Vinhedo - SP
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9479-33642

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Vinhedo - SP

#16 Mensagem por Drass » 31 Mar 2019, 07:19

Estive com Lolla Poltronieri no final de 2018, noseu fantastico local, mas ela sumiu. Fiquei sabendo que foi para Campinas, mas desapareceu. Alguem sabe se ela parou?

Como o último td era uma otima povao de Vinhedo, corpo bonito e natural, belo tabo, nao fazia anal mas se entrega bem na foda, e finalização no oral.

$280 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cobranças e taxas indevidas

#17 Mensagem por Enzoe » 04 Abr 2021, 22:18

Já que Vinhedo fica próximo, bom Alertá-los.
Itatinga sempre foi conhecido por conter um número grande de GPs e preços mais acessíveis.
Porém para meu azar, entrei logo em uma casa que prática cobranças indevidas e "taxas" fora do combinado.
Localizada na rua Dracena, na altura do número 69, as 4h da manhã do dia 4 de Abril 2021, Na frente estava uma GP negra, bonita e gostosa. de 25 anos mais ou menos. Perguntei os valores e os serviços. 100 reais por 1h, incluso o quarto, oral com camisinha e sem anal.
Peguei uma Budweiser de 15 reais e fui relaxar com a negrinha gostosinha.
Na hora de pagar, ela me levou para o balcão e disse que o programa era 200 reais. Aonde eu a questionei.
Em represaria ao meu questionamento o "gerente" começou a somar vários valores; (300 do programa +30% por ser Débito +100 por uma cerveja +50 o quarto +50 de taxa de serviço =590 reais.
Percebi que o valor iria continuar a subir se ficasse debatendo a questão.

Ob.; Fica o alerta se o azarado não pagar, eles não liberaram sua saída, fazendo uso de armas para conter-lo. Com grandes chances de ser agredido ou até pior se não pagar.

Vou pegar a GP e ir para um motel da próxima vez, mais seguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”