Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1081 Mensagem por Skynner93 » 05 Mar 2023, 21:06

Alguns dias atrás cheguei a combinar com aquela Amanda loira, da casa da rua Piratininga, porém cheguei lá não atendeu, sai de lá depois de 10 minutos, ela mandou mensagem e disse que tava pronta, voltei e não me respondeu mais tbm. Pelo visto é furada, tive a impressão que era outra pessoa respondendo.

Alguém sabe do paradeiro da Juliana Loira de Luxo? Uma menina do Goiás que atendia ali num predinho do centro? Faz tempo que ela não aparece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JMT
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Jul 2021, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marília - SP

#1082 Mensagem por JMT » 08 Mar 2023, 12:52

Caro Skynner93,
Aconteceu comigo tb. Deve ser normal o famoso overbooking com a prestadora Amanda loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JMT
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Jul 2021, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marília - SP

#1083 Mensagem por JMT » 08 Mar 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros,
Sou inscrito a algum tempo, mas estou aprendendo a postar agora, peço desculpas por não ter passado algumas experiências. Vamos lá…

Garota: https://fatalmodel.com/1508903/fernanda-1508903

Gosta de ser bem tratado, essa é a garota.
Gosta de um oral (conversível) bem feito, essa é a garota.
Não irei me alongar, resumindo, a foda é 👍
Custo benefício, achei justo. Temos q fazer a economia girar.

Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Galego_123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2022, 08:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marília - SP

#1084 Mensagem por Galego_123 » 09 Mar 2023, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia ontem estive com a garota Juju Santos , não consigo postar link dela no fatal mais irei aprender ainda rs, fui recebido bem cedinho ela cheirosa maquiada ela é baixinha boca carnuda peitos pequeno mais gostoso pra mamar muito atenciosa, tirei roupa ela já veio passando a língua no meu peito nisso meu pau já ficou torando veio descendo começou a mamar o danado chupeta boa chupou minhas bolas e fez até beijo grego sem cobrar adicional coloquei camisinha muintei em cima e já era mais não regula posição eu curti e pelo valor foi uma boa investida

Corpo 8
Rosto 8
Oral 8
Voltaria com certeza
Valor 100,00 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 06 Jan 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marília - SP

#1085 Mensagem por homem_discresto » 11 Mar 2023, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:mila (Alice gaucha)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
hoje trago um Depoimento de um atendimento top, gosto de garotas q são envolvente , q te tratam bem e q são bem simpaticas , pois bem estava de olho nessa garota a uns dias mandei mensagem e hoje ela me respondeu prontamente sem problema , combinei tudo o que estava afim no atendimento e ela disse q tudo bem , fui ate o local primeiramente ela e linda e igual as fotos e videos de comparação, me recebeu foi simpatica fomos pro quarto a garota e muito gata um sorriso bacana beijos sem frescura e com vontade cheirosa e delicada ao mesmo tempo foi bem carinhosa fez um oral fantastico q poucas vezes fizeram , q sentada maravilhosa depois disso não segurei a onda uma gozada exemplar , papo descontraido ela dissse q o nome q ela ira usar e Alice gaucha por agora esta usando este (mila) tomei um banho me limpei e não deu cinco minuto ela veio com tudo num oral magnifico veio de papai e mamae e depois de quatro resumindo atendimento top sem regular posições sem frescura e um jeito bacana e gentil de tratar , por isso esse atendimento recomendo a quem não curte rapidinha . pq a rapidinha e pouco e vale muito a pena .
avaliações pessoais
rosto :9
bunda :8
coxas :10
seios :10
link abaixo :https://fatalmodel.com/1628486/milaa-1628486
numero usado pela gp:
(21) 992632814

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JMT
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Jul 2021, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marília - SP

#1086 Mensagem por JMT » 12 Mar 2023, 14:55

Caros,
Não caiam nessa roubada.
https://fatalmodel.com/793596/julia-gomes-793596

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1087 Mensagem por Johnnyfercar01 » 12 Mar 2023, 15:38

JMT escreveu:
12 Mar 2023, 14:55
Caros,
Não caiam nessa roubada.
https://fatalmodel.com/793596/julia-gomes-793596
Como assim amigo não é a moça da foto ou atendimento é ruim ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JMT
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 09 Jul 2021, 15:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marília - SP

#1088 Mensagem por JMT » 12 Mar 2023, 22:47

Desculpe Johnnyfercar01,
Atendimento horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1089 Mensagem por Joakleber123 » 15 Mar 2023, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/1077711/tyane

Tyane,anuncia no Fatal Model,

------ALERTA A TODOS!--------------
Sem duvidas A PIOR das piores que eu fui na vida até agora,dinheiro jogado fora!

A garota respondeu rápido no whats,cheguei lá no local,entrei e ela já virou o rosto hora q fui beijar ai depois disfarcou e deixou beijar o rosto,ela ja estava de cara meio fechada parece.

É gostosa de corpo,nao é muito bonita de rosto,ela disse que treina(deu pra perceber +/- pelo corpo),mas o antedimento é péssimo,só perguntas no começo,nao chegou a ser um dialogo, na hora da ação ela que decidiu as posições,não quis sentar por fora da cama,nem perguntou se eu queria tomar um banho antes,falou q nao tinha agua para oferecer,não faz oral sem camisinha,é dessas que fica punhetando e demora para por a boca....ela começou vindo por cima ai eu tentei chupar os peitos dela mas parece q ela nao gosta,bem como tudo oq eu fiz parece q ela n queria q fizesse sei la,depois peguei ela um pouco de 4 e as outras posições ela n quis fazer,foda viu... :cry:
Eu acabei broxando e ela comecou a perguntar umas coisas extremamente chatas,quanto tempo eu n transo,se da pra contar no dedo quantas garotas eu ja sai,se eu tenho problema(!!) :roll: ,é rir pra n chorar!
Não recomendo a ninguem,passem longe dessa mina,mesma coisa q queimar dinheiro! ::basta:: me fez se sentir um lixo!
Nunca mais vou nessas de 150! :evil: NUNCA
Acho q n fiquei sequer 20 minutos lá,se fosse possivel cancelar Pix eu cancelaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interiorista
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 24 Mar 2022, 18:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Marília - SP

#1090 Mensagem por Interiorista » 15 Mar 2023, 18:11

fala galera alguem tem alguma informaçao sobre a https://fatalmodel.com/1641059/nicolly-borges-1641059

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1091 Mensagem por Skynner93 » 15 Mar 2023, 21:13

Pessoal fujam da Piratininga 805, lá é de agência e pelo visto o esquema lá já é maltratar o cara logo de cara pro PG já terminar rapidinho e a próxima vítima entrar.

Uma coisa que estou fazendo, é encher um pouco as meninas de pergunta, pra ter certeza como vai ser. Não é regra, mas as mais solícitas e educadas ao responder geralmente são as que atendem melhor.

Alguém aqui já saiu com aquela Mel que está no Pratinha? Já viu ela algumas vezes antes aqui na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Marília - SP

#1092 Mensagem por Skynner93 » 15 Mar 2023, 22:05

Pelo visto essa Mel tbm é furada das brabas, perguntei se estava atendendo, e aconteceu que logo depois a internet caiu e demorou uns minutos, ela apagou a mensagem e coloquei ponto de interrogação. Ela voltou a responder, não deu pra entender nada que ela escreveu mas parecia irritada por eu não ter visto a mensagem. Aí ficou irritada de novo pq demorei pra responder, mas o problema que mal dá pra entender o que ela fala pois escreve muito mal, tive a impressão dela estar chapada, só assim pra escrever daquele jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Marília - SP

#1093 Mensagem por Joakleber123 » 16 Mar 2023, 10:21

Então mas nesse local(Piratininga) é a segunda vez q eu vou,o PG com a Fernanda (que eu já postei anteriormente aqui) foi um poquinho melhor,ou seja, nao sao todas de 150 q sao ruins e nem sempre da pra se basear pelo local q atendem,mas algumas que cobram esse valor e atendem bem vao acabar sendo prejudicadas por conta das q atendem mal,eu fui em varias de 250 que o atendimento foi um lixo tbm,tinha umas q atendiam lá no Acapulco q era 250 uma finalização,isso lá em 2018,com a pandemia que começaram essas de 150 que te fazem perder tempo,2 vezes q eu fui naquele motel momento foram ruins e eram minas fake. :cry:

Eu lembrei depois outros detalhes que deveria ter postado aqui tbm q essa mina(Tyane) falou: q nao dava pra fazer a posição de ladinho na cama q tinha no quarto,maior migué isso kkk,pediu pra descascar o pau tbm antes de por a camisinha(nunca nenhuma mina pediu isso).Ela falou no whats q deixava chupar dependendo da higiene,hora q eu tava indo embora ela tava falando isso por ligação pra outro cara tbm mas acho q n deixa chupar não,algumas colocam q fazem um monte de coisa no site mas sequer sabem conversar...mina muito estranha,oq adianta ter um corpo dahora e ter uma personalidade lixo dessa kkk

Mas realmente cara,tem locais que nao da vontade de voltar mais,tipo o Jardim Ohara e essa Piratininga 805.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManoBrownPlínio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2023, 14:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1094 Mensagem por ManoBrownPlínio » 16 Mar 2023, 14:43

Idem, realmente essa rua Piratininga não me pega mais.

Porém ali na 24 de dezembro n. 959 recomendo...lugar tranquilo e normalmente estão em 2 ou 3 meninas lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManoBrownPlínio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2023, 14:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marília - SP

#1095 Mensagem por ManoBrownPlínio » 16 Mar 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:ANAsagaz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a IZA AMORIM, também já anunciou como DUDA e como ANA SAGAZ.

Atendimento comum, oral sem capa e não beija na boca. Não regulou posição. Magrinha e sem silicone.
rosto : 8
bunda : 9
coxas : 9
seios : 8
link : https://fatalmodel.com/1333511/iza-amorim-1333511

Fica a dúvida porque ela está sempre mudando o nome no anúncio...

Abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”