Vi esse anúncio no Photoacompanhantes de São Carlos. Embora o anúncio não esteja mais visível em São Carlos, vou fazer essa análise para fins didáticos e para evitar que colegas de outras cidades caiam no golpe.
Nomes:
Larissa
Priscilla
Carla
Evelyn
Pricila
Roberta
Marcela
Números de celular:
(11) 98750-8336
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3zn75
Descrição:
Olá, amor, o meu nome é Roberta e tenho 22 anos, sou uma acompanhante estilo namoradinha, deliciosa, extrovertida, bem apertadinha e iniciante no ramo, sei que você vai adorar uma inversão e tudo que posso lhe proporcionar.
O meu atendimento é diferenciado, atendo as exigências do meu cliente e agrado você do início ao fim, estou sempre pronta para te satisfazer já em nosso primeiro encontro, para que você tenha vontade de retornar sempre.
Faço um oral molhadinho e um sexo anal maravilhoso sem restrição de tamanho que vai deixar você louco de tesão, não tenho frescuras ou pressa, converso e não deixo o encontro ficar mecânico, só paro quando você estiver totalmente satisfeito,
Atendo em Santos às vezes aos finais de semana, entre em contato pelo telefone 11987508336, aguardo você ansiosamente.
Vou até Cubatão, Guarujá, Praia Grande e São Vicente.
COMO DESCOBRI QUE O ANÚNCIO É FAKE:
Fazendo a importantíssima pesquisa pelo ID da anunciante. Assim: digitando Photoacompanhantes 3zn75, no Google.
Como resultados dessa pesquisa, inúmeros anúncios com nomes diferentes e em cidades diferentes, tudo em curtíssimo espaço de tempo, o que evidencia tratar-se de golpe.
INDÍCIOS DE QUE O ANÚNCIO É GOLPE
1. Garota com beleza acima da média;
2. Promete tudo: anal, finalização na boca, etc;
3. DDD 11
4. Inúmeros nomes usados;
5. Num espaço de 1 hora, o anúncio foi de São Carlos a Belo Horizonte, e daí a Santos;
6. Valores abaixo da média do mercado;
7. Fotos de biquini, que podem ser facilmente obtidas em *naopode* de influencers.
8. Garota bem jovem;
9. Anúncio recentíssimo.