Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zinhotd
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Set 2021, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Americana - SP

#1006 Mensagem por Zinhotd » 04 Out 2021, 23:48

boa noite, rapaziada!
Eu gostaria de saber se vcs conhecem alguma casa pra indicar, daquelas que tem 2 ou mais garotas pra tu escolher na hr, abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Americana - SP

#1007 Mensagem por and_86 » 05 Out 2021, 20:07

Zinhotd escreveu:
04 Out 2021, 23:48
boa noite, rapaziada!
Eu gostaria de saber se vcs conhecem alguma casa pra indicar, daquelas que tem 2 ou mais garotas pra tu escolher na hr, abraços!
Frequento bastante a casa na rua Paraíba e também fui uma vez rua Gonçalves dias 597 centro. Geralmente encontro as meninas no site Photoacompanhantes e confirmo o local de atendimento.
Fica esperto que alguns floristas aqui do grupo informaram Teste drives na casa rua Fernando Camargo que nao foi uma boa ideia.
Caso realize algum TD, poste o relato para termos noção onde esta legal o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joewho
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Dez 2017, 12:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Americana - SP

#1008 Mensagem por joewho » 09 Out 2021, 14:35

Confrades, uma rápida pergunta, pois me mudei recentemente pra cidade:

O mercado da putaria aqui é fraco mesmo ou a fase que é ruim? Será q compensa mais eu dar um pulo em Campinas mesmo (q parece não ser essa maravilha toda tbm) do que tentar desbravar alguma coisa aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OneEyedJack
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2021, 16:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Americana - SP

#1009 Mensagem por OneEyedJack » 09 Out 2021, 16:39

Bom dia a todos!
Sou também novo na cidade. Dei uma boa passada pelas páginas aqui e fiz algumas anotações: não quero começar por aqui já tomando rasteira! Então agradeço aos foristas que compartilharam ... Obrigado companheiros!

Em algumas postagens mais antigas me chamou a atenção o comentário sobre uma GP chamada Samira. Vi que ela continua com anúncio ativo, com o mesmo nome (pra mim isso é sinal de confiança que a moça tem no próprio serviço e não está só na enganação como sabemos acontece muito). Porém, gostaria de saber de algum dos foristas mais antigos aqui se procede mesmo, se a moça é realmente massa.

Além disso, gostaria de dicas, claro. Não quero começar com furada. Claro que cada um busca uma coisa diferente, vi que, por exemplo, a "Bruninha" parece ser garantido, mas se alguém puder compartilhar mais um pouco. Falam bastante da "casa na rua Paraíba": lá a chance é boa de ser bacana? Qual o preço médio?

Perdão por tomar o tempo dos colegas e prometo compartilhar aqui minhas impressões assim que estiver na ativa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Americana - SP

#1010 Mensagem por and_86 » 10 Out 2021, 22:52

OneEyedJack escreveu:
09 Out 2021, 16:39
Bom dia a todos!
Sou também novo na cidade. Dei uma boa passada pelas páginas aqui e fiz algumas anotações: não quero começar por aqui já tomando rasteira! Então agradeço aos foristas que compartilharam ... Obrigado companheiros!

Em algumas postagens mais antigas me chamou a atenção o comentário sobre uma GP chamada Samira. Vi que ela continua com anúncio ativo, com o mesmo nome (pra mim isso é sinal de confiança que a moça tem no próprio serviço e não está só na enganação como sabemos acontece muito). Porém, gostaria de saber de algum dos foristas mais antigos aqui se procede mesmo, se a moça é realmente massa.

Além disso, gostaria de dicas, claro. Não quero começar com furada. Claro que cada um busca uma coisa diferente, vi que, por exemplo, a "Bruninha" parece ser garantido, mas se alguém puder compartilhar mais um pouco. Falam bastante da "casa na rua Paraíba": lá a chance é boa de ser bacana? Qual o preço médio?

Perdão por tomar o tempo dos colegas e prometo compartilhar aqui minhas impressões assim que estiver na ativa!
A casa da rua paraiba é confiável, porem a rotatividade de meninas é bem alta.
Você terá que pesquisar sobre a menina. preço medio $150 ( 30minutos) - $200 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batchi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mar 2012, 04:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Americana - SP

#1011 Mensagem por batchi » 12 Out 2021, 09:42

Bom dia, amigos.

Me registrei há muito tempo no site mas logo após eu "saí do mercado" e estou reiniciando a caminhada.

Prometo contribuir minhas impressões com vcs, sobre qualidade e preço (que muito TD não poe) pra sabermos as melhores relações custo/beneficio.

Voces recomendaram a Gonçalves Dias 597 e a casa na rua Paraíba.

Em ambos os lugares é só chegar e escolher la?

Qual o numero da casa na Rua Paraiba?

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphamec
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mar 2019, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidado!!

#1012 Mensagem por raphamec » 15 Out 2021, 17:32

Cuidado com esse anúncio!! https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n4rrd

Esse anúncio é de outra GP que nem atende em americana, pode ser fria fujam!!!

Perfil da GP original -> https://fatalmodel.com/94655/ainda-n-cheguei

Ela passa em várias cidades infelizmente em americana ainda não passou!!! O perfil do photoacomp é falso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magaiver321
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Out 2021, 11:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1013 Mensagem por Magaiver321 » 27 Out 2021, 12:36

GALERA A UNS 2 ANOS ATRAS SAI COM UMA MINA, TINHA ANUNCIO NO FATAL E TBM NO PHOTOACOMPANHANTES, ATENDIA ALI NO PQ DAS NAÇÕES BEM QUASE NO COMEÇO DA AV EUROPA, NO ANUNCIO SE CHAMAVA ANGELICA, UMA LOIRA MAGRA, ELA APARENTAVA JA TER UNS 40 ANOS, MAS FOI O MELHOR ANAL DA VIDA, A MINA NAO TINHA MAIS PREGA NO CU, ALGUEM SABE DELA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SiqueiraMendes
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1014 Mensagem por SiqueiraMendes » 28 Out 2021, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá (19) 98850-4279

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
O perfil está no nome de Thainá e o telefone é o (19) 98850-4279
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kv2yz

Não é garota não é do anúncio.
Se trata de uma loira, magra e com peito peito pequeno e com tatuagens diferentes da foto do anúncio.

A garota possui um cheiro de cigarro forte.

(O TD marcado como positivo é apenas para cair no Photoacompanhantes e outras pessoas não serem enganadas.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rocco5150
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Ago 2021, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1015 Mensagem por Rocco5150 » 30 Out 2021, 13:25

A pior casa de americana está sendo essa da fernanda de camargo. Tudo fake, e as que estão ofecem serviço de puta de beira de estrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SiqueiraMendes
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1016 Mensagem por SiqueiraMendes » 31 Out 2021, 10:47

Exatamente Rocco5150. essa que falei é Rua Fernanda de Camargo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piro-kudo69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Mai 2021, 23:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1017 Mensagem por Piro-kudo69 » 05 Nov 2021, 00:14

Boa meus amigos conterrâneos e confrades. Desde 2017 me afastei muito da "vida bandida" aqui da cidade. Baguncei muito no Diego/Maiara e tbm na mansão. Ainda existe a casa lá perto do hospital municipal....vizinho do flat Áustria? Comecei a desbravar outros territórios (Piracicaba, Limeira, etc)....

Hj em dia tenho medo de aprontar aqui na cidade mesmo. Por isso decidi começar a desbravar novos caminhos.

Fica uma dica a galera que está começando...tentem ir sempre pelo Fatal Model devido a foto verificação (aí não tem como ser fale).....os demais sites nem perco meu tempo...é só pegadinha

Abraços galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Americana - SP

#1018 Mensagem por old magrom » 14 Nov 2021, 12:19

Tarde Putanheiros. Normalmente saio com GPs de Pira ou Limeira. É raro ir pra Americana. Já explico o porquê. Em Pira tem tido boas opções que os foristas tem compartilhado bastante. Tem uma de Americana que sou gamado nela e ainda não consegui marcar. e já tentei muito: é Helena Rodrigues. Se alguém souber, dá um help aí.
Mas preciso mesmo comentar uma característica da região de Americana. Não gosto de ir a lugares que tem muitas mulheres, me expor e elas mesmas. Já fui muito, há décadas. Inclusive em Campinas e Pira estas casas são decadentes há muito tempo. O que tem hoje são casas com vários quartos para programas. Mas com atendimento já marcado. As boas GPs não aceitam dividir seu trabalho assim. Escolhendo bem, há garotas com local muito mais limpo e reservado ou ir em motéis, com tudo bem negociado. Não fica goza e vaza como nestes locais (fora a higiene). A diferença do atendimento das GPS fora desses locais é absurda. E às vezes até mais barato. Quando vou pra Americana uso o Lunn na rodovia. Bom preço e qualidade. Mas vi que essa escolha é opção de cada região. Quando tiver TDs daí, mando por aqui. Mas de casas, não faz minha praia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosroxbp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2021, 20:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1019 Mensagem por carlosroxbp » 15 Nov 2021, 21:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
GALERAAAA!!! Atenção!!!

PUTA ROLE ERRADO, a mina é gostosa, mas muito bosta, dinheiro jogado fora!!!!

Ela não saí do celular, diz que chupa sem capa e não chupa, se troquei 2 palavras com ela foi muito...Atendimento péssimo!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5zbq7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R38
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2021, 02:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1020 Mensagem por R38 » 16 Nov 2021, 09:44

carlosroxbp escreveu:
15 Nov 2021, 21:50
GALERAAAA!!! Atenção!!!

PUTA ROLE ERRADO, a mina é gostosa, mas muito bosta, dinheiro jogado fora!!!!

Ela não saí do celular, diz que chupa sem capa e não chupa, se troquei 2 palavras com ela foi muito...Atendimento péssimo!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5zbq7


Bom saber eu quase caí nessa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4909 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”