POSITIVO Nome da Garota:Paulinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Preço: R$ 250,00.
(17) 99216-5012
(17) 9-9714-8018
(17) 9-8109-5778
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=429
Galera antes de começar antes de começar a falar dessa maravilhosa mulher. É impressão minha ou as GP's estão inflacionando o mercado. R$250.00? Subiu muito. Lá em BH a gente se uniu pra ter um preço justo e elas baixaram, na época era R$150,00 e elas subiram pra R$250.00. Mas a elite GPGuia unida fez a força e abaixaram os valores ao valor normal. 4 anos depois está numa média de R$200.00.
Enfim, vamos ao que interessa.
Simplesmente uma das mais Tops da região. Panicat em todos os sentidos.
De beleza agradável, cabelos longos e chamativos... mas o que chama mesmo a atenção é aquele corpo escultural. Uma delícia de mulher difícil de encontrar por aí.
Bem cuidada, cheirosa e pele macia. A buceta é das mais apertadas que já vi... rs... Essas meninas falam tanto da minha piroca que eu tô começando a acreditar que é grande mesmo... kkkk.
Poderia ser uma das melhores de todos os tempos se não fosse algumas regras que ela coloca na hora do fight. Não pode beijar, por exemplo. Sendo assim o clima fica meio sem química, mas ela é tão gostosa, mas tão gostosa que supera-se o problema. Diferente da Nicole que é uma delícia e um lixo na cama. Se você for um bom sedutor vai conseguir arrancar mais dela... ela cede, dá até pra fazer de namoradinha... rs... Mas não está incluso no preço, vai ter que ser na manha, na arte da sedução.
Conversa agradável e gentil. Inteligente, gosta mesmo de dinheiro. Mas não é 100% mercenária não.
Eu queria muito ter ficado mais com ela, foi uns 40 minutos dentro, mais as preliminares, conversas e os amassos. No fim ela pediu arrego então gozei. Mas ficava ali mais uma hora fácil, é muito gostosa.
APARÊNCIA: Bonita, perde só pras minhas 3 favoritas.
ALTURA: Mediana, mas uma cavala que assusta.
CABELO: Negros, apliques, como nas palavras dela que valeram cada centavo, realmente triplica a beleza dela.
ROSTO: 8.
BARRIGA: 9 (Tem algo estranho ali, não se é hormônios, gravidez), não fosse isso era uma escultura.
SEIOS: 9, acho que foram muito chupados, mas são quase perfeitos.
BUNDA : 10, a melhor bunda de todos os tempos.
BUCETA: 10. A mais apertada.
PERNAS: 10. A mais torneada.
SIMPATIA: 8, só não foi 10 por causa dos protocolos na hora da transa.
BEIJO: Se conquistar, seduzir, ganha.
ORAL: 5, mas se fosse no pelo seria 10.
ANAL: sim, mas cobra adicional, não animei pagar extras.
FIGHT: 7, aguenta o tranco, mas os protocolos esfriam um pouco a relação.
RELÓGIO: não regulou.
CELULAR: No meio da transa respondeu um WhatsApp e uma email, kkkk, mas ela pediu e e eu deixei.
TRANSPORTE: vem com meios próprios e não cobra.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 80%. Vale a pena.
REPETECO: Com certeza, mas vai precisar de uma charme extra pra ficar 100%, não fosse isso era seria minha segunda, por isso será minha 4ª delícia de São José.