POSITIVO Nome da Garota:Shirley
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom, sou novo no fórum e como já possuo uma certa bagagem por santa cruz e redondezas vou publicar o TD para compartilhar as experiências, peço que qualquer erro me me informem para manter o padrão do site.
Aqui em Santa Cruz tirando os travecos atrás da faculdade OAPEC não conheço nenhuma GP, porém encontrei a Shirley no Bate Papo da Uol, passou o telefone e combinamos de "sair" pelo Whats.Peguei na casa dela, fomos ao Vila Verde (Motel) e em 1h e meia serviço realizado com sucesso. Puta sem frescuras, chupou gostoso e babado sem capote, engole mesmo, tem sede de pica, depois do boquete caprichado foi só emcapar o bixo e sai fodendo de tudo quanto é posição. Não rolou anal porém a puta mete bem, gosta de dar mesmo, é tarada.
Beijo na boca filé
Higiene Filé
Investimento de 70 Temers
Vou Dar nota 7 pq a puta não é lá aquelas coisas, uma loira falsa meio gorda, meio bonita, enfim, tudo médio na aparência, porem higiene legal
Lembrando que no final deixou encher a boca de porra
OBS: estou na cidade a pouco tempo, portanto todos os TDS que estou postando é de no máx 3 meses atrás, esta Shirley diz que é seletiva no atendimento, dependendo de quem é não atende por conta do emprego civil, enfim, como não me conhecia, foi de boa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue tel (14) 99876-0414
___________________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente em 14/07/2016:
O Fone informado não possui anúncios públicos oferecendo serviços como Acompanhante.
Caso a GP tenha interesse na liberação do fone, solicitamos que se cadastre no Fórum e entre em contato por MP para conferencia dos dados.
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
TACA LE PAU
Moderador Global