Amparo - SP
R$ 50,00 - 1;40 Hrs

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amparensis Herectus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amparo - SP

#1 Mensagem por Amparensis Herectus » 25 Nov 2004, 12:36

Caros Foristas;

Esse tópico fica destinado aos assuntos relativos à Amparo - SP, cidade localizada a 60 km de Campinas - SP.
A cidade tem diversas mulheres bonitas, contudo, não conheço relato de profissionais atuando em Amparo ou região. E esse espaço não deve ser usado para difamação das amadoras ou, popularmente chamado, das biscates da cidade. Assim sendo, como a cidade é pequena, todo cuidado é pouco, relatos somente de PROFISSIONAIS, certo?
Algum forista conhece alguma casa, prive, GP em atividade?
Existia, há um bom tempo, uma casa na estrada para Itapira, se não me engano, o nome era "Minha Deusa". Será que existe ainda?
Saudações a todos;
Amparensis Herectus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amparensis Herectus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD realizado em Campinas - SP

#2 Mensagem por Amparensis Herectus » 25 Nov 2004, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:A Noiva - (19) 9225-4646

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas;

Após acompanhar os relatos dos colegas de Campinas - SP:
E na falta de opções em Amparo - SP. Liguei para a noiva, cujo site é: http://www.anoiva2004.cjb.net/
Marquei um TD, no motel VIP, e ela chegou no horário combinado.
Ela não é uma menina, é uma mulher educada, e sabe muito bem as artes do Kamasutra.
O presentinho foi de R$ 200,00, acrescenta-se ai, aproximadamente: R$ 10,00 de pedágio, R$ 25,00 de gasolina e R$ 60,00 do motel. A brincadeira saiu ao todo por volta de R$ 300,00.
Vamos as notas:
Anal: 10 - maravilhoso
Vaginal: 10 - idem
Oral: 9 - com capote desde o ínicio
Seios: 8 - com silicone (não estou acostumado).
Simpatia: 10
Geral: 10 - com destaque para uma bunda perfeita.
Observação: Promessa de desconto de 25 % no próximo TD. Deve ser um programa de fidelização do cliente!
É isso.
Saudações;
Amparensis Herectus

TDs em Campinas - SP - (19) 9225-4646:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=9028

TDs em São Paulo - SP - (11) 9491-9191, como Rúbia Catarinense:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=39969

Link:
🔗

paulo5015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por paulo5015 » 19 Jan 2010, 10:51

alguem ai em amparo conheçe uma gp chamada havana, trabalhou ai no periodo de 20/06/2009 , nao sei se ainda esta por ai, morena, baixinha, pareçe uma india ,cabelos pretos, tem 3 estrelinhas na virilha, e de sao paulo-sp, tem uma amiga chamada vanessa. se tiverem algo me avisem .obrigado.

Link:
🔗

bitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Amparo - SP

#4 Mensagem por bitter » 12 Out 2010, 17:27

SRS. VOU SEMPRE A AMPARO E NUNCA ENCONTRI UMA GP NA CIDADE. GOSTARIA DE SABER SE OS COLEGAS NÀO PODEM INDICAR ALGUMA GP QUE ATENDE AI. AGRADECIDO.
HmaiusculoH escreveu:Vamu lá!

Conhecem o "Fumaça"????

Boite na estrada Amparo itapira...+ ou - uns 8 a 10 km de Amparo...lado esquerdo...me parece que é bem estruturada e com boas GPs... pelo menos são essas as referencias que tenho...só falta é ir conferir.

é isso ai...

inté!
Velho De Minas escreveu:Faz tempinho que deixou de se chamar Fumaça.
Agora é Chácara Lual.
Tenho passado por lá ,mas durante o dia.Não posso colaborar no quesito qualidade da casa e das garotas.
Percebi apenas que estão rolando mais eventos.O antigo Fumaça estava "quebrado".
Abs.

Link:
🔗

maycon007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por maycon007 » 11 Set 2014, 20:41

Olá rapaziada! moro na regiao de itapira, frequentei o antigo fumaça! ainda está funcionando mais com outro nome! Não gostei muito da casa devido o fato de se você quizer comer alguma menina lá vc é obrigado a pagar o drink, achei meio errado; As meninas eram meia boca, tinha uma só que era muitooo boa ! tinha uma carinha de ter 18 aninhos recem completados era linda pena q já estava acompanhada. Resumo da opera , não compensa...
Agora indo para Espirito Santo do Pinhal tem a Casa nova, putz lugaar muito bom de quinta feira rola cerva até as 3 da manha ( 50 reais a entrada) pode tomar cerva a vontade, e as mulheres sao bonitas!

Link:
🔗

Giovani Pereira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Giovani Pereira » 01 Dez 2016, 19:17

bitter escreveu:SRS. VOU SEMPRE A AMPARO E NUNCA ENCONTRI UMA GP NA CIDADE. GOSTARIA DE SABER SE OS COLEGAS NÀO PODEM INDICAR ALGUMA GP QUE ATENDE AI. AGRADECIDO.
HmaiusculoH escreveu:Vamu lá!

Conhecem o "Fumaça"????

Boite na estrada Amparo itapira...+ ou - uns 8 a 10 km de Amparo...lado esquerdo...me parece que é bem estruturada e com boas GPs... pelo menos são essas as referencias que tenho...só falta é ir conferir.

é isso ai...

inté!

Velho De Minas escreveu:Faz tempinho que deixou de se chamar Fumaça.
Agora é Chácara Lual.
Tenho passado por lá ,mas durante o dia.Não posso colaborar no quesito qualidade da casa e das garotas.
Percebi apenas que estão rolando mais eventos.O antigo Fumaça estava "quebrado".
Abs.

Ai rapaziada algum tempo atrás estive em Amparo SP ... (ATUALMENTE ESTOU MORANDO EM SERRA NEGRA ENTÃO ESTOU CONHECENDO AGORA O GALERINHA DE AMPARO SP)
Realmente não encontrei nem uma GP.. (como o mano disse somente as biscates da cidade por assim dizer né de passagem)
Fiz amizade com uma mina em uma balada na época ( choperia e danceteria Paraty eu acho)
Que se apresentou como Sissi creio eu que esse não seja o nome dela
Mas vamos lá morena (puxado para a cor negra )
Magra peitinhos pequenos aparenta te idade de 35 a 36 anos não é aquelas coisa nossa que linda...
Joguei 50,00 reais na mão dela para tira uma choca kkk..
Neguinha é gostosinha como no momento só tinha ela para me alegra.
fez uma chupeta gostosa (plástico)
Então ficamos cerca de 1:30 em um Motel
coloquei de 4 no começo não queria libera o rabinho mas nada que um carinho e um pouco de esforço não resolveria.
Então liberou rabinho apertadinho pelo jeito não solta muito ele não
para finaliza gozadinha na cara da negrinha
foda foi boa 10
boquete 9.9 (porque não deixou manda leitinho na boca)
Rabinho gostoso (10)
pode se disser um baixo custo
Alpha Motel
R$ 87,00 + 20.00 gasolina+ 50.00 (serviço)
TOTAL DE 157.00
OBS: SÓ PROCURA QUE SEMPRE ROLA UMAS PERIGUETES DA CIDADE NO ESQUEMA BOA SORTE AI RAPAZIADA
No momento não posso manda o contato dela entrarei um contato caso ela libere deixarei aqui para os irmão ok ...abraço pra todos

Link:
🔗

rnsexamp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por rnsexamp » 11 Jul 2017, 00:07

Faaala galera,
Sou iniciante e gostaria de indicações de GP's em Amparo, Serra Negra ou Jaguariúna.

Link:
🔗

ianni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por ianni » 09 Dez 2020, 12:21

Tem alguns anúncios no Fatal Model, mas não dá pra saber a não ser testando. Se eu for, conto pra vcs

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Amparo - SP

#9 Mensagem por Mike Oxlong » 12 Abr 2022, 20:46

Aos desavisados
https://fatalmodel.com/983501/atendo-agora-anal-983501

Entrei em contato pra marcar, pediu pra receber via Pix e adiantado. Pulei fora.

Fone (48)99103-0889

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”