bitter escreveu:SRS. VOU SEMPRE A AMPARO E NUNCA ENCONTRI UMA GP NA CIDADE. GOSTARIA DE SABER SE OS COLEGAS NÀO PODEM INDICAR ALGUMA GP QUE ATENDE AI. AGRADECIDO.
HmaiusculoH escreveu:Vamu lá!
Conhecem o "Fumaça"????
Boite na estrada Amparo itapira...+ ou - uns 8 a 10 km de Amparo...lado esquerdo...me parece que é bem estruturada e com boas GPs... pelo menos são essas as referencias que tenho...só falta é ir conferir.
é isso ai...
inté!
Velho De Minas escreveu:Faz tempinho que deixou de se chamar Fumaça.
Agora é Chácara Lual.
Tenho passado por lá ,mas durante o dia.Não posso colaborar no quesito qualidade da casa e das garotas.
Percebi apenas que estão rolando mais eventos.O antigo Fumaça estava "quebrado".
Abs.
Ai rapaziada algum tempo atrás estive em Amparo SP ... (ATUALMENTE ESTOU MORANDO EM SERRA NEGRA ENTÃO ESTOU CONHECENDO AGORA O GALERINHA DE AMPARO SP)
Realmente não encontrei nem uma GP.. (como o mano disse somente as biscates da cidade por assim dizer né de passagem)
Fiz amizade com uma mina em uma balada na época ( choperia e danceteria Paraty eu acho)
Que se apresentou como Sissi creio eu que esse não seja o nome dela
Mas vamos lá morena (puxado para a cor negra )
Magra peitinhos pequenos aparenta te idade de 35 a 36 anos não é aquelas coisa nossa que linda...
Joguei 50,00 reais na mão dela para tira uma choca kkk..
Neguinha é gostosinha como no momento só tinha ela para me alegra.
fez uma chupeta gostosa (plástico)
Então ficamos cerca de 1:30 em um Motel
coloquei de 4 no começo não queria libera o rabinho mas nada que um carinho e um pouco de esforço não resolveria.
Então liberou rabinho apertadinho pelo jeito não solta muito ele não
para finaliza gozadinha na cara da negrinha
foda foi boa 10
boquete 9.9 (porque não deixou manda leitinho na boca)
Rabinho gostoso (10)
pode se disser um baixo custo
Alpha Motel
R$ 87,00 + 20.00 gasolina+ 50.00 (serviço)
TOTAL DE 157.00
OBS: SÓ PROCURA QUE SEMPRE ROLA UMAS PERIGUETES DA CIDADE NO ESQUEMA BOA SORTE AI RAPAZIADA
No momento não posso manda o contato dela entrarei um contato caso ela libere deixarei aqui para os irmão ok ...abraço pra todos