Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TonyMontana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Franca - SP

#101 Mensagem por TonyMontana » 30 Abr 2018, 12:00

Caros colegas,

eis aqui meu primeiro TD. Em viagem pela região resolvi visitar uma famosa casa do interior paulista e que possui uma de suas três unidades localizada na cidade de Franca.
Chegando ao local a casa estava vazia mas logo de cara vejo a Julia. Uma morena linda com olhar provocante, seios fartos, quadril largo, belas pernas e um sorriso convidativo. Nem pensei duas vezes e ela também não.
Começamos a conversar e eu, que já havia gostado do que os olhas estavam vendo, comecei a ficar ainda mais interessado porque a guria tinha um papo muito legal, descolado e inteligente.
Não teve jeito...quase fechando a casa paguei a saída e fomos pro estouro.
Julia me tratou como um namorado. Ela estava com muita vontade de foder, e eu também. Beijava gostoso na boca e logo de cara já começou com um oral espetacular sem o capote. Em seguida ela ficou de quatro e pediu pra socar gostoso naquela bucetinha. Enquanto metia gostoso ela pedia uns tapas naquele tesão de bunda. Mudamos pra um papai e mamãe e não se passou muito tempo e eu gozei pela primeira vez.
Aquela pausa, mais um pouco de papo e começo a acariciar a bucetinha da Julia. Em um instante ela está acesa outra vez e pede pra chupar meu pau. Ela chupava gostoso, colocando tudo que podia na boca e babando bastante. Naquela mescla de boca e mão que ela utilizava quase gozei...mas segurei firme e lá estava aquele rabão de quatro e a Julia me pedindo outra vez pra meter gostoso naquela bucetinha. Gozei pela segunda vez.

Não gosto muito de repetir de guria mas qualquer hora volto lá pra ver a Julia outra vez. Guria espetacular.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Julia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim
__________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 03/07/2017
Vide E - Orientações sobre postagem de TDs
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtriple
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2018, 09:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pamela Ferrary 993854474

#102 Mensagem por xtriple » 24 Ago 2018, 09:47

Bem vou compartilhar da experiencia que tive com ela, que na verdade não chegou a ser completo por que não cheguei a sair com ela, acredito que um bom programa começa no atendimento. Meu contato foi pelo Whatts e a mulher esclareceu tudo o que eu perguntei, fiquei ate surpreso com a educação e pelo bom papo dela nunca vi igual, devido a uma cirurgia recente eu não poderia sair com ela, tirei minhas duvidas. Então 4 dias depois reparei q a foto dela sumiu do whatts então entrei em contato pra ver se ela me bloqueou, e pra minha surpresa me deparo com uma pessoa mal educada, curta e grossa nas palavras nem sombra daquela mulher educada que conversou tanto comigo no primeiro contato, falou q estava ocupada e me bloqueou, ainda bem que não sai com ela pode ser que estava num mal dia mais educação nunca e demais e eu não teno nada a ver com os problemas dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oculosescuro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2014, 21:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#103 Mensagem por oculosescuro » 24 Fev 2019, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Jullia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vendo as fotos da coroa no site fatalmodel, entrei em contato pelo zapzap. Mandou uma fotos e parecia muito bonita. Fechamos por 150, 1H com anal. Rumei ao local dele e chegando lá de cara já começou a decepção.
Ela é loira, mas as fotos que estão no site não tem nada a ver com ela. Se forem, estão com todas com muito, mas muito photoshop. Até as que ela me mandou estavam cheias de photoshop. O rosto já está mais para lá do que para cá e o coro não condiz com as do site.
Mesmo já decepcionado, resolvi encarar. Começou um boquete sc e depois de um minuto encapou e disse vamos meter. No que ela deita na cama começa uns barulhos na porta e ela sai para ver. Depois de uns 5 min ela volta com o cel na mão e diz que chegaria gente na casa, mas que poderíamos continuar tranquilos. Já estava injuriado, coloquei a roupa e vazei. O pior ainda foi ter que ir passar o cartão no posto de gasolina da esquina, pois, segundo ela, a marquinha dela não estava funcionando..
Fria total. Custo benefício foi 120 por 1 min de boquete.

https://fatalmodel.com/385768/jullia-com-local" -"-
016993723602
Editado pela última vez por oculosescuro em 24 Fev 2019, 22:25, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oculosescuro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2014, 21:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#104 Mensagem por oculosescuro » 24 Fev 2019, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Milla mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Milla Mineirinha
Marquei com a guria pelo zapzap e rumei ao local dela. A localização é boa e o ambiente estava limpo..
Ela é bem falante e tem um corpo ok. As fotos do site São dela mesmo. Entretanto os ângulos favorecem, pois pessoalmente nao é feia nem bonita.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos pro quarto dela. Começou uma chupeta de camisinha e ficou por uns 5 min. Ela chupa gostoso, embora com capa. Pedi pra chupar o bocetao dela e, para minha surpresa, ela disse que não deixava.... então comecei a meter de ppmm e depois de 4. Mulher quente e apertada, buça deliciosa de meter, gozei ali mesmo, enquanto ela gemia. Assim que gozei ela foi pro banheiro e já voltou de roupa. Nisso tinha dado uns 40 min., apesar do combinado de uma hora.
Podia ter me informado que não poderia chupar ela..
Não vai ter repeteco.

https://fatalmodel.com/372560/milla-mineirinha" -"-
016994207974

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oculosescuro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2014, 21:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#105 Mensagem por oculosescuro » 24 Fev 2019, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carol e Bruna
Querendo comer duas, marque com elas e o combinado foi 170 para duas. Tive que buscar cada uma de um lado da cidade... primeiro peguei a Carol. Ela deve ter seus 23 anos, é morena e bem magrinha, cheia de tatuagens. Não é bonita. Depois de pega-lá, fomos buscar a Bruna. A Bruna é uma loirinha, deve ter uns 20 anos tbm.é baixinha e bem gostosinha.
Partimos para o motel, no caminho já percebi que as duas eram bem chatinhas e frescurentas. Desanimadas até para conversar, totalmente monossilábicas. Nessa altura já tinha sacado que a festinha não seria tão boa.
Apesar de caladas no percurso, na chegada ao motel castelo a loira já pediu para pegar uma suíte bem luxuosa para o padrão dela. Mas até aí tudo bem. Peguei a tal suite e fomos.
As duas totalmente caladas foram para o banho enquanto eu tentava quebrar o gelo, puxando assunto, mas as duas continuaram totalmente frigidas e mecânicas, até no papo.
Saíram do banho perguntaram para mim qual eu queria primeiro. Eu respondi as duas!
Aí falaram que tinha que ser uma de cada vez...então fui pro lado da morena, que pelo menos falava um pouco.... a Carol comecou um oral, enquanto isso a loira LIGOU A TV E FICOU ASSISTINDO, depois coloquei a camisinha e meti na morena. Parecia que estava transando com uma boneca inflável, totalmente frígida.
Depois de uns 20 min com a Carol, resolvi ir para loira, enquanto a morena foi para TV. Tirei a camisinha e ela começou um oral.... coloquei outra camisinha e comecei a meter na Bruna de 4, foi quando começou a subir um cheiro horrível... como tava muito forte, parei e pedi pra gozar nos peitos dela...
Resumo: 2 frescas e chatas. Atendimento horrível, ambas parecem bonecas infláveis. Já percebi que em Franca não é nada fácil encontrar uma GP bacana.
Repeteco: jamais

https://fatalmodel.com/364601/carol-e-b ... phone=true" -"-
(16) 99399-2645
____________________
padronizado telefone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Franca - SP

#106 Mensagem por PresidenteRP » 26 Fev 2019, 10:34

Esse é o motivo porque o topico de Franca fica bem parado.Também não tenho tido sorte com meninas em Franca, poucas experiencias e não foram agradaveis. Uma pena.
Precisamos de novidades na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DariusNovadek
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2019, 11:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Franca - SP

#107 Mensagem por DariusNovadek » 27 Mai 2019, 14:50

Pessoal, esses dias vi no site Fatal Motel o anuncio da Alice Fontenelly, Uma ruivinha bem gostosinha, e que faz anal (o que eu estou procurando). Pelo anuncio ela parece ser uma prestadora muito boa, alem de gata.

Porém como não sou da cidade fico com receio de gastar dinheiro atoa indo pra cidade, alguém ja desbravou ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G171
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Ago 2019, 00:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Franca - SP

#108 Mensagem por G171 » 04 Ago 2019, 01:11

Boa noite confraria

Gostaria de mais informações sobre as seguintes GPs

Taty Oliver: https://fatalmodel.com/174801/taty-oliver

Safadinha de luxo: https://fatalmodel.com/408569/safadinha-de-luxo-franca

Rafinha ninfetinha: https://fatalmodel.com/452269/rafinha-nifetinha-franca

Juliah Oliver (aparenta ter uma raba deliciosa): https://fatalmodel.com/514785/juliah-ol ... -portinari

E aí, alguém já fez TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markyn
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Nov 2017, 21:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Franca - SP

#109 Mensagem por Markyn » 14 Ago 2019, 17:19

Boa tarde

Alguém pode falar a respeito
https://fatalmodel.com/333502/rafaela-yamazaki-maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Franca - SP

#110 Mensagem por willian600 » 01 Mar 2020, 21:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Kamila Vilela

#111 Mensagem por PresidenteRP » 14 Mar 2020, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila Vilela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada.
Encontrei a Kamila no site abaixo. Atendimento por telefone e whats muito bom, sempre simpática. Marcamos no final da tarde no motel, apesar dela ter local. Ela é loira, siliconada e bonita de rosto. Bem desinibida e safada. Oral muito bom, na medida certa. Beija muito, cheirosa, gastamos 40 minutos numa boa foda. Gozei beijando a boca dela. Recomendo.

https://fatalmodel.com/724368/kamila-vilela-franca
(16) 99300.2265

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perola

#112 Mensagem por willian600 » 21 Mar 2020, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem sai com a perola mulher linda cheirosa bem educada não régulo posições chupou sem capa mais tudo depende da higiene custo da brincadeira 150 bolsnaros bem gastos
Notas
Peitos: 10 mais poderia ser maior ( adoro seios grandes)
Bunda : 10 macia e sem marcar
Rosto : 10
https://fatalmodel.com/480466/cem-meia-hora-pero
________________________________________________________________
Classificado de comentário para TD positivo em 29/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Fontenelle

#113 Mensagem por novonacidade » 26 Jun 2020, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Fontenelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá.

Me mudei para Franca fazem 5 meses, antes morava na capital e estou desbravando os serviços da cidade.

Me lembrei do Guia agora e vou postar os TD's que já fiz aqui, alguns bons e outros péssimos.

As meninas no interior são ruins de serviço, em sua maioria.

Começando por essa que já fui algumas vezes desde que me mudei para cá.

https://fatalmodel.com/152362/alice-fontenelle-franca

Alice, alta, magra, peitos naturais, goxxxtosa.

Beija na boca, sem lingua, chupeta no pelo e finaliza, vaginal sem regular posições, não cansa e ta sempre em cima de você. Anal no anuncio fala que faz mas nunca experimentei.

Eu sou sincero e não fico floreando que nem a maioria, a primeira gozo rápido, geralmente gosto de gozar no oral a primeira, me lavo e já vou para a segunda, ai a coisa é boa porque demoro bastante.

E ela pode demorar que, como disse, não cansa, mete, chupa, mete de novo, punheta, mete de novo. A bichinha é boa mesmo.

Podem ir sem medo.

R$ 150 sem Anal.

R$ 200 com Anal.

________________________________________________________________
Classificado de comentário para TD positivo em 29/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2020, 09:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda

#114 Mensagem por novonacidade » 26 Jun 2020, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/408569/eduarda-franca-408569

No anúncio é tudo de bom, baixinha, peituda, siliconada, tatuada, uma delicia.

Mas é ruim demais de serviço.

Não beija na boca, chupeta no pelo bem meia boca, gozei com ela chupando mas não finaliza na boca.

Fui para a segunda e em menos de 5 minutos já começou:

_ Vamos, amor, goza pra mim.

Ficou falando repetidas vezes que passei 20 minutos bombando sem vontade nenhuma só para passar o tempo todo mesmo.

Não gozei a segunda de raiva mas dei canseira. kkkkkkkkkkk

Não recomendo e não volto.

R$ 250.

________________________________________________________________
Classificado de comentário para TD negativo em 29/08/2020
TACA LE PAU
Coadministrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBoy77
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2012, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lua Marques

#115 Mensagem por JBoy77 » 29 Ago 2020, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lua Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde meus confrades! Td realizado semana passada com a Lua Marques em meio a tanta opções ruins de Franca ela é uma princesa. Chamei a mina pelo whats e fui prontamente atendido, me mandou a localização, uma casa no Jardim Noêmia. Realmente a das fotos, corpo em dia, bucetinha lisinha e sem odores. Boquete babado e boa pressão. Meti em várias posições até ela falar que no final ficou cansadinha kkkk.

Vai ter repetecom com certeza . Só não sei dez porque não faz anal, uma pena


https://fatalmodel.com/378400/marianna-amorim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2461 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”