site de classificados http://www.backpage.com.

enfim, acho que escapamos de duas arapucas sobre as quais o gata virtual deveria se manifestar.

ainda assim acho que vou acabar sonhando com a loirinha hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theower
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2013, 20:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2103 Mensagem por Theower » 09 Nov 2015, 15:28

Alguém poderia me dizer sobre essa Julia / Morena do GV? (http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -julia/755)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel77
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 05 Out 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2104 Mensagem por Coronel77 » 10 Nov 2015, 06:30

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA MENDES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pra quem queria tirar dúvida sobre a RAFAELA MENDES eu quebrei o galho de vocês e fui nela ontem a tarde, a mina é muito muito gata, muitíssimo melhor que nas fotos, que ela aparenta ser aquelas modelos magrelas. Peitão, bundão, pernão e o rosto é um capítulo a parte, só uma ressalva que não me fez feliz, o boquete é com borracha e meio forçado o que me desanima um pouco já por todo o "pôgrama", e a gente tem que conduzir a foda pra ela se soltar, mas mesmo assim é bem simpática, chegou muito cheirosa (inteira), cabelo bonito pra caralho, a vista da mina de 4 é de gozar.....250,00 por uma hora no monrealle....fone dela ta no gatavirtual.com.......uma gata!!!

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -mendes/42
backup: http://nao.usem.xyz/7uqt
fone: (17) 99103-0965

_______________________________________________________________
Por tratar-se de TD desbravamento:
Classificado presumidamente de comentário para TD positivo em 13/11/2015.
Inseridos ainda link, backup e fone.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo silva 40
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 15 Mai 2015, 21:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2105 Mensagem por ricardo silva 40 » 11 Nov 2015, 08:47

Theower escreveu:Alguém poderia me dizer sobre essa Julia / Morena do GV? (http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -julia/755)
Amigo marquei com ela as 13.00 depois conto tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroNovinhas
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2015, 19:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2106 Mensagem por AdoroNovinhas » 12 Nov 2015, 18:16

Coronel77 escreveu:Pra quem queria tirar dúvida sobre a RAFAELA MENDES eu quebrei o galho de vocês e fui nela ontem a tarde, a mina é muito muito gata, muitíssimo melhor que nas fotos, que ela aparenta ser aquelas modelos magrelas. Peitão, bundão, pernão e o rosto é um capítulo a parte, só uma ressalva que não me fez feliz, o boquete é com borracha e meio forçado o que me desanima um pouco já por todo o "pôgrama", e a gente tem que conduzir a foda pra ela se soltar, mas mesmo assim é bem simpática, chegou muito cheirosa (inteira), cabelo bonito pra caralho, a vista da mina de 4 é de gozar.....250,00 por uma hora no monrealle....fone dela ta no gatavirtual.com.......uma gata!!!
Caro Joseph ela é completa? Faz anal? É siliconada ou é natural? Como é a brincadeira com ela? Regula posição, tempo? Me parece que ela trocou as fotos do site e não mostra mais o rosto.
Acho legal colocar o telefone da gata aqui, pois de vez enquando elas somem do site e conseguimos fazer o TD mesmo assim. segue (17) 9-9103-0965

De qualquer forma, valeu pela dica! Assim que eu for em Rio Preto, vou tentar marcar um desbravamento desta gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

draggon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Set 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2107 Mensagem por draggon » 13 Nov 2015, 16:20

Boa tarde rapaziada, alguem conhece essas duas gatas do gatavirtual e sabe me dizer se as fotos sao reais e se compensa o investimento?


http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -sofya/795

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -aline/338

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Faasoorpo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2015, 10:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2109 Mensagem por Faasoorpo » 13 Nov 2015, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Couto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades......
Bom esse é o meu primeiro TD descrito aqui e é um pouco antigo, mas vale a pena compartilhar.

Ele aconteceu em maio de 2013, e foi com a minha gloriosa Carla Couto.

Eu sou de Ribeirão Preto e estava em São José do Rio Preto, realizando um trabalho, e estava ficando no APTO que a empresa bancava, o assistente que estava comigo foi realizar um inventario em outra cidade. Resultado, sozinho em Rio Preto fui procurar nos sites de acompanhantes o que eles tinham para me oferecer.
Procurei, e muito, e estava a fim de comer um cuzinho. Cotei valores com outras gatas, mas as que faziam anal, sempre dependiam do tamanho e cobravam um valor extra, cerca de 100 a 200 dilmas, (cá pra nós, puta que acha que tem cuzinho de ouro é foda). Ate que procurando muito, achei uma morena com um corpo exuberante era a Carla, eu havia tentado ligar umas 2 vezes e acabei desistindo, ate que ela me retornou disse que estava no banho. Muito simpática no telefone perguntei tudo que tinha direito, o valor do cache, se o anal se estava incluso, o tempo, e como no site estava Hotel, Motel e a combinar, ai perguntei pra ela se poderia vir no apto onde eu estava, pois estava sem carro, ai ficou combinado assim. Passou um pouco ela me ligou novamente perguntando se poderia ser em algum motel, que ela pagaria e viria me buscar. Pensei: “Porque não?!”.

Passaram 15 minutos ela chegou. Mais simpática ainda que no telefone, estava com um vestido azul, no meio da coxa (e que coxa) que já fiquei de pau duro já ali. Conversamos ate chegar ao motel, que era muito bacana por sinal.
Assim que chegamos começamos a nos beijar, e que boca boa. No caminho do motel ela me disse a rotina dela, e disse que malhava, eu passei minhas mãos naquele corpo fantástico pra comprovar, todo durinho, barriga chapadinha, beijei ele todo, depois eu enchi minha boca com os peitos dela.

Ela desceu no menino e fez uma oral que eu tenho saudades ate hoje, e o melhor sem capote. E eu fui pra bucetinha dela, toda cheirosa e lisinha, que delicia, ainda mais quando ela dava umas gemidinhas me davam mais tesão, ficaria ali a noite toda, enquanto eu chupava ela sincronizava com o meu pau.

Logo ela veio no meu ouvido e disse: “vem meter gostoso na minha buceta, vem”. Mais que depressa eu levantei e ela colocou o capote no menino, enquanto ela colocava a camisinha eu disse que tinha uma tara que queria fazer a muito tempo, que era filmar a transa , ela sem pestanejar concordou.

Eu penetrei bem devagar pra sentir toda aquela buceta, e que buceta quente meu Deus do céu parecia que tava pegando fogo.

Começamos com PPMM, ficamos assim por um tempo, veio ao meu colo e cavalgo muito, pensei que fosse tirar meu mau pra fora... rsrsrs..... Coloquei ela de 4, e cara.....que visão fantástica, aquela bunda de 102 centímetros foi pra 120, comecei a bombar, eu estava com muito tesão e sempre dava uma segurada pra não gozar, até ela falava assim “segura o menino ai que a noite só está começando....” pra que... Não consegui segurar mais não, falei pra ela que ia gozar e ela já se levantou tirou o capote e começou a chupar meu pau com muita vontade, que jorro leite tudo dentro da boca dela. Depois que gozei ela continuou chupando, acho que ela engoliu toda a porra, pois não a vi cuspindo. Com meu pau dentro da boca dela passava a língua na cabeça, fui às nuvens e voltei.

Tomamos um banho gostoso e ela se esfregando no meu corpo, o menino demorou um pouco para se recuperar. Nisso começamos a conversar, começou a mostrar os vídeos da filha dela... Serio ela tem uma filha (hoje deve estar com 17 anos) uma ninfetinha que bem nos caminhos da mãe. Me mostrou um vídeo da filha dançando descendo ate o chão, uma ninfetinha gostosinha, perguntei o que ela fazia da vida ela deu uma risadinha e disse: “por enquanto só estuda”. Acredito que logo mais também estará no mercado.

Conversamos sobre o mercado das “meninas”, como ela diz. Disse que está bem complicado que tem algumas que cobram horrores, mas não vale a pena, e que parecem bonecas infláveis, e mecânicas. E que por isso muitos clientes já ligavam desconfiados, salvo os clientes já conhecia as “meninas” por aqui, o mercado estava difícil para novos clientes. E depois me lembrei do celular apitando a bateria, ele ainda estava gravando. Ficou gravando ate a nossa conversa e quase que a bateria acaba. Mas como ela era precavida me emprestou o carregador..hehe.

Conversa vai conversa vem, e ela sempre atenciosa e passando a mão no meu corpo ate que ela começou a chupar meu pau, ficou ali por algum tempo porem nada do menino reagir ate que ela disse olhando pra ele: “fica duro logo pra fuder meu cú gostoso”... RAPAIZ...

Nem precisou pedir de novo... Ele logo ficou a ponto de bala.
Ela ficou de quatro de novo e me guiou no caminho do cu dela, cara que cu apertado e delicioso de fuder ela gemia alto... Essa gosta de dar o cu, dá com maestria e não fica com frescura.

Já no segundo fight eu demorei muito para gozar, e fizemos todas as posições possíveis e imagináveis, no meu celular eu tenho o aplicativo do Kamasutra e tentamos algumas, hora no cu apetado hora na buceta quente foi surreal.

Eu acho que ela gozou umas duas vezes..rss

O mais engraçado é que nas filmagens elas ela ditava as posições que tampavam o rosto dela. Mas foi muito show.

Gozei com ela de 4 (que visão fantástica) e eu fudendo ela muito forte.

Bom... Vamos as notas:
Rosto: 08
Bunda: 10 (não via nenhuma estria)
Barriga: 8
Coxa: 10 (coxa grossa de mais, essa gosta de malhar perna)
Peito: 08 (se fossem naturais seriam mais gostosos)
Oral: 10
Resumo da opera: 9 pra uma gata de 34 anos (na época), está dando balão em muita novinha por ai.

Cache: 250 menos o valor do motel 80 total de 170. Por 1 hora e 30 (um pouco mais)

Valeu a pena, não pelo valor do cache, mas pela simpatia da pessoa que me deixou bem à vontade, e não ficar com frescuras de “não me toque e não me rele” isso tem que contar mto além do sexo. Pq se a garota já começar com essas ideias já perde todo o tesão.

Repeteco?? Sim com muita certeza sempre que for para Rio Preto não quero desbravar outras terras não já tenho quem procurar Carla Couto é o nome dela, da próxima vez que sair com ela vou perguntar de a filha já está no mercado e se fazem programas em dupla..hehe

Hoje ela atende por CARINA, mas sempre sera a eterna Carla Couto.
site: http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... carina/850
telefone da gata: (17) 9-8120-2726 (tim)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calango2
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2015, 11:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2110 Mensagem por Calango2 » 14 Nov 2015, 09:48

draggon escreveu:Boa tarde rapaziada, alguem conhece essas duas gatas do gatavirtual e sabe me dizer se as fotos sao reais e se compensa o investimento?


http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -sofya/795

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... -aline/338
Uma Vez fui com 2 amigos e 3 meninas, a Sofya estava entre elas. É bem fraca. Baixinha, usa aparelho, bem mais gordinha que nas fotos.
Não sei dar mais detalhes pq não fui eu que fiquei com ela.
O valor dela foi R$200 e pediu mais R$50,00 pra fazer anal.
Na minha opinião não vale a pena. Se fosse uns 100, 150 até rolaria,mas não por esse preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpputaria
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Set 2015, 12:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anny Bitencourt

#2111 Mensagem por rpputaria » 15 Nov 2015, 10:25

Mineirinha gostosa....que boquete é aquele....aparentemente mais magra que nas fotos e com algumas tatoos q nao aparecem...
mas gente boa...mete bem...boquete é do caralho....
Recomendo...atende sem pressa...bonita...
Nao me canso de lembrar do boquete..kkkk
Recomendo... 200 dilmas....
passa temporadas em Rp
Está no gata virtual..
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goianofoda
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jan 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2112 Mensagem por Goianofoda » 15 Nov 2015, 21:57

João Cuervo escreveu:
andreativo escreveu:
João Cuervo escreveu:
andreativo escreveu:galera alguém sabe se a Leticia Prado parou de atender mesmo
Ela fez cirurgia na boca (maxilar)

Ficará fora da ativa um tempo.

caro colega espero que sua informação seja verdadeira, pois a Letícia era uma das melhores que passaam por nossa região
Sim.. É verdade sim.
Mas se ela volta pra vida eu não sei... (eu acho que sim)
Sai com ela no inicio do ano, e ela disse que faria uma cirurgia esse ano, só não lembro onde seria a cirurgia. Mete muito, rabo fantástico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelézinho
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 16 Fev 2013, 09:16
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2113 Mensagem por Pelézinho » 16 Nov 2015, 12:34

e ai galera,
alguém sabe dizer o nome certo e o número de uma gata que anunciou esse fim de semana no GV com o sobrenome MADRID?
Estava afim de ir nela mas sumiu o anuncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2114 Mensagem por FacelessMan » 16 Nov 2015, 18:10

Pelézinho escreveu:e ai galera,
alguém sabe dizer o nome certo e o número de uma gata que anunciou esse fim de semana no GV com o sobrenome MADRID?
Estava afim de ir nela mas sumiu o anuncio.
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... madrid/853
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=173&t=155737

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

draggon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Set 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2115 Mensagem por draggon » 17 Nov 2015, 02:29

Demorou, blw a juda parceiros me salvaram dessa sofya, e a outra menina a Aline do gata virtual algiem sabe me falar algo sobre ela, se compensa o crime?


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Aline TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

____________________________________________________________
Desclassificado de TD pisada na bola para comentário em 17/11/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”