POSITIVONome da Garota:Mallu Monteiro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera,
TD realizado há algum tempo, mas hoje procurando outro pra fazer, lembrei de postar porque vale a pena.
Depois de algum tempo ter procurado uma gostosa para quando viesse em Rio Preto, deixei a Mallu Monteiro no favoritos do meu browser. Quando cheguei, nada para fazer, resolvi ligar.
Simpática, combinei de buscá-la na casa dela, pois no telefone nos demos bem.
Morenona do tipo cavala (do jeito que eu gosto) apesar que a cintura um pouco emendando com o quadril, mas não saindo do padrão, gostosa ainda.
Fomos pro Forever, sempre conversando bastante, tem assunto, não é burra.
Entramos no quarto, ja deitei na cama, fiquei de cueca e esperei a atitude dela, que rapidinho ficou só de calcinha e começou a desfilar e quebrando o gelo da amizade do carro partindo pro namoro.
Veio pra cima beijando muito, igual namorado no começo do namoro, muito bom.
Encapou a ferramenta, começou a ordenhar bem gostoso, pedi pra tirar, e bem safada tirou na hroa, mamou bastante. Tirei ela, nao resisti e chupei ela bem gostoso (ela adora), cheirosa, limpinha (senão nao faria). Depois disso, peguei no PPMM, depois coloquei ela pra sentar. Aquele rabo enorme e gostoso soterrou toda a ferramenta, e como ela sabia cavalgar...não aguentei e enchi a borracha. (uns 50 min trabalhando).
Parei por alí,precisava ir embora, mas ela tava louca pra continuar, fazendo manha na cama.
Paguei no cartão (muito bom isso, ela tem a máquina).
Rosto: 8
Rabo: 9
Cintura: 6.5
Barriga: 7 (não é gorda, é cavala, nao tem barriga saltada)
Beijo na boca: 10
Chupada: 10
Buceta: 10
Seios: 9 (grandes naturais e firmes)
Simpatia:10
Repeteco: se eu gostasse de repetir, SIM, mas como TD não é sempre, prefiro variar. Mas recomendo.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=129 = 90% parecida!