Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP
BAH 2013 ESSA GAROTA QUE VC PASSOU É DE JUNDIAÍ SE FOR EM QUAL LOCAL ELA ATENDE
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Olá cambada!
Louco para dar uma foda comprei o JC e encontrei o anuncio da Rafaela Coroa. Liguei e fui até o local, que fica proximo ao terminal hortolandia.
O local é agradável, tem garagem, achei discreto. Peguei essa coroa, que tem por volta de 45 a 50 anos. Ela é véia, mas nao é gasta. Tem um link abaixo, mas ela está diferente, já tirou a barriga uma vez, mas tá crescendo de novo. O Quarto é cheiroso, o ambiente é limpinho, sabonete líquido, toalhas limpinhas... A coroa estava com uma calcinha bem pequenininha, já caiu de boca na minha rola. Ficou uns 20 minutos chupando, engolindo até a garganta... Depois veio por cima e ficou cavalgando um tempão. Meti nela PPMM, depois coloquei ela de quatro e soquei rola no rabão dela. Ela curte dar o cú, pois fica mandando socar forte e fica tocando siririca. Ela gozou dando o cú e tocando siririca. Ficou mole e pediu pra dar um tempo. Fiquei assistindo a um filminho de foda e depois fui tomar banho. Na volta pro quarto ela veio gatinhando em cima da cama e já engoliu minha rola. Gozei na bocona dela.
Além dela tem uma loirinha que tem uma cicatriz na perna, parece ser gostosa, vou ver se encontro TD dela por aqui. Tem também uma morena cavala. Tem até um traveco que ela disse que tem uns cliente que curte.
Eu comi ela outra vez, pois apesar de ser coroa mete muito comi a morena cavala tb. depois relato as duas.
Pelo que percebi a coroa é a cafetina do negócio. No site ela tá com o nome de Fernanda Belford, mas no jornal anuncia como Rafaela.
To pensando em morar por essas bandas, a firma tem filial por ali, to indo direto até Jundiai, achei legal. Enquanto não decido gostaria que os colegas putanheiros de Jundiai dessem uma dicas de umas putas gostosas, liberais e que não são caras.
Link: http://www.espacovivaz.com
No site diz que funciona melhor no navegador firefox.
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Bah2013 escreveu:Conheci a Joice, morena novinha gostosa, peitão lindo, bundinha redondinha e durinha, rostinho lindo, se apresentou de lingerie vermelha, fez uma massagem, mandou um boquete sem capa e que boquete, engoliu inteiro, chupou até o talo bem molhadinho, depois mandou na espanhola e sentou no danado, rebola muito, pediu de 4 pois gosta de gozar assim, ficou me olhando o tempo todo enquanto socava na bucetinha linda dela, pena que não deu a bundinha mas disse que se for delicado até rola, gozou muito que chegou a pingar, antes de sair deu mais uma chupada daquelas pra não esquecer.
Recomendo...
rosto - 9
seios - 10
bunda - 9
buceta - 10
aparencia - 9
boquete - 1010
Olá amigo teria mais detalhes da GP, onde saiu com ela , qual o valor, contato ?
paparazzi007 escreveu:Bah2013 escreveu:Conheci a Joice, morena novinha gostosa, peitão lindo, bundinha redondinha e durinha, rostinho lindo, se apresentou de lingerie vermelha, fez uma massagem, mandou um boquete sem capa e que boquete, engoliu inteiro, chupou até o talo bem molhadinho, depois mandou na espanhola e sentou no danado, rebola muito, pediu de 4 pois gosta de gozar assim, ficou me olhando o tempo todo enquanto socava na bucetinha linda dela, pena que não deu a bundinha mas disse que se for delicado até rola, gozou muito que chegou a pingar, antes de sair deu mais uma chupada daquelas pra não esquecer.
Recomendo...
rosto - 9
seios - 10
bunda - 9
buceta - 10
aparencia - 9
boquete - 1010
Olá amigo teria mais detalhes da GP, onde saiu com ela , qual o valor, contato ?
esse é o blog dela http://joicemestica.blogspot.com.br/, a brincadeira morreu em 150,00 mas vale a pena.
Colocando os TD's em dia !!!
Fala Cambada .......
TD realizado com a BiancaMorgado la na Nclasss.
http://www.biancamorgadosex.blogspot.com.br/
Delicia de GP. Acho que na vida de putaria não vi uma GP que goste tanto do que faz.
Ela chupa sem capote e com gosto mesmo, gosta da coisa.
Bom, banho tomado (ambos), começa a chupar meu pau e meu saco, babando muito e engolindo até o fim, batia com o pau na cara, fez de tudo e mais um pouco com o menino. Sentou de frente, cavalga demais, pediu de 4 e depois comecei a bombar no ppmm.......eis que essa delicia me pede pra comer o rabinho dela......pedido mais do que obedecido, meti bronha no cuzinho e aguenta demais....., quando fui gozar tirei pra fora arranquei a camisola e enchi os peito dela de leite......
Como la é meio salgado a 1/2 hora, paguei e vazei.
150 - 1/2
TD realizado dia 12
http://www.novajuliag.blogspot.com.br
Eu ja sai com ela algumas vezes e particularmente gosto do jeitinho dela, pequinininha, namoradinha, delicinha.
Ela esta atendendo em novo local e fui la conhecer. Fica proximo a Sifico/vila arens jundiai, o local é meio feio, mas a foda compensa.
Banho tomado, chupou, beijou, coloquei de 4 e bronha na menina, como ela é miudinha da pra segurar legal, levantei e comi ela de pé, depois coloquei na beira da cama e fodi até encher a borracha.
Conversamos um pouco, paguei e vazei
R$ 100,00 1/2hora
9 9896-4235
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Faz uns dois meses atras liguei para essa perva e ela disse que atendia no Santa Gertrudes. Como não conheço a região comecei a me informar e fui até lá. A casa fica num bairro residencial, é uma casa azul clarinha, bem de esquina. Quando cheguei tive que bater palmas, os vizinhos só olhando. Acho que eles já sacaram que ali funciona um puteiro enrustido.
Peguei essa coroa, mete muito! Chupou sem camisinha até eu gozar na boca dela. Depois fui tomar banho no banheiro que nem sabonete tinha. Batemos um papo e meu cassete subiu de novo. Peguei ela de quatro e meti na buceta e depois enfiei no cú dela Enchi a borracha socando no rabão dela. Ela disse que não costuma deixar gozar duas vezes, mas ela me achou um cara divertido, tinha tempo e estava a fim de bater papo.
Coroa com o corpo bonito e taradona.
R$ 50,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Voltei nessa residência ha mais ou menos um mês e fui atras da Rafaela, ela não estava, quem me atendeu foi essa Gabi. Uma morena clara e magrela e feia. Pra não perder a viagem peguei ela mesmo.
Chupou muito sem camisinha, meti no cú dela, e quando ia gozar tirei a camisinha e gozei nas nadegas magras dela. Lógico que perguntei antes, e ela permitiu.
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Estava de passagem pela região e resolvi ir visitar a Rafaela, gostei dessa coroa. Mas para variar ela não estava. Tinha duas loirinhas, estavam almoçando, peguei elas de surpresa, pois nem bati palma, abri o portão e já fui entrando. Perguntei da Rafaela, ela disse que não estava.
Tava na fissura, peguei as duas por R$ 120,00. Só que no quarto elas eram meio reguladas, a Eduarda é meio mandona (essa eu não aconselho)
A Gabi (não a outra que já havia comido no mesmo local), ela é legal e gostosa.
Peguei a Eduarda de quatro na beirada da cama e meti rola, enquanto eu socava na Eduarda a Gabi tentava passar as mãos nas tetas dela, e beija-la, mas ela nao permitia, Ela pediu para eu interromper a foda e pediu para eu comer a Gabi. Foi o que eu fiz, troquei a camisinha e peguei ela de quatro.
Meti gostoso nela, ela mexia, gritava, sussurrava, unhava a cama, desarrumou todo o lençol, balançava a cabeça, e a outra chata só olhando. Ela gozou e eu também, quase juntinhos.
Eduarda: Loira, meio gordinha e mal humorada.
Gabi: Loira,baixinha, magrinha e com tatuagens, usa aparelhos nos dentes. - Essa eu vou comer de novo, mas desta vez sozinho.
Foda: R$ 120,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Outro dia voltei nesse local para comer a Rafaela coroa. Liguei antes e quando estava me aproximando do local ela já subiu o portão automático e eu já entrei rapidinho.
Subimos para o quarto e ela fez um oral muito bom sem camisinha, depois ficou de quatro, comi a buceta dela e depois enfiei no cú. Gozei por ali mesmo.
Essa coroa é gente boa, super descontraida... Ela,é a dona do negócio, então preza pelo bom atendimento, procura satisfazer o cliente.
Eu sei que a gente sempre vai atras das pervas só para meter, mas para quem curte trocar umas idéias ela é uma boa dica. Não é nenhuma menininha, longe de ser uma beldade, mas pra idade tá bem cuidada. Mulher experiente, te atende sem pressa, te deixa bem a vontade, é limpa e bem descontraída.
R$ 150,00
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cambada!
Semana passada fui fazer um TD com essa Julia Dami, pelas fotos um mulherão. Pessoalmente tb é um mulherão, as fotos são bem próximas da realidade, ela só não estava bronzeada, achei melhor, ela é bem branquinha, e a pele não tem manchas. De rosto não é tão bonita,mas tem o cabelo muito sedoso e cheiroso.
O atendimento é bom, ela é atenciosa, e não tem pressa... Acho que é o padrão da casa.
No quarto ela começou meio fria, depois começou a esquentar e pegou fogo, ela chupou muito meu cassete sem camisinha, quase gozei na boca dela, perguntei se poderia, ela disse que não deixava, pois estava me conhecendo, se rolasse uma química nos próximos TD´s poderia até pensar... Acho que foi uma tática para eu voltar. Ela é grandona, tem as pernas bonitas e a bunda gostosa, é toda harmoniosa, não tem nada exagerado, e tem os seios bonitos, embora siliconados, mas não parece.
Sentou na minha rola, e cavalgou, me beijou muito na boca, disse que estava louca de tesão, peguei ela no frango assado e fiquei metendo até ela gozar beijando-a na boca...
Dei um tempo, fui tomar um banho e na volta peguei ela de quatro. Quando vi aquele cuzinho piscando pra mim fiquei doido, perguntei se poderia colocar, ela disse desesperadamente: Coloca logo!
Meti uns 10 minutos no cú dela e gozei, ela disse que estava quase gozando de novo. Que tem dia que ela adora dar o rabo.
R$ 150,00
Site: www.espacovivaz.com
Abraço a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Anne Velmon / Juliana Maiury / Renata Sanches
NOME: Anne Velmon
Altura: 1,57
Peso: aprox.: 60kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loira
Cor de pele: branca
Perfil: estilo namoradinha safada e também quente intensa .
Valor: R$ 200,00 ( 1 hora e 30 )
SITE : http://annevelmon.wix.com/acompanhantedeluxo
Estava desbravando a caça de novas GP's e vi o anúncio da Anne velmon no vivaanuncios , lendo o perfil não da pra saber mta coisa mas entrei no site e me surpreendi , tinha todas informações que estava procurando em uma GP , mesmo assim meio desconfiado pois não se julga o livro pela capa não é mesmo , liguei imediatamente para ela e pude perceber que ela é realmente tudo aquilo que diz ser no site atenciosa daquelas que da pra ficar conversando de boa até , se trata de uma linda loirinha pekena 1,57 que possui belos seios grandes e sem silicone ,,hm uma delícia aquela pele branquinha bem gostosa mesmo , então marquei com ela
no local dela mesmo embora atenda em Hotel e Motel também mas o local é de fácil acesso em Jundiaí com garagem , uma rua calma discreta , e vamos ao que interessa .
No começo ela já te deixa super a vontade mto sedutora foi me bolinando logo que entrei , vinha no meu pescoço com um jeito que é uma delícia já me empolgou de cara essa branquinha , ela é mto interessante pois gosta de agradar o cliente da maneira que ele gosta , me perguntou se eu tinha alguma fantasia ou seja não é mecânica , como não tinha pensado em alguma fantasia fomos direto ao ponto , deitei na cama e ainda de box ela começa a me provocar bem gostoso passando a mão a boca deixando ele no jeito , tirou pra fora de lado da box e já começou a chupar , movimentos suaves e com aquela sugadinha na pressão do jeito que eu adoro, mamou lindamente eu segurava em se pescoço sentia sua pele lisinha e quente , então ela percebeu que estava com mto tesão e poderia já gozar ali mesmo me disse que gostaria sentir ele la dentro bem duro , aquele jeito dela me enlouqueceu e então ela encapou e encaixou gostoso passsando ele primeiro nos lábios daquela buceta gostosa e cheirosa , hmmm que sensação maravilhosa é difícil achar um defeito essa mulher é muito gostosa cavalga com intensidade sem dó , trocamos algumas posições de lado , frente e de 4 nossa ela envergadinha é uma visão sensacional soquei soquei soquei e quando senti que iria gozar tirei a camisinha gozando gostoso nos seios deliciosos dela hmmmmmmmmmmmmm ,
vale repeteco c/ certeza !!
garota atenciosa namoradinha safadinha e quente adorei , antes de ir embora ela disse que dá próxima vez quer fazer anal comigo .
È isso galera valeu muito a penaaaaaaaaaaa
Abs
(11) 96864-7506
Oculto para usuários:
Inativos
http://www.julianamaiury.blogspot.com.br/ (achei o cache desse blog com os nomes Juliana (título) e Renata (na parte interna do blog)
Perfil da Go no google+ https://plus.google.com/114923969068880015427/posts
http://www.julianamaiury.blogspot.com.br/ (achei o cache desse blog com os nomes Juliana (título) e Renata (na parte interna do blog)
Perfil da Go no google+ https://plus.google.com/114923969068880015427/posts
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título postado: Anne Velmon (11) 96864-7506 / R$ 200
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
TD realizado essa semana.
Fazia tempo que não ia em prives da região já que os preços estão fora para os serviços prestados, fui no prive da Samuel Martins, (o da Monique).
Fui louco para comer a mesma, pois fazia tempo que não a comia, porem estava ocupada, tive que escolher outra, vi a Michelly na apresentação, nome que está usando na casa, já tinha saído com ela há alguns anos, na época peguei ela na rua, fazia ponto assim como a Monique, ambas melhoraram muito o visual, embora são GP profissionais, como estava louco para dar uma foda e a mesma não fez nada que comprometesse ganhou positivo, embora nem precisou chupar, mais só chupa com camisinha, não dá o rabinho, e não beija, porem é bem gostosa e aguenta bem uma pica, o que compensou é que ainda fica molhadinha sem precisar de gel, deu das formas que eu pedi, moça obediente, vez o possível para agradar, mas sei lá acho que faltou um pouco de química.
Valor na Casa R$ 100,00 - 30 min
R$ 170,00 - 60 min.
Voltar não sei, se estiver na seca quem sabe....
011 4526-4254
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Td realizado semana passada com a Michele, da casa da Samuel Martins. A garota é bonita, cheirosa e tem uma pele deliciosa. Mas é muito mecânica. Não se dedica muito não. Gp boa é aquela que interage gostoso, beija com vontade.
Repeteco com ela nem pensar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Maravilhosa essa Bianca Morgado. Essa sim se dedica. Gosta de beijar e chupar com vontade. Pode não ser muito bonita, mas compensa na disposição. Excelente opção!!!!
-