POSITIVO Nome da Garota:Tessália Albuquer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=515
R$200.00 + R$50.00 (Anal).
Chique demais. É um mulherão, pele macia e sedosa, uma negra muito bonita. Beija bem demais.
Está acima do peso (gordinha), bem diferente das fotos, mas não menos gostosa. Só não é Panicat, mas é muito gostosa.
Se quiser meter nessa gata tem que aproveitar na hora que vê no site, porque ela é igual promoção relâmpago, trabalha poucos dias como GP.
A buceta dela é de mulher pouco usada, muito apertada e gostosa, linda de ver e chupar. Gosta do que faz e faz com muito carinho. Gozou gostoso algumas vezes e você sente aquela buceta estremecendo sua pistola seguida de uma lubrificação natural que faz a tara da gente subir a níveis estratosféricos. O cuzinho dela foi o mesmo... uma delícia, a bichinha tava morrendo de dor... mas aguentou até o fim eu bombar freneticamente.
Depois de todas as posições possíveis, e aquelas chupadas entre uma posição e outra eu fiquei vendo ela cavalgar pelo espelho no pau até gozar dentro da borracha... naquela bucetinha apertadinha... e aquele bundão entrando e saindo. Nossa!!! Já tô de pau duro só de lembrar... kkkk... aproveitem galera.
APARÊNCIA: Mediana, muito cativante.
ALTURA: Mediana.
CABELO: Negros e bem cuidados.
ROSTO: 7.
BARRIGA: 6.
SEIOS: 8.
BUNDA : 8.
BUCETA: 8.
PERNAS: 7.
SIMPATIA: 10.
BEIJO: 10 (Gostoso, geladinho, beijo de amante).
ORAL: 10.
ANAL: Que cú!!! Ela não aguenta muito e isso é muito excitante.
FIGHT: 10, aguenta o tranco.
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: Desligado até o fim.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 80%. Vale demais, mas pra quem é muito exigente com mulheres estilo modelo e panicat vai ficar decepcionado, ela é muito bonita, mas...
REPETECO: Claro que sim!