POSITIVO Nome da Garota:Carla Couto
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde confrades......
Bom esse é o meu primeiro TD descrito aqui e é um pouco antigo, mas vale a pena compartilhar.
Ele aconteceu em maio de 2013, e foi com a minha gloriosa Carla Couto.
Eu sou de Ribeirão Preto e estava em São José do Rio Preto, realizando um trabalho, e estava ficando no APTO que a empresa bancava, o assistente que estava comigo foi realizar um inventario em outra cidade. Resultado, sozinho em Rio Preto fui procurar nos sites de acompanhantes o que eles tinham para me oferecer.
Procurei, e muito, e estava a fim de comer um cuzinho. Cotei valores com outras gatas, mas as que faziam anal, sempre dependiam do tamanho e cobravam um valor extra, cerca de 100 a 200 dilmas, (cá pra nós, puta que acha que tem cuzinho de ouro é foda). Ate que procurando muito, achei uma morena com um corpo exuberante era a Carla, eu havia tentado ligar umas 2 vezes e acabei desistindo, ate que ela me retornou disse que estava no banho. Muito simpática no telefone perguntei tudo que tinha direito, o valor do cache, se o anal se estava incluso, o tempo, e como no site estava Hotel, Motel e a combinar, ai perguntei pra ela se poderia vir no apto onde eu estava, pois estava sem carro, ai ficou combinado assim. Passou um pouco ela me ligou novamente perguntando se poderia ser em algum motel, que ela pagaria e viria me buscar. Pensei: “Porque não?!”.
Passaram 15 minutos ela chegou. Mais simpática ainda que no telefone, estava com um vestido azul, no meio da coxa (e que coxa) que já fiquei de pau duro já ali. Conversamos ate chegar ao motel, que era muito bacana por sinal.
Assim que chegamos começamos a nos beijar, e que boca boa. No caminho do motel ela me disse a rotina dela, e disse que malhava, eu passei minhas mãos naquele corpo fantástico pra comprovar, todo durinho, barriga chapadinha, beijei ele todo, depois eu enchi minha boca com os peitos dela.
Ela desceu no menino e fez uma oral que eu tenho saudades ate hoje, e o melhor sem capote. E eu fui pra bucetinha dela, toda cheirosa e lisinha, que delicia, ainda mais quando ela dava umas gemidinhas me davam mais tesão, ficaria ali a noite toda, enquanto eu chupava ela sincronizava com o meu pau.
Logo ela veio no meu ouvido e disse: “vem meter gostoso na minha buceta, vem”. Mais que depressa eu levantei e ela colocou o capote no menino, enquanto ela colocava a camisinha eu disse que tinha uma tara que queria fazer a muito tempo, que era filmar a transa , ela sem pestanejar concordou.
Eu penetrei bem devagar pra sentir toda aquela buceta, e que buceta quente meu Deus do céu parecia que tava pegando fogo.
Começamos com PPMM, ficamos assim por um tempo, veio ao meu colo e cavalgo muito, pensei que fosse tirar meu mau pra fora... rsrsrs..... Coloquei ela de 4, e cara.....que visão fantástica, aquela bunda de 102 centímetros foi pra 120, comecei a bombar, eu estava com muito tesão e sempre dava uma segurada pra não gozar, até ela falava assim “segura o menino ai que a noite só está começando....” pra que... Não consegui segurar mais não, falei pra ela que ia gozar e ela já se levantou tirou o capote e começou a chupar meu pau com muita vontade, que jorro leite tudo dentro da boca dela. Depois que gozei ela continuou chupando, acho que ela engoliu toda a porra, pois não a vi cuspindo. Com meu pau dentro da boca dela passava a língua na cabeça, fui às nuvens e voltei.
Tomamos um banho gostoso e ela se esfregando no meu corpo, o menino demorou um pouco para se recuperar. Nisso começamos a conversar, começou a mostrar os vídeos da filha dela... Serio ela tem uma filha (hoje deve estar com 17 anos) uma ninfetinha que bem nos caminhos da mãe. Me mostrou um vídeo da filha dançando descendo ate o chão, uma ninfetinha gostosinha, perguntei o que ela fazia da vida ela deu uma risadinha e disse: “por enquanto só estuda”. Acredito que logo mais também estará no mercado.
Conversamos sobre o mercado das “meninas”, como ela diz. Disse que está bem complicado que tem algumas que cobram horrores, mas não vale a pena, e que parecem bonecas infláveis, e mecânicas. E que por isso muitos clientes já ligavam desconfiados, salvo os clientes já conhecia as “meninas” por aqui, o mercado estava difícil para novos clientes. E depois me lembrei do celular apitando a bateria, ele ainda estava gravando. Ficou gravando ate a nossa conversa e quase que a bateria acaba. Mas como ela era precavida me emprestou o carregador..hehe.
Conversa vai conversa vem, e ela sempre atenciosa e passando a mão no meu corpo ate que ela começou a chupar meu pau, ficou ali por algum tempo porem nada do menino reagir ate que ela disse olhando pra ele: “fica duro logo pra fuder meu cú gostoso”... RAPAIZ...
Nem precisou pedir de novo... Ele logo ficou a ponto de bala.
Ela ficou de quatro de novo e me guiou no caminho do cu dela, cara que cu apertado e delicioso de fuder ela gemia alto... Essa gosta de dar o cu, dá com maestria e não fica com frescura.
Já no segundo fight eu demorei muito para gozar, e fizemos todas as posições possíveis e imagináveis, no meu celular eu tenho o aplicativo do Kamasutra e tentamos algumas, hora no cu apetado hora na buceta quente foi surreal.
Eu acho que ela gozou umas duas vezes..rss
O mais engraçado é que nas filmagens elas ela ditava as posições que tampavam o rosto dela. Mas foi muito show.
Gozei com ela de 4 (que visão fantástica) e eu fudendo ela muito forte.
Bom... Vamos as notas:
Rosto: 08
Bunda: 10 (não via nenhuma estria)
Barriga: 8
Coxa: 10 (coxa grossa de mais, essa gosta de malhar perna)
Peito: 08 (se fossem naturais seriam mais gostosos)
Oral: 10
Resumo da opera: 9 pra uma gata de 34 anos (na época), está dando balão em muita novinha por ai.
Cache: 250 menos o valor do motel 80 total de 170. Por 1 hora e 30 (um pouco mais)
Valeu a pena, não pelo valor do cache, mas pela simpatia da pessoa que me deixou bem à vontade, e não ficar com frescuras de “não me toque e não me rele” isso tem que contar mto além do sexo. Pq se a garota já começar com essas ideias já perde todo o tesão.
Repeteco?? Sim com muita certeza sempre que for para Rio Preto não quero desbravar outras terras não já tenho quem procurar Carla Couto é o nome dela, da próxima vez que sair com ela vou perguntar de a filha já está no mercado e se fazem programas em dupla..hehe
Hoje ela atende por CARINA, mas sempre sera a eterna Carla Couto.
site:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... carina/850
telefone da gata: (17) 9-8120-2726 (tim)