Lins - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (14)99153-7090


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 62 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 189
Oral Sem:Sim 73Não 131
Beija:Sim 51Não 155
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
misterbombastic
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Jul 2022, 11:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lins - SP

#106 Mensagem por misterbombastic » 10 Jan 2023, 11:41

Já tentei contato com ela e era só virtual mesmo, nunca deve ter pisado na cidade, o anúncio dela praticamente nunca sai do site, existem muitas que fazem isso, ainda mais lá por SP, mas é foda, ela parece ser bem gostosa, mas pagar pra bater punheta eu entro de graça no xvideos e lá escolho o q quero ver kkkkkkkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#107 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Jan 2023, 16:19

Dá para contar nos dedos de uma única mão os foristas contribuintes em Lins
Tenho relato sobre verdadeiras ARAPUCAS montadas estrategicamente para rastelar dinheiro da cidade, enganando os inocentes e desavisados.
Verdadeira tática de guerra mesmo, tudo muito bem planejado.
Sendo assim, recadinho:
Descubram da pior forma seus CHUPINS felas da pota!!!!
https://giphy.com/gifs/blunttalk-starz- ... fullscreen

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linguicinha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lins - SP

#108 Mensagem por Linguicinha » 11 Jan 2023, 18:23

TACA LE PAU escreveu:
11 Jan 2023, 16:19
Dá para contar nos dedos de uma única mão os foristas contribuintes em Lins
Tenho relato sobre verdadeiras ARAPUCAS montadas estrategicamente para rastelar dinheiro da cidade, enganando os inocentes e desavisados.
Verdadeira tática de guerra mesmo, tudo muito bem planejado.
Sendo assim, recadinho:
Descubram da pior forma seus CHUPINS felas da pota!!!!
https://giphy.com/gifs/blunttalk-starz- ... fullscreen
::basta::
Fui um dos "passarinhos" que caiu na arapuca... :(
Esquema muito bem montado, verdadeiras mercenárias com a conivência da Fatal model
Perfil Verificado? Seu c...
Não sou muito bom para escrever mais vo tenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paugrspp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Nov 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lins - SP

#109 Mensagem por Paugrspp » 11 Jan 2023, 20:54

Boa noite meu TD hoje vai para Larissa chamo no ZAP responde rápido já com a localização fui até o local chegando lá garota top cheirosa já tirei logo a roupa ela já começou bocanha meu pau chupa bem com pressão sem capa não regulou posição apesar de ter contratado só 30 minuto ela não me apressou afinal garota top lugar organizado sai satisfeito fui bem recebido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#110 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Jan 2023, 10:33

Paugrspp escreveu:
11 Jan 2023, 20:54
Boa noite meu TD hoje vai para Larissa chamo no ZAP responde rápido já com a localização fui até o local chegando lá garota top cheirosa já tirei logo a roupa ela já começou bocanha meu pau chupa bem com pressão sem capa não regulou posição apesar de ter contratado só 30 minuto ela não me apressou afinal garota top lugar organizado sai satisfeito fui bem recebido

Mensagem do Moderador

Paugrspp:
https://fatalmodel.com/1605601/larissa-1605601
(67) 99823-8571
Essa Larissa?
Orientação a TODOS:
Ao postar um TD, informem SEMPRE, no mínimo, link do anúncio e fone de contato*, ok?
Os próximos TDs postados sem *informações obrigatórias, serão desclassificados para comentários ou excluídos.
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#111 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Jan 2023, 15:18

RECADINHO rápido hoje:
Para a jumentA que, sabendo ser verdade, denunciou uma postagem do TACA LE PAU em Lins como "esta mensagem parece ser falsa", segue um aviso:
Eu mesmo recebo, analiso e no caso, INDEFIRO, simplesmente porquê tenho como sustentar e comprovar TUDO o que eu posto...
PESSOAS COM TELHADO DE VIDRO NÃO DEVIAM JOGAR PEDRAS...
🌹

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#112 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jan 2023, 17:15

Memórias de infância e traumas da vida adulta!
1- Scooby-Doo nos ensinou que no final os monstros eram sempre pessoas...
Não é que o "miserávi" tinha razão?
2- Lembram das estressantes aulas de matemática?
Talvez hoje sirvam para alguma coisa, tentar explicar com essa didática:
Dentro do conjunto das MULHERES,
temos o conjunto das CIVIS e das ACOMPANHANTES,
e dentro deste último temos as BOAS e as RUINS.
Em Lins, talvez por uma mutação genética, erro no alinhamento dos planetas ou (provável) descuido do guardião dos portais do inferno, dentro do conjunto das RUINS,
eis que surge o subconjunto das CATASTRÓFICAS
Mais ou menos como temido meteoro Chicxulub, aquele cujo impacto desencadeou a extinção em massa dos dinossauros e de toda a vida deste planeta.
Ainda não encontrei um sinônimo para mensurar o sentimento de ter tido o enorme DESprazer de conhecer isso (me recuso a chamar de ela), mas podemos dizer que preferia um belo chute no saco por um lutador profissional de Muay Thai.
De todas que já conheci, não restam dúvidas:
o troféu de "pior Acompanhante do mundo", é dela, com louvor...
Fenômeno ocúnempisca iniciado
NOTA?
Já cheguei atribuir até 4 nos negativos
Mas nesse caso, vamos falar agora de química:
O conceito de Zero absoluto é definido como a menor temperatura que um corpo pode estar no universo.Situação em que a pressão é nula, a temperatura não pode diminuir mais e não se pode extrair mais nenhuma energia do material.
É a temperatura na qual as moléculas do corpo tem energia cinética média nula (estão em TOTAL repouso) e equivale a – 273,15 °C ou 0 Kelvin
Ou seja, a Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício atingiu incríveis
273,15...


"Atender BEM, para atender SEMPRE"
Sorry!
BREVE NOS MELHORES CINEMAS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#113 Mensagem por linense21 » 19 Jan 2023, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Julia
Contato: (19) 98933-8913
https://fatalmodel.com/1465025/julia-1465025

Bom senhores, sai com a Julia, está com local próprio no Jd. Pinheiros, eu não sou muito de dar detalhes mas vejo ser necessários para melhor experiência e prazer de nós que pagamos pelos serviços, enfim, a Julia é uma morena baixinha, bem bonita e com um corpão, seios e bunda natural, seios bem gostosos de chupar, uma bunda bem grande, logo que cheguei tomei um banho e ela já me esperava pelada na cama, eu não sendo um garoto de 18 anos não curto qdo as garotas fazem isso, já me acende o alerta de que ela esta ali para ganhar o dinheiro dela e não fazer um bom serviço, isso me remete a presa ... mas ok, deitei na cama, chupei os peitos dela e ela logo veio me chupar sem camisinha, chupou um pouco e já quis por a capa, pedi q chupasse mais, ela voltou a chupar mas logo querendo passar pra fodelancia, durante a transa rolou normal, mudamos de posições algumas vezes e tal, e ela percebeu q eu iria demorar pra gozar e já começou a me apresar, eu já esperava por isso, dentre as dezenas de vezes q já sai com garotas as atitudes delas já dão a entender como vai ser o atendimento, acabei tirando a camisinha e ela finalizou na punheta. Falar que foi ruim não foi, seria mentira, a garota é tranquila, calma, delicada, mas meio fresquinha, não bja, não deixa colocar o dedo no cuzinho dela, nem passar por cima de leve, não gosta que aperte os seios dela, mas ok, foi uma boa transa, sai satisfeito e talvez repetiria dependendo do meu tesão e das garotas ofertadas no dia.

Pontos Positivos: Corpo bem legal, não eé exagerada, não geme igual uma louca, bem delicada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#114 Mensagem por linense21 » 20 Jan 2023, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lary Magrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
GAROTA: LARY MAGRINHA
https://fatalmodel.com/1442991/lary-magrinha
(14) 98800-4268

Aproveitando q ela ela novamente na cidade estou postando um TD sobre ela, sai com ela faz bastante tempo, mais de um ano, ela estava meio sumida de Lins, sai com ela umas 3 ou 4 vezes já, ela é legal, das vezes q sai com ela não tive o q reclamar, gosto do perfil de magrinha, ela não regulava posições, não ficava apressando para acabar e ir embora ... o negativo é q não chupa sem camisinha (isso pra mim é 80% do negocio) e algumas vezes ela tava com um pouco de cheiro de cigarro, mas fora isso foi td de boa. Peitinho, bundinha, td pekenininho por ser bem magrinha. Se não fosse pelo fato dela não chupar sem camisinha eu com ctz sairia com ela mais vezes, mas como tem outras pelo mesmo valor q chupam, ai prefiro ir fazendo rodizio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#115 Mensagem por linense21 » 23 Jan 2023, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
GAROTA : REBECA
CONTATO: (18) 99686-6083
https://fatalmodel.com/1411069/rebeca-retornando

Fala pessoal, mais um TD feito, esse mês estamos voando kkkk ... Sai hj com a Rebeca, contato feito pelo whatsapp rapidamente marcamos e fui encontra-la, ela está ficando no sobradinho da guararapes, cheguei lá e ela já me esperava de toalha, tomei um banho e fui pra cama, logo de cara deu para perceber q a garota é super alto astral, sorridente, animada, foi uma primeira impressão boa, puxei ela e fui chupar os peitinhos dela, pekeno para médio, mas gostosos, ai q a coisa não ficou legal, qdo cheguei perto dela tava um cc lascado, chupei 10 segundos o peito dela e ja pedi pra ela me chupar, tava osso, mas ela era empenhada, chupou sem capa e chupou bastante, depois o resto foi padrão, camisinha e coro. Na parte da transa nada de extraordinário, ela fala um pokinho, da uma gemidinha, achei num tom realista o q ela tava sentido, não vi as encenações de outras garotas. Ela é o q aparece nas fotos do site, é um pokinho gordinha mesmo, mas as fotos nao mentem, é akilo mesmo ... tem um rosto bonito, mas tava com cheiro ruim o hálito dela, parecia cigarro, tbm não tava legal isso ... acho q se ela se cuidar um pouco mais nessa parte dos odores o atendimento dela se torna melhor. Não foi nada q desanimem vcs a tbm tirarem suas próprias conclusões, é mais mesmo pra vcs saberem o q podem encontrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#116 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Jan 2023, 22:22

linense21 escreveu:
23 Jan 2023, 18:35
GAROTA : REBECA
CONTATO: (18) 99686-6083
https://fatalmodel.com/1411069/rebeca-retornando
Fala pessoal, mais um TD feito, esse mês estamos voando kkkk ... Sai hj com a Rebeca, contato feito pelo whatsapp rapidamente marcamos e fui encontra-la, ela está ficando no sobradinho da guararapes, cheguei lá e ela já me esperava de toalha, tomei um banho e fui pra cama, logo de cara deu para perceber q a garota é super alto astral, sorridente, animada, foi uma primeira impressão boa, puxei ela e fui chupar os peitinhos dela, pekeno para médio, mas gostosos, ai q a coisa não ficou legal, qdo cheguei perto dela tava um cc lascado, chupei 10 segundos o peito dela e ja pedi pra ela me chupar, tava osso, mas ela era empenhada, chupou sem capa e chupou bastante, depois o resto foi padrão, camisinha e coro. Na parte da transa nada de extraordinário, ela fala um pokinho, da uma gemidinha, achei num tom realista o q ela tava sentido, não vi as encenações de outras garotas. Ela é o q aparece nas fotos do site, é um pokinho gordinha mesmo, mas as fotos nao mentem, é akilo mesmo ... tem um rosto bonito, mas tava com cheiro ruim o hálito dela, parecia cigarro, tbm não tava legal isso ... acho q se ela se cuidar um pouco mais nessa parte dos odores o atendimento dela se torna melhor. Não foi nada q desanimem vcs a tbm tirarem suas próprias conclusões, é mais mesmo pra vcs saberem o q podem encontrar.
Rebeca retornando atendia antigamente como "Russa" em Araçatuba.
O nome mudou, mas a falta de zelo com as ferramentas de trabalho continua a mesma de sempre.
Considerando o histórico de atendimento no passado e especialmente o odorífero (passado e presente), não vou me estender muito para não soar como crítica, mas realmente surpreso com seu Positivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Lins - SP

#117 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jan 2023, 18:33

MODALIDADE DA DENÚNCIA:
4-GPs QUE ANUNCIAM EM VÁRIAS CIDADES AO MESMO TEMPO SOMENTE PARA TESTAR O MOVIMENTO;

Em LINS, 27 anos
ANA OLIVER
https://fatalmodel.com/1422697/aline-oliver-1422697
(19)99666-7499
=
Em PENÁPOLIS, 27 anos
LARAH MARTINELLI
https://fatalmodel.com/683361/larah-martinelli
(17)99726-1819

Segue como registro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

SAMANTHA (atual MAIA DALLAPRIA, CARLINHA): a pior Acompanhante do mundo!

#118 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Fev 2023, 15:00

NEGATIVO
Nome da Garota:SAMANTHA (Fatalmodel)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD (infelizmente) realizado com SAMANTHA (atual MAIA DALLAPRIA, CARLINHA, TATY, TATTY)
https://i.imgur.com/5NZWnwl.png
CONTATOS:
(16)99994-7208
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL (X)EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1508257/samantha-1508257
https://shre.ink/SAMANTHApiorGPdoworld
https://fatalmodel.com/1508257/maia-dallapria inserido em 06/04/2023
https://fatalmodel.com/1508257/carlinha-1508257 inserido em 22/04/2023
https://fatalmodel.com/1508257/taty-1508257 inserido em 31/01/2024
https://fatalmodel.com/1508257/tatty-1508257 inserido em 07/02/2024
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rcddu inserido em 05/03/2024
LOCAL DE ATENDIMENTO:
🚨 Rua Dr. Joaquim Francisco da Cunha Diniz Junqueira, 350 - Res. Morumbi 🚨
Anunciantes Fatalmodel costumam anunciar como "Vila Alta" ou "Centro"
Primeira dica by TACA LE PAU: TODAS anunciantes (sem exceções) que anunciam neste endereço: F-U-J-A-M!!!!!!
Memórias de infância e traumas da vida adulta!
Scooby-Doo nos ensinou que no final os monstros eram sempre pessoas...
Não é que o "miserávi" tinha razão?
Lembram das estressantes aulas de matemática?
Talvez hoje sirvam para alguma coisa, tentar explicar com essa didática:
Dentro do conjunto das MULHERES,
temos o conjunto das CIVIS e das ACOMPANHANTES,
e dentro deste último temos as BOAS e as RUINS
Em Lins, talvez por uma mutação genética, erro no alinhamento dos planetas ou (provável) descuido do guardião dos portais do inferno, dentro do conjunto das RUINS,
eis que surge o subconjunto das CATASTRÓFICAS sendo que, dentro deste, temos o conjunto SAMANTHA, A PIOR ACOMPANHANTE DO MUNDO
Mais ou menos como temido meteoro Chicxulub, aquele cujo impacto desencadeou a extinção em massa dos dinossauros e de toda a vida deste planeta.
Ainda não encontrei um sinônimo para mensurar o sentimento de ter tido o enorme DESprazer de conhecer isso (me recuso a chamar de ela), mas podemos dizer que preferia um belo chute no saco por um lutador profissional de Muay Thai.
De todas que já conheci (e podem apostar, esse número é realmente indecente), não restam dúvidas: o troféu de "pior Acompanhante do mundo", é dela, com louvor... 🏆
Já cheguei atribuir até nota 4 nos negativos. Mas nesse caso em específico, agora vamos falar de química:
O conceito de ZERO ABSOLUTO é definido como a menor temperatura que um corpo pode estar no universo. Situação em que a pressão é nula, a temperatura não pode diminuir mais e não se pode extrair mais nenhuma energia do material.É a temperatura na qual as moléculas do corpo tem energia cinética média nula (estão em TOTAL repouso) e equivale a – 273,15 °C ou 0 Kelvin. Ou seja, a nota do atendimento atingiu incríveis 273,15...
Furacão com poder de destruição CATEGORIA 7
Descrição do anúncio:
... Atendimento inesquecível...
Dizeres do anúncio PROCEDE TOTALMENTE! sairás traumatizado e desgostoso até seu último suspiro de vida....
O que houve TACA? O atendimento em si:
1- Comprei isso: https://shre.ink/cFTk,
Chegou isto: https://shre.ink/cFTI (baixo nível mesmo!)
Doce como um limão: https://shre.ink/c5xZ
2- Insistiu em atender de sutiã, apesar de eu gentilmente pedir para tirar.
3- "Mandou" (tom de voz usado) eu colocar a camisinha pois a unha da FREDDY KRUEGER "poderia furar a Jontex"
3- Não enfiei o cegonho (juro!), começou a gritar a temida frase "goza gatu, goza gatu"
4- Me deparei com a cena mais bizarra de FALTA DE HIGIENE VAGINAL
5- Com minha bela cara de paisagem e vendo a extrema má vontade da PAM (Pior Acompanhante do Mundo), continuei sozinho o trabalho manualmente, enquanto ela olhava para o cegonho, como quem está se divertindo no mar, enchendo a boca e cuspindo água e... esbarra num cocô boiando.Pensei em algo mais sexy que a SAMANTHA, como por exemplo a MAMMA BRUSCHETTA DE ZORBA FRITANDO PASTÉIS e terminei minha incrível punheta gourmet de R$200,00...
6- O mais importante: é o tipo de GP que tenta entrar na sua mente, minar seu psicológico, para que você termine rápido ou simplesmente desista, pois ela tem a CERTEZA que nunca mais voltará a ver o cliente novamente...
PONTOS NEGATIVOS: o PIOR ATENDIMENTO dos mais de 4.000 que já passaram pela minha carreira de CP (Cliente de Programa). Confesso que não me sinto confortável em abrir essa estatística tão íntima, mas o caso merece a exposição...
PONTOS POSITIVOS: a picanha do almoço na Pampeana estava perfeita
NOTAS:
►Bunda: 0 (ao utilizar o W.C., favor higienizar o rabicó)
►Peitos: 0 (não vi, não tira o sutiã para atender)
►Pernas: 0 (não serei indelicado aqui)
►Rosto: 1 (não se deixe encantar pelas fotos do anúncio)
►Anal: - (não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe)
►Oral: 2 (publicamente no horário de pico, enfie o pinto no aspirador de pó nas casas Bahia e sentirá em situação mais confortável)
►Vaginal: 2 (mal senti a mortadela e a atendente recolheu a bandeja de frios)
►Odores: 2 (complicado relatar algo tão básico nesse meio)
►Simpatia: -273,15 (mais antipática que peidar na missa e ainda sorrir ao vigário)
►Facilidade de contato e/ou agendamento: 10 (óbvia facilidade em atender ligações, uma vez que NÃO trabalha com fidelização)
►Relógio: contratado 1:00 h, entregue 30 min
►Valor: R$ 200,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 1 (até tentei reprogramar o painel do Fórum, mas não aceita notas menores que 1, zero ou negativas)
REPETECO? NÃO (português), no (inglês), no (espanhol), nie (africano), nicht (alemão), pas (francês), ليس (árabe) e TODOS idiomas existente no Planeta terra e eventuais dialetos de outros planetas.
ALGUMAS LIÇÕES TIRADAS DESTE TD:
1- Ao chegar, a anunciante não corresponde com as fotos? A-B-O-R-T-E a missão não hora
Simule uma caganeira, um derrame, que esqueceu a carteira, finja demência, etc
Deixe a vergonha de lado e mantenha o dinheiro no seu bolso
2-Não creio em segundas chances: se perdão fosse bom, LÚCIFER voltaria a ser o braço direito de DEUS...
3- O fundo do poço te ensina lições que o topo da montanha jamais conseguiria te ensinar. Um passeio no inferno ensina-nos mais do que dias ensolarados no paraíso. Tempos difíceis constroem pessoas fortes...
4- Não desafie a paciência de uma pessoa boa.Ela apenas deixa adormecido seus demônios, mas quando precisa, são eles que a defendem ...
5-Você não pode mudar o seu passado, mas pode todo dia estragar o seu futuro: Basta agendar com ela!
6- Depois não venham blasfemar aos céus que não foram avisados sobre a peste perniciosa e o laço do passarinheiro...
7- Sete são as cores do arco íris e as lições deste TD: o cemitério dos perdedores é muito silencioso, poucas vezes ele é visitado...

Com cachê até R$200,00, em Lins tive a minha PIOR experiência com Acompanhantes da minha vida nonagenária...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

linense21
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Jun 2021, 17:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lins - SP

#119 Mensagem por linense21 » 07 Fev 2023, 16:59

Cara realmente as coisas são de pessoa para pessoa, quando não tem a porra química é foda, eu já sai com essa SAMANTHA, esse ano, (qdo fui fazer o TD dela ela já tinha saído de Lins e eu não lembrava o nome nem o link dela, foi mal :( ), mas não tive a mesma experiência q vc, em alguns pontos foi igual sim, a gemeção exagerada, o fato de querer q vc acabe logo, comigo ela tirou o sutiã só q os peitos dela eram bem flácidos, são bem grandes, mas molengas, então vc não perdeu nada, mas comigo ela não estava cheirando mal, sai com ela bem no começo da manha, alias, essa é uma tática q eu procuro cumprir a risca, tirando garotas q eu já sai e sei q são limpinhas, novas experiências somente antes das 10 da manha, depois disso elas já estão bem piores, no sentido cansadas, rodadas, e ate de mal humor as vezes, enfim, eu tbm não repetiria com ela, pelo fato de q não fez meu tipo, eu gosto da garota q envolve a gente, q mente pra gente e faz acreditar q eu to ali pq ela quer dar pra mim e não pq eu to pagando, e isso a maioria não tem ... mas não por causa da qualidade do programa dela, eu já sai com garotas de TD positivo aki e foi uma bosta, como já vi TDs negativos de garotas q eu gostei, é a tal da química, foda parceiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Linguicinha
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lins - SP

#120 Mensagem por Linguicinha » 08 Fev 2023, 18:40

Paçando mal aqui :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
15 minutos rindu
Tapa de luva de pelica
critica sem ofender

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jully Lins
    por LENHADORCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por LENHADORCWB
  • Mary Lins
    1 Respostas
    918 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Mayara Lins
    1 Respostas
    1607 Exibições
    Última mensagem por SuggarTest
  • Rafaela Lins
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3326 Exibições
    Última mensagem por Ariel Chamos
  • Amandinha Lins - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Outras Cidades - SP”