Parapuã - SP

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GozilParalelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1 Mensagem por GozilParalelo » 18 Nov 2022, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Monteiro / Mari Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
KELLY MONTEIRO E MARI GOUVEIA EM
O TD DA MINHA VIDA

Fala ae cambada de chupins, eu disse que não iria postar mais aqui, pelo fato da gente postar e ter o relato apagado, mas o de hoje vale a pena, pois com certeza foi o TD da minha vida. Pois bem, vamos ao que interessa!

Fazia um tempo já que eu estava pretendendo realizar um TD duplo e depois da experiência negativa com as golpistas Amanda Saad e Bruna Sanches, fechei um pacote com a deliciosa Kelly Monteiro e com a Mari Gouveia.

Depois de esperar quase uma semana e todo ansioso, parti lá pro Se Ki Sabe em Parapuã e informei o número do quarto. É lógico que eu já conhecia a Kelly e tinha certeza que ela não iria me decepcionar na escolha. Depois de uma ducha calma e tranquila, todo cheirosinho e fofinho, esperei uns minutinhos e elas chegaram. 

Cara, eu quase desmaiei quando eu vi a Kelly, mais linda e gostosa do que antes de ir pra Europa. Uma bunda atômica, peitos siliconados e cabelos lisos, longos e da cor do mais puro ébano, só de olhar o pau já dava sinal. Ela entrou, me cumprimentou logo com um beijo daqueles, que tira seu ar. Não é qualquer beijo! Envolve língua, lábios, tudo. Ela é foda. Mas para completar a fase de sorte, bati os olhos na Mari e por dentro eu soltei um brado estridente como se estivesse dizendo "PUTA QUE PARIU, CARALHO, TAPORRA!. 

A Mari é foda, top, uma loira lindíssima, peitos naturais durinhos e um corpinho esculpido pelas mãos do próprio criador. Sem exageros, achei que a BECA MILANO (do programa BAKE OFF BRASIL SBT) estava na minha frente. Cumprimentou logo com um beijo também de perder o ar.

Feito o acerto financeiro, partimos para o rala e rola. Cara, a Kelly já me deu ordem pra deitar e as duas começaram a me chupar. Revezaram minha vara que a esta altura era capaz de varar até concreto. Elas alternavam entre meu pau e suas próprias bocas. Foram 30 minutos de chupação, beijos fartos. Eu chupando Kelly, Kelly chupando Mari, Mari dando beijo em mim, eu beijando a Kelly e a Kelly mandando a Mari me chupar, nossa, eu fiquei louco em meio a tanto peito e boca gostosa. 

A Mari beija pra porra e chupa pra caralho também. A Kelly vai coordenando e dando ordens pra ela dizendo "vai minha puta, dá pro meu macho, chupa ele chupa, agora me dá sua buceta aqui, vai, me chupa. Fora isso os presentinhos, cervejinha Heineken trincando, chocolate, bolachinhas e frutas. 

Cara, elas capricharam no atendimento. Metemos por um pouco mais de uma hora. Peguei a Mari, cavalgou em mim, depois me deu de 4. Enquanto eu fodia a buceta da Mari, ela chupava a buceta da Kelly. Puta que pariu, lembrei de novo. Parecia que eu estava comendo a morena mais gostosa do RJ e ela tava chupando a buceta da Beca Milano. Depois de alternar umas posições, trocamos a camisinha e peguei a Kelly, que me montou, meteu e cavalgou. 

Não estando ainda no ponto pra gozar, peguei a Kelly e fomos chupar os peitos da MARI. Puta que tesão do caralho. Além de lindas e meter pra caralho as gatas são cheirosas e cheias de fogo. Comer duas gatas dessas, recebendo cervejinha na boca, e vendo elas se pegarem, se chuparem, meu, que TOP.

Com certeza terá repeteco. Eu queria escrever melhor os detalhes do TD. Foi hj no almoço, mas eu ainda estou em estado de choque. Depois de gozar nos peitos da Kelly eu caí de joelhos no chão. Mal tinha forças para ir tomar banho. 

Ainda tem os cuidados pós banho. Te oferecem desodorante, listerine, perfume, cremes, gel, etc...e o principal que nenhuma fez até hoje, ela olham pra vc e dizem: "obrigado gato, por ter escolhido a gente", esperamos que vc tenha gostado. Isso é muito legal da parte delas...

O telefone delas é conhecido e todos sabem como encontrar. Não estou ainda em condições de adentrar nos detalhes e nem vou corrigir ortografia, postei mesmo só pra atestar que vale a pena ir ver as gatas, seja individualmente ou em dupla...mano e quem duvidar que foi uma hora metendo só olhar os stories do WhatsApp dela kkkk

FODA PRA CARALHO...

Araçatuba Osvaldo cruz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Parapuã - SP

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Nov 2022, 18:27

Papito69+ escreveu:
18 Nov 2022, 17:15
Depois de esperar quase uma semana e todo ansioso, parti lá pro Se Ki Sabe em Parapuã e informei o número do quarto.
Abertura de tópico para a cidade
Movido para o local onde o TD foi realizado.
PS: parabéns pelo TD, meninas TOPs!!!

Link:
🔗

GozilParalelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Parapuã - SP

#3 Mensagem por GozilParalelo » 21 Nov 2022, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MARI GOUVEIA EM: APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE

Olá, confrades e chupins da pica mole! Dotado da sede do repeteco em poder possuir a bela Mari Gouveia, retornei ao Motel Se Ki Sabe e encontrei mais uma vez a dama, porém dessa vez sozinha. Num atendimento solo inigualável e que também ficará pra história. 
Depois de algumas tentativas de contato e um tempo de espera, a dama me respondeu e informou que estava em Presidente Prudente, atrás de resolver o B.O de um aparelho celular e disse que conseguiria me atender por volta das 12h. Olhei no relógio e ainda eram 8h00, mas eu tinha que esperar, pois não podia deixar ela ir embora sem provar do doce mel daquela bucetinha de virgem,  apertadinha e quente. 
Ela foi me informando e me avisou quando chegou no motel. Eu estava pelas proximidades, como um gavião que sabe o galho em que sua presa vai pular. Então por volta das 12h00 recebi a mensagem que poderia ir, pois ela havia acabado de chegar e só iria se trocar. Pedi o quarto 12, palco do espetáculo anterior e então a loirinha me disse que chegava em 5 minutinhos. 
Banho tomado e ansioso, depois de um tempinho escuto o doce e suave som do Poc Poc Poc de seus lindos saltos, acompanhados do som que saia do alto-falante de sua JBL. Dessa vez, já em ponto de bala, deixei a luz no estilo (bundalelê) e então a porta se abre. Quando ela entrou, o quarto se iluminou. A garota brilha, carrega consigo uma energia muito boa e exala simpatia e doçura naquele sorriso lindo que só ela e a boleira do BAKE OFF BRASIL, a BECA MILANO conseguem te oferecer.
Com um misto de calma e ansiedade, me aproximei com o cartão black do Mercado Pago e rapidamente efetuei o pagamento sem demora para começar o namoro sem mais delongas. Depois de realizada a transação financeira, demos início à transação de corpos e mistura de fluidos refrigerantes que emanam da pele. A moça estava reluzente como ouro, sorriso natural e safado, e a carinha de ninfeta safada não escondia que estava louca pra trepar.
Mergulhei então num beijo profundo, como um mergulhador profissional mergulha nas águas profundas do mar caribenho. Senti o calor e a umidade daquela boca pequena e gostosa. Já estava louco e comecei a sugar aqueles peitos naturais e deliciosos como um bezerro esfomeado. curti por um tempo o toque, pele na pele, carícias e toques como uma namoradinha. Deixei minha língua passear no corpinho lindo e branquinho que ela tem e disparei beijinhos em direção à sua orelha.
Com gemidinhos discretos e frases picantes, então me posicionei e a dama caiu de boca no meu mastro. Chupo com gosto, enquanto eu dizia o nome da Kelly e pedia pra ela me usar como um pano de chão, no qual ela poderia usar, pisar e depois jogar no canto da dispensa. Foi uma mamada épica, uma boca quente e gostosa, com fartura e direito a troca de olhares. Enquanto ela me mamava deitado eu esticava as mãos para alcançar seus belos seios naturais, já todos úmidos pela saliva desta minha língua, que já mirava penetrar aquela buceta apertada e quente.
Logo após me esbaldar do toque, cai de boca naquela bucetinha linda, lisa e branquinha, toda lisinha. chupei pra caralho e então ela me disse que se eu não parasse gozaria na minha boca. então eu disse: "vim aqui pra isso gata", me dá aguinha que eu tô esperando. Então a moça liberou seu fluído doce e destilado.
Enfim fomos para o fight, onde alternamos posições. Cavalgada de frente, com direito a tirar a buceta da penetração pra esfregar no pau. Peguei ela de 4, mandei ela deitar depois, abri as pernas dela e entrei com a madeira. Meti do jeito tradicional e depois metemos com as pernas cruzadas. Depois sentou na minha pica de frente na beirada da cama e voltamos pra cavalgada de frente. 
Certa hora coloquei os dois dedos em V na boca dela e disse que era pra ela imaginar a buceta da Rainha Kelly Monteiro. Então a moça virou uma máquina e começou a meter com força. Aquela buceta apertada de virgem já começou a esquentar e aí fomos pro banheiro. Comi ela em frente ao espelho, vendo aquelas tatuagens lindas, com destaque para aquelas cores azuis que mais pareciam um pedacinho do céu, em meio a uma nuvem branquinha, uma verdadeira paisagem. A moça parece um pedacinho do céu. 
Depois disso meu físico (fofinho) já não estava com muitas forças, então voltamos pra cama e pedi uma posição exclusiva onde terminei por liberar o leitinho quente na borracha. Alguns momentos para retornar à órbita terrestre e então um banho a dois, um descanso e uma ótima massagem daquelas mãos de fada. 
Conversamos um pouco e então quando íamos partir pra segunda, o horário tinha se encerrado. Então, me senti como uma criança que sai correndo de casa para comprar algodão doce com o dinheiro que ganhou da vovó, mas quando chega na calçada o carro que vende a guloseima está há 2 ou 3 esquinas e o vendedor já não escuta mais os gritos e nem seu choro. Foi assim que me senti quando vi aquela calcinha branca com uma abertura de coração e aquela saia jeans começaram a subir aquelas lindas pernas lisinhas e dotadas do mais puro veneno que entorpece aqueles que se deixam levar pelo encanto do seu sorriso e pela beleza daqueles lindos e cheirosos cabelos loiros.
Ah! Mari sua safadinha! Você sabe como cativar um "hombre". Bendita seja a Rainha de CopaCabana, Kelly Monteiro, que trouxe você pra nós. Se uma já era bom, duas está sendo ótimo. Um mix de prazer e tesão!
Obrigado Mari! Obrigado Kelly! Vocês são foda!

Att: Papito 

Fone: 11 99210-5252 

Tudo nota 1000.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”