Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
R38
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2021, 02:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1021 Mensagem por R38 » 16 Nov 2021, 09:46

old magrom escreveu:
14 Nov 2021, 12:19
Tarde Putanheiros. Normalmente saio com GPs de Pira ou Limeira. É raro ir pra Americana. Já explico o porquê. Em Pira tem tido boas opções que os foristas tem compartilhado bastante. Tem uma de Americana que sou gamado nela e ainda não consegui marcar. e já tentei muito: é Helena Rodrigues. Se alguém souber, dá um help aí.
Mas preciso mesmo comentar uma característica da região de Americana. Não gosto de ir a lugares que tem muitas mulheres, me expor e elas mesmas. Já fui muito, há décadas. Inclusive em Campinas e Pira estas casas são decadentes há muito tempo. O que tem hoje são casas com vários quartos para programas. Mas com atendimento já marcado. As boas GPs não aceitam dividir seu trabalho assim. Escolhendo bem, há garotas com local muito mais limpo e reservado ou ir em motéis, com tudo bem negociado. Não fica goza e vaza como nestes locais (fora a higiene). A diferença do atendimento das GPS fora desses locais é absurda. E às vezes até mais barato. Quando vou pra Americana uso o Lunn na rodovia. Bom preço e qualidade. Mas vi que essa escolha é opção de cada região. Quando tiver TDs daí, mando por aqui. Mas de casas, não faz minha praia.
Muito boa opinião, penso igual! Tem algum TD bom pra indicar de pira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rocco5150
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Ago 2021, 16:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1022 Mensagem por Rocco5150 » 17 Nov 2021, 14:16

NUnca confie em anúncios de Gp's que colocam vários adicionais para cada situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cláudio Nunes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2019, 20:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Americana - SP

#1023 Mensagem por Cláudio Nunes » 18 Nov 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava namorando a Bella a alguns dias , consegui uma pausa no trabalho e então eu resolvi marcar,chamei no wtasp me respondeu rápido,passou todos os detalhes com muita atenção e simpatia .
Cheguei no local super agradável e me deparo com uma morena linda e alta do jeito que eu estava procurando,para os amantes de bumbum grande ela é a garota certa.
Tomei um ducha e ao mesmo tempo batendo um papo agradável,e então fomos pro abate,começou me chupando e que oral gostoso ,ela deixa tudo bem babadinho cuspia no meu cacete e isso me deixava com mais tesão ainda ,pedi para chupar a buceta dela e que Delicia toda cheirosa e sem frescura ,ela cavalgou gostoso eu pedi para ir por cima ela gemia tão gostoso que quase queimei a largada olhando para aquele rostinho lindo e safado ,peguei ela de quatro e que visão maravilhosa meus amigos ,que rabaaaaa ,ela pediu para eu botar com força e então eu dei aquela gozada e que gozada,confesso que só de pensar meu cacete fica duro.
Garota bonita ,simpática e mete gostoso ,com certeza eu volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cláudio Nunes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2019, 20:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Americana - SP

#1024 Mensagem por Cláudio Nunes » 18 Nov 2021, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Bella

Está aí o link da garota sensacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Americana - SP

#1025 Mensagem por Crazyironman » 18 Nov 2021, 17:26

Cláudio Nunes escreveu:
18 Nov 2021, 17:14
Estava namorando a Bella a alguns dias , consegui uma pausa no trabalho e então eu resolvi marcar,chamei no wtasp me respondeu rápido,passou todos os detalhes com muita atenção e simpatia .
Cheguei no local super agradável e me deparo com uma morena linda e alta do jeito que eu estava procurando,para os amantes de bumbum grande ela é a garota certa.
Tomei um ducha e ao mesmo tempo batendo um papo agradável,e então fomos pro abate,começou me chupando e que oral gostoso ,ela deixa tudo bem babadinho cuspia no meu cacete e isso me deixava com mais tesão ainda ,pedi para chupar a buceta dela e que Delicia toda cheirosa e sem frescura ,ela cavalgou gostoso eu pedi para ir por cima ela gemia tão gostoso que quase queimei a largada olhando para aquele rostinho lindo e safado ,peguei ela de quatro e que visão maravilhosa meus amigos ,que rabaaaaa ,ela pediu para eu botar com força e então eu dei aquela gozada e que gozada,confesso que só de pensar meu cacete fica duro.
Garota bonita ,simpática e mete gostoso ,com certeza eu volto.
Coloca o link do site ou o numero do celular dessa mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Americana - SP

#1026 Mensagem por Crazyironman » 18 Nov 2021, 17:30

R38 escreveu:
16 Nov 2021, 09:44
carlosroxbp escreveu:
15 Nov 2021, 21:50
GALERAAAA!!! Atenção!!!

PUTA ROLE ERRADO, a mina é gostosa, mas muito bosta, dinheiro jogado fora!!!!

Ela não saí do celular, diz que chupa sem capa e não chupa, se troquei 2 palavras com ela foi muito...Atendimento péssimo!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5zbq7


Bom saber eu quase caí nessa
Essas minas que colocam muitas condições na negociação ("adicional para isso...", "adicional para aquilo...", "se for dotado não faço..."), pra mim isso é cilada. Não passa credibilidade. Tô fora.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roludo326
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Nov 2021, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau Ferreira

#1027 Mensagem por Roludo326 » 23 Nov 2021, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em um domingo de manhã estava afim de gozar gostoso e estava mexendo no site, quando avistei o perfil de uma maravilhosa mulata e resolvi chamar pra fazer o teste drive.
Por sorte ela me respondeu e estava disponível no momento.
Super simpática, dona de um lindo sorriso me recebeu com um abraço caloroso.
Atende numa clínica discreta próximo ao Poupatempo de Americana, confesso que estava tímido mas no decorrer da massagem fui descontraíndo. Finalizando a massagem ela me fez uma maravilhoso oral babadinho, boquinha de veludo a safada me olhava com cara de..., fiz um oral nela que buceta cheirosa e lisinha, quando ela sentou no meu pau fui nas alturas, que buceta quentinha e apertada, aquela cavalgada gostosa com um rebolado sensacional.
Quando a coloquei de 4 já estava a milhão, foi aí que dei aquela gozada gostosa que arrepia até a alma.

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/americana/massagem-bem-aplicada-e-final-feliz-comprove-id-rhj88

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joewho
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Dez 2017, 12:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1028 Mensagem por joewho » 24 Nov 2021, 10:08

Roludo326 escreveu:
23 Nov 2021, 14:31
Em um domingo de manhã estava afim de gozar gostoso e estava mexendo no site, quando avistei o perfil de uma maravilhosa mulata e resolvi chamar pra fazer o teste drive.
Por sorte ela me respondeu e estava disponível no momento.
Super simpática, dona de um lindo sorriso me recebeu com um abraço caloroso.
Atende numa clínica discreta próximo ao Poupatempo de Americana, confesso que estava tímido mas no decorrer da massagem fui descontraíndo. Finalizando a massagem ela me fez uma maravilhoso oral babadinho, boquinha de veludo a safada me olhava com cara de..., fiz um oral nela que buceta cheirosa e lisinha, quando ela sentou no meu pau fui nas alturas, que buceta quentinha e apertada, aquela cavalgada gostosa com um rebolado sensacional.
Quando a coloquei de 4 já estava a milhão, foi aí que dei aquela gozada gostosa que arrepia até a alma.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rhj88
Perfil criado em 23 de novembro? Pô não fode hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Americana - SP

#1029 Mensagem por Anakin1988 » 24 Nov 2021, 17:11

Fala confrades!!

Alguém já desbravou??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ju57q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Americana - SP

#1030 Mensagem por Frequencia Livre » 27 Nov 2021, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Salvi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá pessoal...
Afim de receber uma boa massagem e relaxar, busquei na internet uma massagista que oferecia massagem com uma pegada erótica mas sem finalização propriamente dita e optei pela BRUNA SALVI.
Chamei via whatsApp e combinamos pela modalidade de massagem tântrica, tudo muito bem explicado por mensagens prontas e mensagens de aúdios enviadas na hora.

O local é ligeiramente afastado do centro de Americana (8min) bairro Werner Plaas, é discreto e funcional.
Ao chegar, fui recebido por ela vestindo uma roupa preta atraente e sandália. Cumprimentos com beijinhos no rosto, ofereceu água e me conduziu a suíte para tomar um banho!
Suíte bem decorada e banheiro limpo, possui sabonete liquido, shampoo, enxaguante bucal e toalhas notavelmente limpas, perfumadas e macias.

Saindo do banho ela já havia colocado música ambiente ajustado a iluminação, e me aguardava no tatâme com uma espécie de baby doll!
Iniciou com uma explicação do que é o tantra e a seguir fizemos um exercício de conexão e sincronização da respiração, depois me deitei onde começou a massagem nos pés, pernas, costas e braços que por sinal é muito bem executada. Depois iniciou a sensitiva comigo ainda de costas e ao me virar de frente continuou com a sensitiva onde já estava bem excitado!
Iniciou a massagem lingam. Faz uso de diferentes técnicas extremamente excitantes! Acabei gozando muito no fim e mesmo após gozar continuei tendo prazer mas sem ejacular (coisa de louco).
Ao fim outro exercício para baixar a adrenalina, só então depois de um bom tempo ela passa todo um diagnóstico que ela observou na massagem, nódulos de tensão, xácras e observações acerca da sexualidade, e por fim um pouco de prosa de forma coloquial e variados assuntos.

No final banho, me ofereceu um cafezinho cujo o qual eu recusei, pagamento no cartão de crédito pelo serviço prestado, me conduziu até o portão com cumprimentos de despedida e me retirei do local!
Dois dias depois me enviou mensagem perguntando como estava me sentido após a seção de massagem! (ponto positivo)


Sobre a BRUNA SALVI>>> É a garota das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,70 de altura e aparenta ter uns 28 anos! Envolvimento muito bom com o cliente.

BRUNA SALVI*
Corpo: 9**
Rosto: 9
Peito: 9**
Bunda: 9**
Envolvimento: 10
Massagem: 10
Sensitiva: 10
Lingam: 10
Beijo: Não houve
Oral: Não houve

* LEMBRANDO QUE A BRUNA SALVI É UMA TERAPEUTA E NÃO HOUVE INTERAÇÃO SEXUAL, PORÉM A MASSAGEM É EXTREMAMENTE ERÓTICA!
**Avaliação realizada com ela utilizando a roupa de recepção e o baby-doll de atendimento!

Classifico a massagem como POSITIVA, com ressalvas para repetir e indicação aos amigos!

Valor R$300,00 por 1h30min (sem pressa).
WhatsApp: (19) 98382-5905
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jxx9k
https://cutt.ly/gT1CfXM

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Americana - SP

#1031 Mensagem por Frequencia Livre » 27 Nov 2021, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá pessoal...
Abaixo segue mais um relato para servir de alerta para todos fugirem das meretrizes desta casa!

De saco cheio em todos os sentidos e afim de "esvaziar" o saco e a cabeça, busquei na internet uma acompanhante para receber seus cuidados, certamente diante das circunstâncias a cabeça de baixo falou mais alto ao ver as belas fotos e as falácias prometidas no anúncio da MANU.
Chamei via whatsApp e para minha infelicidade ela prontamente atende me tratando por pronomes carinhosos (bb, anjo, amor e etc) além de ficar enviando emoticons do diabinho. Pronto o destino estava selado para eu literalmente me fuder com esta golpista.

O local fica no centro de Americana, precisamente situado na Av. Fernando de Camargo Nº884 local nada discreto e ainda me deixaram esperando mais de 5 minutos na frente, onde só então uma morena de cara fechada me abriu a porta e me levou para um quarto.
O local além de escuro tem um forte odor de mofo e cigarro.
O quarto possui apenas uma cama com um lençol bem surrado e sujo a luz é vermelha no teto pra disfarçar a zona que é o lugar.
Banheiro?? Não faço ideia se existe um, pois nem se quer me ofereceram um banho!

Mais uns 5 minutos aguardando no quarto escuro a MANU chega reclamando que cheguei atrasado e que ela iria descontar no tempo, mesmo eu estando no horário devidamente agendado sem qualquer atraso, não quis contra argumentar pois já percebi que se tratava de uma cilada! Solicitou o pagamento adiantado e após receber o mesmo disse que ia guardar o dinheiro e buscar o preservativo, fiquei mais uns 5 minutos esperando!
Voltou já abrindo a camisinha e tentando colocar no meu pau ainda mole, que diante das circunstâncias lutava para ter uma ereção. Foi a cena mais triste da minha vida sexual ver uma mulher chupando meu pau ainda mole de camisinha. (Patético)
Ainda com o pau meia bomba socou lubrificante e pediu pra comer no PPMM, percebendo a preguiça da moça em trabalhar neguei a solicitação e pedi pra mesma vir por cima e cavalgar, poucos mais de 1 minuto com ela cavalgando começou a dizer para gozar pois o horário estava acabando, mandei continuar pois já iria gozar, mais uns 2 minutos ela disse que era pra eu gozar senão ela ia perder o ônibus (kkkkk), onde então pedi pra pegar D4 e gozei infelizmente pensando em outra mulher!
Enquanto me vestia ficou no celular onde começou a brigar por áudio com aparentemente alguma pessoa de idade!

Sai de lá mais triste, mais estressado, mais frustrado e mais pobre!
Infelizmente o medo em recuar e abortar uma foda dessas é maior do que seguir em frente!

Sobre a MANU>>> Não é a garota das fotos do anúncio, morena com tatuagens medindo aproximadamente 1,65 de altura e aparenta ter uns 24 anos! Envolvimento péssimo com o cliente sem empenho nenhum em dar prazer.

MANU
Corpo: 6
Rosto: 6
Peito: 6
Bunda: 6
Envolvimento: 0
Beijo: 0
Vaginal: 2
Oral: 0
TOTAL: 3

Classifico a massagem como NEGATIVA, com ressalvas para passar longe de qualquer acompanhante que atenda nessa casa!

Valor R$200,00 por menos 30min
WhatsApp: (19) 98762-6612 / (19) 98849-4484
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yudxq
https://cutt.ly/uT18ZfY

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Americana - SP

#1032 Mensagem por and_86 » 27 Nov 2021, 23:09

Frequencia Livre escreveu:
27 Nov 2021, 18:22
Olá pessoal...
Abaixo segue mais um relato para servir de alerta para todos fugirem das meretrizes desta casa!

De saco cheio em todos os sentidos e afim de "esvaziar" o saco e a cabeça, busquei na internet uma acompanhante para receber seus cuidados, certamente diante das circunstâncias a cabeça de baixo falou mais alto ao ver as belas fotos e as falácias prometidas no anúncio da MANU.
Chamei via whatsApp e para minha infelicidade ela prontamente atende me tratando por pronomes carinhosos (bb, anjo, amor e etc) além de ficar enviando emoticons do diabinho. Pronto o destino estava selado para eu literalmente me fuder com esta golpista.

O local fica no centro de Americana, precisamente situado na Av. Fernando de Camargo Nº884 local nada discreto e ainda me deixaram esperando mais de 5 minutos na frente, onde só então uma morena de cara fechada me abriu a porta e me levou para um quarto.
O local além de escuro tem um forte odor de mofo e cigarro.
O quarto possui apenas uma cama com um lençol bem surrado e sujo a luz é vermelha no teto pra disfarçar a zona que é o lugar.
Banheiro?? Não faço ideia se existe um, pois nem se quer me ofereceram um banho!

Mais uns 5 minutos aguardando no quarto escuro a MANU chega reclamando que cheguei atrasado e que ela iria descontar no tempo, mesmo eu estando no horário devidamente agendado sem qualquer atraso, não quis contra argumentar pois já percebi que se tratava de uma cilada! Solicitou o pagamento adiantado e após receber o mesmo disse que ia guardar o dinheiro e buscar o preservativo, fiquei mais uns 5 minutos esperando!
Voltou já abrindo a camisinha e tentando colocar no meu pau ainda mole, que diante das circunstâncias lutava para ter uma ereção. Foi a cena mais triste da minha vida sexual ver uma mulher chupando meu pau ainda mole de camisinha. (Patético)
Ainda com o pau meia bomba socou lubrificante e pediu pra comer no PPMM, percebendo a preguiça da moça em trabalhar neguei a solicitação e pedi pra mesma vir por cima e cavalgar, poucos mais de 1 minuto com ela cavalgando começou a dizer para gozar pois o horário estava acabando, mandei continuar pois já iria gozar, mais uns 2 minutos ela disse que era pra eu gozar senão ela ia perder o ônibus (kkkkk), onde então pedi pra pegar D4 e gozei infelizmente pensando em outra mulher!
Enquanto me vestia ficou no celular onde começou a brigar por áudio com aparentemente alguma pessoa de idade!

Sai de lá mais triste, mais estressado, mais frustrado e mais pobre!
Infelizmente o medo em recuar e abortar uma foda dessas é maior do que seguir em frente!

Sobre a MANU>>> Não é a garota das fotos do anúncio, morena com tatuagens medindo aproximadamente 1,65 de altura e aparenta ter uns 24 anos! Envolvimento péssimo com o cliente sem empenho nenhum em dar prazer.

MANU
Corpo: 6
Rosto: 6
Peito: 6
Bunda: 6
Envolvimento: 0
Beijo: 0
Vaginal: 2
Oral: 0
TOTAL: 3

Classifico a massagem como NEGATIVA, com ressalvas para passar longe de qualquer acompanhante que atenda nessa casa!

Valor R$200,00 por menos 30min
WhatsApp: (19) 98762-6612 / (19) 98849-4484
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yudxq
https://cutt.ly/uT18ZfY

Att,
Frequência Livre
Alguém aqui do tópico postou que essa mina era cilada !!!!

Infelizmente essa garota esta usando de perfil fake, o jeito é a galera denunciar o anuncio.

valeu pelo alerta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SiqueiraMendes
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1033 Mensagem por SiqueiraMendes » 28 Nov 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Conheci a Aline Ferraz ela atende no Jardim Paulistano em uma casa de esquina. A rua é discreta e pouco movimentada,
O local é utilizado por duas garota, o banheiro tem uma boa higiene.
É possível ouvir, e ser ouvido pelo quarto vizinho.

A Aline é a própria mulher das fotos, mas me parece ser de uns anos atrás. ela é alta e tem um baita corpo de cavala e um cabelo longo ótimo para se puxar enquanto ela leva de quatro.
O oral dela é delicioso, suga a rola por completo com voracidade, implora por leite.
O quarto é quente, então por mais que não gostei de transpirar, gostei bastante de ver as costas dela Aline Ferraz toda molhada enquanto eu metia na bunda dessa gostosa.

Telefone: (19) 97826-5308
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8g7h6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ryuusama
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2018, 12:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1034 Mensagem por ryuusama » 29 Nov 2021, 11:41

Bom dia, alguém já foi:

Mel (11) 91225-9142, adoro sexo anal gostoso e oral babadinho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8gbks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Americana - SP

#1035 Mensagem por and_86 » 29 Nov 2021, 21:23

ryuusama escreveu:
29 Nov 2021, 11:41
Bom dia, alguém já foi:

Mel (11) 91225-9142, adoro sexo anal gostoso e oral babadinho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8gbks
Cheguei a mandar mensagem pra ela, porem não marquei nada porque não estou em Americana.
Caso fizer um teste nela, posta ai pra gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4909 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”