KELLY MONTEIRO E MARI GOUVEIA EM
O TD DA MINHA VIDA
Fala ae cambada de chupins, eu disse que não iria postar mais aqui, pelo fato da gente postar e ter o relato apagado, mas o de hoje vale a pena, pois com certeza foi o TD da minha vida. Pois bem, vamos ao que interessa!
Fazia um tempo já que eu estava pretendendo realizar um TD duplo e depois da experiência negativa com as golpistas Amanda Saad e Bruna Sanches, fechei um pacote com a deliciosa Kelly Monteiro e com a Mari Gouveia.
Depois de esperar quase uma semana e todo ansioso, parti lá pro Se Ki Sabe em Parapuã e informei o número do quarto. É lógico que eu já conhecia a Kelly e tinha certeza que ela não iria me decepcionar na escolha. Depois de uma ducha calma e tranquila, todo cheirosinho e fofinho, esperei uns minutinhos e elas chegaram.
Cara, eu quase desmaiei quando eu vi a Kelly, mais linda e gostosa do que antes de ir pra Europa. Uma bunda atômica, peitos siliconados e cabelos lisos, longos e da cor do mais puro ébano, só de olhar o pau já dava sinal. Ela entrou, me cumprimentou logo com um beijo daqueles, que tira seu ar. Não é qualquer beijo! Envolve língua, lábios, tudo. Ela é foda. Mas para completar a fase de sorte, bati os olhos na Mari e por dentro eu soltei um brado estridente como se estivesse dizendo "PUTA QUE PARIU, CARALHO, TAPORRA!.
A Mari é foda, top, uma loira lindíssima, peitos naturais durinhos e um corpinho esculpido pelas mãos do próprio criador. Sem exageros, achei que a BECA MILANO (do programa BAKE OFF BRASIL SBT) estava na minha frente. Cumprimentou logo com um beijo também de perder o ar.
Feito o acerto financeiro, partimos para o rala e rola. Cara, a Kelly já me deu ordem pra deitar e as duas começaram a me chupar. Revezaram minha vara que a esta altura era capaz de varar até concreto. Elas alternavam entre meu pau e suas próprias bocas. Foram 30 minutos de chupação, beijos fartos. Eu chupando Kelly, Kelly chupando Mari, Mari dando beijo em mim, eu beijando a Kelly e a Kelly mandando a Mari me chupar, nossa, eu fiquei louco em meio a tanto peito e boca gostosa.
A Mari beija pra porra e chupa pra caralho também. A Kelly vai coordenando e dando ordens pra ela dizendo "vai minha puta, dá pro meu macho, chupa ele chupa, agora me dá sua buceta aqui, vai, me chupa. Fora isso os presentinhos, cervejinha Heineken trincando, chocolate, bolachinhas e frutas.
Cara, elas capricharam no atendimento. Metemos por um pouco mais de uma hora. Peguei a Mari, cavalgou em mim, depois me deu de 4. Enquanto eu fodia a buceta da Mari, ela chupava a buceta da Kelly. Puta que pariu, lembrei de novo. Parecia que eu estava comendo a morena mais gostosa do RJ e ela tava chupando a buceta da Beca Milano. Depois de alternar umas posições, trocamos a camisinha e peguei a Kelly, que me montou, meteu e cavalgou.
Não estando ainda no ponto pra gozar, peguei a Kelly e fomos chupar os peitos da MARI. Puta que tesão do caralho. Além de lindas e meter pra caralho as gatas são cheirosas e cheias de fogo. Comer duas gatas dessas, recebendo cervejinha na boca, e vendo elas se pegarem, se chuparem, meu, que TOP.
Com certeza terá repeteco. Eu queria escrever melhor os detalhes do TD. Foi hj no almoço, mas eu ainda estou em estado de choque. Depois de gozar nos peitos da Kelly eu caí de joelhos no chão. Mal tinha forças para ir tomar banho.
Ainda tem os cuidados pós banho. Te oferecem desodorante, listerine, perfume, cremes, gel, etc...e o principal que nenhuma fez até hoje, ela olham pra vc e dizem: "obrigado gato, por ter escolhido a gente", esperamos que vc tenha gostado. Isso é muito legal da parte delas...
O telefone delas é conhecido e todos sabem como encontrar. Não estou ainda em condições de adentrar nos detalhes e nem vou corrigir ortografia, postei mesmo só pra atestar que vale a pena ir ver as gatas, seja individualmente ou em dupla...mano e quem duvidar que foi uma hora metendo só olhar os stories do WhatsApp dela kkkk
FODA PRA CARALHO...
Araçatuba Osvaldo cruz