Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#601 Mensagem por Johnnyfercar01 » 26 Abr 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Hana Yamazaki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -yamazaki/

TD atrasado.

Posso dizer que foi a melhor que sai ate hoje, realmente parece ser nova e mestiça, corpo do tipo fino e delicado, mas com uma linda bunda e muito apertada, do jeito que idealizo e é bem difícil achar assim haha.

Garota muito simpática e educada, não apressou em nenhum momento.

recomendaria muito!

valor 250 + motel.
Vaginal: 10.
Oral: 9.
Seios: 9 siliconados.
Rosto e Corpo: 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariliense
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#602 Mensagem por mariliense » 26 Abr 2021, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI gaucha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/717370/gabi-gaucha-717370


VOU DEIXAR MEU RELATO E MINHA EXPERIÊNCIA QUE TIVE HOJE COM A CUJA DITA GABI GAÚCHA ( QUE FOI TRAUMATIZANTE AO EXTREMO )
POIS BEM SEMPRE ACOMPANHO AQUI OS RELATOS E PROCURO SEMPRE SEGUIR AS DICAS DA GALERA PARA IR ATRÁS DE UMA PROFISSIONAL , ESSA MOÇA CHAGOU NA CITY E ME CHAMOU MUITA A ATENÇÃO PELAS FOTOS , JUSTIÇA SEJA FEITA LINDA MESMO , PORÉM NÃO PASSA DE ISCA PARA O GOLPE OLHEM SÓ !
MARQUEI COM ELA RESPONDEU RAPIDO O WHATS CHEGUEI NA FRENTE DA CASA NOTEI QUE FICAVA CONVERSANDO COMIGO ME ENROLANDO MAIS NAO MANDAVA ENTRAR AXEI ESTRANHO , SAIU UM CARA E DEPOIS DE 5 MINUTOS ELA MANDOU ENTRAS ( JÁ TINHA ESPERADO 15 MIN ) NOTEI AI QUE NAO ERA ELA NO WHATS , ERA UMA OUTRA PESSOA RESPONDENDO AS MSG ATÉ AI TUDO BEM OUTRA PESSOA ME COLOCOU NO QUARTO ELA ENTROU TODA SUADA ( DO ANTERIOR ) BLZ NAO SOU VIP ( ACEITEI NUMA BOA ) !

ARRANCOU A ROUPA DE UMA VEZ OLHOU NA CARA , E SIM AMIGOS TA UNS 4 KILOS MAIS GORDA QUE NO VIDEO O CULOTE ESTA JA MAIOR E CAINDO SOBRE A BUNDA E A PAPADA TBM E BEM VISIVEL , JA FUI DESANIMANDO E CRENDO QUE ALIADO COM ISSO TUDO E COM A CARA AMARRADA QUE LEA TAVA QUE EU NAO TINHA FEITO UMA BOA ESCOLHA ( A ESSA ALTURA ELA JA TINHA BAIXADO O PADRAO PRA UMA DE 100 OU 80 POIS MAL HUMOR , DEMORA , ACIMA DO PESO DIFERENTE DAS FOTOS ERA ESSE O VALOR QUE MERECIA ) .

MANDOU EU SENTAR NA CAMA , JA VEIO COM A CAMISINHA COLOCOU EM MIM DE PAU MOLE E FOI FICANDO SEM PACIENCIA PRA O SERVIÇO ! AI EU DISSE MOÇA FICA DE QUATRO ALI PRA EU TENTAR ME ANIMAR , DISSE PRA MIM QUE ALI ERA PRA SER DO JEITO DELA E ELA QUE COMANDAVA !

O DESGOSTO FOI TANTO , EU QUE JUNTEI O DINHEIRO A SEMANAS PARA SAIR COM UMA MULHER DE ALTO NIVEL , CAI EM UMA DE BAIXISSIMO NIVEL E QUE NEM ERA TUDO ISSO PESSOALMENTE ! MAIS SERIA BOM SE PARASSE O TRAUMA POR AI !!!

FUI SAINDO DA CASA BEM DESANIMADO ENTREI NO MEU UNINHO ANDO UNS 40 MIN VOLTANDO DO ALMOÇO PRA FIRMA A MERETRIZ ME MANDA UMA MSG NO CEL DIZENDO : MOÇO VOU MANDAR TODOS OS PRINTS SUA FOTO E A PLACA DO SEU CARRO PRA SUA MULHER DIZENDO O QUE VC VEIO FAZER AQUI

EU NA HORA GELEIII PAREI O CARRO E COMECEI A TREMER POIS EU TINHA VACILADO E DEIXADO MINHA FOTO NO WHATS COM O NOME NO PERFIL ELA FOI LA ME AXOU NO FACE E E MANDOU PRINT COM TUDO PERFIL DA MINHA MUIE TUDOOO ! EU FIQUEI SEM REAÇÃO ELA DISSE QUE EU TINHA 15 MIN PRA DEIXAR O DINHEIRO NA CAIXA DE CORREIO DO LOCAL PEDIU 500 REAIS A INICIO EU CHOREI TANTOOOO QUE ELA DEIXOU POR 100!


SEI QUE MUITOS VAO PENSAR VC E BESTA DE IR LA E CAIR NO GOLPE E DEIXAR O DINHEIRO , MAIS AMIGOS PENSEM O SEGUINTE VC CASADO , NAO PODE NEM IR FAZER UM B.O OU ALGO ASSIM PQ VAI SE EXPOR E FODA !

BOM ESSE FOI O MEU CASO DE HJ , EU CAI NUMA FURADA , UM ANUNCIO MESMO QUE CHAMA A ATENÇAO DE QUALQUER UM , POREM EU COMECEI A REPARAR DE QUE MUITOS ANDARAM FALANDO COISAS NAO MUITO BOAS DESSSE TIPO DE PERFIL QUE APARECE DESCARADO ROSTO E TAL . PARECE QUE E SO PARA ATRAIR PARA A ARMADILHA !

PEÇO ATE DESCULPA MEUS AMIGOS PELO TEXTO IMENSO POREM EU ATE TENTEI INCURTAR AQUI PARA SER MAIS OBJETIVO .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negrodrama2020
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Set 2020, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#603 Mensagem por Negrodrama2020 » 26 Abr 2021, 18:35

Rapaiz que situação hein, por isso nunca libero a foto quando marco com essas minas de site, essa de 150 já era furada quando atendia no Castro Alves, agora elas ainda querem extorquir, ai é foda!
Que fique de aprendizado pro restante da rapaziada aqui, se não ninguém for desbravar essas fdp jaja elas somem daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu54321
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Mar 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Marília - SP

#604 Mensagem por Edu54321 » 26 Abr 2021, 19:50

Johnnyfercar01 escreveu:
26 Abr 2021, 14:34
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -yamazaki/

TD atrasado.

Posso dizer que foi a melhor que sai ate hoje, realmente parece ser nova e mestiça, corpo do tipo fino e delicado, mas com uma linda bunda e muito apertada, do jeito que idealizo e é bem difícil achar assim haha.
Foi duas ou uma? Perguntei se fazia duas finalizações e ela disse só uma ai nem fui mas deu vontade.
mariliense escreveu:
26 Abr 2021, 18:03
https://fatalmodel.com/717370/gabi-gaucha-717370

EU FIQUEI SEM REAÇÃO ELA DISSE QUE EU TINHA 15 MIN PRA DEIXAR O DINHEIRO NA CAIXA DE CORREIO DO LOCAL PEDIU 500 REAIS A INICIO EU CHOREI TANTOOOO QUE ELA DEIXOU POR 100!
Mas ela não esta no castro alves, tem caixa de correio? Já visitei ela uma vez que esteve na cidade e a garota era legal só que apressada
Vi falarem sobre isso em outra cidade aqui do fórum mas pensar que estão extorquindo é foda, tomar cuidado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#605 Mensagem por masterchefgp » 27 Abr 2021, 09:58

mariliense escreveu:
26 Abr 2021, 18:03
https://fatalmodel.com/717370/gabi-gaucha-717370


VOU DEIXAR MEU RELATO E MINHA EXPERIÊNCIA QUE TIVE HOJE COM A CUJA DITA GABI GAÚCHA ( QUE FOI TRAUMATIZANTE AO EXTREMO )
POIS BEM SEMPRE ACOMPANHO AQUI OS RELATOS E PROCURO SEMPRE SEGUIR AS DICAS DA GALERA PARA IR ATRÁS DE UMA PROFISSIONAL , ESSA MOÇA CHAGOU NA CITY E ME CHAMOU MUITA A ATENÇÃO PELAS FOTOS , JUSTIÇA SEJA FEITA LINDA MESMO , PORÉM NÃO PASSA DE ISCA PARA O GOLPE OLHEM SÓ !
MARQUEI COM ELA RESPONDEU RAPIDO O WHATS CHEGUEI NA FRENTE DA CASA NOTEI QUE FICAVA CONVERSANDO COMIGO ME ENROLANDO MAIS NAO MANDAVA ENTRAR AXEI ESTRANHO , SAIU UM CARA E DEPOIS DE 5 MINUTOS ELA MANDOU ENTRAS ( JÁ TINHA ESPERADO 15 MIN ) NOTEI AI QUE NAO ERA ELA NO WHATS , ERA UMA OUTRA PESSOA RESPONDENDO AS MSG ATÉ AI TUDO BEM OUTRA PESSOA ME COLOCOU NO QUARTO ELA ENTROU TODA SUADA ( DO ANTERIOR ) BLZ NAO SOU VIP ( ACEITEI NUMA BOA ) !

ARRANCOU A ROUPA DE UMA VEZ OLHOU NA CARA , E SIM AMIGOS TA UNS 4 KILOS MAIS GORDA QUE NO VIDEO O CULOTE ESTA JA MAIOR E CAINDO SOBRE A BUNDA E A PAPADA TBM E BEM VISIVEL , JA FUI DESANIMANDO E CRENDO QUE ALIADO COM ISSO TUDO E COM A CARA AMARRADA QUE LEA TAVA QUE EU NAO TINHA FEITO UMA BOA ESCOLHA ( A ESSA ALTURA ELA JA TINHA BAIXADO O PADRAO PRA UMA DE 100 OU 80 POIS MAL HUMOR , DEMORA , ACIMA DO PESO DIFERENTE DAS FOTOS ERA ESSE O VALOR QUE MERECIA ) .

MANDOU EU SENTAR NA CAMA , JA VEIO COM A CAMISINHA COLOCOU EM MIM DE PAU MOLE E FOI FICANDO SEM PACIENCIA PRA O SERVIÇO ! AI EU DISSE MOÇA FICA DE QUATRO ALI PRA EU TENTAR ME ANIMAR , DISSE PRA MIM QUE ALI ERA PRA SER DO JEITO DELA E ELA QUE COMANDAVA !

O DESGOSTO FOI TANTO , EU QUE JUNTEI O DINHEIRO A SEMANAS PARA SAIR COM UMA MULHER DE ALTO NIVEL , CAI EM UMA DE BAIXISSIMO NIVEL E QUE NEM ERA TUDO ISSO PESSOALMENTE ! MAIS SERIA BOM SE PARASSE O TRAUMA POR AI !!!

FUI SAINDO DA CASA BEM DESANIMADO ENTREI NO MEU UNINHO ANDO UNS 40 MIN VOLTANDO DO ALMOÇO PRA FIRMA A MERETRIZ ME MANDA UMA MSG NO CEL DIZENDO : MOÇO VOU MANDAR TODOS OS PRINTS SUA FOTO E A PLACA DO SEU CARRO PRA SUA MULHER DIZENDO O QUE VC VEIO FAZER AQUI

EU NA HORA GELEIII PAREI O CARRO E COMECEI A TREMER POIS EU TINHA VACILADO E DEIXADO MINHA FOTO NO WHATS COM O NOME NO PERFIL ELA FOI LA ME AXOU NO FACE E E MANDOU PRINT COM TUDO PERFIL DA MINHA MUIE TUDOOO ! EU FIQUEI SEM REAÇÃO ELA DISSE QUE EU TINHA 15 MIN PRA DEIXAR O DINHEIRO NA CAIXA DE CORREIO DO LOCAL PEDIU 500 REAIS A INICIO EU CHOREI TANTOOOO QUE ELA DEIXOU POR 100!


SEI QUE MUITOS VAO PENSAR VC E BESTA DE IR LA E CAIR NO GOLPE E DEIXAR O DINHEIRO , MAIS AMIGOS PENSEM O SEGUINTE VC CASADO , NAO PODE NEM IR FAZER UM B.O OU ALGO ASSIM PQ VAI SE EXPOR E FODA !

BOM ESSE FOI O MEU CASO DE HJ , EU CAI NUMA FURADA , UM ANUNCIO MESMO QUE CHAMA A ATENÇAO DE QUALQUER UM , POREM EU COMECEI A REPARAR DE QUE MUITOS ANDARAM FALANDO COISAS NAO MUITO BOAS DESSSE TIPO DE PERFIL QUE APARECE DESCARADO ROSTO E TAL . PARECE QUE E SO PARA ATRAIR PARA A ARMADILHA !

PEÇO ATE DESCULPA MEUS AMIGOS PELO TEXTO IMENSO POREM EU ATE TENTEI INCURTAR AQUI PARA SER MAIS OBJETIVO .
Voce denunciou no fatal model?

Caramba, isso eh grave demais!!!

Ta cada dia mais foda essas gps daqui de Marilia!
Tem hora que até desanima entrar no fatal... só tem rolo lá!

Precisamos cada vez mais nos ajudarmos pra boicotar essas que armam e só prestigiar as que atendem de forma correta...

Essas de 150 não tá salvando quase nada, infelizmente! Lamentável....
Tentam ganhar no volume e na má intenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu54321
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Mar 2021, 21:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Marília - SP

#606 Mensagem por Edu54321 » 27 Abr 2021, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/476729/duda-curta-tempora
Esta como Duda Curta Temporada

Extremamente gostosa isso não posso negar, ela é mesmo. Tudo durinho, peitos maravilhosos siliconados e firmes, bunda gostosa.
Mas atendimento deixa a desejar, fala muita coisa sem noção, mas o que foi a quebrada é que perguntei antes se era só uma vez ou podia duas, ai na hora faltava 30 min ela me disse que ja tinha cliente pra hora seguinte. Pensei um idai, falta metade da hora, perguntei denovo respondeu denovo então é isso.

Vale muito pra quem so quer dar uma foda, corpo melhor por 200 não tem, mas pra quem quer dar duas na hora nem pergunta.

Peitos = 9
Bunda = 8
Rosto = 7
Atendimento = 4
200h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mariliense
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Abr 2021, 17:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#607 Mensagem por mariliense » 27 Abr 2021, 11:40

ENTÃO GENTE , SOU MEIO LEIGO PARA MEXER AQUI NO FORUN KKK VOU RESPONDER POR AQUI , O QUE ACONTECE E QUE ACHO QUE O FATAL PUNI SO QUEM ELES ACHAM QUE E PERFIL FALSO NESSE CASO O JEITO E SE CONTENTAR MEMSO E NUNCA MAIS DAR MANCADA ASIM , O QUE FICO TRISTE E QUE OUTRAS PESSOAS CAIRAM CONCERTEZA PQ E UM PERFIL QUE COMO EU DISSE CHAMA MUITA A ATENÇÃO !

https://fatalmodel.com/717370/gabi-gaucha-717370

OLHEM SO ISSO PARECE MOÇA DE NOVELA POREM E AQUELA HISTORIA O CÃO ATENTA , PURA ARMADA !

EU VOU TENTAR VER O QUE POSSO FAZER EM QUESTAO DE DENUNCIA NA POLICIA MESMO POREM COMO EU A MAIORIA E COMPROMETIDO E SE EXPOR ASISM E FODA ELAS TRABALHAM NISSO O FATO DE TERMOS RABO PRESO ! SE NÃO ME ENGANO TAVA LENDO AQUI PARECE QUE DISSERAM AQUI QUE TINHA UNS PERFIS DE UMA UNICA PESSOA QUE FAZIA ISSO MESMO E QUE ATUAVA EM VARIAS CIDADE , EU LIGUEI O PONTO ONTEM E NÃO E ELA QUE RESPONDE O CELULAR , SERIA IMPOSSIVEL .

AMIGOS , DESCULPA NOVAMENTE E PENSO QUE MEU CASO SERVIU PARA O BEM PARA AO MENOS ALERTAR AQUI , REPAREI HJ C0OM CALMA NO PERFIL DELA E SEMPRE TODAS AS FOTOS RECENTES E MUITO ESTRANHO MESMO TALVEZ NEM SEJA A MESMA MOÇA SEI LA , TO ATE CONFUSO DEPOIS DESSE SUSTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#608 Mensagem por Goiaba-2019 » 27 Abr 2021, 14:38

mariliense escreveu:
26 Abr 2021, 18:03
https://fatalmodel.com/717370/gabi-gaucha-717370


VOU DEIXAR MEU RELATO E MINHA EXPERIÊNCIA QUE TIVE HOJE COM A CUJA DITA GABI GAÚCHA ( QUE FOI TRAUMATIZANTE AO EXTREMO )
POIS BEM SEMPRE ACOMPANHO AQUI OS RELATOS E PROCURO SEMPRE SEGUIR AS DICAS DA GALERA PARA IR ATRÁS DE UMA PROFISSIONAL , ESSA MOÇA CHAGOU NA CITY E ME CHAMOU MUITA A ATENÇÃO PELAS FOTOS , JUSTIÇA SEJA FEITA LINDA MESMO , PORÉM NÃO PASSA DE ISCA PARA O GOLPE OLHEM SÓ !
MARQUEI COM ELA RESPONDEU RAPIDO O WHATS CHEGUEI NA FRENTE DA CASA NOTEI QUE FICAVA CONVERSANDO COMIGO ME ENROLANDO MAIS NAO MANDAVA ENTRAR AXEI ESTRANHO , SAIU UM CARA E DEPOIS DE 5 MINUTOS ELA MANDOU ENTRAS ( JÁ TINHA ESPERADO 15 MIN ) NOTEI AI QUE NAO ERA ELA NO WHATS , ERA UMA OUTRA PESSOA RESPONDENDO AS MSG ATÉ AI TUDO BEM OUTRA PESSOA ME COLOCOU NO QUARTO ELA ENTROU TODA SUADA ( DO ANTERIOR ) BLZ NAO SOU VIP ( ACEITEI NUMA BOA ) !

ARRANCOU A ROUPA DE UMA VEZ OLHOU NA CARA , E SIM AMIGOS TA UNS 4 KILOS MAIS GORDA QUE NO VIDEO O CULOTE ESTA JA MAIOR E CAINDO SOBRE A BUNDA E A PAPADA TBM E BEM VISIVEL , JA FUI DESANIMANDO E CRENDO QUE ALIADO COM ISSO TUDO E COM A CARA AMARRADA QUE LEA TAVA QUE EU NAO TINHA FEITO UMA BOA ESCOLHA ( A ESSA ALTURA ELA JA TINHA BAIXADO O PADRAO PRA UMA DE 100 OU 80 POIS MAL HUMOR , DEMORA , ACIMA DO PESO DIFERENTE DAS FOTOS ERA ESSE O VALOR QUE MERECIA ) .

MANDOU EU SENTAR NA CAMA , JA VEIO COM A CAMISINHA COLOCOU EM MIM DE PAU MOLE E FOI FICANDO SEM PACIENCIA PRA O SERVIÇO ! AI EU DISSE MOÇA FICA DE QUATRO ALI PRA EU TENTAR ME ANIMAR , DISSE PRA MIM QUE ALI ERA PRA SER DO JEITO DELA E ELA QUE COMANDAVA !

O DESGOSTO FOI TANTO , EU QUE JUNTEI O DINHEIRO A SEMANAS PARA SAIR COM UMA MULHER DE ALTO NIVEL , CAI EM UMA DE BAIXISSIMO NIVEL E QUE NEM ERA TUDO ISSO PESSOALMENTE ! MAIS SERIA BOM SE PARASSE O TRAUMA POR AI !!!

FUI SAINDO DA CASA BEM DESANIMADO ENTREI NO MEU UNINHO ANDO UNS 40 MIN VOLTANDO DO ALMOÇO PRA FIRMA A MERETRIZ ME MANDA UMA MSG NO CEL DIZENDO : MOÇO VOU MANDAR TODOS OS PRINTS SUA FOTO E A PLACA DO SEU CARRO PRA SUA MULHER DIZENDO O QUE VC VEIO FAZER AQUI

EU NA HORA GELEIII PAREI O CARRO E COMECEI A TREMER POIS EU TINHA VACILADO E DEIXADO MINHA FOTO NO WHATS COM O NOME NO PERFIL ELA FOI LA ME AXOU NO FACE E E MANDOU PRINT COM TUDO PERFIL DA MINHA MUIE TUDOOO ! EU FIQUEI SEM REAÇÃO ELA DISSE QUE EU TINHA 15 MIN PRA DEIXAR O DINHEIRO NA CAIXA DE CORREIO DO LOCAL PEDIU 500 REAIS A INICIO EU CHOREI TANTOOOO QUE ELA DEIXOU POR 100!


SEI QUE MUITOS VAO PENSAR VC E BESTA DE IR LA E CAIR NO GOLPE E DEIXAR O DINHEIRO , MAIS AMIGOS PENSEM O SEGUINTE VC CASADO , NAO PODE NEM IR FAZER UM B.O OU ALGO ASSIM PQ VAI SE EXPOR E FODA !

BOM ESSE FOI O MEU CASO DE HJ , EU CAI NUMA FURADA , UM ANUNCIO MESMO QUE CHAMA A ATENÇAO DE QUALQUER UM , POREM EU COMECEI A REPARAR DE QUE MUITOS ANDARAM FALANDO COISAS NAO MUITO BOAS DESSSE TIPO DE PERFIL QUE APARECE DESCARADO ROSTO E TAL . PARECE QUE E SO PARA ATRAIR PARA A ARMADILHA !

PEÇO ATE DESCULPA MEUS AMIGOS PELO TEXTO IMENSO POREM EU ATE TENTEI INCURTAR AQUI PARA SER MAIS OBJETIVO .
Caso parecido com este relatado em Araçatuba ontem. Desconfio que todos estes anúncios de garotas de R$150 são da mesma agência que trabalha em toda a nossa região.

viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2674742#p2674684

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#609 Mensagem por Goiaba-2019 » 27 Abr 2021, 14:46

Fico imaginando como são burras estas garotas que aceitam fazer este tipo de coisa. A cara delas aparece lá no site; além disso, elas possuem os documentos verificados e provavelmente o Fatal Model guarda as fotos que elas enviam. Além de elas trabalharem para um cafetão, pratica criminosa no Brasil com pena de detenção de até 8 anos, ainda praticam o crime de extorsão, que prevê pena mínima de reclusão de 4 a 10 anos. Os "agenciadores" conseguem facilmente 15 anos de cadeia nesta "brincadeira".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safadinha1990
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Abr 2020, 01:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP

#610 Mensagem por Safadinha1990 » 27 Abr 2021, 15:12

São meninas agenciadas, eu mesma já fui agenciada e agora porque não trabalho mais pra ele vive denunciando meu anúncio. Fiz b.o contra ele, as vezes aceitamos por medo.

É um viado filho da puta que mora em Araçatuba, quem quiser informações envia mp que passo as que tenho em mãos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#611 Mensagem por Skynner93 » 29 Abr 2021, 11:25

Por causa desse tipo de coisa que está acontecendo direto aqui, já não deixo salvo o numero de celular dessas pilantras pra não aparecer minha foto, pra não acontecer de ser extorquido. Infelizmente por causa desse cafetão de Araçatuba, essa cidade, Presidente Prudente e Marília esta inundada com essas pilantras, que pra mim isso é golpe. Só ver o que aconteceu com essas Michelle comigo, foi só pagar começou a apressar. Querem dinheiro e prestar atendimento lixo.

O problema maior que a quantidade de gente que acessa o fórum é baixa, e muita gente vai continuar caindo nesses golpes por um bom tempo. Mas se continuar desse jeito, vai ser difícil continuar saindo com PG aqui na região, eu já estou extremamente desanimado, e só estou arriscando quando algum colega posta TD positivo. Eu desbravar já estou sem coragem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#612 Mensagem por masterchefgp » 29 Abr 2021, 11:59

Skynner93 escreveu:
29 Abr 2021, 11:25
Por causa desse tipo de coisa que está acontecendo direto aqui, já não deixo salvo o numero de celular dessas pilantras pra não aparecer minha foto, pra não acontecer de ser extorquido. Infelizmente por causa desse cafetão de Araçatuba, essa cidade, Presidente Prudente e Marília esta inundada com essas pilantras, que pra mim isso é golpe. Só ver o que aconteceu com essas Michelle comigo, foi só pagar começou a apressar. Querem dinheiro e prestar atendimento lixo.

O problema maior que a quantidade de gente que acessa o fórum é baixa, e muita gente vai continuar caindo nesses golpes por um bom tempo. Mas se continuar desse jeito, vai ser difícil continuar saindo com PG aqui na região, eu já estou extremamente desanimado, e só estou arriscando quando algum colega posta TD positivo. Eu desbravar já estou sem coragem.
Estou na mesma...
Saio com GPs há um tempo... sempre posto aqui as experiências e tudo mais no intuito de ajudar...

Mas, também estou muito desanimado...

Infelizmente está muito difícil de confiar...
Cada vez mais perigoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 10 Dez 2012, 09:59
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Marília - SP

#613 Mensagem por masterchefgp » 29 Abr 2021, 12:01

Goiaba-2019 escreveu:
27 Abr 2021, 14:46
Fico imaginando como são burras estas garotas que aceitam fazer este tipo de coisa. A cara delas aparece lá no site; além disso, elas possuem os documentos verificados e provavelmente o Fatal Model guarda as fotos que elas enviam. Além de elas trabalharem para um cafetão, pratica criminosa no Brasil com pena de detenção de até 8 anos, ainda praticam o crime de extorsão, que prevê pena mínima de reclusão de 4 a 10 anos. Os "agenciadores" conseguem facilmente 15 anos de cadeia nesta "brincadeira".
Cara, eu acho que esse lance de documentos verificados é uma baita balela...
Já soube de menina que lá aparece como idade e documentos verificados e a informação eh falsa... idade diferente...

Impressão é que qualquer uma que pagar a mais pelo anúncio eles colocam o que elas quiserem lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#614 Mensagem por Goiaba-2019 » 30 Abr 2021, 09:02

masterchefgp escreveu:
29 Abr 2021, 12:01
Goiaba-2019 escreveu:
27 Abr 2021, 14:46
Fico imaginando como são burras estas garotas que aceitam fazer este tipo de coisa. A cara delas aparece lá no site; além disso, elas possuem os documentos verificados e provavelmente o Fatal Model guarda as fotos que elas enviam. Além de elas trabalharem para um cafetão, pratica criminosa no Brasil com pena de detenção de até 8 anos, ainda praticam o crime de extorsão, que prevê pena mínima de reclusão de 4 a 10 anos. Os "agenciadores" conseguem facilmente 15 anos de cadeia nesta "brincadeira".
Cara, eu acho que esse lance de documentos verificados é uma baita balela...
Já soube de menina que lá aparece como idade e documentos verificados e a informação eh falsa... idade diferente...

Impressão é que qualquer uma que pagar a mais pelo anúncio eles colocam o que elas quiserem lá...
Cara, também acho que possa haver fraudes em relação a documentos falsos lá, porém o site tomou uma proporção muito grande, onde esta teoria de que as meninas pagando, eles colocam o que elas quiserem não se sustenta, na minha opinião. Em geral, quem precisa mentir, são gp's que já estão em baixa na profissão. Não creio que a empresa vá aceitar mixaria em troca de ter a reputação arranhada.

Creio eu que, em um mundo onde o GP-Guia não existe, nós foristas escolheríamos com base nas fotos das acompanhantes e na sua idade, e o Fatal Model obriga as garotas a enviarem seus documentos e um vídeo de verificação. Antigamente, não existia os documentos verificados, nem mesmoo vídeo de verificação, eram fotos. Hoje em dia, o vídeo de verificação tem que ser atual; há algumas semanas tinham garotas com vídeo de 2019. Ainda assim, as garotas podem colocar as fotos e os vídeos que quiserem em seu mural. Neste ponto, acredito que cabe ao forista avaliar a possível companhia: vídeo de verificação em qualidade de imagem muito ruim, as fotos do mural não condizem com o vídeo de verificação, pouca descrição no anúncio. Tais indícios, na minha avaliação, geram dúvidas. Ainda assim, é possível que sejamos enganados, mas a chance diminui bastante.

Eu, particularmente, quando escolho uma garota de um site que não seja o Fatal Model, vou até o FM para conferir o documento e o vídeo de verificação. E corro para o GP-Guia também, nosso melhor amigo no momento de escolher uma acompanhante. Por isso peço encarecidamente aos foristas que não sejam sonegadores.

PS. Não sou agente do Fatal Model, amigos. Dei minha opinião mais sincera, mas relendo o texto me senti defensor do site kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#615 Mensagem por Johnnyfercar01 » 30 Abr 2021, 13:12

Edu54321 escreveu:
26 Abr 2021, 19:50
Johnnyfercar01 escreveu:
26 Abr 2021, 14:34
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -yamazaki/

TD atrasado.

Posso dizer que foi a melhor que sai ate hoje, realmente parece ser nova e mestiça, corpo do tipo fino e delicado, mas com uma linda bunda e muito apertada, do jeito que idealizo e é bem difícil achar assim haha.
Foi duas ou uma? Perguntei se fazia duas finalizações e ela disse só uma ai nem fui mas deu vontade.
mariliense escreveu:
26 Abr 2021, 18:03
https://fatalmodel.com/717370/gabi-gaucha-717370

EU FIQUEI SEM REAÇÃO ELA DISSE QUE EU TINHA 15 MIN PRA DEIXAR O DINHEIRO NA CAIXA DE CORREIO DO LOCAL PEDIU 500 REAIS A INICIO EU CHOREI TANTOOOO QUE ELA DEIXOU POR 100!
Mas ela não esta no castro alves, tem caixa de correio? Já visitei ela uma vez que esteve na cidade e a garota era legal só que apressada
Vi falarem sobre isso em outra cidade aqui do fórum mas pensar que estão extorquindo é foda, tomar cuidado

Cara foi só uma, disse que faria duas se fosse rápido a primeira, mas curti tanto que aproveitei cada momento e direi quase 40 min só na primeira, mas não foi por falta de não querer gozar kkkk, porque a menina é linda demais e bem simpática, pra mim ela beira o fetish asiático haah, só não é tanto por que a pele e mais pra morena do que as japonesas mais claras. Mas mesmo com uma só recomendaria e ia novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”