Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 323 Negativos: 60 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 907
Oral Sem:Sim 341Não 664
Beija:Sim 307Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOBODOTEMPO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Araraquara - SP

#1021 Mensagem por LOBODOTEMPO » 01 Out 2024, 15:09

Aproveitando a prosa
Alguém aproveitou a Liz por esses tempos ?
https://fatalmodel.com/1884943/liz-bassy
Me parece que só tem um relato sobre ele e já faz algum tempo
Me parece interessante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Araraquara - SP

#1022 Mensagem por Bradox » 02 Out 2024, 19:59

Também gostaria de saber sobre a Liz, procurei sobre ela mas não encontrei nada

Link:
🔗

meninotupiniquim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sobre a Allana Paulista

#1023 Mensagem por meninotupiniquim » 03 Out 2024, 02:01

Resposta ao tópico #1020

Cara, essa Alana Paulista é bem bacana o atendimento dela. Eu não lembro se já falei dela por aqui. O atendimento dela é bem interessante, ela tem uma posição mais dominadora, que curte ficar mais no controle, particularmente não curto muito isso, mas vai de gosto. Eu paguei um atendimento com ela com Anal, não lembro os valores, se foi 200 ou 250... Eu tive uma dificuldade pra dar uma gozada, problema meu, coisa minha, e ela foi bem paciente e colaborou. Ela tem um corpo bem malhado, bem em dia. A raba nas fotos parece bem maior, mas não deixa a desejar na realidade. Ela não mamou sem camisinha, o que pra mim é um ponto negativo. No geral, é bom. Ela me atendeu no imperador. Local bemmmmm discreto, na mesma rua, tem uma praça e um bar, que dependendo dia dia e hora pode ficar movimentado, então a sugestão é parar na rua de baixo.

Link:
🔗

meninotupiniquim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sobre essa Bruna Villar

#1024 Mensagem por meninotupiniquim » 03 Out 2024, 02:06

Reposta ao tópico #1016

Dá uma pesquisada no Google, com esse nome. Você vai encontrar alguns sites que ela já se cadastrou e alguns comentários dela aqui no GP GUIA. Alguns desses comentários tem avaliações de corpo e rosto e atendimento. No geral, não muito bom. Eu vi o perfil dela no Photoacompanhantes. Sinceramente, tenho a impressão que ela é do tipo de mina gorda desfarçada. Saca? Que nas fotos parecem ser mais magras, mas na realidade é gorda. As fotos delas são bem bacanas, é um estilo diferente de mina, bem branca. Mas tenho essa impressão e nem briso tentar.

Link:
🔗

Last Soldier
Forista
Forista
---
Ver TD's

Araraquara - SP

#1025 Mensagem por Last Soldier » 03 Out 2024, 10:05

Conforme dito acima essa mina é furadassa.
Fotos com fotoshop, promete algo que não cumpre, ela nem olha na sua cara, mal humorada e sem educação.
Caso queiram queimar seu dinheiro e sair com raiva podem ir, mas esteja avisados.
Vejam os TDs dela em São José do Rio Preto, só procurar Bruna Villar e vcs irão entender.
A pior de todas que eu tive o desprazer de conhecer.

Link:
🔗

amazo7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Villar

#1026 Mensagem por amazo7 » 03 Out 2024, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Villar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bruna Villar

1960058/mari-villar-1960058

(16) 98100-1006

Menina extremamente tímida, novinha, pra quem curte menina nesse estilo ela é bem gostosinha. Um pouco diferente das fotos, mas nada tão absurdo.

Vou ser curto nesse TD:
Pede pagamento adiantado.
Oral só com camisinha por pouco tempo.
Não deixa ser chupada.
Não conversa.
Não beija.
Não geme.
Não olha na sua cara/Não tem contato visual.
Sexo gelado.

Como de costume, durante a negociação, eu sempre confiro algumas coisas, como valores, sexo, local e etc. Com ela, ela diz uma coisa e faz outra.

Por exemplo: perguntei se ela recebia sexo oral, ela disse que sim, quando chegou na hora ela disse que não.
Sou um pouco bitolado com higiene, eu estava nos trinques, essa negativa dela na hora me deu uma brochada foda.

Ela não toma atitude na hora do fight, é tudo por sua conta.
Como eu já tinha pago, tentei ir até o fim do PG, mas com vontade 0. Nem gozei.

Ultimamente tenho saido com algumas deusas renomadas do sexo, minha regua está bem alta e com essa foi muito decepcionante.

Resumindo:

Quer um sexo maneirissimo? -> Escolha outra.
Quer uma garota estilo boneca? -> Vá nela.

1hr - R$200,00
Anal - Não

Repeteco? Jamais.

Link:
🔗

Comedor timido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araraquara - SP

#1027 Mensagem por Comedor timido » 10 Out 2024, 12:53

Pessoal essa semana sai com uma acompanhante que não está nos sites aqui e tá fazendo pg pq tá precisando… peguei contato c amigo!
Uma ninfetinha de 24 anos moreninha charmosa, chupa sem camisinha, finaliza e faz tipo namoradinha.
Ela disse que vai fazer por pouco tempo até arrumar emprego de novo.

16997338739

Link:
🔗

Comedor timido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Araraquara - SP

#1028 Mensagem por Comedor timido » 10 Out 2024, 14:14

Comedor timido escreveu:
10 Out 2024, 12:53
Pessoal essa semana sai com uma acompanhante que não está nos sites aqui e tá fazendo pg pq tá precisando… peguei contato c amigo!
Uma ninfetinha de 24 anos moreninha charmosa, chupa sem camisinha, finaliza e faz tipo namoradinha.
Ela disse que vai fazer por pouco tempo até arrumar emprego de novo.
Atualizando número
18997215790
<a href="tel:16997338739">16997338739</a>

Link:
🔗

Tangamandapiano_39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Araraquara - SP

#1029 Mensagem por Tangamandapiano_39 » 10 Out 2024, 16:33

Pode confirmar o numero?
Como ela é fisicamente e como foi o atendimento em detalhes?

Link:
🔗

Putz Grila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Araraquara - SP

#1030 Mensagem por Putz Grila » 13 Out 2024, 04:39

Salve pessoal.

Estava sumido pois a grana estava curta.
Mas esse mês me programei e sai com a Kacau Miller.

Ela me recebeu com um vestidinho preto curtíssimo, e já deu para perceber o quão gostosa ela é. A prestadora está atendendo na casa de esquina próxima do Sesi.
Ela recebe antes e cobra taxa para pagamento no cartão, mas compensa.

Começamos o serviço com ela tirando o vestidinho e já encoxando no meu pau, começou um oral muito bom, na medida certa. Após comecei oral nela, eu particularmente adoro chupar bucetas então me deliciei, ela não apressou e deixou eu chupar a vontade.
Comecei o vaginal, e que delícia, com ela frente, depois de quatro, amigos é uma visão matadora. Como pedi com anal, comecei a roçar e já fomos, ela guenta firme, comecei devagar mas comecei a ficar com tesão e comecei mais forte, ela aguentou firme mas em uma HR ela se deitou e pediu para terminar comendo a buceta.
Gozei litros.
Vestimenta e tchau.

Moral da história: querem um atendimento perfeito, honesto com uma prestadora gostosissima, podem ir sem medo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/161 ... cau-miller

Link:
🔗

simasteixeira8
Forista
Forista
---
Ver TD's

Araraquara - SP

#1031 Mensagem por simasteixeira8 » 15 Out 2024, 09:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve pessoal,
TD feito com a Jessica Maia que anuncia no Garota com Local e Photo Acompanhantes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sjprd
https://garotacomlocal.com/acompanhante/jessica-maia-4/

quando eu vi o anuncio dela pela primeira vez pensei "carai, novinha gostosa nao aparece muito aqui em araraquara assim" e por conta disso tive a brilhante ideia de ir nela.
Sem enrolação, mandei mensagem e me respondeu rapido, perguntei se beijava e falou que sim, mas nao conversou muito nao.
Parti pra casa dela que fica ali no Carmo e ela me recepcionou mal olhando na minha cara, sem oi nem nada, só abriu a porta, entrei e esperei ela fechar pra me levar pro aposento dela.
Chegando no quarto ja dei o dinheiro e percebi o cheirao de maconha, coisa que pra mim é de boa pq fumo também, mas parecia que ela tinha acabado de fumar e pensei "ela deve estar chapada, por isso o pouco papo". Fui tirando a roupa e ela também, parecia um pouco timida e comecou a me mamar sem camisinha mas durou uns 2 ou 3 min, ai ela ja foi pegar a camisinha para meter, colocou a camisinha e empinou de 4, mas antes disso eu tentei dar uns beijos na boca dela e ela desviou todas as vezes, e falei que ela tinha falado por mensagem que dava beijo na boca e tudo, mas ela só fez que "nao" com a cabeça. AI eu ja tava meio pá por causa disso mas vou fazer o que? A mina é bem gostosa, bundinha boa e peitinho na medida, comecei a meter forte, pedi pra trocar pra ppmm e leitei ela. Peguei minhas coisa e tchau. Nao volto nela por causa do lance todo que ela nao trocou UMA palavra comigo, nao beijou, chapada talvez.

Meninas novas normalmente nao estão fazendo o bom trabalho, sempre quando vou com alguma 30+ o TD é muito melhor, agora essas novinhas normalmente tao na funça de ser do Job, passam logo no começo por algum perrengue e logo caem fora, essa Jessica nao nasceu pra ser acompanhante, infelizmente.
Se vc procura uma boneca, pode ir sem medo que ela é igual nas fotos sim.

Repeteco? Jamais

Link:
🔗

Putz Grila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Araraquara - SP

#1032 Mensagem por Putz Grila » 16 Out 2024, 13:25

Salve companheiros.

Gostaria que vcs me informassem uma coisinha... Faz tempo que eu vejo TDS sobre a Bruna skokka porém, não consigo marcar horário com ela.
Vcs tbm passam por isso, e quem já conseguiu ter um atendimento com ela, foi difícil assim?

Obrigado amigos.

Link:
🔗

urucubaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Araraquara - SP

#1033 Mensagem por urucubaca » 17 Out 2024, 07:15

Putz Grila escreveu:
16 Out 2024, 13:25
Salve companheiros.

Gostaria que vcs me informassem uma coisinha... Faz tempo que eu vejo TDS sobre a Bruna skokka porém, não consigo marcar horário com ela.
Vcs tbm passam por isso, e quem já conseguiu ter um atendimento com ela, foi difícil assim?

Obrigado amigos.
Muito pelo contrário, ela responde muito rápido e foi tudo sempre tranquilo no agendamento, com boa disponibilidade de horários.

Atualmente ela tem ido para são carlos em alguns fds devido à demanda popular. Talvez tenha sido isso ?

Link:
🔗

Putz Grila
Forista
Forista
---
Ver TD's

Araraquara - SP

#1034 Mensagem por Putz Grila » 17 Out 2024, 11:08

Então confrade, não sei.

Hoje tentei de novo marcar um horário e ela me disse que está mudando de casa então está corrido.
Acho que ela deve estar me confundindo, pois nunca tive um atendimento com ela rsrs, e pelo jeito não vou conseguir kkkkkk
Mas bola pra frente, se vcs puderem ne ajudar eu agradeço, pois estou curioso para ver o atendimento dela.

Link:
🔗

Safado_misterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Araraquara - SP

#1035 Mensagem por Safado_misterioso » 19 Out 2024, 12:42

Fala galera! Sou novo por aqui, e estou a procura de uma boa acompanhante, e postar meu primeiro TD aqui no site. Por gentileza, alguém teria informações sobre a Alana, q anuncia no fatal model? https://fatalmodel.com/acompanhante/170 ... na-1705108
Agradeço desde já!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”