Lins - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (14)99153-7090


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 189
Oral Sem:Sim 73Não 131
Beija:Sim 51Não 155
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lins - SP

#61 Mensagem por Goiaba-2019 » 18 Ago 2020, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernandinha Tudão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Fernandinha Tudão, no dia 18/08/2020.

CONTATO:
(14) 99756-6913

LOCAL DE ATENDIMENTO:
De saco cheio com o trabalho, resolvi dar uma relaxada. Entrei no GataGold e vi o anúncio da Fernandinha. Rápida pesquisa aqui no fórum, não encontrei nada relacionado a garota, porém resolvi arriscar. Mandei mensagem e fui prontamente atendido, respondendo às minhas perguntas. Agendei com ela no Motel Classe A, onde a mesma estava hospedada. Combinamos por R$200; a mesma disse que durante o programa eu teria direito a duas finalizações, uma massagem. Oral sem preservativo e beijos na boca dependiam da higiene do cliente.

O ATENDIMENTO:
Cheguei ao motel, peguei uma suíte e parti para o banho. Forneci o número do quarto para a moça e a mesma demorou 20 minutos para chegar. Papinho rápido para quebrar o gelo, já pediu para receber adiantado (fiquei ressabiado, mas já tive atendimentos que paguei adiantando é foram bons, portanto não liguei muito). A partir desse momento que as coisas desandaram. Pediu pra mim tirar a roupa, sem pegação nem nada. Pegou minha rola, cheirou e fez um boquete delicioso por 30 SEGUNDOS. Encapou, olhou pra minha cara e disse que não ia fazer nada, era pra eu meter. Peguei ela de quatro primeiramente, e depois fomos para o papai mamãe. Tentei beijá-la algumas vezes, porém a mesma desviou de todas. Achando que poderia gozar uma segunda vez, finalizei ali, coisa de 10 minutos. A moça partiu para o banheiro para uma ducha, enquanto eu resolvia algumas coisas no celular. De repente, olho para trás e a vejo toda vestida; ela olhou para minha cara, agradeceu e rumou embora. Simples assim.

PONTOS POSITIVOS: A moça é bem gostosa, me atrevo a dizer que é mais gostosa que nas fotos. Cheirosa também.

PONTOS NEGATIVOS: Não cumpriu o combinado pelo whatsapp, que no meu ver é o principal. Não beijou. Não tive massagem. Não gozei duas vezes. Foda!

NOTAS:
Bunda: 9 (Grande, sem celulites ou estrias)
Peitos: 8 (Médios)
Rosto: 7 (Critério pessoal; não é feia não)
Anal: Não solicitado. Faz com acréscimo de R$100.
Oral: 7 (Boquete conversível e sensacional, porém durou 30 segundos)
Vaginal: 8 (Lisinha, quente e apertada)
Odores: 9 (Muito cheirosa)
Simpatia: 0 (Muito Simpática)
Envolvimento: 0 (Não tentou agradar/fidelizar o cliente)
Valor: R$ 215,00 (R$15 do cartão) + R$ 50,00 Classe A
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 0 (Não adianta ser gostosa e não cumprir o combinado)

REPETECO? JAMAIS!!! NÃO RECOMENDO DE JEITO ALGUM!
Editado pela última vez por Goiaba-2019 em 22 Abr 2022, 07:10, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Lins - SP

#62 Mensagem por Goiaba-2019 » 29 Ago 2020, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Cecília Ribeiro, no dia 27/08/2020.

https://nonono.is/X9TKS

CONTATO:
(34) 99837-3221

LOCAL DE ATENDIMENTO:
Natural de Minas Gerais e com ascendência gaúcha , costuma se aventura pelo interior paulista.
Estressado com o trabalho, entrei no GataGold e vi que a garota estaria na cidade. Com uma rápida pesquisa aqui no fórum, percebe-se que a moça tem reputação ilibada, pois são diversos os TD's positivos e NENHUM neutro, negativo ou pisada na bola; decidi, portanto, que marcaria com ela. Mandei mensagem e fui respondido após duas horas (acredito que a moça estava se deslocando para a cidade). Contrato fechado, agendei com ela para o dia seguinte no Hotel Porto Verde, onde a mesma estava hospedada.

O ATENDIMENTO:
Cheguei ao hotel e a avisei. Pediu para que eu esperasse 10 minutinhos pois estava terminando de se aprontar. Em menos tempo que isso, pediu para que a recepção abrisse o portão da garagem e me mandou o número do seu quarto. A moça é realmente a do ensaio: novinha, olho verde, rabetão. Linda! Me recebeu de calcinha, sutiã, salto alto e beijos de língua reais. Me ofereceu o banheiro para um banho. Já animado, tomei uma ducha rápida e voltei ao quarto, onde ela me esperava. Colocou uma música e começou a sua dancinha característica. Comecei a tirar sua roupa e começamos a pegação. Partimos para a cama e ela começou um boquete muito bom, me encarando com aqueles olhos verdes lindos. Pedi para chupá-la e fui prontamente atendido. Buceta lisinha, cheirosa. Após um bom tempo chupando sua buceta, pedi a camisinha e partimos para o que interessa. Comecei no PPMM, e foi uma delícia. A menina tem uma buceta apertada e quente. Fiquei um bom tempo até pedir para ela sentar gostoso. A moça sabe o que faz. Por fim finalizei com ela de 4, com aquele rabo enorme. Visão sensacional.
Durante todo o atendimento a menina é muito animada e gentil. O sotaque mineiro é deixa as coisas mais divertidas. O tempo inteiro fica te chamando de safado. Tem um sorrisinho apaixonante. O papo foi ótimo também.

PONTOS POSITIVOS: É a menina do ensaio; a idade bate com o anunciado; oral muito bom; beija como uma namoradinha apaixonada; divertidíssima e gentil; muito linda; papo bacana.
PONTOS NEGATIVOS: NENHUM

NOTAS:
Bunda: 10 (Gigante, sem celulites e estrias)
Peitos: 8 (Pequeninhos e gostosos)
Rosto: 10 (Critério pessoal; LINDA)
Anal: Não faz
Oral: 9 (Boquete conversível e muito bom, faz te encarando)
Vaginal: 9 (Apertada, quente, lisa e cheirosa)
Odores: 10 (Muito cheirosa)
Simpatia: 10 (Muito Simpática)
Envolvimento: 10 (Tentou agradar/fidelizar o cliente)
Valor: R$ 250,00 + R$ 35,00 Hotel Porto Verde
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 10 (Pelo ótimo atendimento)

REPETECO? COM CERTEZA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lins - SP

#63 Mensagem por Goiaba-2019 » 26 Set 2020, 22:38

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby Pink

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com a Gaby Pink, no dia 18/09/2020.

https://nonono.is/bSI6M

CONTATO:
(18) 99731-9064

LOCAL DE ATENDIMENTO:
Natural do Paraná, a garota é acompanhante pela Europa; entretanto, devido ao novo corona vírus, a moça que passava férias no Brasil, não pôde retornar ao velho continente e resolveu se aventurar pela nossa região.
Já interessado no perfil da moça há algum tempo, quando vi seu anúncio em Lins, não tive dúvidas, mandei mensagem para ela. Muito solicita e educada nas tratativas, tirou-me todas as dúvidas em relação ao seu atendimento e até mandou fotos caseiras, que na verdade eram produzidas como as do site. Mesmo sem TD's relatados aqui no fórum, resolvi arriscar. Contrato fechado, agendei com ela para o dia seguinte no Motel Classe A, onde a mesma estava hospedada.

O ATENDIMENTO:
Cheguei ao motel, peguei uma suíte e parti para o banho. Forneci o número do quarto da moça e em cerca de 10 minutos a mesma já batia na minha porta. De cara já não gostei de algumas coisas. A moça é muito escandalosa. Ela é gente boa, puxa assunto e tudo mais, mas fala gritando. Durante o sexo foi a mesma coisa. De rosto, a moça não é horrorosa, mas não é bonita. A idade é um pouco maior que a anunciada, porém nada que desabone. O corpo é bem parecido com o do ensaio, com um pouco de photoshop. Peitos grandes siliconados, muito bonitos (o ponto forte da moça), porém a barriga é levemente flácida e tem uma cicatriz enorme; não é de cesárea, é mais um corte de acidente ou algo do tipo. Pediu para receber adiantado. Como já estava lá e o saco estava cheio, resolvi continuar com o programa. Começamos na pegação, a moça logo tirou a roupa e veio para um oral sem capa péssimo, mais batia o pau na boca que qualquer outra coisa. Desregulado, sem pressão. Foi horrível. Pedi a camisinha e ela veio sentando; não deu dois minutos ela já começou a pedir pra eu meter de quatro, querendo que eu gozasse rápido. Já um pouco estressado, pedi para meter no papai-mamãe, finalizando nos peitões dela. Pausa para um pouco de conversa, contou um pouco sobre a vida dela. Com 30 minutos de programa ela já veio querendo se despedir e tals, eu intimei para uma segunda mas já sem esperanças, porém para minha surpresa a moça topou. Desta vez nem pedi o oral; ela já colocou a camisinha e sentou de costas para mim. Fiquei um pouco ali até pedir para meter com ela de quatro. Gozei e meti o pé.

PONTOS POSITIVOS: A moça é gostosa de corpo; alto astral e muito simpática.
PONTOS NEGATIVOS: Escandalosa durante o sexo, mete mal.

NOTAS:
Bunda: 8 (Grande e bonita)
Peitos: 10 (Siliconados grandes; gostosos)
Rosto: 5 (Critério pessoal; arrumadinha)
Anal: Não faz
Oral: 0 (Boquete conversível porém horroroso, o pior que já recebi)
Vaginal: 7 (Cheirosa, lisinha, gostosa)
Odores: 8 (Cheirosa)
Simpatia: 8 (Simpática)
Envolvimento: 8 (Tentou agradar o cliente)
Valor: R$ 265,00 (R$15,00 de taxa do cartão) + R$ 45,00 Motel Classe A
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 6 (Passa de ano, mas sem glórias)

REPETECO? NÃO!!! Estou dando neutro na mais boa vontade do mundo, pelo fato da moça não ter sido antipática.
Editado pela última vez por Goiaba-2019 em 22 Abr 2022, 06:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Goiaba-2019
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 29 Jul 2019, 20:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lins - SP

#64 Mensagem por Goiaba-2019 » 13 Out 2020, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Juliana Mineira, no dia 10/10/2020.

https://nonono.is/kpeDU
https://fatalmodel.com/357873/juh-mineirinha

CONTATO:
(62)99808-7518

LOCAL DE ATENDIMENTO:
Natural de Minas Gerais, tem se aventurado pela primeira vez pelo interior paulista.
Entrei no GataGold para dar uma olhada nos perfis de garotas que estavam em nossa região e vi o anúncio da Juliana. Morena voluptuosa, chamou a atenção. Rápida pesquisa aqui no fórum, apenas uma referência, positiva, em Prudente. Mandei mensagem e fui prontamente atendido, respondendo às minhas perguntas. Agendei com ela no Motel Classe A, onde a mesma estava hospedada.

O ATENDIMENTO:
Cheguei ao motel, peguei uma suíte e parti para o banho. Forneci o número do quarto da moça e em 15 minutos ela batia na minha porta. Papinho rápido para quebrar o gelo, quis receber adiantado. Logo em seguida começou a tirar a roupa, sensualizando. Pediu então para me chupar; prontamente a atendi. Boquete muito bom, babadinho, suave, na pressão certa. Pegou a camisinha encapou e perguntou por qual posição eu gostaria de começar. Iniciei os trabalhos no PPMM, com alguns beijos tímidos da moça. Nas tratativas diz que beija na boca, mas estava mais para beijo técnico do que qualquer outra coisa. Após algum tempo ali, pedi para ela sentar. Em seguida a levei para a cadeira erótica e bombei de frente por um bom tempo. Voltei com ela pra cama e finalizei de 4.
Aí vem a parte mais chata do programa: após a primeira finalização, a moça pegou o celular e desconectou do mundo. Eu tentava puxar assunto mas a mesma não se encontrava em nosso planeta. Até atendeu a uma ligação. Levei numa boa, mas ela deveria melhorar nesse sentido.
Faltando uns 20 minutos para o fim do atendimento, ela voltou ao planeta Terra e se ofereceu pra segunda trepada; não neguei fogo. Oral conversível, capote na piroca e partimos para a meteção. PPMM, de quatro, e finalizei no PPMM de novo.

PONTOS POSITIVOS: Oral bacana; corpo voluptuoso, muito gostosa; bonita de rosto; não nega posição; gente boa, divertida.
PONTOS NEGATIVOS: Não beija na boca como diz o anúncio; peitos não estão como nas fotos; barriga um pouquinho saliente, mas nada que desabone.

NOTAS:
Bunda: 9 (Grande, sem celulites ou estrias)
Peitos: 7 (Médios para grandes e um pouquinho caídos; não são tão grandes como nas fotos, mas são deliciosos)
Rosto: 8 (Critério pessoal; achei muito bonita; lindos olhos azuis)
Anal: Não solicitado (Adicional de R$100,00)
Oral: 8 (Boquete conversível e gostoso)
Vaginal: 8 (Lisinha, quente e cheirosa. Buceta carnuda.)
Odores: 8 (Cheirosa)
Simpatia: 9 (Muito Simpática)
Envolvimento: 10 (Tentou agradar/fidelizar o cliente)
Valor: R$250,00 + R$50,00 Classe A
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 8 (Pelo preço e pela tentativa de fidelização)

REPETECO? SIM! Mas dependendo das opções. Difícil ela concorrer com as top's Luana Marquezim (turbinada e mais magra agora) ou Cecília Ribeiro.
Editado pela última vez por Goiaba-2019 em 22 Abr 2022, 07:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lins - SP

#65 Mensagem por linense21 » 04 Jun 2021, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Casarotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
GAROTA: Mel Casarotti
https://fatalmodel.com/539924/mel-casarotti-539924

DATA DO ATENDIMENTO: 04/06/2021
LOCAL: MOTEL CLASSE A

DE LONGE FOI UMA DAS PIORES GAROTAS COM QUEM SAI, AO CHEGAR NO QUARTO PEDIU PARA RECEBER ANTES, O PROGRAMA CONTEMPLAVA APENAS UMA GOZADA, OBS: ISSO É UMA COISA Q MTAS FAZEM E É BOM SEMPRE SE INFORMAREM ANTES, ANUNCIAM UMA HORA MAS GOZOU TCHAU ... DEITAMOS NA CAMA E COMEÇOU OS PROBLEMAS, TEM SILICONE MAS PEDIU PARA NÃO APERTAR O PEITO DELA, ATÉ AI OK, ALGUMAS GAROTAS COM SILICONE JÁ PEDIRAM ISSO TBM, MAS VAMOS COMPARAR DE 0 A 10 VC ESPREMENDO UM LIMÃO, ONDE 0 VC ESTA APENS SEGURANDO O LIMÃO, COMO SE FOSSE UMA CASQUINHA DE OVO, E 10 SERIA TIRANDO ATÉ A ULTIAM GOTA, EU APERTEI 1, ELA RECLAMOU ... DEPOIS PERGUNTEI SE NA VAGINA TERIA ALGUMA RESTRIÇÃO, ELA DISSE Q NÃO PODERIA POR O DEDO E NEM PASSAR SALIVA POIS ERA NOJENTO ... NA MINHA OPINIÃO ESSA PESSOA ESTÁ NA PROFISSÃO ERRADA, POIS MTOS HOMENS SENTEM PRAZER EM PODER ACARICIAR A MULHER, E COM ELA NÃO PODIA NADA, SENTI MUITA VONTADE DE IR EMBORA, MAS COMO ELA JÁ TINHA COMEÇADO O ORAL E ELA COM CTZ IRIA ME COBRAR, EU FIQUEI ... ENTÃO SEM TER O MENOR PRAZER NO PROGRAMA, ACELEREI E ACABEI GOZANDO EM 10 MINUTOS, E FUI EMBORA. PELO VALOR DE 200 REAIS EXISTEM MTAAAAS GAROTAS MELHORES Q ELA, ME ARREPENDI AMARGAMENTE DA ESCOLHA, O CORPO DELA NÃO É RUIM, MAS O ATENDIMENTO UM LIXO, JÁ SAI COM GORDINHAS Q DARIAM DE 10 A ZERO NELA, ENFIM, DEIXO AKI MINHA PESSIMA EXPERIENCIA, MTOS HOMENS NÃO ESTÃO ALI SÓ PELO SEXO, MAS TBM PELA CONEXÃO COM A PESSOA, TROCAR UMA IDEIA DEPOIS DO SEXO E TAL, ESSA MEL FOI PRIMEIRA E ULTIMA.

PONTOS POSITIVOS: CORPO DE MEDIO PARA BOM
PONTOS NEGATIVOS: TOTAL FALTA DE CONEXÃO COM O CLIENTE, CHEIA DE NÃO ME TOQUE

NOTAS:
Bunda: 6 NORMAL
Peitos: 8 SILICONES
Rosto: 4 FEIO
Anal: Não faz
Oral: 6 NADA FORA DO NORMAL
Vaginal: 5 SEM GRAÇA, RECLAMOU O TEMPO TD DAS POSIÇÕES
Odores: 10 ESTAVA CHEIROSA E FOI BEM HIGIENICA
Simpatia: 2 NÃO FOI AGRADAVEL EM MOMENTO NENHUM
Envolvimento: 2
Valor: R$ 200,00 + R$ 50,00 Classe A
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 4,5 - ERA MELHOR TER BATIDO UMA PUNHETA EM CASA VENDO XVIDEOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lins - SP

#66 Mensagem por linense21 » 07 Jun 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
GAROTA: Rebeca Mendes
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ca-mendes/

DATA DO ATENDIMENTO: 07/06/2021
LOCAL: MOTEL CLASSE A

UM "TD" BEM PROXIMO DO MEU ULTIMO, MAS PRECISAVA TIRAR AS MÁS LEMBRANÇAS Q TINHA SIDO A EXPERIENCIA COM A GAROTA ANTERIOR, E POR SINAL A REBECA FOI INCRIVEL, A GAROTA DESDE O PRIMEIRO CONTATO FOI ALTO ASTRAL, RESPONDEU A TDS MINHAS PERGUNTAS NO WHATS, DIFERENTE DA MEL CASAROTTI Q NÃO PODIA NEM PEGAR NELA, COM A REBECA JÁ FOI TOTALMENTE DIFERENTE, AO CHEGAR NO QUARTO JÁ FOI SE ENTURMANDO, CONVERSOU NUMA BOA, O CELULAR DELA NAO TOCOU EM NENHUM MOMENTO DO ATENDIMENTO, SÓ TENHOS A ELOGIAR SOBRE A PESSOA. O CORPO DELA É LEGAL, OS SEIOS SÃO DE TAMANHO MEDIO, MAS FIRMES E GOSTOSOS, BUNDA BOA, COM UM POUCO DE CELULITE MAS NADA Q DESMEREÇA O ATENDIMENTO, SENTI UM FRACO CHEIRO DE CIGARRO VINDO DELA, POSSIVELMENTE É FUMANTE MAS NAO TAVA UMA COISA RUIM, TAVA BEM SUPORTAVEL, NADA Q TENHA ATRAPALHADO TBM. ATENDEU TDS MEUS PEDIDOS E MINHA EXPECTATIVA, CLARAMENTE PODERIA SAIR COM ELA DE NOVO POIS ALEM DE TER SIDO GOSTOSO O SEXO A COMPANHIA DELA TBM É OTIMA.

PONTOS POSITIVOS: SUPER ALTO ASTRAL, MTO SIMPATICA E EDUCADA
PONTOS NEGATIVOS: NENHUM NA MINHA OPINIÃO

NOTAS:
Bunda: 6 BOA, COM ALGUMAS CELULITES
Peitos: 8 MEDIOS E FIRMES
Rosto: 7 ATRAENTE
Anal: Não faz
Oral: 8 BEM BABADO E TENTAVA COLOCAR TD NA BOCA
Vaginal: 8 SENTI BEM APERTADO NO INICIO, TEM PIERCING
Odores: 8 TINHA UM LEVE CHEIRO DE CIGARRO, SE NÃO FOSSE POR ISSO SERIA 10
Simpatia: 10 UMA DAS MAIS SIMPATICAS COM QUEM JÁ SAI
Envolvimento: 10 TENTOU ME AGRADAR O TEMPO TD
Valor: R$ 200,00 + R$ 50,00 Classe A
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 8 - COM CTZ VALE A PENA SAIR COM ELA NOVAMENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lins - SP

#67 Mensagem por linense21 » 10 Jun 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Gaucha e Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GAROTAS: ISIS GAUCHA E ISABELA
ATENDIMENTO EM DUPLA - VALOR 200 REAIS CADA
LOCAL PROPRIO

SEM DUVIDAS POSSO AFIRMAR QUE FOI A MELHOR E MAIOR EXPERIENCIA DA MINHA VIDA, SAIR COM 2 GAROTAS É O SONHO DE QUALQUER CARA, E ESSAS DUAS, MEUS IRMÃOS, VALEM CADA CENTAVO, SIMPATIA, ALTO ASTRAL, BELEZA TEM DE SOBRA, PRA QUEM GOSTA DO ESTILO MAGRINHAS E MULHERÃO, SÃO PERFEITAS, EU TO ATÉ COM RECEIO DE ELOGIAR TANTO PQ OUTROS VÃO SAIR COM ELAS E ELAS FORAM TÃO FODAS Q TO ATE SENTINDO CIUMES, SE EU PUDESSE TRARIA ELAS PRA MINHA CASA E NÃO DEIXAVA SAIR MAIS ... ELAS RELACIONAM ENTRE SÍ, E É UMA COISA NATURAL, NÃO É FORÇADO A SITUAÇÃO, ELAS SENTEM PRAZER MESMO NO Q ESTÃO FAZENDO ... ENFIM, 400 REAIS NÃO É POKA GRANA, MAS SE QUISEREM UMA HORA REALIZAR ESSA FANTASIA COM DUAS GAROTAS, PODEM ESCOLHER AS DUAS DE OLHOS FECHADOS, SÃO LINDAS AS DUAS ... QUERIA EU SER MILIONARIO PRA PASSAR O DIA INTEIRO COM ELAS KKKKKKK ... NÃO VOU NEM FAZER ESCALA DE PONTUAÇÃO PRA ELAS, TO APAIXONADO ... TUDO É NOTA 1000 NELAS. VOU LEMBRAR DESSE DIA PRA SEMPRE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lins - SP

#68 Mensagem por linense21 » 22 Jun 2021, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Nunes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
GAROTA: Rebeca Mendes
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nda-nunes/


DATA DO ATENDIMENTO: 22/06/2021
LOCAL: MOTEL CLASSE A

ENTRANDO EM CONTATO PELO WHATSAPP A FERNANDA FOI SUPER EDUCADA E RECEPTIVA DESDE O INICIO, O VALOR DE 250 ERA SEM ANAL E PODERIA GOZAR 2 VEZES, 50 REAIS A MAIS PARA FAZER ANAL. ME ENCONTREI COM ELA NO MOTEL CLASSE A, QUE POR SINAL ESTÁ UM LIXO, ELA CHEGOU CHEIROSA E DE LINGERIE. QDO ELA ENTROU LOGO REPAREI Q ESTA UM POUCO DIFERENTE DAS FOTOS, UM POUCO MAIS GORDINHA, ELA É BONITA, OS PEITOS SÃO GOSTOSOS, A BUNDA TBM, MESMO GORDINHA FEZ O SERVIÇO MTO BEM E NÃO TENHO O Q RECLAMAR, É UMA PENA Q NÃO CHUPA SEM CAMISINHA PQ ELA CHUPA GOSTOSO ... O VALOR DE 250 ESTA ACIMA DA MEDIA, TEM OUTRAS GAROTAS Q COBRAM 200 E ESTÃO EM MELHORES FORMAS ...

PONTOS POSITIVOS: ESTEVE O TEMPO TD DANDO RISADA, DE CARA ABERTA, FOI MTO SIMPATICA
PONTOS NEGATIVOS: VALOR UM POUCO ACIMA COMPARADO A OUTRAS OPÇÕES

NOTAS:
Bunda: 8
Peitos: 7
Rosto: 7
Anal: Não faz
Oral: 8 DARIA 10 SE FOSSE SEM CAMISINHA
Vaginal: 6
Odores: 10
Simpatia: 10
Envolvimento: 10
Valor: R$ 250,00 + R$ 50,00 Classe A
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 8,25 - VALE A PENA SAIR COM ELA NOVAMENTE PELA SIMPATIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Lins - SP

#69 Mensagem por linense21 » 25 Ago 2021, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Júlia Albuquerque
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... buquerque/

DATA DO ATENDIMENTO: 25/08/2021
LOCAL: MOTEL CLASSE A

CONTATO FEITO POR WHATSAPP NO DIA 24/08 E PROGRAMA FEITO NO DIA 25/08, A PRINCIPIO O CONTATO POR WHATSAPP FOI NORMAL, ENVIOU UM VIDEO E ALGUMAS FOTOS, POREM NENHUMA DE ROSTO, PEDI FOTO DE ROSTO E DISSE Q SÓ PESSOALMENTE, MAS GARANTIA Q ERA BONITA, CHEGANDO AO MOTEL NO DIA SEGUINTE, APÓS ALGUNS MINUTOS ESPERANDO ELA NO QUARTO ELA CHEGOU, NA HORA SENTI VONTADE DE IR EMBORA, NADA A VER COM O Q ERA OFERECIDO NAS FOTOS DO SITE, MAS NADA A VER MESMO, MTO MAIS GORDA, NAS FOTOS LOIRA E AO VIVO CABELO RUIVO, E O PIOR, ERA MEIO FEIA, NO MEU PONTO DE VISTA CONSIDEREI FEIA, MAS JÁ ESTAVA ALI, ENTÃO "TENTEI" APROVEITAR O PROGRAMA, OS SEIOS SÃO SILICONE ENTÃO NAO TEM NEM COMO RECLAMAR, MAS DO RESTO NAO VALEU A PENA EM NADA, COMEÇOU A CHUPAR Q NEM UMA DOIDA, TOTALMENTE SEM NEXO, NEM CHUPANDO MEU PAU SUBIA, DEPOIS DE 2 MINUTOS JÁ COLOCOU A CAMISINHA, PEGUEI ELA DE QUARTO POIS ERA A UNICA FORMA Q CONSEGUE ENCARAR, E AINDA TINHA UM ODOR FORTE SAINDO DELA, CONSEGUI GOZAR NA PUNHETA PQ NAO IA DE JEITO NENHUM, NÃO ME DEIXOU NENHUM POUCO A VONTADE, NAO PROCUROU AGRADAR, CHEGOU E GANHOU O DINHEIRO DELA. INFELIZMENTE MAIS UMA Q VAI PRA GALERIA DE ARREPENDIMENTOS.

PONTOS POSITIVOS: PEITOS SILICONADOS BONITOS
PONTOS NEGATIVOS: VALOR UM POUCO ACIMA COMPARADO A OUTRAS OPÇÕES, TOTAL FALTA DE CONEXÃO E MTO PIOR DO Q NAS FOTOS

NOTAS:
Bunda: 6
Peitos: 10
Rosto: 4
Anal: 100 REAIS A PARTE
Oral: 6 SEM CAMISINHA
Vaginal: 6 ALGUNS ODORES FORTES
Odores: 5 VAGINAL
Simpatia: 6
Envolvimento: 4
Corpo: 5 de médio pra gordo
Valor: R$ 250,00 + R$ 50,00 Classe A
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 5,8 - NÃO VALE A PENA SAIR COM ELA NOVAMENTE E NEM INDICO PRA NGM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#70 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Jan 2022, 15:31

JULIA NOVIDADE
Lins - SP
https://fatalmodel.com/770646/julia-novidade-770646


Ex BARBARA GOIANA, GOIANA FOTOS REAIS, NINA (Marília-SP), etc
viewtopic.php?f=141&t=4914&p=2611631#p2611631
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#71 Mensagem por linense21 » 01 Fev 2022, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:RAYSSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
GAROTA: RAYSSA
https://fatalmodel.com/1286022/rayssa-1286022

ATENDIMENTO EM LOCAL PROPRIO NA RUA GUARARAPES

A GAROTA É BONITA E TEM UM CORPO LEGAL, NO ANUNCIO DIZ 18 ANOS E REALMENTE PARECE TER PROXIMO DISSO, O CORPO DE UMA GAROTA DE 18 ANOS QUANDO É GOSTOSO É GOSTOSO, PEITINHO PEKENO E FIRME, BUNDA REDONDINHA, MAGRINHA E PEKENININHA, ISSO ENCERRA TUDO Q ELA TEM DE BOM, NA PARTE DO ATENDIMENTO EM SÍ, AI FOI POR AGUA ABAIXO, POR MENSAGEM PERGUNTEI O VALOR ERA 200 REAIS UMA HORA, PERGUNTEI EM RELAÇAO A QUANTAS GOZADAS PODERIA DAR E ELA DISSE "A HORA É SUA", COM ISSO ENTENDI QUE EU PODERIA FAZER O Q QUISESSE, QTAS VEZES EU AGUENTASSE, ENFIM, CHEGANDO NA HR DO ATO, ELA JÁ PEDIU O PAGAMENTO, GRAÇAS A EXPERIENCIA VIVIDA NESSE MEIO, CONFIRMEI SE EM UMA HORA EU PODERIA GOZAR A VONTADE, E AI ELA VIRA E ME DIZ, "EU SÓ TRABALHO COM UMA GOZADA", FIZ O PAGAMENTO DE 150 REAIS POIS ELA FAZIA ESSE VALOR POR 30 MINUTOS, POR MENSAGEM ANTES DE IR ATE O LOCAL EU PERGUNTEI SE ELA FAZIA ORAL SEM CAMISINHA, ELA RESPONDEU COMO A MAIORIA, "SE ESTIVER LIMPO SIM", CHEGUEI LÁ COM MEU PAU MAIS LIMPO QUE SALA DE CIRURGIA, AI ELA VIRA E FALA "TENHO PREENCIMENTO LABIAL E NAO POSSO TER CONTATO COM SECREÇÃO", VSF NÉ ... MENTIROSA DO CARAMBA ... AINDA SIM ELA ERA MTO GOSTOSA E NAO QUIS DISISTIR, COMEÇOU A BATER PUNHETA NUMA VELOCIDADE Q ACHEI Q MEU PAU IRIA SAIR FUMAÇA, TOTALMENTE DESISNTERESADA, DEPOIS NA HORA DE TRANSAR FOI O NORMAL DA MAIORIA DAS GAROTAS, FOI POR CIMA E PARECIA UMA BRITADEIRA QUERENDO Q EU GOZASSE RAPIDO. POR FIM, NÃO TEVE NENHUM INTERESSE EM FAZER UM CLIENTE, APENAS LEVAR MEU SUADO DINHEIRINHO.

PONTOS POSITIVOS: CORPO LINDO, NINFETINHA, ROSTO BONITO, ESTILO MEIO MALOKERA, UMAS TATOO ESTRANHA DE MALOKEIRO
PONTOS NEGATIVOS: DESINTERESSE TOTAL NO ATENDIMENTO, ENTREI E SAI E NAO TROCOU 10 FRASES COMIGO

NOTAS:
Bunda: 8
Peitos: 10 PRA MIM ERA LINDOS
Rosto: 8
Anal: NÃO PERGUNTEI
Oral: 4 COM CAMISINHA E MAL CHUPADO
Vaginal: 7 SEM CHEIROS
Odores: 7 TINHA UM CHEIO DE CIGARRO, NÃO SABIA SE ERA DELA OU DO AMBIENTE
Simpatia: 4
Envolvimento: 2
Corpo: 9
Valor: R$ 150,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício = 6,5 - SE QUISER UMA NIFETINHA PRA GOZAR E VAZAR É PERFEITA, MAS SE QUISER TROCAR UMA IDEIA E TER UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO NÃO É A INDICADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#72 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Fev 2022, 12:13

YASMIM em Lins-SP
https://fatalmodel.com/1134446/yasmin-1134446
vídeo comparação: https://url.gratis/DyNUah
https://url.gratis/vYyW7O
(14)99712-7785

YASMIM SOARES em Lins-SP
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... in-soares/
https://url.gratis/uhaODI
(14)99712-7785

FERNANDINHA em Chapecó-SC
https://fatalmodel.com/1268972/fernandinha-1268972
vídeo comparação: https://url.gratis/tF4sNU
https://url.gratis/pTg9iB
(47)98455-7097

Mesmo fone usado por Acompanhante com biotipo completamente diferente:
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... amoradinha
https://url.gratis/YAVQQq
(47)98455-7097

►Distância Lins-SP à Chapecó-SC : 894 kms...
Sendo assim, concluo que o teletransporte quântico já está funcionando perfeitamente com a linha Chapecó-SC / Lins-SP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

STEFANY COMEÇANDO (Maalik Massagens Lins)

#73 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Fev 2022, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY começando

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a “STEFANY começando” na Maalik Massagens Lins
https://i.imgur.com/t5FqW1h.jpg
CONTATO: (14)99782-9768
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM (X) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1366382/stefany-comecando
backup: https://bityli.com/VhMEw
https://nonono.is/DyNwV
Maalik Massagens Lins
Contato da casa: (14)99827-1683
Data da Abertura: 19/05/2021
https://www.*naopode*.com/maalikmassagenslins/
https://url.gratis/hwwWxA
Continuando a saga da trilogia Maalik, peguei minha funcional de Auditor Fiscal de Lupanares, me desloquei sorrateiramente pelo rio Campestre até a cidade da saudosa Baden Baden, onde eu arrasava nas pistas... (#TACAJohnTravolta)
Em Lins, esta é a mais recente das 03 casas da franquia de fast food(a), situada na Rua Oswaldo Cruz, 746, Centro
#DicabounusTACA: olhe no fatalmodel, as que anunciam como “Tenho local: Centro” costumam ficar hospedadas na Maalik local. Anunciantes do “Centro” também podem estar na casa da Rua Nove de julho, 1624, Centro
Mesmo padrão da franquia:
Você escolhe o alimento, paga no caixa ANTES de entrar e segue para os quartos montados como clinica de massagem.
Algumas anunciantes do fatalmodel alugam os quartos por diária ou temporada: nesses casos, você acerta diretamente com elas ao entrar no quarto.
Tabela praticada: “R$150 1hora só finalização” ou “R$200 1 hora massagem com finalização no final”
Estrutura regular pelo preço (banheiro tudo limpo, banheiro, ar condicionado split, roupas de cama, sabonete líquido, macas, etc).
Bebidas alcoólicas são liberadas para venda e consumos somente após as 18:00hs
Acesso mais burocrático das 03 casas (ao tocar o interfone pergunta seu nome, se você marcou com alguém, seu signo, tipo sanguíneo, tomam a tabuada do 7 e após essa pequena enquete, olham pela câmera para saber se é cliente gato (sim, eu sei de tudo...kkkk) e o acesso é liberado após alguns minutos. Enquanto esperava, fiz até amizade com a vizinhança da frente, enquanto a vovó varria a calçada (Em breve, levo sua muda de Manjericão, ok? Não esqueci!)
Ainda sobre a casa, também é permitido guardar o veículo na garagem (sobrado com vaga para até 04 carros), sobe as escadarias e as massagistas são chamadas para apresentação.
Entrei abruptamente com a energia do Véio da Havan, contei 6 massagistas, todas deitadas na ante-sala, acordaram surpresas com o bater de palmas da visita inesperada. :lol:
Complicado estar faminto, poder pagar pelo almoço, mas o cardápio ao vivo lhe atende às 4 da tarde com cara de bom dia...
Consultei os búzios, respirei fundo e pedi orientação à Baco e... eis a resposta:
Navalha Ockham!!! A Navalha de Occam é um princípio metodológico, e não uma lei que diz o que é verdade e o que não é. Ou seja, ela não sugere que as explicações mais simples são sempre as verdadeiras e que as mais complexas devem ser refutadas em qualquer situação. A explicação mais simples nem sempre é a mais correta.É um princípio científico e filosófico que propõe que, entre hipóteses formuladas sobre as mesmas evidências, é mais racional acreditar na mais simples. Ou seja: diante de várias explicações para um problema, a mais simples tende a ser a mais correta.
A navalha de Occam (também conhecida como a “lei da parcimônia”) é um princípio lógico onde a melhor solução é aquela que apresenta a menor quantidade de premissas possíveis. Uma navalha filosófica é uma ferramenta usada para eliminar opções improváveis em determinada situação.
Sendo assim, pequenos gafanhotos: se você está no restaurante disposto a se alimentar e o Buffet lhe é apresentado à moda francesa (aspecto de “restodontê”), coma assim mesmo! Nunca perca a oportunidade de comer alguém! Se você e seu amiguinho no meio das pernas são saudáveis: carpe diem!!!
Só levamos desta vida, as lembranças do QUE e de QUEM comemos...by TACA LE PAU.
Atendimento da “Massagista” “STEFANY começando”
Primeira curiosidade a ser relatada, é que o ensaio foi feito dentro da clínica, nas escadarias.
Fui orientado a fazer a desinfecção odorífera dos eggs, voltei e ela já aguardava no quarto bagunçado, mais para república de estudantes do que clinica de massagens...
Contratado R$200/hora da massagem com finalização, iniciou-se o já esperado “atendimento padrão de clínicas” (GP atendimento mecanizado, pouco envolvimento x CP Cliente de Programa modo econômico, por amor ao esporte )
Encerrada a etapa da massagem, oral Superman (com capa o tempo todo) inicialmente tímido, mas após minuciosa análise do pequeno e esterilizado Bilyloco, resolveu demonstrar suas ocultas habilidades circenses
PONTOS POSITIVOS: valor investido e possibilidade de escolha “ao vivo”
PONTOS NEGATIVOS: - (não me permito reclamar pelo valor dispendido)
NOTAS:
►Bunda: 7,0 (básico, o esperado pela idade)
►Peitos: 7,0 (básico, o esperado pela idade)
►Pernas: 7,0 (básico, o esperado pela idade)
►Rosto: 8,0 (realmente novinha, “começando”, um ponto a mais devido ao anúncio mostrando rosto)
►Anal: (não solicitado, em tese não faz)
►Oral: 8,0 (flui naturalmente, técnica do pelicano)
►Vaginal: 7,0 (apertadinha, com lubrificação a base do miguxo K-MED)
►Odores: 9,0 (tudo ok)
►Simpatia: 6,0 (um pouco abaixo do esperado)
►Relógio: não se preocupou nem por um minuto, 1 hora no total.
►Valor: R$ 200,00/ 1 hora
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 7,0
Nota 7, porém com gostinho de Neutro:
nada a elogiar ou criticar, talvez a contratada não estivesse em um de seus melhores dias...
"Atender bem, para atender sempre" by TACA LE PAU
Repeteco: considerando a abundante oferta do cardápio atual e aos conhecimentos JEDI adquiridos nesta galáxia, NÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Lins - SP

#74 Mensagem por Arkaniano » 25 Fev 2022, 18:42

Um baita texto , muito divertido e informativo👏👏👏👏👏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira31
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2013, 00:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lins - SP

#75 Mensagem por caipira31 » 19 Mar 2022, 22:12

Galera, muito cuidado com a menina deste link https://fatalmodel.com/29505/melmotelmonrealle e este telefone 14 99862 0970 ... ficou a tarde toda me ligando e ameaçando que queria me encontrar, que ia atrás de mim, porque postei que ela foi muito mal educada na resposta, em um tópico de outra cidade... Quem quiser mais detalhes, só me mandar MP

Se puderem, FUJAMMMM que é a maior fria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2030 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Mary Lins
    1 Respostas
    925 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3332 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Outras Cidades - SP”