Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1021 Mensagem por Maik21 » 08 Nov 2022, 16:59

As fotos dela são lindas mano, essa Carol irmã dela tbm está no site?
Sabe se a jade Simom beija na boca? Doido pra sair com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1022 Mensagem por Joakleber123 » 08 Nov 2022, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Simon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Pg realizado hj cedo com a Jade Simon
https://fatalmodel.com/862887/jade-simon

-Atende na 24 de Dezembro
-Pediu pagamento adiantado
-Geme legal até
-Oral com capa,mas foi um dos melhores que recebi dessas de 150,diferente de outras que eu fui recentemente ela não ficou batendo uma pra mim antes(coisa q eu faço de graça já kkk)
-eu pedi um 69 e ela disse que nao fazia como se fosse uma coisa de outro mundo :doubt:
-Gostei quando ela veio por cima e deu pra chupar os peitos dela.
-A visão de quatro foi muito boa
-Finalizei com ela por fora da cama,ela senta gostoso até

Peitos:8
Rosto:6
Oral:8,com capa mas foi bom até.
Bunda:9
Vaginal:9
Repeteco:Não!Foi bom mas esperava mais,no geral só nao gostei muito dela de rosto,e também nao chamaria de fast foda pq ela foi até de boa com o tempo,não apressou nenhum momento porem nao ficou um gostinho de quero mais.

Respondendo ao Jaasjr,não achei que é exatamente como nas fotos,pelo menos de rosto da bastante diferença e também não beijou e nem fez sem capa,no site ela falava q fazia se não me engano, mas depois parece q tirou,vai saber....de corpo eu curti,tem muitas ai que põe video de comparação de 1 ano atrás ai chega la ta 10 kg a mais kkk.

Ao Maik21,no meu caso ela não beijou,e não que eu seja lindo,mas ela nao é 100% como nas fotos não,mas pode ir sem medo,acho que nao tem muita opção melhor em Marilia no momento,melhor q essa só as do Gatagold que cobram 400 reais mais o Motel caro e ainda devem dar só uma finalização....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1023 Mensagem por Maik21 » 08 Nov 2022, 22:25

Top.

Ela não fez 69 mas deixa fazer oral nela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1024 Mensagem por Joakleber123 » 09 Nov 2022, 10:53

Então,eu só pedi o 69,oral capaz que ela nao deixa fazer tbm.
Eu achava que nenhuma dessas de 150 faziam,quando sai com aquela Marcela "Loira do Sul" tbm na 24 de Dezembro ela deixou fazer,as garotas que eu sai esse ano acabei nao fazendo com nenhuma,tava louco pra chupar a ppk dessa mina ontem :cry: , no site ela não deixa muito claro os serviços que faz,algumas colocam beijo com adicional de 50 reais kkk coisa de doido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1025 Mensagem por homem_discresto » 12 Nov 2022, 00:19

Joakleber123 escreveu:
08 Nov 2022, 19:09
Pg realizado hj cedo com a Jade Simon
https://fatalmodel.com/862887/jade-simon

-Atende na 24 de Dezembro
-Pediu pagamento adiantado
-Geme legal até
-Oral com capa,mas foi um dos melhores que recebi dessas de 150,diferente de outras que eu fui recentemente ela não ficou batendo uma pra mim antes(coisa q eu faço de graça já kkk)

O oral sem capa ela tá cobrando 100 reais e somente um finalização ou seja ficaria 250 achei inviável pulei fora!
-eu pedi um 69 e ela disse que nao fazia como se fosse uma coisa de outro mundo :doubt:
-Gostei quando ela veio por cima e deu pra chupar os peitos dela.
-A visão de quatro foi muito boa
-Finalizei com ela por fora da cama,ela senta gostoso até

Peitos:8
Rosto:6
Oral:8,com capa mas foi bom até.
Bunda:9
Vaginal:9
Repeteco:Não!Foi bom mas esperava mais,no geral só nao gostei muito dela de rosto,e também nao chamaria de fast foda pq ela foi até de boa com o tempo,não apressou nenhum momento porem nao ficou um gostinho de quero mais.

Respondendo ao Jaasjr,não achei que é exatamente como nas fotos,pelo menos de rosto da bastante diferença e também não beijou e nem fez sem capa,no site ela falava q fazia se não me engano, mas depois parece q tirou,vai saber....de corpo eu curti,tem muitas ai que põe video de comparação de 1 ano atrás ai chega la ta 10 kg a mais kkk.

Ao Maik21,no meu caso ela não beijou,e não que eu seja lindo,mas ela nao é 100% como nas fotos não,mas pode ir sem medo,acho que nao tem muita opção melhor em Marilia no momento,melhor q essa só as do Gatagold que cobram 400 reais mais o Motel caro e ainda devem dar só uma finalização....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1026 Mensagem por homem_discresto » 12 Nov 2022, 00:30

jcso34 escreveu:
12 Nov 2022, 00:19
Joakleber123 escreveu:
08 Nov 2022, 19:09
Pg realizado hj cedo com a Jade Simon
https://fatalmodel.com/862887/jade-simon

-Atende na 24 de Dezembro
-Pediu pagamento adiantado
-Geme legal até
-Oral com capa,mas foi um dos melhores que recebi dessas de 150,diferente de outras que eu fui recentemente ela não ficou batendo uma pra mim antes(coisa q eu faço de graça já kkk)

O oral sem capa ela tá cobrando 100 reais e somente um finalização ou seja ficaria 250 achei inviável pulei fora!
-eu pedi um 69 e ela disse que nao fazia como se fosse uma coisa de outro mundo :doubt:
-Gostei quando ela veio por cima e deu pra chupar os peitos dela.
-A visão de quatro foi muito boa
-Finalizei com ela por fora da cama,ela senta gostoso até

Peitos:8
Rosto:6
Oral:8,com capa mas foi bom até.
Bunda:9
Vaginal:9
Repeteco:Não!Foi bom mas esperava mais,no geral só nao gostei muito dela de rosto,e também nao chamaria de fast foda pq ela foi até de boa com o tempo,não apressou nenhum momento porem nao ficou um gostinho de quero mais.

Respondendo ao Jaasjr,não achei que é exatamente como nas fotos,pelo menos de rosto da bastante diferença e também não beijou e nem fez sem capa,no site ela falava q fazia se não me engano, mas depois parece q tirou,vai saber....de corpo eu curti,tem muitas ai que põe video de comparação de 1 ano atrás ai chega la ta 10 kg a mais kkk.

Ao Maik21,no meu caso ela não beijou,e não que eu seja lindo,mas ela nao é 100% como nas fotos não,mas pode ir sem medo,acho que nao tem muita opção melhor em Marilia no momento,melhor q essa só as do Gatagold que cobram 400 reais mais o Motel caro e ainda devem dar só uma finalização....
Cara tentei no whats ela diz q beija é faz oral sem capa mas aí pessoalmente pediu 100 reais a mais e pasmem por 1 finalização 250 mangos pulei fora !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrin25
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2022, 13:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marília - SP

#1027 Mensagem por magrin25 » 22 Nov 2022, 13:18

boa tarde nobres foristas, dando uma pesquisada vi que essa gp estava em marilia antes de ir pra assis... dito isso alguem desbravou?
https://fatalmodel.com/1553420/zara-marques

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1028 Mensagem por testefoda » 30 Nov 2022, 05:40

NEUTRO
Nome da Garota:Keli Mulata / Keli bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sai com ela uns dois meses atrás. Ela é mais bonita que nas fotos e no vídeo, tem uma barriguinha mas nada que desabone. Bem gostosa, pra quem gosta de mulher mais cavalona, bundão. Chupou sem capa, sentou, deu de quatro, não ficou de conversa mole, o único problema que me fez classificar como neutro é que era bem tarde e ela estava com sono, se desculpou e sugeriu durante a foda que fizéssemos menos tempo (tinha proposto uma hora) entao fiz só uma finalização e ela devolveu a diferença do dinheiro. Talvez volte pra uma avaliação em "horário normal". Está atendendo perto do fórum numa casa velha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1029 Mensagem por testefoda » 30 Nov 2022, 05:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelly Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atende na 24 de dez. Marquei horário, cheguei lá e é a mesma menina das fotos, silicone, só obviamente não tão arrumada quanto no site. Cheguei já foi com aquela conversa "oi vida" e blablabla, mas beleza... começou bem, deu uma chupada sem capa mas rapidamente já foi encapando pra sentar. Logo que começamos ela parou pra atender outra garota da casa que bateu na porta...ok... recomeçamos, e com cinco minutos ela já começa pedir pra gozar, acelerando e tal. Fiz que não era comigo, coloquei de quatro e ela já começou de novo. Resolvi finalizar logo pq tava mto falso. Bonita, gostosa, mas não vale os 150 por uma finalização que fica acelerando. Se quiser só descarregar uma rapidinha e achou bonita, beleza...mas já vá sabendo como vai ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1030 Mensagem por testefoda » 30 Nov 2022, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Rezende

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ela estava anunciando no fatal mas sumiu, elo jeito ficou poucos dias na cidade. Deve ter um mês que sai com ela. Atende ali no Ohara. Mesma mulher das fotos (com um Photoshop na cara, mas não é feia), silicone, marquinha de biquíni pra quem gosta, magrinha mas com uma bunda bonita. Chupa sem capa, pediu pra avisar quando quisesse começar a ação e deixei ela lá chupando, não reclamou, chupa com vontade. Depois de um tempo ali começamos, ela é bem dedicada, sugere posição, apertava o pai com a buceta, mandou bem. Pro valor pago o saldo foi positivo, só não dou uma nota maior por causa do baita cheiro de cigarro, mas paciência. Não fica com conversa mole,, nem cara fechada, mas é bem quieta, por mim de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testefoda
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2022, 01:57
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Marília - SP

#1031 Mensagem por testefoda » 30 Nov 2022, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tem duas Fernanda no fatal, essa é uma que atende no Alto Cafezal e nem sempre o anúncio dela está ativo

https://fatalmodel.com/1508903/fernanda-1508903

Não tenho nada pra criticar dela. Atendeu bem arrumada, cheirosa apesar de já ser tarde (fui depois da meia noite). É a mesma das fotos, bonita, está mais magra que no vídeo de verificação e está bem gostosa cavala. Muito simpática, não ficou com uma conversa forçada, foi bem natural. Cheguei, tomei um banho, chupou sem capa sem frescura, bem caprichado, não regulou posição, nem mesmo tempo, não ficou acelerando pra gozar. Acabei, tomei outro banho, conversei um pouco enquanto me arrumava, repito, bem simpática e natural, quase esqueci que estava num programa. Achei o atendimento muito diferente dessas outras de 100 reais a meia hora, assim que der quero voltar. Pra hora cheia ela cobra 250 se não me engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pappo88
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2020, 09:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marília - SP

#1032 Mensagem por Pappo88 » 04 Dez 2022, 16:40

Nobres, boa tarde!

Por favor, alguém teria alguma informação sobre a prestadora abaixo:

https://fatalmodel.com/1421287/bruna-1421287

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal82
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jun 2021, 13:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marília - SP

#1033 Mensagem por Parsifal82 » 05 Dez 2022, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabelly Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Pra começar: que milagre uma boa maquiagem faz em...de rosto é bem diferente, de corpo não, realmente uma magrinha gostosa (o único ponto positivo).
A menina tava atendendo um atrás do outro, fast foda e ela apressa o programa, depois de um tempo transando, teve a cara de pau de falar que o próximo cliente tava chegando e que eu precisava gozar...
Péssimo atendimento mesmo, não vai pq vão quebrar a cara.
Marília tá complicado mesmo. Raríssimo uma com bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mqs22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2022, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#1034 Mensagem por mqs22 » 07 Dez 2022, 07:36

alguem ja chegou a sair com ela ? sempre vejo ela na cidade mas nunca vida nada sobre ela, se alguem poder dizer algo sobre atendimento, se igual nas fotos



https://fatalmodel.com/1430216/luiza-1430216

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mqs22
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2022, 18:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marília - SP

#1035 Mensagem por mqs22 » 13 Dez 2022, 07:41

Pappo88 escreveu:
04 Dez 2022, 16:40
Nobres, boa tarde!

Por favor, alguém teria alguma informação sobre a prestadora abaixo:

https://fatalmodel.com/1421287/bruna-1421287

ja sai com ela, menina muito gente boa, chupou gostoso sem capa, igual nas fotos, fez tudo que combinamos, ainda tem amigas pra fazer menage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”