Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trsvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Casa de massagem

#106 Mensagem por trsvin » 15 Out 2007, 22:02

Caros amigos putanheiros... estarei em Marilia esses dias... obrigado pelas dicas... vou fazer algumas descobertas e depois posto aqui... mas ja de saida, alguem sabe se tem alguma casa de massagem em Marilia...?? ou região ???

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fui de novo!!!

#107 Mensagem por Calcinha » 18 Out 2007, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por Marilia esta semana e marquei com a Tati e fui de novo me encontrar com a Loiraça olha: " Valeu a pena mesmo"!!! Tenho experimentado varios TDs em varios municipios inclusive em Sampa que é o canal da putanheiras más não me amarrei tanto que nem nesta gata!!!!

Confira:

cel: 014 8146-1213 Tati

Presentinho: R$ 150,00 completissimo e não R$200 como escrevi anteriormente

Valeu!!!!! :-chapeu-:

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Tati - 8146 1213

#108 Mensagem por porangai » 23 Out 2007, 17:05

POSITIVO

Mais uma vez passando por Marília, mais uma vez com a Tati. Como nos outros TDs com ela, sempre saiu mais satisfeito. A garota é completa no sexo e também uma ótima companhia. Dessa vez, eu que estava meio devagar, muito trabalho e estressado, quase não consegui encontrar tempo. Mas como tinha marcado com antecedência, ela reservou um tempinho para mim. O TD em si foi bom demais, dois tempos, com direito a todos os brinquedos do parque de diversão, sem restrições, tudo isso por um passaporte de alegria de R$ 150,00.
Mais uma vez valeu o investimento.
É isso ai, saudações companheiros de putaria.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Mariana - Ag. Miro 97971790

#109 Mensagem por iancurtis » 27 Out 2007, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana - Ag. Miro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Marília, resolvi dar um toque para o miro e ele me indicou uma garota que acabara de chegar. A Mariana é uma loira/ruiva, mais ou menos 1,70 de altura, magra, com seios médios muito bonitos e naturais. O rosto é normal, nada que impressione ou comprometa. Muito simpática também.

Chegamos no motel ela foi logo tirando a roupa e fez uma massagem. Me virei e ela começou a me acariciar e beijar, o que prontamente retribuí. lambendo seus lindos seios e brincando com o dedo em sua chaninha.

Tentei de todas as formas que ela fizesse um oral sem capote, mas não deu e logo ela encapou o jr, chupou um pouquinho e sentou em cima.

A garota realmente se empolgou trepando, não sei dizer se era fingimento ou se realmente ela gosta do assunto. Mudamos de posiçào umas duas vezes e acabei gozando com ela deitada de bruços e eu metendo por trás.

O foda é que mal tirei de dentro ela já se levantou e foi tomar um banho...

Resumo, boa transa mas acho que nào repetiria pela chupeta encapada e pela pressa em ir embora. Morreram 130 reais nesta brincadeira.

Link:
🔗

Kornholeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#110 Mensagem por Kornholeo » 27 Out 2007, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Sabatinni

NOME - Gisele Sabatinni ANAL - Não ORAL SEM - Sim BEIJA - Depende do humor...

De bobeira ontem, sexta à noite, resolvi ligar pra minha velha conhecida, Gisele Sabatinni, que pelo fone havia me dito ter emagrecido 10 kg e estar com uma silhueta de ninfeta. Fui conferir, e mais uma vez, me surpreendi. Além de ter perdidos bastante peso (o que deixou aqueles peitos ainda mais deliciosos), ela fez uma tatuagem duma fênix que começa no baixo lombar e desce pela bunda que ficou sexy de matar!

Fomos pro motel (eu prefiro, mta bandeira no local próprio dela), e chegando lá, ela já foi ficando pelada, sempre muito agradável e divertida, me deixou bem à vontade, e foi caçando meu pau. Mamou como ela sempre mama: feito uma bezerra, esfregando os peitos nas minhas coxas e a xana na minha perna; quando eu já tava perto de gozar, quis chupar a buceta dela, uma BELA duma xana depilada, rosa, limpa, bem desenhada e ali fiquei quase meia hora (ela adora massagear o clitóris enquanto vc mete a lingua dentro dela). Chupações concluídas, fomos pro fight. A visao dela de 4, com aquela cinturinha fina recém-adquirida e aquela bunda branquinha pra cima ja quase fez meu pau pingar. Mandei o rotorooter pra dentro até me acabar. Tomamos umas brejas e conversamos, pra depois nos atracarmos de novo, prum 69 e eu finalizar nos peitos GG dela.

Mais uma vez, 150 reais muuuito bem gastos, essa é estilo "namoradinha" total.
Editado Pela Moderação
Resolveu ligar :?: Resolve postar o telefone. Como outros vão ligar se você não a sua parte que é colocar o telefone da puta.
Aguardo info.
::ok::
Zeue
Sinto pela falha. Fui tomado pelas lembranças. 8137 1019, divirtam-se.

Link:
🔗

De La Hoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marilia - Tati

#111 Mensagem por De La Hoya » 31 Out 2007, 00:31

POSITIVO

Nobre(s):

Fone: 8146 1213

Fui determinado a deslocar-se até a cidade de Tupã/SP, e devido ao horário tardio, optei em pernoitar em Marília, depois da janta fazer o que? Fui procurar sarna prá se coçar ... , e aí... aonde? Lembrei-me do GPG, grata surpresa, pelos relatos dos nobres colegas da cidade de Marília/SP tinha como certo fazer contato com a Tati, fui conhecer a menina, grata surpresa, loirinha simpática e gostosa, rosto bonito e do jeito que adoro, seios pequenos, bunda e pernas bem a caráter. Iniciamos num oral sem, depois encapou e partimos para um tradicional PPMM, ela gente fina, adora fazer sexo, não regula posição nenhuma, quando a coloquei de cata-cavaco e vendo aquele rabicó a minha disposição, confesso que não resisti enchendo a camisinha. Beija muito bem e faz anal com adicional, que no meu caso dispensei, estava satisfeito com o programa. Finalmente paguei o valor de R$ 150,00 por 1 hora e fiquei muito contente com seu trabalho, portanto, nada a reclamar.
TD positivo
Conceituação Básica:
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Coxas: 10
Fight: 9
Oral: 9
Geral: 9,5

Recomendo ::ok::

Link:
🔗

Dr.Bituca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#112 Mensagem por Dr.Bituca » 10 Nov 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Beijou na Boca:NÃO
Fala putanhada...

Tropical – Marília/SP

Larissa

Estando a trabalho em Marília companheiros da cidade me levaram a esta boate chamada Tropical. Lugar tem um tamanho pequeno, mas tem várias garotas interessantes.
Fiquei com a Larissa, morena clara, baixa, corpinho filé de borboleta, tudo em cima, peitos médios e bunda ajeitada...
Fomos para o quarto e o desempenho é satisfatório, apesar de meio mecânico. Oral com camisola, depois peguei no PP&MM, depois cavalgou de frente, momento em que pude chupar os peitos q são muito interessantes e por último de 4 finalizando.

A menina é uma gatinha, mas o atendimento é meio básico, mas valeu.

Custo:

Entrada na casa: 30,00 consumíveis
Cachê: 30,00 do quarto + livre negociação do cachê que sempre começam pedindo 150,00
Mas saiu por 100,00.
Preços de bebidas: garrafa de wisky 130,00 (natu nobilis), cerva 5,00, drinks para as meninas( sempre pedem para ficar com vc na mesa) 30,00.

Nota geral da GP: 7,0

Um abraço...

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

CELIA - TROPICAL

#113 Mensagem por papaleguasbipbip » 20 Nov 2007, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Celia

Por falta de opções fui ao Tropical, pelo menos ali posso olhar e escolher a garota.
Local aconchegante e pequeno.
Mais macho que garotas, mas a maioria só tá lá pra pagar drinks para as garotas e temperá-las.
Tinha duas garotas bem legais, uma morena magrinha bem bonita que tava com um veião só mamando.
A Celia é uma morena baixa, peitões gostosos naturais e uma bunda avantajada.
conversei e fui direto para o quarto sem mais delongas.
Corpo legal, oral sem capote, beija gostoso , fica sem pressa.
Comi de todo jeito, sem pressa.
Dei uma e ela pediu para ficar mais , mas não tava mais com saco.

Entrada: 20,00 + quarto 30,00 + 100,00

Link:
🔗

Calcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

De volta a Marilia

#114 Mensagem por Calcinha » 01 Dez 2007, 01:05

POSITIVO

Voltei a Marilia esta semana e procurei pela loira "Tati" olha a gata está bronzeada com as marcas do biquini e uma corzinha avermelhada que só de pensar já estou sentindo tesão de novo. Fui para o motel ela veio no tempo combinado toda produzida de mini saia preta com lingerie tipo banho de "sex shop"toda cheia de fivelas e um fio dental preto enfiado no rabo, com direito a um salto alto no pé, meia e cinta liga ahh! meu amigo nem te conto... Bem de resto que tambem é muito importante eu diria que continua sendo cada vez melhor concorda em qualquer posição chupa sem capote, deixa beijar na boca dá o cuzinho etc. etc. Vale a pena os R$ 150,00 gastos, pois só o astral e boa vontade que abraça o que faz merece o valor!!! Pois já tive muitas decepções e não me arrisco trocar.
Tá ai uma dica atualizada pra quem passar por Marilia.

fuiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Tati loira cel: 14 81461213 ::gostosa::

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliana - Ag Miro 9797-1790

#115 Mensagem por iancurtis » 02 Dez 2007, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana - Ag Miro

Me dei bem... Liguei para o Miro e ele me indicou carne nova, Eliana, loirinha de mais ou menos 1,70m, pele branquinha, carinha de menininha, seios médios durinhos e naturais.
Fomos até o Turismotel e começamos a brincadeira. A menina adora se esfregar e beijar e cada vez que eu retribuia, gemia baixinho. Depois de um bom tempo neste rala e rola, encapamos o jr e partimos para os finalmentes com eu deitado e com ela por cima primeiro e depois com os dois sentados. Em ambas as posições a menina trepa com entusiasmo e vendo aquela carinha de tesão de 18 anos na minha frente me deixou louco!
O único senão é que não faz oral sem capote.
Morreram 120 reais.
Recomendadíssima mas infelizmente vai voltar para a terra dela dia 20 de dezembro.

Link:
🔗

Caçadores de bikine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BangalÔ - Vanessa

#116 Mensagem por Caçadores de bikine » 03 Dez 2007, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fala galera , beleza?

Bom , estava pra variar em marilia mto loko com a cerveja na cabeça e como ainda era cedo resolvi ir em alguma zona . Parei logo de cara no bangalô e o porteiro da casa disse q tinha 7 gurias lá e q so tinha um homem lá . E q as guria eram bonitas . Como estava com pouca grana 200$ mangos , resolvi ficar por lá mesmo pq sei q no tropical gasta um pouco mais , ainda mais bebado e lá tem mais concorrencia como nosso amigo ai de cima citou " Mais homens do q garotas " .

Chegando na casa parecia q eu ia cobra escanteio pq sete mulheres olharam pra mim querendo cabeçar a bola , heheheheheh.

Logo de cara fui bem recebido pelas 7gurias muito simpaticas foram lá me comprimentar e conversar comigo . Como lá parece q mudou de dono a mulher me explicou o esquema da casa e logico q eu ja sabia de cor e salteado como era . Tipo paga 1 dose pra poder conversar com a menina .

Lá ate q é mais viavel pq as guria pede keep cooler ou conti ice 25 $ mangos ´

Paguei 2 keep cooler pra guria 50$ + entrada 20$ ( com direito a 4 cerveja)

Bom falando no mais importante

A larrisa é uma loirinha de estatura media ( loira tingida) , rosto nao mto bonito mas aceitavel e olhos azuis ou verdes nao me lembro mto bem . Corpinho filezinho magrinho , bundinha redondinha , porem nao tinha peito . Moça simpatica adora conversar mas eu nao estou na zona atras de papo . Marcamos o programa e logo de cara ela disse q o programa era 180 reias :shock: hahahahah . Mas logo cedeu por 100 :D Lá tem q pgar o quarto tambem 20 reais e me parece q se vc concluir o programa vc ganha desconto na entrada .
Porem à partir do momento em q nos acertamos o programa a mina começou a dar mancada , atendeu o celular 2 x e ainda saiu do quarto pra falar com nao sei quem lá e demorou uns 30 minutos pra volta . E eu como nao sou tonto peguei minhas coisas e fui embora e claro q nao paguei nada tambem . Na saida so paguei as doses e a entrada . O dono tentou pedir desculpa pelo transtorno mas vou pensar 2 x pra volta lá .

Mas uma dica né , nome de puta de zona muda toda semana , hahahahhaa.

Link:
🔗

Caçadores de bikine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Larissa - Tropical/Marilia-sp

#117 Mensagem por Caçadores de bikine » 07 Dez 2007, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fala putanheiros !!!!!!

Estava em marilia e como sempre nao fazendo nada resolvi da uma volta e veio na cabeça de passar ali pelas bandas da unimar para ver o movimento , mas putanheiro q é putanheiro hora q chega ali perto a carteira ja começa a da uns "tremilique " né? hahahaha. Resolvi dessa vez passar momentos prazeirosos no tropical .

Chegando lá 20 meninas e 15 maxos . Como sei q o local é muito mercenário fiquei na minha lá pedi uma cerva pq whisk lá é adulterado e observando o mulheril . Quando chegou ne mim a larissa q o Bituca citou em algum post anterior a esse . Nao foi minha intenção ir atras dela mas pela grata surpresa e o fisico igual ao q o bituca citou percebi q era ela . Perguntei o nome e ela disse q era larissa . Bom vamos o q interessa

Carinha de menininha , cabelo preto nao mto comprido , corpinho filezinho como o bituca disse e um belo traseiro q diga-se de passagem nao tem uma estria . Piercing no umbigo . Xaninha cheirosa e peitos medios naturais .
Notas

Rosto : 8
Seios: 8
Bunda: 10
Oral : 8
xaninha : 10 ( depiladinha , xeirosa e apertadinha)

Continuando ....

Fomos para o quarto e logo ela ja foi tirando a roupa e logo eu ja engatei um 69 e so fiquei observando e chupando aquela xana deliciosa . E oral sem camisinha. Dps fomos no papai e mamae e de ladinho , queria comer ela de 4 porem o tempo esgotou e zona nao tem cunversa deu o tempo já era ainda mais q foi um xato lá bater na porta .
Em relação ao fight eu achei ate bom , a mina se empolgou quando tomou rola e nao achei robotizado como o bituca disse , mas unico problema dela e q ela é meio queta , nao fala quase nada e faz o q vc manda . Acho q o robotizado q vc fala deve ser nesse aspecto né? Falta aquele fogo nela ! ela é meio na dela . Vou pensar em um repeteco !

So espero ter algo pra fazer nessa cidade pq se nao vou falir , hahahhha.

PRESENTINHO DE 100 REIAS POR 1 HORA

Link:
🔗

porangai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Tati - 8146 1213

#118 Mensagem por porangai » 12 Dez 2007, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Estava por Marilia novamente a negócios, sabadão a tarde, livre dos compromissos, resolvi ligar para a Tati. Sempre muito simpática no telefone, descobri que estava na beira da piscina de um clube local. Não tinha marcado com antecedência, mas ela se propos a me atender com a maior presteza. Dei uns 40 minutos para ela se arrumar e fui busca-la. Como sempre, muito linda e cheirosa, e com alguns quilos a menos. Partimos para o Motel, e ela se mostrou como a de sempre, muito caliente e com muito apetite. Ela fez uma chupeta ,sem camilsola, fantástica. Depois fomos como de hábito, variando as posições desde um papai-mamãe básico, passando por um frango assado e comendo ela de quatro. E ai, já foi pedindo para colocar naquele cuzinho apertado, o que tão logo me prontifiquei, e mandamos bala, até quando não estava me segurando mais e ela pediu o leitinho na boquinha.
Continua sendo uma fantástica opção em Marília. Sempre que estou passando por essa terrinha, me vem sempre na minha mente o nome dela. E lá se foram 3 oncinhas bem gastas.
Por hoje é só camaradas.
Saudações

Link:
🔗

CariocaGenteBoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gisele Sabatinni

#119 Mensagem por CariocaGenteBoa » 21 Dez 2007, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (14)8137-1019

Em uma visita de negócios que fui a Marília dia 17 de dezembro, depois de deveres cumpridos, resolvi consultar o GPGuia pra ver as opções que eu tinha pois não conhecia nada...

Resolvi experimentar a tão bem comentada Gisele Sabatinni, lendo os TD's dela fiquei com agua na boca e ver se é isso mesmo...

Liguei e marquei, combinamos um local, peguei e fomos pra o Motel.

Dentro do carro já fui trocando uma idéia e fui vendo que realmente a mulher é maneira, cheirosa, muito bonita e com um corpo show de bola! E no caminho já foi me atentando com a cara de safada que ela tem.

Chegando lá começamos a brincar, mermão não imaginava que a mulher era tão faminta por um pau... Que mamada deliciosa que essa mulher tem! Comecei a brincar com a xaninha dela, e que delícia! Xaninha dela é uma gracinha e gostosa pra caralho! Partimos para um 69 e enquanto eu me deliciava naquela bucetinha gostosa tive que me segurar pra não gozar só no boquete... E olha que com boquete é dificil eu gozar...

Depois daquela chupação toda era a hora da pica entrar!!! Comecei de ladinho, depois ppmm, socando gostoso com as pernas nos meus ombros e coloquei de 4, aí foi uma loucura, aquele rabão empinado com uma tatoo dando um charme no visual não durou muito aquela posição gozei pra caralho naquele rabo e ela massageando ainda meu pau...

Fomos pro banho e dps entramos na banheira e ficamos conversando até o menino aqui se recuperar... Aí cai de boca nos seios da loira até colocar ela de pé e mamando de novo aquela buceta... Voltamos para o quarto e começamos a meter de novo dessa vez ela por cima rebolando gostoso... Aí depois de algumas trocas de posições pedi o cuzinho (Pelo o que eu li já sabia que ia rolar $$ adicional), e não deu outra, combinei com ela e parti pro cuzinho tão esperado... Que cuzinho gostoso! Quentinho, apertadinho uma delícia! Valeu mesmo...
Dps virei ela e gozei nos seios dela... Muito BOM!

Resumindo: Que foda gostosa e vale a pena como o pessoal aqui comentou! Voltei pro Rio e agora to pensando qnd vou voltar a Marília e fazer um repeteco!
Preço da brincadeira: R$ 200,00 (Bem pagos!)

Abs!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por iancurtis » 04 Jan 2008, 20:11

POSITIVO

TD feito faz mais de 1 mês mas não sonegado. Depois de tanto ler sobre a Tati resolvi dar uma checada. Consegui agendar com ela e fui para o motel.

Não vou descrever a menina, o que já foi feito em vários posts. Ela é bonita, mas eu pessoalmente gosto mais de magricelas.

Chupada de primeira, com caras e bocas. Tive que segurar para não gozar! Partimos para o fight com ela de quatro, que vista maravilhosa!!! Claro que enchi a camisinha!!!

Recomendo, mas não pretendo repetir pois, como disse, gosto mais das magrinhas...
Editado Pela Moderação
TD sem preço e sem fone, aguardo retorno com estas informações.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Responder