São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1066 Mensagem por Zeit » 13 Jan 2014, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=557

Cachê: R$200.00

Mais uma pra lista... :lol:
Rs...
Foi no domingo de manhã... que passou.
Galera, eu fui porque nela por causa dos relatos. Realmente ela é muito gostosinha, mas tem aquela barriga de mãe, inclusive a tatuagem é para esconder as marcas da gravidez (pelancas, rs...).

Ela é super agradável, uma voz delicada (mas acredito que se fosse esposa, ia enjoar... réré...).

Ela tem uma bunda que puta que pariu, gostosa. Mas tem um defeito grave, a gravidade está afetando tudo, e ela é preguiçosa para academias... segundo ela mesma. Ou seja, está contando apenas com a genética...

Porém, vai ficar uns meses fora para vir numa versão 2.0. Turbinada de silicone. Aproveitem as próximas duas semanas. Os seios são pequenininhos e murchos de amamentação. Não gosta de transar, mas gosta de farra. Ela é meiga e atenciosa, mas não muito carinhosa. E não gosta muito de amassos...

Ela é boa pra quem quer comer uma bunda gostosa. Foque aí e vai sair satisfeito.

APARÊNCIA: Bonita.
ALTURA: Baixa.
CABELO: Loiros, sem salão de beleza.
ROSTO: 7.
BARRIGA: 7.
SEIOS: 2.
BUNDA : 9.
BUCETA: 7.
PERNAS: 6.
SIMPATIA: 9.
BEIJO: Mal dado, mas dado.
ORAL: 6.
ANAL: jamais (tem trauma).
FIGHT: 5.
RELÓGIO: não regulou (eu é que estava com pressa).
CELULAR: Desligado até o fim.
TRANSPORTE: Peguei e levei.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 70%. Se quiser uma bunda.

REPETECO: Vamos ver a versão 2.0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1067 Mensagem por gege » 13 Jan 2014, 23:24

Não sei quem roubou fotos de quem??? Acredito que foi a Julia Loira, porque já estive com ela e o Dr.Pitangui, não foi muito bom no implante do silicone.

Vejam os sites abaixo:

Este é do sul:

http://www.divasbrasil.com.br/bruna-ferrari

Este de São Jose do Rio Preto, que nesta semana está em Barretos:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=287

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1068 Mensagem por sandroleite » 14 Jan 2014, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Normalmente as meninas do GV impressionam nas fotos e ficam um pouco (às vezes, muito) abaixo da expectativa, mas a tal da Juju seguiu a mão contrária e SUPEROU as expectativas: bem mais gostosa ao vivo, além de ser simpática no telefone e pessoalmente. Marcamos agora à pouco no Forever e ela constou com aquela bunda deliciosa e seu rosto lindo. 250 reais mais a mutuca incluído anal.

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=410

A recomendação pra quem quiser provar dessa fruta é esperar uns trinta dias mais-ou-menos visto que ela está recém-saída de uma cirurgia (que a deixou melhor que as fotos) e não está podendo foder gostoso. Tivemos que ficar meio que no banho maria. Mas o repeteco é certo após mais alguns desbravamentos!

Aproveito a postagem pra denunciar uma falsária também:

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=554

"Morena Quente"...está com uns 15 quilos a mais e esta foto deve ser de uns dez anos atrás. Ela anunciava no site Superquente e já caí no "golpe". Postei o TD aqui...quem quiser é só conferir nos meus TD's.Ela anunciava como "Morena Deliciosa"...não se iludam.

Falooooow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1069 Mensagem por cidadaodejales » 15 Jan 2014, 13:09

gege escreveu:Pesquisei e não encontrei nada e se alguém tiver alguma informação, poste ou me mande mp.

Agradeço,
M
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=355

Caro gege,

Trata-se da antiga Gabriella Gaúcha, com quem sai no começo do ano passado. Antigamente ela era loira. Meteu bem, mais foi uma só comigo e a mancada dela foi em não avisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Nicole vagaba...

#1070 Mensagem por cidadaodejales » 15 Jan 2014, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias antes do Natal tive a curiosidade em confirmar sobre os relatos da Nicole que anunciava no GataVirtual.
Marquei o TD com ela no hotel em que estava hospedado aí em Rio Preto, chegando lá ela confirmou as descrições feitas antes pelos amigos putanheiros. A biscate é malhada, peitão, bundão, coxão e só.... o rosto é bem derrubado! Dei uma rapidinha de nem uns 20 minutos com a piranha e dispensei ela alegando que eu ia viajar. Rasguei os 200 cobrados por ela.
Corram desta garota, é melhor bater punheta do que meter com uma mulher mecânica. Ela deve ter se tocado e saído do site... tomara que não volte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1071 Mensagem por João Cuervo » 15 Jan 2014, 14:33

Com a escassez temporária de damas do entretenimento adulto, vi que a Mariane Cabral voltou.

Já vi 2 relatos dela aqui, porém mais antigos.

Ainda é uma boa opção?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RichardOliveira
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1072 Mensagem por RichardOliveira » 16 Jan 2014, 20:29

NEUTRO
Nome da Garota:GABRIELA MENDES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver varios td que li sobre a Gabriela Mendes , liguei e agendei com a gata, ja no telefone me falou que era 200 reais a hora , e nao fazia anal tudu bem, queria conhecer a beldade :D 10min depois no Divine, ela chegou, a principio gostei mto corpaço, bundona , não é magra mas não é gorda , sorridente , prefiro assim fico mais a vontade, porem de rosto ela e bonita, mas o tempo ja ta castigando , aparenta ter bem mais de trinta, tudo ia bem mta chupacao o oral dela é mto gostoso , ppm , frango assado, de quatro ela gosta mto , como sempre minha primeira não consibo segurar, e leite na borracha , tomei uma ducha papinho vai...pensei vou pro segundo tempo, fui barrado , disse que o programa era uma hr e teria que pagar mais 100 reais caso passase do tempo, e que tbm ja tinha outro agendado logo mais :shock: achei estranho poque tenho boa aparencia, paguei fui emb. Talvez quando ela não estiver tão badalada talvez e à ligue novamente talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapaiado
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Set 2012, 10:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1073 Mensagem por Trapaiado » 18 Jan 2014, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Prado

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala cambada!!!!

Ontem estive com a Letícia Prado http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=443

Combinado no Monreale ( não gosto muito mas a garota estava hospedada lá ) 250,00 conto completo. Cheguei passei o quarto uns 15 minutos ela chegou.
Bonita (beleza exótica, me agradou mas talvez não agrade todo mundo pois todos sabem que gosto é que nem cu) vestido coladinho, chama a atenção seu cabelo que vai quase até a cintura ( não me perguntem se é mega hair ou qualquer outro tipo de coisas que colocam pra aumentar o comprimento do cabelo porque não sou cabeleireiro pra saber essas coisas). Apresentações a parte, beijinho na boca já comecei a gostar. Tomei um banho, ela já havia tomado, ajudei ela tirar o vestido e que maravilha, peitões lindos grandes tipo gota, ela é magra mas bem gostosinha, dei uns amasso nela, beija gostoso de língua e já me pediu pra deitar na cama, companheiros, não é atoa que ela coloca no seu anuncio que seu oral é ótimo, caiu de boca no menino sem dó, chupa gostoso garganta profunda, cospe no pau, coisa de louco, me disse que se deixar ficava a tarde toda chupando, ela gosta da coisa, pedi pra chupar sua buceta ela deixou, limpinha e cheirosa me acabei ali até ela dizer que gozou. Caiu de boca no menino novamente deixei ela la um tempo e depois pedi seu cuzinho, prontamente ela atendeu, preservativo, lubrificante, ficou de 4 e mandei pra dentro, aguenta bem, pede pra fuder com força, ela também gosta desta modalidade finalizei ali.

Banho, ela é meio tímida mas se o cara for bom de conversa ela se solta. Conversamos um pouco, me disse que vai fazer seu pé de meia esse ano e pretende parar. Nisso dei um beijo nela e ela já caiu de boca no menino novamente, ressuscitou ele ( como ela gosta de chupa um pau!!!!) e depois pedi a bucetinha, preservativo, lubrificante (me disse que tem problema de lubrificação por isso usa o lubrificante pra não machucar ou estourar o preservativo) pau pra dentro, variamos do ppmm para o frango assado e vice-e-versa por um tempo dando uns beijinhos e finalizei ali. Não marquei tempo pois me perdi na foda e ela também não marcou e muito menos apressou algo.

Resumo da ópera, foi bom, mete bem, aguenta legal, não é cheia de frescuras e simpática desde que o cliente também a trate bem. (palavras dela)

Repeteco com certeza, mas não por hora pois tem várias outras garotas para experimentar.

Obs: As fotos dela tem um pouco de tratamento para ficarem mais apresentáveis, mais bonitas de se ver, mas não mudaram o material em si.

Abraço cambada!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiagogalego
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1074 Mensagem por tiagogalego » 21 Jan 2014, 15:59

Gostei da Daiane Matarazzo... que peitaooo!! Rabudaa! ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RichardOliveira
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2013, 12:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1075 Mensagem por RichardOliveira » 21 Jan 2014, 20:14

:badgrin: Nobre , vá na pag. 51 e boa sorte, com ela ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1076 Mensagem por João Cuervo » 22 Jan 2014, 07:45

tiagogalego escreveu:Gostei da Daiane Matarazzo... que peitaooo!! Rabudaa! ::gostosa::
É cilada Bino!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeit
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 25 Jan 2013, 02:07
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#1077 Mensagem por Zeit » 22 Jan 2014, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Preço: R$ 250,00.

(17) 99216-5012
(17) 9-9714-8018
(17) 9-8109-5778

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=429

Galera antes de começar antes de começar a falar dessa maravilhosa mulher. É impressão minha ou as GP's estão inflacionando o mercado. R$250.00? Subiu muito. Lá em BH a gente se uniu pra ter um preço justo e elas baixaram, na época era R$150,00 e elas subiram pra R$250.00. Mas a elite GPGuia unida fez a força e abaixaram os valores ao valor normal. 4 anos depois está numa média de R$200.00.

Enfim, vamos ao que interessa.

Simplesmente uma das mais Tops da região. Panicat em todos os sentidos.
De beleza agradável, cabelos longos e chamativos... mas o que chama mesmo a atenção é aquele corpo escultural. Uma delícia de mulher difícil de encontrar por aí.

Bem cuidada, cheirosa e pele macia. A buceta é das mais apertadas que já vi... rs... Essas meninas falam tanto da minha piroca que eu tô começando a acreditar que é grande mesmo... kkkk.

Poderia ser uma das melhores de todos os tempos se não fosse algumas regras que ela coloca na hora do fight. Não pode beijar, por exemplo. Sendo assim o clima fica meio sem química, mas ela é tão gostosa, mas tão gostosa que supera-se o problema. Diferente da Nicole que é uma delícia e um lixo na cama. Se você for um bom sedutor vai conseguir arrancar mais dela... ela cede, dá até pra fazer de namoradinha... rs... Mas não está incluso no preço, vai ter que ser na manha, na arte da sedução.

Conversa agradável e gentil. Inteligente, gosta mesmo de dinheiro. Mas não é 100% mercenária não.

Eu queria muito ter ficado mais com ela, foi uns 40 minutos dentro, mais as preliminares, conversas e os amassos. No fim ela pediu arrego então gozei. Mas ficava ali mais uma hora fácil, é muito gostosa.

APARÊNCIA: Bonita, perde só pras minhas 3 favoritas.
ALTURA: Mediana, mas uma cavala que assusta.
CABELO: Negros, apliques, como nas palavras dela que valeram cada centavo, realmente triplica a beleza dela.
ROSTO: 8.
BARRIGA: 9 (Tem algo estranho ali, não se é hormônios, gravidez), não fosse isso era uma escultura.
SEIOS: 9, acho que foram muito chupados, mas são quase perfeitos.
BUNDA : 10, a melhor bunda de todos os tempos.
BUCETA: 10. A mais apertada.
PERNAS: 10. A mais torneada.
SIMPATIA: 8, só não foi 10 por causa dos protocolos na hora da transa.
BEIJO: Se conquistar, seduzir, ganha.
ORAL: 5, mas se fosse no pelo seria 10.
ANAL: sim, mas cobra adicional, não animei pagar extras.
FIGHT: 7, aguenta o tranco, mas os protocolos esfriam um pouco a relação.
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: No meio da transa respondeu um WhatsApp e uma email, kkkk, mas ela pediu e e eu deixei.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 80%. Vale a pena.


REPETECO: Com certeza, mas vai precisar de uma charme extra pra ficar 100%, não fosse isso era seria minha segunda, por isso será minha 4ª delícia de São José.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandroleite
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Set 2013, 19:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1078 Mensagem por sandroleite » 24 Jan 2014, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como relatado em um TD anterior por outro forista, a Flavinha está com uns quilos a mais do que nas fotos, mas a simpatia compensa. Quem gosta de mulher cheia até que é uma boa pedida. TD realizado ontem no Monrealle onde ela atende. E é legal que passa cartão...o preço é aquele de mercado mesmo, ou seja, 200 reais a hora mas ela não regula tempo. A visão dela de quatro (como nas fotos) com o cabelo ao longo das costas chegando até a bunda é demais. Trocamos umas posições e gozei com ela de quatro gemendo na frente do espelho...repeteco logo mais. Que sigam os desbravamentos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zi9
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1079 Mensagem por zi9 » 25 Jan 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros, sou novo no site, mas já saí com essa garota a algum tempo e ela é muito gostosa e sabe meter gostoso.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zi9
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1080 Mensagem por zi9 » 26 Jan 2014, 00:02

NEGATIVO
Nome da Garota:(Cristina Ghadah agora)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, também já saí com esta morena.
Infelizmente me decepcionei muito, pq a gata não é tudo aquilo que está nas fotos e foi muito mecânica. Sem simpatia e não gostei. Fui uma trepada e logo fui embora. Fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”