Lins - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (14)99153-7090


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 189
Oral Sem:Sim 73Não 131
Beija:Sim 51Não 155
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

POLLY (ex POLLY GAÚCHA, PAOLA)

#91 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Nov 2022, 09:38

NEGATIVO
Nome da Garota:POLLY (ex POLLY GAÚCHA, PAOLA)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD (infelizmente) realizado com POLLY (ex POLLY GAÚCHA, PAOLA)
https://i.imgur.com/dktw1pE.png
CONTATOS:
(51)99019-2461
(41)99104-4989
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL (X)EXPERT ( )SENIOR
ANUNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1484638/polly-castro
https://shre.ink/15dK
https://fatalmodel.com/1484638/paola
https://confrariars.com.br/acompanhante/polly-gaucha/
https://shre.ink/15Rz
LOCAL DE ATENDIMENTO:
Nativa do Paraná, iniciou carreira estilo fastfood pelo interior paulista, destoando à regra do celeiro de beldades com ótimo atendimento by PR
RELATO:
Coragem (s.f.) é quando vivemos com o coração, e não com a cabeça. É o nosso instinto contra a razão. Ter coragem é lutar contra chances baixas demais e situações ruins. É o bicho-papão do próprio bicho-papão. Coragem é estratégia de combate para derrotar o inesperado. É ação que refuta a lógica. É o que faz o jogo virar. Do latim, coractium, significa: coração em ação....
E foi assim que o corajoso forista ávido por novidades, de coração mole e pinto duro, se deu mal mais uma vez...
Fotos razoáveis, rápida pesquisa e...
REFERÊNCIAS NO FÓRUM:
Opinião do colega em Londrina, TD negativo:
viewtopic.php?f=228&t=243092#p2819943
Opinião do TACA:
https://shre.ink/1yyE
A rispidez e ausência de ternura já começa na ligação no ato do agendamento.
Atendimento pífio, insípido, inodoro, insosso, incolor, bege, diet, sem glúten, descafeínado...
Categoria CSSD (Clientes Significam Somente Dinheiro)
Descrição do anúncio:
"Ola amor!Sou uma acompanhante novinha, faço o estilo namoradinha safada! Adoro beijar na boca se a higiene estiver ok!"
Tradução: "Olá caixa eletrônico com pinto! Sou uma acompanhante chatinha, faço o estilo ex-esposinha recém divorciada (só enxergo o dinheiro)! Odeio beijar na boca, mesmo que você seja um centro cirúrgico esterilizado!"
PONTOS NEGATIVOS: ausente política de fidelização com cliente, lhe recebe com o mesmo sorriso de estar indo para a câmara de gás, não beija, não aceita receber oral, usa a milenar técnica jutso-raparigal de besuntar o Pequeno Príncipe com lubrificante logo no início, objetivando não chupar desencapado.
PONTOS POSITIVOS: facilidade no agendamento, local incluso.
NOTAS:
►Bunda: 7,0 (pequena, com tatuagem ♡)
►Peitos: 2,0 ("MAMILOS SÃO POLÊMICOS")
►Pernas: 7,0 (possui duas, bonitas)
►Rosto: 4,0 (não se deixe encantar pelas fotos produzidas do anúncio, bochechas me fizeram lembrar do FOFÃO)
►Anal: - (não faz, devidamente avisado no anúncio)
►Oral: 7,0 (faz até razoável, sempre encapado, mas recusou receber a linguinha maluca na gruta do prazer)
►Vaginal: 7,0 (apertadinha, lubrificação mediante 86 x o "miguxo" KY)
►Odores: 4,0 (higiene íntima ok, mas o perfume era Souza Cruz)
►Simpatia: 1,0 (convidou para entrar com a mesma "felicidade" que um doguinho com leishmaniose visceral terminal recebe o pessoal da zoonose...)
►Facilidade de contato e/ou agendamento: 8,0 (difícil atender de primeira hoje em dia)
►Relógio: contratado 1:00 h, entregue 40 min
►Valor: contratado R$ 150,00 (por 1 hora de 40 minutos)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 4,0
REPETECO? Que a sede não te faça beber do copo errado...
Portanto: NÃO (português), no (inglês), no (espanhol), nie (africano), nicht (alemão), pas (francês), ليس (árabe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#92 Mensagem por linense21 » 30 Nov 2022, 15:19

Rapaz do céu, quase cai nessa Polly heim, estava em Lins ate hj de manha, agora a tarde fui procurar por ela no site e ela tinha ido embora, como o fórum de Lins quase não é alimentado, eu nem tenho mto o habito de vir aki ver, mas q sorte q não encontrei com essa Polly, estava desde segunda querendo ir nela mas algo já me dizia q era esse tipo de garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#93 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Dez 2022, 17:24

linense21 escreveu:
30 Nov 2022, 15:19
Rapaz do céu, quase cai nessa Polly heim, estava em Lins ate hj de manha, agora a tarde fui procurar por ela no site e ela tinha ido embora, como o fórum de Lins quase não é alimentado, eu nem tenho mto o habito de vir aki ver, mas q sorte q não encontrei com essa Polly, estava desde segunda querendo ir nela mas algo já me dizia q era esse tipo de garota.
Apesar da intensa sonegação local, enquanto houver o mal (atendimento), estarei aqui fazendo o possível (e o impossível) para tentar livrá-los do laço do passarinheiro e da peste perniciosa...
#pas
🗿 🍷

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
uspr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2022, 13:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dany prado - 35 anos - (18) 98161-6185

#94 Mensagem por uspr » 02 Dez 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dany prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Link:https://fatalmodel.com/1554188/dany-prado-1554188
Data: 05/11/22
Local: Local próprio da acompanhante.
Valor: R$150,00 - Completo

ATENDIMENTO:

Demora para atender o whatsapp, consegui entrar em contato ligando para ela. Depois de marcado o encontro, chego ao local de atendimento dela onde ela me recepciona, baita mulherão. Peço para tomar uma ducha e ela me mostra a direção do banheiro, ela me entrega uma toalha e diz que posso usar o sabonete e o shampoo que se encontravam no box. Terminando a ducha vou a quarto dela onde a encontro me esperando deitada só de lingerie, ela logo tira as roupas intímas me mostrando aqueles maravilhosos peitos dela. Não beijou e logo me empurrou para cama quando logo começou a fazer um boquete sem capa, com certeza um dos melhores que já recebi, uma pena que não fez uma espanhola. Trocamos de posição em comecei a chupar ela, excelente para quem curte um grelão aparente, até ela pedir para parar e me colocar a camisinha com a boca. Ela ficou de 4 e começamos a brincar, uma buceta realmente apertada, e ficamos nessa posição até eu pedir para trocar para o ppmm, que fui prontamente atendido, e ficamos até eu gozar. Conversamos por um tempo e logo encerrei o programa e fui embora.

APONTAMENTOS:
1) Valor: R$150,00/h no local dela, ela cobra R$50,00 a mais por gozada.
2) Não beijou na boca, no anúncio diz que realiza o serviço.

NOTAS:
Bunda: 9 (Grande)
Peitos: 10 (Siliconados)
Rosto: 8
Anal: Não solicitado
Oral: 10 (Nas palavras dela:
Chupada bahiana, todos os meus clientes que receberam elogiaram.
)
Vaginal: 9 (Aperta, com grelão)
Simpatia: 10
Envolvimento: 10 (Tentou fidelizar o cliente)

Média = 9,4

CONCLUSÃO:
Com toda certeza repetiria o programa com ela. Ela diz que estará vindo para Lins com maior frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#95 Mensagem por linense21 » 07 Dez 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SABRINA FREITAS
LOCAL PROPRIO

Fala pessoal, sem mtas especificações hj, garota Sabrina, magrinha, novinha, mto receptiva, atendeu meus pedidos sempre de boa, não regulou nada ... Chupa com vontade, não é dakelas interessadas em acabar logo, sempre me deixou mto a vontade, já sai com ela varias vezes e tds as vezes fui mto bem atendido e por isso volto sempre. Atende com outra menina se solicitar, interage legal com a outra menina, sempre disposta a fazer um otimo atendimento.

CORPO - 10 - Padrão de menina magrinha (eu gosto, faz meu tipo)
SIMPATIA - 10
ENVOLVIMENTO - 10

Ponto negativo pra mim - as vezes durante o sexo ela parece meio distante, fica seria, falta um pouquinho de envolvimento visual

Resumo: Para mim vale a pena sempre, apesar desse ponto negativo eu venho falando com ela para ela melhorar isso que vai fidelizar mais clientes ainda para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#96 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Dez 2022, 16:14


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strafigans
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2022, 20:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lins - SP

#97 Mensagem por strafigans » 26 Dez 2022, 20:10

Fala guerreiros!!!

Também gosto muito da Sabrina, já sai várias vezes com ela. Faz uma massagem fenomenal e depois agente se diverte.
Mas sempre no finalzinho ta soltando aquele cheirinho estranho... Não sei o que é, mas é bem fedido.

Mas já tevo vários repetecos... Já aconteceu com vocês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrspp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Nov 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lins - SP

#98 Mensagem por Paugrspp » 28 Dez 2022, 07:40

Bom dia sou novato no site vou deixar meu TD pra essa garota pietra louzano fode bem beija gostoso 250 local incluso sai de lá com as pernas bamba sem inganacao vão sem medo q e top :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#99 Mensagem por linense21 » 28 Dez 2022, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Lozano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal, um TD aqui de uns tempos atrás, referente a Pietra Lozano, já tbm atendida por Lara Cayene e outros nomes, parece que a cada ensaio de fotos que ela faz ela troca de nome, não sei pq ... enfim, sai com ela já varias vezes, a uns anos atrás cheguei ser um cliente semanal, e como um amigo relatou, realmente ela é mto boa, cumpre o q promete, o corpo é legal, ela faz as coisas com vontade e tal ... mas pra mim, no fato de sair com ela com frequência, percebi um certo relaxo da parte dela, varias vezes sai com ela e ela nem estava com os pelos das axilas raspados, já teve vezes q não cheirava tão bem, teve vezes q ela estava de péssimo humor, enfim, eu acabei deixando de sair com ela por esses motivos, nas primeiras vezes ela era uma deusa, parecia q queria msm cativar o cliente, mas depois q cativou parou de ser nota 10, não digo q ela seja ruim, realmente ela dá um chá na gente, mas as coisas são feitas conforme a vontade dela ... pelo menos comigo era assim ... Eventualmente irei sair com ela de novo para ver como ela está, ela aumentou o valor dela, apesar de já fornecer o local existem varias outras q tbm fornecem e são boas por 100 reais a menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#100 Mensagem por linense21 » 28 Dez 2022, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (Morena Magrinha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Agora um TD recente, de ontem, sai com essa garota, Paola, uma morena clara, magrinha, baixinha, siliconada, esta ficando na casa da rua guararapes, 150 reais com o local. Cheguei na casa e ela me atendeu super educada, falando bem baixo e manso, gostei bastante, como gosto de magrinhas o perfil dela foi perfeito pra mim ... tomei um banho e fomos pra cama, o corpo dela é top, silicone na medida pro corpo dela, magrinha, barriga chapada lisinha ... Já por conversa ela falou q não chupava sem camisinha, mas ali na agora acabou dando umas chupadinhas de migué, ja mandou a capa e sentou em cima, na parte do oral achei fraco, bem fraco, não fez sem camisinha e nem com, mas como ela era bem gostosa eu nem liguei e fui pra cima, atendeu tds meus pedidos de posições, foi bem delicada, sem gritos sem exageros ... Qdo cheguei perto da boca dela senti um cheiro de cigarro, mas como não bjei ela não me importei, ela foi bem de boa, qdo gozei não me apresou, me arrumei e sai no meu tempo, com ctz um atendimento mto legal e repetiria com ctz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrspp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Nov 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lins - SP

#101 Mensagem por Paugrspp » 29 Dez 2022, 14:49

Letícia Mello.Garota top faz tudo certo um oral maravilhoso sem capa :roll: top só cheira um pouco cigarro mas. Sem problemas gozei gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#102 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Jan 2023, 17:28

Lista de casas com atendimento "fast food"a em Lins
viewtopic.php?f=141&t=25020&p=2840679#p2832052
ATUALIZADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#103 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Jan 2023, 17:17

JÚLLIA SALES (com 2 dois “L” juntos agora)
(14)98804-1735
viewtopic.php?f=141&t=12603&start=1770#p2771456

Anúncios ATIVOS sem observação data de chegada em Lins, Bauru, Araçatuba, Catanduva, etc.

Júllia Sales - 25 anos - Lins
https://www.superquente.com/acompanhant ... -sales.php
Júllia Sales - 25 anos - Bauru
https://www.superquente.com/acompanhant ... -sales.php
Júllia Sales - 25 anos - Araçatuba
https://www.superquente.com/acompanhant ... -sales.php
Júllia Sales - 25 anos - Catanduva
https://www.superquente.com/acompanhant ... -sales.php

Interessante poder de deslocamento! :roll:
https://media.tenor.com/a-g3AtEVd2UAAAA ... tewart.gif

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lins - SP

#104 Mensagem por GozilParalelo » 10 Jan 2023, 09:39

Essa Jullia Sales só atende virtual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#105 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jan 2023, 11:25

Papito69+ escreveu:
10 Jan 2023, 09:39
Essa Jullia Sales só atende virtual.
Descrição:
"...Adoro preliminares, beijos e oral. Gosto que seja uma troca mútua de prazer..."
"...Disponível também atendo fazendo Sexo Virtual, Vídeo Chamadas, também Vendo Fotos e Vídeos. Todos os Valores e Serviços consultar no meu whats..." (grifamos)
Preliminares, beijos e oral com a tecnologia atual, somente pessoalmente... :lol:
Disponível "também" para atendimento virtual, ou seja, anúncios veiculados oferecendo serviço presencial... 👍
Desativou alguns após a mensagem anterior
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Mary Lins
    1 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3332 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Outras Cidades - SP”