NEGATIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
SONEGAÇÃO É CRIME - NÃO À SONEGAÇÃO
É meus caros, o ato de sonegar é tão grave, que caso alguns dos confrades aqui tivesse relatado sua experiencia, possivelmente esse que vos escreve não teria a experiência que no presente passo a relatar.
TD fresquinho, feito agora à 30 minutos.
AMANDA de INDAIATUBA
Um certo tempo atrás adicionei um contato após pesquisa realizada no Viva Local:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133571970
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133190092
Se olha as fotos e se come com o ......
Pois as fotos não se referem a mesma pessoa.
Após conversa, cobrou R$ 200,00 mais motel, recusei e ficamos por isso mesmo.
Belo tempo depois recebi a msg informando que havia conseguido um local e que poderia atender em seu local.
Depois de um certo tempo tentando encaixar um horário para poder encarar a foda, hoje foi o dia.
Já cheguei no local e quase sai no estilo Velozes e Furiosos, local meio trash.
Como havia mandado msg marcando um horário e cheguei mais cedo, tive que aguardar, pois segundo a Amanda, ela estava no banho e arrumando a casa.
Passados 15 min subi para o Apto dela, meio que um cama e quarto.
Logo que entrei já pensei em sair, francamente desencorajador, cheguei ao ponto de sugerir ir à um motel de tão triste que era o ambiente, mas pensando melhor ia gastar mais que os R$ 200,00 e depois de gozar minha vontade era partir.
Depois de lavar o pau, chupeta sem camisinha.
Apesar do ambiente não ser propicio, a Amanda até que é cheirosinha.
Pedi para comer ela D4 e fui prontamente atendido, apesar que a mina é um catatauzinho, baixinha, foi um pouco complicado para meter mas rolou, enchi a borracha, lavei, paguei e vazei.
Ganha negativo pelo Ambiente, se fosse um local mais limpinho ganharia um Neutro ou sabe-se lá um positivo.
Repeteco NÃO ROLA.
Loira Fogosa
(19)97120-3513