Santa Cruz do Rio Pardo - SP
R$ 70,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andreativo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Santa Cruz do Rio Pardo - SP

#1 Mensagem por andreativo » 08 Dez 2012, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:LI MORENA SANTA CRUZ DO RIO PARDO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLA CAROS COLEGAS DE PUTARIA MAS UMA FESTINHA REALIZADA, DESSA VEZ CONHECI ESSA MORENA NA SALA DE BATE PAPO UOL TROCAMOS MSN E COMBINAMOS A FESTA
GHEGANDO NO MOTEL A MORENA É UMA TARADA JA VEIO ME ATACANDO E JA TIROU MINHA ROUPA
JA ENGOLIU MEU PAU COMO UMA LOUCA TINHAMOS PEDIDO UMA GARRAFA DE VINHO AI ELA DISSE QUE QUANDO TOMA VINHO FICA LOUCA DE TESÃO E FICOU MESMO ELA CHUPAVA MEU PAU COMO SE FOSSE O ULTIMO DA FASE DA TERRA EU FICAVA LOUCO DE TESÃO ATÉ QUE COMECEI A LAMBER O CU E A BUSSA DELA AI ELA TREMIA TODA E ME PEDIA PRA FODER ELA SEM DÓ AI FUI PRA CIMA COMI TUDO QUE TINHA DIREITO ATÉ O BRIOCO GULOSO DELA DEMOS DUAS FODAS BEM GOSTOSA SEM TEMPO DE PROGRAMA ,MAS MEU ALVARA JA ESTAVA NO FIM AI TIVE QUE PARTIR DEBAIXO DE UM PÉ DAGUA

TD; MUITO BOM;
GAROTA: TREPADEIRA
VALOR 100,00 DILMAS
TELEFONE DA GAROTA: 14 96190912
MSN:******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Rio Pardo - SP

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Abr 2015, 22:41

Não querendo parecer polêmico, muito menos ser taxado de flooder, mas tenho certeza absoluta que você entrou aqui, “babando”, porque viu que tinha mensagem nova nesta cidade e pensou que era um TEST DRIVE, certo?
Errado! Infelizmente não é TD novo, pois ninguém publica neste fórum desde 08/DEZ/2012 às 16:45 hs. Mais de 02 anos!!!
Prezados FORISTAS CONTRIBUINTES e especialmente aos demais CHUPINS SONEGADORES de SANTA CRUZ DO RIO PARDO:
Assunto de hoje: SO-NE-GA-ÇÃO
Tentar resumir para não parecer chato nem tomar seu precioso tempo: exatamente agora neste TÓPICO temos um total de 3.478 EXIBIÇÕES (= visualizações) e apenas 1 RESPOSTAS (= contribuições). Ou seja, apenas 0,001 % são considerados FORISTAS CONTRIBUINTES enquanto que aproximadamente 100 % são CHUPINS SONEGADORES. Claro que esses números não são tão absolutos, temos que computar as visualizações de quem sempre contribui, além de outros fatores. Ninguém parou para observar e fazer estas contas? Mas agora com essa informação passamos ter a certeza que estamos fazendo um papel que no ramo da biologia é chamado de parasitose. Somos os HOSPEDEIROS que trabalham, apostam nossas fichas em um verdadeiro tiro no escuro para a realização de um TD, gastam dinheiro e vem aqui para contribuir, enquanto que os PARASITAS só continuam sugando. Qualquer semelhança com a política do PT é mera coincidência...
Já publiquei anteriormente sobre esse assunto (CAMPANHA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SONEGAÇÃO), mas quase nenhum efeito surtiu. Notei poucos usuários tomando coragem e se cadastrando após a cutucada de leve deste parceiro de crime. Se continuar assim, sugiro começarmos a contribuir por MP (mensagem privada) somente com outros FORISTAS que realmente se dedicam ao assunto. Isto aqui está ficando realmente inviável. Basta!
E você aí seu CHUPIN? Não chegou a hora de tomar coragem, se cadastrar (leva apenas uns 5 minutos) e de vez em quando contribuir suas experiências com o FÓRUM que já te salvou de muitas enrascadas?
Graças a uns poucos FORISTAS CONTIBUINTES abnegados, que exercem um sacerdócio diário aqui, que você está aí confortavelmente se atualizando sem gastar nada, né? Não passou da hora de mudar essa situação?
Após esta publicação teremos até GPs marcando festa para comemorar. E então? Vamos deixar ficar assim? Ou “Bora” postar?
Nota: não tocarei mais neste assunto (SONEGAÇÃO) aqui, pois “cansa tentar melhorias para todos enquanto muitos se acomodam e poucos tem interesse...” by TACA LE PAU
Grato pela sua atenção.

Link:
🔗

Ric_anjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Ric_anjo » 16 Jan 2016, 07:14

Sou novo na cidade... gostaria de informações de gps, boites, etc.!!!
vlw
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: não sei TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
________________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na Bola para comentário em 16/01/2016
TACA LE PAU
Coodenador

Link:
🔗

Ric_anjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Ric_anjo » 12 Mar 2016, 14:30

Prezados amigos, reparei que atrás da faculdade fica um movimento la!
Algumas mulheres.... Alguém tem informações sobre???

Boa punheta pra todos

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Mar 2016, 23:29

Ric_anjo escreveu:Prezados amigos, reparei que atrás da faculdade fica um movimento la!
Algumas mulheres.... Alguém tem informações sobre???
Boa punheta pra todos
Boa noite Ric_anjo!!!
Sugestão: primeiro comece a contribuir suas experiências, assim suas perguntas serão automaticamente respondidas por outros foristas ok?
Importante reforçar:
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

Uma última coisa: este fórum foi feito e pensado para procuramos referências das melhores GPs justamente para não precisar ficar batendo punheta.
Mesmo assim agradecemos a gentileza dos seus votos de "Boa punheta pra todos"...
:lol:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Desbravador Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Shirley Santa Cruz

#6 Mensagem por Desbravador Interior » 14 Jul 2016, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom, sou novo no fórum e como já possuo uma certa bagagem por santa cruz e redondezas vou publicar o TD para compartilhar as experiências, peço que qualquer erro me me informem para manter o padrão do site.

Aqui em Santa Cruz tirando os travecos atrás da faculdade OAPEC não conheço nenhuma GP, porém encontrei a Shirley no Bate Papo da Uol, passou o telefone e combinamos de "sair" pelo Whats.Peguei na casa dela, fomos ao Vila Verde (Motel) e em 1h e meia serviço realizado com sucesso. Puta sem frescuras, chupou gostoso e babado sem capote, engole mesmo, tem sede de pica, depois do boquete caprichado foi só emcapar o bixo e sai fodendo de tudo quanto é posição. Não rolou anal porém a puta mete bem, gosta de dar mesmo, é tarada.

Beijo na boca filé
Higiene Filé
Investimento de 70 Temers
Vou Dar nota 7 pq a puta não é lá aquelas coisas, uma loira falsa meio gorda, meio bonita, enfim, tudo médio na aparência, porem higiene legal
Lembrando que no final deixou encher a boca de porra

OBS: estou na cidade a pouco tempo, portanto todos os TDS que estou postando é de no máx 3 meses atrás, esta Shirley diz que é seletiva no atendimento, dependendo de quem é não atende por conta do emprego civil, enfim, como não me conhecia, foi de boa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue tel (14) 99876-0414
___________________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente em 14/07/2016:
O Fone informado não possui anúncios públicos oferecendo serviços como Acompanhante.
Caso a GP tenha interesse na liberação do fone, solicitamos que se cadastre no Fórum e entre em contato por MP para conferencia dos dados.
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Responder