Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmassa007
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2017, 17:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1336 Mensagem por mmassa007 » 17 Jul 2020, 10:37

Bom dia!!!
Bruna Loira, também conhecida como Bruna Ferrari, alguém indica?
E a Alice Castelaman, alguém sabe dizer algo?

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1337 Mensagem por Arkaniano » 17 Jul 2020, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia perinazzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado pois esperei a ladra tirar o anúncio do site aqui em Araçatuba primeiro e sei que não tem como evitar pois esses lixos mudam o número do celular constantemente e o ensaio então só quem pode nos ajudar realmente em primeiro lugar somos nós mesmos que temos que usar o blog a nosso favor e relatar a maneira como esses lixos agem e depois o administrador fazendo um dossiê desses lixos e colocando aqui no blog.
Tudo começou porque não tinha dinheiro e tive que usar o cartão contratei só a meliante ( Sophia perinazzi)(site gata gold tel:01799678-9419) contratei a meliante por ZAP e perguntei sobre a taxa de cartão que a meliante disse que não cobrava mas quando chegou no quarto cobrou R$10,00 de taxa e se fosse só isso tudo bem o grande problema começou quando ela chegou no quarto junto com outra meliante as duas já foram entrando e se impondo dizendo que era pra eu contratar as duas( a outra meliante não quis falar o nome dela mas se parece com outra garota que anuncia no site gata gold mas não posso sitar o nome pois não tenho certeza)
Bom diante da minha negativa em contratar as duas a segunda meliante continuou insistindo até que eu cedi e contratei as duas por R360,00 mais aí veio o grande problema a máquina de cartão, passei o cartão ( na máquina dela) imediatamente ela disse que não tinha passado o cartão então pediu para passar novamente como eu tenho internet banking o desconto veio imediatamente no meu celular aí disse que tinha passado sim e ela ( a segunda meliante) começou a fazer tempo quente já pegou o interfone e ligou na recepção dizendo que o cliente não queria pagar e tirou uma foto minha dizendo que se eu não pagasse minha esposa pagava diante dessa situação eu fiquei muito nervoso e foi aí que a Sophia perinazzi disse que eu teria que paga- lá R$250,00 pois ela tinha dispensado cliente para poder me atender nisso já apareceu um funcionário do motel gritando na frente do quarto se iria pagar ou não e a segunda meliante dizendo que iria chamar a polícia pra mim diante disso peguei e passei o cartão (na máquina dela sophia)

Essa Sophia perinazzi se trata de uma velha com mais de 50 anos tem peitos caídos é horrorosa morena de pele clara barriga flácida boca murcha e tem tatuagens pelo corpo que não mostra no site.

Já a segunda meliante ( que fiquei sem saber o nome) se trata de uma morena Alta grande de uns 50 anos também fede cigarro já entrou no quarto e disse que iria no banheiro mijar nisso já veio um fedor de uréia do banheiro que ardida os olhos.


Resumindo: não comi ninguém fui roubado em R$620,00 com conivência do motel passei muito nervoso com um dinheiro que dava pra se divertir gostoso.

Sempre preferi motel pela sensação de segurança não gosto de "casas" pois não acho que a gente tem liberdade mas infelizmente vi isso tudo cair por terra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1338 Mensagem por Arkaniano » 17 Jul 2020, 13:16

Bom dia!!!
Bruna Loira, também conhecida como Bruna Ferrari, alguém indica?
E a Alice Castelaman, alguém sabe dizer algo?

Grato.
Bruna loira já saí com ela mas já faz uns quatro anos na época ela era idêntica as fotos do site até mais bonita pessoalmente ela me atendeu no( bar da Lucinha em Araçatuba) mete gostoso e deixa meter tem um corpo lindo estatura mediana peitos grandes e bunda também não faz anal nem finaliza no oral este que comigo foi com capa paguei R$250,00 na época e gostei dela é gente fina já a Alice castelaman li um TD positivo dela só não sei em que cidade mas eu pessoalmente não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civicx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jul 2020, 09:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1339 Mensagem por civicx » 18 Jul 2020, 14:54

Alguem tem informações sobre esta gp? mestiça japonesa, estou meio desatualizado, mas parece nova na cidade:
Rafaela Takahashi
Presidente Prudente - SP

Anuncia ni fatal model
Estava em Presidente Prudente:https://fatalmodel.com/163652/amigascomlocal
(44) 999 188 925


Agora está em Araçatuba (VISTO HOJE 18/07/2020):
https://fatalmodel.com/819647/rafaela-takahashi-819647
TEL.: (18) 981 623 244

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1340 Mensagem por Galegol » 20 Jul 2020, 12:27

homem de letras 33 escreveu:
18 Jul 2020, 00:02
putanheiro35 escreveu:
17 Jul 2020, 17:59
atama_warui escreveu:
17 Jul 2020, 14:50
Arkaniano escreveu:
17 Jul 2020, 13:06
TD atrasado pois esperei a ladra tirar o anúncio do site aqui em Araçatuba primeiro e sei que não tem como evitar pois esses lixos mudam o número do celular constantemente e o ensaio então só quem pode nos ajudar realmente em primeiro lugar somos nós mesmos que temos que usar o blog a nosso favor e relatar a maneira como esses lixos agem e depois o administrador fazendo um dossiê desses lixos e colocando aqui no blog.
Tudo começou porque não tinha dinheiro e tive que usar o cartão contratei só a meliante ( Sophia perinazzi)(site gata gold tel:01799678-9419) contratei a meliante por ZAP e perguntei sobre a taxa de cartão que a meliante disse que não cobrava mas quando chegou no quarto cobrou R$10,00 de taxa e se fosse só isso tudo bem o grande problema começou quando ela chegou no quarto junto com outra meliante as duas já foram entrando e se impondo dizendo que era pra eu contratar as duas( a outra meliante não quis falar o nome dela mas se parece com outra garota que anuncia no site gata gold mas não posso sitar o nome pois não tenho certeza)
Bom diante da minha negativa em contratar as duas a segunda meliante continuou insistindo até que eu cedi e contratei as duas por R360,00 mais aí veio o grande problema a máquina de cartão, passei o cartão ( na máquina dela) imediatamente ela disse que não tinha passado o cartão então pediu para passar novamente como eu tenho internet banking o desconto veio imediatamente no meu celular aí disse que tinha passado sim e ela ( a segunda meliante) começou a fazer tempo quente já pegou o interfone e ligou na recepção dizendo que o cliente não queria pagar e tirou uma foto minha dizendo que se eu não pagasse minha esposa pagava diante dessa situação eu fiquei muito nervoso e foi aí que a Sophia perinazzi disse que eu teria que paga- lá R$250,00 pois ela tinha dispensado cliente para poder me atender nisso já apareceu um funcionário do motel gritando na frente do quarto se iria pagar ou não e a segunda meliante dizendo que iria chamar a polícia pra mim diante disso peguei e passei o cartão (na máquina dela sophia)

Essa Sophia perinazzi se trata de uma velha com mais de 50 anos tem peitos caídos é horrorosa morena de pele clara barriga flácida boca murcha e tem tatuagens pelo corpo que não mostra no site.

Já a segunda meliante ( que fiquei sem saber o nome) se trata de uma morena Alta grande de uns 50 anos também fede cigarro já entrou no quarto e disse que iria no banheiro mijar nisso já veio um fedor de uréia do banheiro que ardida os olhos.


Resumindo: não comi ninguém fui roubado em R$620,00 com conivência do motel passei muito nervoso com um dinheiro que dava pra se divertir gostoso.

Sempre preferi motel pela sensação de segurança não gosto de "casas" pois não acho que a gente tem liberdade mas infelizmente vi isso tudo cair por terra.
Que bosta ein

Parceiro...pode informar o nome do motel? ficar ligeiro

Araçatuba tá foda... maioria só tribufu e fake nesses sites.
Situação complicada hein cara. Nem sei o que eu faria se fosse comigo.
Foi roubado na cara dura por duas bandidas vagabundas escrotas.

Onde foi essa parada. Qual motel?

Que estranho, nunca vi esse anúncio Sophia Perinazzi aqui e olha que todos os dias eu olho o site, e vc poderia dizer qual motel isso aconteceu, de qualquer forma meu parceiro da próxima vez nao deixe isso acontecer, vc poderia ter chamado o dono do motel ou gerente sei la e mostrado o celular com o comprovante do pagamento, perder 600 contos nao é brincadeira, esse golpe pode se repetir aqui quem souber de algo por favor poste mais
Está anunciando em Osvaldo Cruz
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... perinazzi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigiloso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jun 2020, 11:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1341 Mensagem por sigiloso » 22 Jul 2020, 12:17

boa tarde a todos por favor alguem sabe falar algo da Livia Jamaicana parece gostosa a tende em Birigui
acho que é nova eu nunca tinha visto anuncio dela ate hoje
se alguem conhece por favor relate ai para nos valeu
segue o link da dona
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... icana/4532

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1342 Mensagem por atama_warui » 31 Jul 2020, 16:29

Alguém tem alguma informação? https://fatalmodel.com/386445/bruninha-386445

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

civicx
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jul 2020, 09:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1343 Mensagem por civicx » 01 Ago 2020, 10:02

Alguem tem informações sobre esta gp? mestiça japonesa, estou meio desatualizado, mas parece nova na cidade:
Rafaela Takahashi
Presidente Prudente - SP

Anuncia ni fatal model
Estava em Presidente Prudente:https://fatalmodel.com/163652/amigascomlocal
(44) 999 188 925


Agora está em Araçatuba (VISTO HOJE 01/08/2020):
https://fatalmodel.com/819647/rafaela-takahashi-819647
https://fatalmodel.com/819647/rafaela-takahashi-819647
TEL.: (18) 981 623 244

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1344 Mensagem por Arkaniano » 01 Ago 2020, 10:34

Faz tempo que a Rafaela anuncia em Araçatuba forista volta e meia está por aqui já entrei em contato com ela algumas vezes mas não deu certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1345 Mensagem por atama_warui » 05 Ago 2020, 09:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1346 Mensagem por Arkaniano » 05 Ago 2020, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala chupinzada tenho notado em todas as cidades que os foristas que contribuem são poucos a maioria só olha e pergunta come a putada e não fala nada né bando de preguiçosos.
Bom vamos lá a mais um relato fresquinho realizado aqui em Araçatuba terra do boi gordo e dos chupins sonegadores e a dama em questão é a MIA ANDRADE ( vi no gata virtual mas está anunciando no gata gold também) se trata de uma GP muito profissional que eu conheço de uns anos atrás quanto ela anunciava muito nesta região de São José do Rio preto, aracatuba, presidente prudente.
Fisicamente a mia está "fortinha" se é que vcs me entendem mas eu gosto ela não é panicat mas está muito bonita ( lembrando que beleza é subjetivo) aí do alto dos seus 31 anos ( ela que me disse mas no site está 29 o que na minha opinião não interfere em nada) ela está como nas fotos pessoalmente eu achei mais bonita vem muito bem vestida no quarto e perfumada tem um sotaque porto alegrense que gosto muito é muito simpática e prestativa deixa o cliente super a vontade não regula tempo nem posição ,faz um oral incrível no couro e bem babado por bastante tempo (e deixa finalizar na boquinha) monta em cima e bate com maestria por bastante tempo a bucetinha e apertada e sem odores o anal não solicitei mas parece que faz também , beija na boca que nem namoradinha geme gostoso .
São R$200,00 bolsonaros muito bem gastos, com a mia a meteção e garantida pois a mina mete sem preguiça não olha no celular este que nem tocou enquanto estivemos no quarto que foi uma hora como combinado e é super gente boa eu recomendo.
Local foi no espacial da Rondon que ficou mais R$70,00 do quarto.
Bom é isso chupinzada espero ter ajudado e postem TDS aí vamos nos ajudar para melhorar o serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

LUANA MARQUEZIM

#1347 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Ago 2020, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA MARQUEZIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com LUANA MARQUEZIM
https://i.imgur.com/WrlWcYP.png
CONTATO: (43)99822-0172
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS PUBLICADOS:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... marquezim/
backup: https://url.gratis/pndudu
http://nonono.is/9quBl
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... uezim/4136
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -marquezim
backup: https://url.gratis/JPujUA
https://nonono.is/sDa41
LOCAL DE ATENDIMENTO: natural do maior estado produtor de beldades (Paraná), vez em quando tem se aventurado em Araçatuba, Assis, Osvaldo Cruz, Presidente Prudente, Lins, Dracena e interior paulista.
REFERÊNCIAS NO FÓRUM: search.php?keywords=LUANA+MARQUEZIM
Linda manhã de sábado, cogumelo do sol pulsando compulsivamente, anúncio surpresa detectado e... partiu motel DESTAK!
Ela será única. Você conhecerá outras acompanhantes, terá um flashback com a sua putinha preferida, terá uma nova namorada, uma novinha novidade nos sites dizendo que te levará aos céus, mas ela continuará sendo uma de suas preferidas. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela morena linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão lisos se perdiam entre seus dedos... Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da foda que ela te proporcionava naqueles finais de tarde bonitos. Você entenderá que a desejava. Você entenderá que a deseja. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a acompanhante da minha caceta. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome “Luana”, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá sua barraca armar instantaneamente. O site terá novidades todos os dias, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará ver novamente o anúncio dela, aonde ela dirá que ainda te espera (usando a mesma saia, relógio e...a correntinha com enorme pingente preto que sempre pousava gelada no peito na hora do atendimento kkkkk), e você dirá que está indo penentrá-la, com força e carinho.Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu no anúncio um dia (“O mês de agosto ainda estarei atendendo normalmente, após isso irei encerrar. Um beijo a todos”), e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por engolir você. Mas ela, ela continuará sendo uma das primeiras opções do sexo pago.Ela continuará sendo sua, tentando descobrir quem era aquele cliente misterioso, belo, recatado, do lar, e linguinha maluca. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que ela não resista à dieta e tome uma coca-cola às escondidas...Lembrará de vocês com uma pequena tristeza, mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções… Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, um atendimento que fluiu com a maior naturalidade da sua vida, perdido pela minha incapacidade de bancar mais alguém ...kkkkkkkkk
PONTOS POSITIVOS: Pontualidade britânica, não leva celular durante o atendimento (ou deixa silencioso), lindos seios naturais de ninfeta, cabelos deliciosamente lisos, beijo de namoradinha, chupa sem camisinha (chupa tudo e muito até gastar, depende da higiene do cliente), deixa chupar tudo,extremamente simpática, mulher bem cuidada, conversa extremamente agradável antes e depois do fight, bem resolvida com a profissão que escolheu provisoriamente, pois gosta do que faz (ao contrário da maioria).
PONTOS NEGATIVOS: Difícil contato por ligação (sugiro agendar por whats de uso exclusivo putanhístico), notei mínimas estrias na barriguinha, quase que imperceptíveis a olho nu, nada que atrapalhe. e confidenciou que realmente irá abandonar a carreira e aproveito para fazer um apelo: “Oh novinha eu quero te ver contente Não abandona o peru da gente “ https://www.youtube.com/watch?v=NMT5qqYax6A
NOTAS:
►Bunda: 8,0 (enorme, linda de visão de quatro)
►Peitos: 9,0 (lindos peitos rosinhas naturais tamanho M)
►Pernas: 9,0 (pra quem gosta de coxas grossas)
►Rosto: 8,0 (a mais subjetiva das notas, achei bonita, exatamente como no anúncio)
►Anal: (não solicitado, não senti falta, mas também fiquei com medo de estragar o bibelô de moça tão linda kkkk)
►Oral: 9,5 (com toda certeza, ponto alto do atendimento. Se você não tiver um controle emocional jedi, é leitinho na boquinha em menos de 5 minutos).
►Vaginal: 8,0 (apertadinha, totalmente rosinha e depilada, com lubrificação natural na medida certa)
►Odores: 9,0 (pepeka tratada com sabonete íntimo líquido, cabelos cheirosos e como eu disse para ela ao pé do ouvido: “o olfato é o sentido mais marcante da memória: lembrarei eternamente do seu cheiro de two one two vip 212 VIP” garanhão de quermesse é pouco viu kkkkkkk )
►Simpatia: 9,5 (a mesma daquela sua namorada depois de 6 meses de paquera e até que enfim ficaram juntos)
►Relógio: não se preocupou nem por um minuto, 1:10hs no total.
►Valor: R$ 200,00 (nem ousei negociação considerando o atendimento já conhecido)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 9,0*
*Nota: Não dei nota máxima (ainda utópica para o TACA), senão ela poderia ficar metida e aumentar o cachê, e em tempos de pandemia somente se apelasse para o https://auxilio.caixa.gov.br/
REPETECO: SEMPRE (português), always (inglês), siempre (espanhol), altyd (africano), immer (alemão), toujours (francês), e em todos os outros idiomas existentes.
Por fim, aproveito a oportunidade e peço licença, se ainda me permitem, para deixar uma última mensagem, antes que eu esqueça:
Caro Cupido: Eu poderia lhe escrever uma carta enorme com todas as cláusulas que você vive violando e automaticamente, te condenando. Poderia também te xingar por todas as noites mal dormidas que você já me fez passar. Poderia dar um jeito de descobrir seu paradeiro e simplesmente ir aí e te espancar. Mas, ao contrário disso, trago-lhe aqui uma flor, um bombom trufado, um sorriso, um abraço e um pedido: Vamos ser amigos???? Porque depois que conheci a LUANA MARQUEZIM ficou difícil viu? kkkkkkkkk
PS: divirtam-se mais uma vez às minhas custas CHUPINS felas da pota!!!!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Fev 2022, 13:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

BARBARA GOIANA (ex GOIANA FOTOS REAIS, NINA (Marília-SP), etc)

#1348 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Ago 2020, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado com BARBARA GOIANA, GOIANA FOTOS REAIS, NINA (Marília-SP), etc
https://i.imgur.com/sECupCC.png
CONTATOS:
(18)99659-1122
(18)99137-4607 inserido em 20/01/2022
(19)99592-1636 inserido em 20/01/2022
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( X )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANUNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/770646/barbara-goiana
https://fatalmodel.com/770646/nina-novidade
https://fatalmodel.com/770646/goiana-770646
backup: http://nonono.is/Fc184
LOCAL DE ATENDIMENTO: Muito forçosamente (não me convenceu), disse ser de Araçatuba mesmo e começou a prospectar o campo de trabalho estilo fastfooda (150, ingere o alimento no próprio local onde se hospeda) na famigerada residência da Rua Santa Maria, 34, Distrito Industrial, Araçatuba, casa gerenciada pelo Fernando.Rápida passagem por Três Lagoas-MS
Após ser extremamente maltratado por telefone pela LUNA, ex RENATA GAÚCHA, resolvi ir diretamente ao local do consumo e realizei a modalidade "escolha" (Fernando bate palmas e chama todas para rápida apresentação...kkkkkkk)
Das 04 opções, dragão, girafa, ursinho puff, escolhi a menos pior, qual seja, a BARBARA GOIANA.
Resumo: levei para o quarto, rosto exótico, mas corpo bonito igual no ensaio.
40 minutos fazendo minha parte, bombando, lambendo, chupando, e não notei nenhuma alteração na expressão facial da mesma, nem um mísero e falso gemidinho... :roll:
PONTOS POSITIVOS: corpo exatamente como no anúncio, inclusive com lindas marquinhas de biquini, local com cama box e ar splite.
PONTOS NEGATIVOS: rosto bem "exótico" que talvez tenha seu público alvo,local de atendimento notadamente já utilizado várias vezes ao dia (lixo cheio camisinhas e lençol sujo) e a macumba rolando solta atrás da janela (broxante).
►Bunda: 7 (bonita, de moça ainda nova)
►Peitos: 7 (médio e naturais)
►Pernas: 7 (normais, sem novidades)
►Rosto: 5 (exótica, mas me pareceu bem familiar de um filme https://rafaelgeronimo.me/blog/assets/i ... /19/01.jpg )
►Anal: - (não perguntei, não solicitado)
►Oral: 1 (encapado e, do início ao fim, TOTALMENTE DESINTERESSADA)
►Vaginal: 5 (depilada, mas ZERO interação durante o ato)
►Odores: 6 (higiene íntima ok, mas nenhum perfume detectado)
►Simpatia: 2 (simpatia oscilando entre péssima e cinema mudo)
►Envolvimento: 2 (sequer tenta quebrar o gelo e vai direto ao pífio boquete)
►Relógio: contratado 1:00 hora, ficamos 40 minutos e resolvi encerrar
►Valor: R$ 150,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 4,0
REPETECO: Considerando a farta oferta disponível no mercado atual, NÃO, NUNCA, JAMEEEEEÉ...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Fev 2022, 10:11, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1349 Mensagem por TACA LE PAU » 13 Ago 2020, 21:34

"Para o triunfo do mal, basta que os bons não façam nada..."
Edmund Burke

Dica do TACA:
FUJAAAAAAM!!!!
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-sampaio/
http://nonono.is/sad06
ISABELA SAMPAIO
(16)99700-9157
Motivo?
Ex AMORA PAIVA (ex NATÁLIA ZANOL, JÉSSICA em MG, IZABELLA)
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2304717#p2304717
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2376976&hi ... a#p2376976

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1350 Mensagem por atama_warui » 15 Ago 2020, 16:24

Forista Arkaniano continua na mesma

Alguns usuários não puderam ser adicionados porque bloquearam a recepção de mensagens privadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”