Passei um tempo caçando as putas do interior e me deparei com algumas de PORTO FERREIRA. Vou contar as 3 experiências nessa cidade começando com a primeira. Essa já faz um ano.
Rodando como de costume no BP Uol, já divulguei direto meu interesse numa puta na hora. A qual me apresentaram Vanessa, marcamos, passei pra buscá-la, enrolou um pouco mas partimos pro motel Le Baron.
Chegando lá ela vem me falar que não havia avisado mas não beija na boca, já não gostei e ia desistir, mas como nasci com o dom da Labia, comecei a convence-la e pronto, aceitou. Trocamos uns amassos, tava cansado pra burro e fomos pra hidro. Esfregação ali, passou mais um tempo e cama, já me mandou um blowjob(boquete) campeão, não dos melhores que já recebi, mas deu pro gasto.
A garota beira seus 29 anos, corpo magrinho, nem muito peito, nem muita bunda, mas deu pra levar uma boa transa. Conversa boa, bem limpinha cheirosa, realmente uma garota agradavel. Mandamos 69, PP&MM, De Ladinho, Frango Assado. Deu pra dar canseira. Quem gosta de uma companhia agradavel, minha indicação, não é do tipo PUTA. não faz Anal.
Cobrou 70 por hora, mas dei um tanto a mais pois me simpatizei com a moça, ficamos um bom tempo por lá.
Resumo da Opereta:
ROSTO: 6
CORPO: 5
ANCA: 5
PEITO: 5
Deu pra ver que não são notas altas, mas minha melhor indicação nessa cidade, depois que colocar as outras experiências vão entender...
O tel me perdoem mas perdi, mas tenho o msn:
cristianefranco_******