Piracicaba - SP
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 953 Negativos: 208 Pisou na bola: 35 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 373Não 2429
Oral Sem:Sim 909Não 1916
Beija:Sim 809Não 2039
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1051 Mensagem por Rasha » 17 Jan 2020, 09:17

Valeu mano, salvou meu dinheiro depois de muito tempo eu ia com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1052 Mensagem por Rasha » 27 Jan 2020, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada...

Tava meio sumidão, mas fiz um TD fresquinho na semana passada. Eu ia com a Angel Lopes, mas acabei desistindo depois do relato do amigo acima.

Pesquisando, acabei escolhendo a Thaina Bueno, podem ficar tranquilos que ela é a menina da foto, atende numa casa nova ali na bernardino de campos no bairro alto.

Anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-87g9f

Rosto: 8 - normal
Corpo: 10 - do jeito que eu gosto magrinha e baixinha
Peito: 10 - Natural durinho cabe na palma da mão coisa linda
Bunda: 9 – redondinho e durinha
Nota: 9 - só não dou 10 pq fiquei pouco tempo 30min

O pré atendimento foi pelo whatsapp, ela é bem objetiva e só responde o que pergunta. Combinamos o horário e fui, como cheguei antes fiquei aguardando no carro, ela bem pontual me chamou no horário certinho que combinamos, entrei na casa...
Quando cheguei gostei do que vi, pelo menos não era FAKE. No quarto conversamos um pouco (menina muito simpática e gente boa) fui tomar banho, voltei conversamos mais um pouco e ela partiu pra cima...
Começou com a massagem relaxante nas costas, massagem normal. Depois pediu pra virar ai começou a passar os peitão na rola e chupou o garoto... depois partiu pra cima, cavalgou, pedi várias posições ela fez, sem negar fogo e controlar tempo... gozeii...conversamos mais um pouco e fui embora!

Resumo:
Corpo GOSTOSO, DELICIOSO, massagem boa, mete bem não nega foto e gente boa. Fiquei 30min por R$ 100,00 valeu demais a pena e com certeza terá repeteco.
As vezes a gente gasta mais que isso num atendimento mecânico, a próxima vez vou pegar mais tempo com ela.

Lembrando que a minha experiência é única e não garante que será igual, melhor ou pior que a sua!

A próxima que quero conhecer é a RENATA MULLER, se alguém já foi, faz um relato aii:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aqqws

Link:
🔗

vput89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1053 Mensagem por vput89 » 03 Fev 2020, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
ela é toda perfeitinha! unico defeito é nao fazer oral sem camisinha....
nao trampa só com isso, por isso é diferenciada....

pontual, linda, conversa sobre qlq assunto....

te encontra no motel....vai com seu proprio carro...etc

rosto 10
corpo 10
peito 7 (pqno)
bunda 10 (excelente pra dar uns tapoes hahah))
boquete 7(por ser com camisinha)
buceta 10 (linda cheirosinha cai de boca)
cu 10 gostoso, apertadinho, tbm cai de boca

valor 350....c anal 500

nao regula horario.....nao sei se é só comigo...mas a gente nem combina mais horario....dessa ultima vez ficamos 2 hrs e ela ainda queria ficar mais....

*naopode*.com/isacarolina6969
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-92cnf

Link:
🔗

chacaupira10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1054 Mensagem por chacaupira10 » 03 Fev 2020, 15:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa casa na GOMES CARNEIRO, 1504 no Bairro Alto de Piracicaba, é um "PARDIEIRO", uma sujeira enorme, além de trafico de drogas, e uma das mina tem AIDS, a Paulinha (19) 98234-3368.

CUIDADO PESSOAL !!!

Link:
🔗

piraloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1055 Mensagem por piraloco » 04 Fev 2020, 07:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sobre a Renata Muller: TD quase sonegado por raiva, mas postado para ajudar alguns colegas a economizar e não levar gato por lebre. Me deixei tomar pelas fotos, achei nas fotos bela de rosto e estava à procura deste perfil, pra gastar o alvará com uma gata de rosto e corpo com tudo em cima. Porém, nem tudo são flores. Atendimento no meio de janeiro, após contato no WhastApp, a mesma passou endereço da casa na Bernardino de Campos. Aliás, durante o contato da negociação já devia ter percebido que não estava legal, pois é muito seca mas oferece muito no "anúncio". Foi combinado beijo e finalização na boca, ambos não cumpridos. Disse pessoalmente que não fazia e ao ser questionada com a mensagem, manteve a negativa. Devia ter de novo, já parado ali e evitado a fadiga. No atendimento não larga o celular, aliás dois! Um deve ser o profissional e outro pessoal. Demorou uns 5 minutos no quarto para dar o "start" enquanto ficava respondendo mensagens. Não desligou celular, o qual apitou durante, e logo após terminarmos, já voltou ao celular e não deu oportunidade e clima para a segunda pois se enfiou de novo no celular, inclusive cortando assunto pois "tinha que responder as amigas". Sobre a prestadora, é a mesma das fotos, porém não é tão bonita de rosto quanto nas fotos que claramente a pegaram num dia muito bom, cabelo, maquiagem caprichada e com muitos filtros de apps aplicados e corrigidos. Não chega a ser feia, mas faz as fotos parecer que era bem mais nova. Corpo legal, peitos siliconados bem duros e bunda em cima, mas barriga já apresenta efeitos da gravidade e dá uma murchada, especialmente quando por cima. A garota não se esforça o mínimo em criar um clima, já tira a roupa e manda que faça o mesmo sem muita interação. Lado legal que não força a barra com o famoso "goza logo", "estou gozando". Deixa fluir e sugere posições até encontrar a qual consiga "acabar" com o cliente. Chupa sem, mas mil frescuras e nem perde muito tempo, fica mais na punheta e cuspindo. Não libera o brioco de jeito nenhum. A respeito do local, é uma casa com mais prestadoras, porém não transitam e dá pra guardar discrição. Fica numa região de fácil acesso, tranquila e oferece garagem. Ponto negativo para o quarto do abate, o qual carece de absurdas melhoras: lençol velho, rasgado, provavelmente não trocado entre atendimentos; travesseiros raros e com odor; banheiro com toalhas sem lacre e impossível precisar quão limpas estavam; chuveiro que ou esquenta que nem o inferno ou congela o saco. Enfim nobres colegas, pelo balanço geral, considerei uma fria duzentos bolsos pelo oferecido e por desacordos em relação ao contratado e acredito que não devamos nos deixar levar por um belo rostinho numa foto que pode ser hoje em dia facilmente caprichada.

Resumo:
rosto 8
peitos 9
bunda 9
barriga 6
oral 5
vaginal 7
local 4

SEM REPETECO

http://nonono.is/9Cnco
Fone vinculado ao anúncio:
(15)99135-8656

Link:
🔗

Pope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1056 Mensagem por Pope » 04 Fev 2020, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Mês passado marquei com a Manu. Ela atende num residencial atrás do Carrefour.

Ao entrar no apê dela vi que atualmente ela não tem nada a ver com as fotos postadas no site. Se forem dela, foi de muito tempo atrás.

Já cobra o cachê antes do programa e essa foi minha saída pois falei que não pago antes.

Não fiz o programa, ela está bem barrigudinha e acabei me decepcionando.

Ela anuncia no photo e no garotacomlocal.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ttceg

Inté!

Link:
🔗

Pope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1057 Mensagem por Pope » 04 Fev 2020, 17:20

No contato com a garota que se diz massagista ela foi muito mal educada. Chata pra caramba. Tentei negociar duas finalizações pagando a mais e só faltou me xingar

Se o contato e desse jeito, imagina o atendimento.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jkkc8

Se alguém tiver alguma experiência com ela e eu estiver errado favor me corrigir.

Aliás, alguém indica uma massagista?

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1058 Mensagem por Rasha » 05 Fev 2020, 16:32

Pope escreveu:
04 Fev 2020, 17:20
No contato com a garota que se diz massagista ela foi muito mal educada. Chata pra caramba. Tentei negociar duas finalizações pagando a mais e só faltou me xingar

Se o contato e desse jeito, imagina o atendimento.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jkkc8

Se alguém tiver alguma experiência com ela e eu estiver errado favor me corrigir.

Aliás, alguém indica uma massagista?

Essa menina realmente é uma fria, sempre troca de nome.
Veja meu relato com a Thainá Bueno, pode ir sem medo, começa com massagem e termina com programa....
Pelo menos o meu atendimento foi top.

Link:
🔗

ryuusama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1059 Mensagem por ryuusama » 16 Mar 2020, 14:01

Boa Tarde,
Carol (15) 99613-0333, não é a moça das fotos, ou está bem acima do peso.
Oral com preservativo e sexo nada de mais.

Bunda bem grande e Dura.
Quarto simples e cheirando a maconha.
Atende em um lugar bem discreto, segundo ela tem uma amiga que atende lá também em na casa.

MAS NÃO É ELA NA FOTO:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hagrf

Link:
🔗

Pharello75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1060 Mensagem por Pharello75 » 03 Mai 2020, 11:38

NEUTRO
Nome da Garota:Anne

Nota:5
Bom dia Sonegadores de Piracicaba,

A fim de desbravar novas areas, fui ate Piracicaba para encontrar com a Anne, segue contatos logo abaixo:

Anne linda e simpática, sem igual, carinhosa serei sua namoradinha. (19) 97106-6959

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fc88y

A principio parece ser a guria da foto mesmo, o corpo é bem parecido mesmo....

Vou dar um TD NEUTRO para esse programa em respeito a Anne que me atendeu de imediato e cumpriu o horario certinho, mas a meteção em si não foi boa, achei ela muito desfocada, não estava muito preocupada em agradar e logo apos eu entrar no quarto com ela, uma guria que atende na mesma casa bateu na porta pedindo a porra do gel lubrificante que estava no quarto mais ela nao sabia onde, dai la vai a Anne que ja estava sem foco, sair procurando o maldito do gel... E nao encontrou... A casa é simples, tem mais 03 ou 04 gurias na casa tbm....

O TD foi simples , aquela cena me tirou o tesão , chupou muito pouco sem capa, dai parou , deitou do meu lado e comecamos a conversar,não entendi nada, mas tudo bem, dali a pouco voltou a chupar , ja encapou o bicho e perguntou o que eu queria, percebendo que o negocio iria ficar tenso de minha parte, pedi para ela montar em cima, sem animo algum , depois resolvi acelerar as coisas, mudei para o PPMM , gozei e parti, pois nem banho se quer ofereceram...

Talvez a Anne não estivesse em um bom dia, mas devido a esse momento eu não volto mais lá....

Buscando a batida perfeita eu continuo!!!

Link:
🔗

Fernandeslucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1061 Mensagem por Fernandeslucas » 04 Mai 2020, 15:19

Salve seu Putos , vendo aqui a reclamação do amigo só vou colocar mais alguma coisa pois estava sem tempo de entrar e fazer minha reclamação!
A Anne atende rapido a ligação cheguei lá tinha um na minha frente ,sendo que eu disse que ia atrasar 10 minutos ela colocou outro na frente, ok .
Aguardei no carro levou 15 minutos ela falou pode vim kkkkk a mina atende rapido , beleza entrei , pedi um banho fui ao banheiro ali tem mais 2 garotas com ela uma branquinha do cabelo curto e uma que tem uns peitão do olho claro , tomei meu banho e partimos para o quarto , a mina começou a chupar com pressa ai falei vai com calma , ela foi curta e grossa tenho outro cliente depois , meu amigão murchou na hora kkkkk.
Mais nao parou ai fui meter na mina ela estava com treco dentro dela que a hora que ela virou de quatro saiu sangue é a mina estava menstruada ,sujou a camisinha ela disfarçou dizendo que tinha acontecido aquela hora , Moral peguei 100 conto e sai fora . Prática e rápida.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por Rasha » 12 Mai 2020, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Drica Moraes

Fala seus sonegadores...

Garota: DRICA MORAES (11) 95837-9214
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-66fku

ELA É A GAROTA DO ANUNCIO, BEM GOSTOSA EM.

Rosto - 8
Corpo - 9
Peito - 9 (natural delicioso)
Raba - 9

Pré atendimento por whatsapp muito simpatica, ela atende em uma casa onde nunca tinha ido no bairro água branca. Se tiver de moto da pra guardar lá dentro.
Cheguei ela já oferece o banho, nao deu beijo por causa do corona (mas deve ser verdade mesmo, pq ela é bem gente boa). Sai do banho deitei ela me fez uma massagem bem gostosa (durante a massagem ela fala pa caraii, kkk, eu nao me incomodo mas tem gente que pode se incomodar), ai começou a chupar sem capa, quase queimei a largada, encapei o bicho e partimos pra meteção... a garota nao nega fogo e nem posição, mete pa caraiii, só que ela da aquelas gemidas falsas de puta, hehehe... ai pra finalizar eu pedi e ela finalizou na boquinha... Terminei fui pro banho, conversamos mais um pouco e tchau...

Resumindo:
a mulher é gostosa mesmo e cheirosa, se vc é casado aconselho a pedir pra nao passar perfume. Pelo valor que ela cobra pra mim valeu a pena, pois já paguei por isso pro programas ruins.

Pontos que PODEM ser ruins:
O celular dela fica vibrando e tocou algumas vezes no atendimento, ela nao deixou no silencioso, mas ela nao pegou em nenhum momento pra ver.
Ela cronometra o tempo, enquanto estavamos conversando, eu estava quase indo embora, despertou o tempo de 1h.

LEMBRANDO QUE A MINHA EXPERIÊNCIA É UNICA E NAO GARANTE QUE SEJA MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE A SUA.

Link:
🔗

Marcos Rizetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1063 Mensagem por Marcos Rizetto » 13 Mai 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Boa Noite , camaradas vim falar da minha experiência demorada mais nao sonegada.
No começo dessa loucura de Pandemia fui visitar a famosinha Carol dos olhos azuis (ela se chamava Bruna dos olhos azuis ), peguei o contato com um parceiro meu que indicou a mina recomendando o bom serviço dela . Bom chamei ela a noite e marquei no Domingo a tarde ela é toda desconfiada ,se o wattzap não ter foto e querer marcar com ela ela pede uma foto não curti no momento pois sou casado ,mas ela me explicou que é para questão de segurança, mandei a foto ela visualizou e eu apaguei aí ela passa o endereço a hora que estiver na rua ela passa o número a casa é uma casa de esquina ,nesse dia havia apenas uma amiga com ela mas ela disse que atendem em três a princípio ela, me ofereceu um banho tomei o meu banho e fui para o quarto ela pediu licença que usar o banheiro e voltou só de calcinha . Já me jogou na cama colocou um halls na boca e começou a chupar, meu amigo disse que ela adora um 69 não perdi tempo , ela se jogou pra cima de mim a mina chupa s dó, lambuza mesmo , joguei ela cama e chupei ela todinha que buceta pequena e cheirosa , coloquei capa e partimos para o abraço ela senta gostoso , gozei com ela de 4 . Fechamos meia hora 2 gozadas 130.
Terminei fui para o banho . As fotos é dela mesmo , ela gozou na minha boca ela é bem de boa tem um papo legal , só falei pra ela colocar uma música para descontrair porque ela não coloca . Único problema que comentei com ela que na rua uma Senhora fica observando pois ela demorou um pouco para abrir o portão pois não estava achando a chave .
Pra quem quer desestressar lá é o canal , bonita cheirosa e gostosa . :
Segue o link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jqvc8

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1064 Mensagem por Rasha » 09 Jun 2020, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel Gomes

Nota:8
Fala gentalha...
Vamos parar de sonegar caraii...

Ultimamente to transão e dessa vez fui conhecer a Ariel Gomes (47) 99688-1530
https://fatalmodel.com/753055/ariel-gomes-753055

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g5wkc

Realmente é a mina da foto.

Rosto: 7 - tem uns buraquinho na boxexa, mas nada que atrapalhe.
corpo: 8 (pra quem gosta de corpo natural igual eu, é boa) corpinho de jovem
Bunda: 9 - lisinha e redondinha
Buceta: 9 Limpa, lisa e depilada (nao tenho costume de chupar GP, mas essa nao resisti)
Peito: 9 - naturalzinho do jeito que eu gosto

Pré atendimento pelo whats, normal e objetiva.
Eu estava numa Vibe de massagem, vi que ela fazia e fui. Tinha combinado 30min, chegando tomei banho e ela começou, tava tão bom ela tem uma mão macia que eu pedi pra ficar 1h e ela aceitou. Achei que ficaria fazendo uns 40min de massagem e o resto finalizando, mas não, fez uns 15 só e já pediu pra virar e começou a fazer no CARDAN, ela fez bem, quase queimei a largada (mas fiquei meio descontente, pq queria mais massagem) mas beleza.
Ela começou a chupar sem capa um pouco, depois colocou a capa, chupeta normal, nada de mais... ai fui pra cima, chupei a buceta dela, que gosto bom, limpinha sem odor, otima... depois fui dar uma chupada nos peitos ela fica se esquivando um pouco, se esquivou tbm quando tentei beija-la... ai partimos pra metação, bucetinha apertadinha e posições normais. Ela não aguenta muito o tranco, fica fechando a perna (pq tem umas que abre de tudo) as vezes fala que ta doendo, pedi pra ficar de 4 no começo tem que ir devagar, ai depois pode meter normal sem força e jato dentro. Foi só uma finalização falou pra eu ir tomar banho e ja foi trocando de roupa, tinha dado uns 40/45min...

Resumo:
Corpinho delicia, fala um pouco no programa "ai vai devagar" "ta doendo" "ai assim não" não curto muito, mas nesse dia eu tava de boa e não atrapalhou.. ficou um pouco menos que o tempo combinado no programa. Acredito que não faz duas finalizações, tbm não perguntei.
Não Beija e da a impressão que não goste que chupe ela.

Minha opinião: VALEU A PENA!

Voltaria? Talvez.
Como sou curioso, acho que pelo valor conheceria outra.

LEMBRANDO QUE A MINHA EXPERIÊNCIA É UNICA E NÃO GARANTE QUE SEJA MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE A SUA.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1065 Mensagem por Rasha » 09 Jun 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:SEREIA

Nota:7
Estou impossível mesmo.kkkk

Dessa vez fui conhecer a Sereia que anuncia tbm como Mariah (eu perguntei e ela confirmou) 99277-9870 / 99508-4843
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-uvybh

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7bv43

Ela é muito parecida com a mina da foto, mas eu acho que não é ela, o peito é grande igual, mas é um pouco mais caido.

Rosto: 8 bonitinha até
Bunda: 8
Peito: 7 - Grande e um pouco caido, MAS É GOSTOSO. (eu prefiro menor e durinho)

To viciado e todo dia olho esse site de acompanhantes, dava duro sem dinheiro e vi essa mina, rapidinha por R$50,00 logo desconfiei, mas pensei, quer saber? 50tão, bora.

Pre atendimento no whatsapp simples e objetiva.

Ela atende na rua madre cecilia, chegando la a mina tem boa aparência. Fui tomar banho. Sai do banho sentei na cama e ela chupou sem capa, chupa bem até... e já pediu pra encapar o bicho, meti ppmm (ela aguenta bem a pressão é metedeira) e pra finalizar de 4, pedi e deixou finalizar nos peitão dela.
Nem pedi pra chupar nem nada, pq eu tava trabalho e realmente precisava ser rapidinha.

Resumo:
Metida simples e rapida, nada de especial, menina gostosa que chupa bem.
Por 50 reais valeu demais a pena, já paguei um valor maior pra errar o pé.

EU INDICO.
Voltaria? talvez, se um dia tiver sem grana.

VOU DAR 7 PQ NÃO EXPLOREI MAIS A MENINA, MAS ACHO QUE MERECE MAIS.

AI GALERA VAMOS PARAR DE SONEGAR, PRECISO CONHECER UMAS DOIDAS AI MAS ESTOU COM RECEIO, AJUDA AII

LEMBRANDO QUE A MINHA EXPERIÊNCIA É UNICA E NÃO GARANTE QUE SEJA MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE A SUA.

Link:
🔗

Responder