POSITIVO Nome da Garota:Gaby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, depois de ver alguns TDs da Gaby e ,também, ver as fotos dela no anúncio tive a impressão que já tinha saído com ela há uns 4 anos atrás no motel Soft, atendia com outro nome. Para tirar a dúvida, fui conferir pra ver se era tudo aquilo que os confrades relataram, e me dei bem porque foi muito melhor.
Consegui uma folga e fui conferir se ela era realmente quem eu imaginava que fosse. Hahaha, chegando no espaço M, quando ela abriu a porta nos reconhecemos quase de imediato, matamos a saudade, e eu fui brindado com um sexo de primeira qualidade, quente e envolvente.
1. Contato
Super tranquila no contato, respondeu pelo WhatsApp quase de imediato, ela foi muito educada e atenciosa me respondeu todas as minhas dúvidas sobre o seu atendimento.
2. Garota
Ela tem várias tatuagens, porém se percebe que ela editou as fotos tentando encobri-las. As fotos são dela mesma, ela pessoalmente é muito melhor e mais bonita do que nas fotos. Eu particularmente achei que as tatuagens no corpo dela dá um contraste bacana com a pele branquinha e realça ainda mais sua beleza. Corpo perfeito com belas curvas , lábios carnudos, seios pequenos deliciosos que cabem perfeitamente na boca, bumbum tentador empinado redondinho uma delícia, pernas grossas típicas de quem malha e uma ppk lisinha e cheirosa.
Não faz anal, que pena porque aquele bumbum é um espetáculo. Deixa finalizar na sua boquinha. Procura agradar, te deixa à vontade, não regula posições, não apressa no atendimento, atende super bem e não fica no celular durante o programa.
3. Local -Espaço M
De fácil acesso, próximo ao hospital Paulo Sacramento, Vila Argos, fácil de estacionar na rua.
4. Atendimento
Toco a campainha e ela mesma veio me atender, eu a reconheci de imediato, ela após conversar um pouquinho também me reconheceu. O tempo fez bem pra ela, tá muito melhor, mais linda, encorpada e tesuda. Perguntou-me se eu queria tomar uma ducha, acabei recusando porque já tinha tomado banho antes de sair de casa. Vamos para o rala e rola. Começamos com beijos gostosos, me sentei no puff, ela se agachou e começou a me chupar sem capa, que ora foi esse!!! me impressionou pela qualidade, bem babado, sem pressa, com boa pressão, engolindo tudo, chupando as bolas, bem variado…se dependesse dela ficaria ali horas chupando… me segurei para não gozar, porque queria experimentar aquela bocetinha gostosa e molhadinha, pedi para ela encapar o menino e começou a cavalgar de frente para mim, me inclinei um pouco comecei a chupar os seios deliciosos, nos beijamos e não demorou ela gozou, meu pau ficou totalmente alagado, que delícia!!!
Resolvemos fazer outras posições, de pé, de quatro e de bruços. No início do programa ela me perguntou se eu queria gozar na boquinha ou na bucetinha, meus planos era gozar na boquinha, mas não resisti quando coloquei ela deitada de bruços com aquela bunda deliciosa empinada, acelerei os movimentos e enchi a camisinha de porra, gozei gostoso. Que êxtase maravilhoso!!! Que gozada inesquecível!!
Como ainda tinha uns minutinhos, então pedi para ela deitar ao meu lado, e conversamos por mais um tempinho até dar a hora de ir…
5. Considerações Finais
Ótima pessoa, tem bom papo, inteligente, legal passar um tempinho com ela..
Repeteco?. Não vejo a hora de voltar novamente e dá leitinho naquela boquinha maravilhosa. Recomendo sim.
Telefone : Gaby (19) 98439-1519
Link do site :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4ywem