Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Americana - SP

#1081 Mensagem por Frequencia Livre » 03 Abr 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Sanches

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal do fórum...
Realizado recentemente TD com a MILENA SANCHES

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento rápido e objetivo, enviou fotos, combinamos os detalhes do atendimento e rumei para o local da moça.

Sobre o Locas de Atendimento
• O local fica localizado próximo ao terminal de ônibus de americana, o local é discreto e fácil de estacionar o carro.
• O quarto é normal, limpeza e organização modesta.
• Banheiro compartilhado e carece de cuidado, possuía sabonete em barra, e as toalhas com aspectos de não lavadas e encardidas.

Sobre o Atendimento
• Sexo Oral com boa pressão e aveludado, mas realizou pouco.
• Posições D4, PPMM, e Cowgirl, todas sem regular aguentando bem as estocadas fortes e com apelos verbais pedindo pra foder ela com força!
• Buceta lisinha e com grelo interessante, ao chupar o cheiro de lubrificante foi evidente, o que me desistimulou totalmente a ponto de abortar o oral nela!
• Realizado Anal, aguentou a rola inteira e não regulou as estocadas mas percebi um controle de “limite de tempo” pra brincar ali!
• Finalizado no Oral, Cuspiu na pia!

Sobre a MILENA »» Garota com aproximadamente 1,65 de altura, 60 quilos, pés 36-37 e aparentando ter uns 28-29 anos! Corpo igual as fotos do anúncio, possnão me recordo das tatuagens, mas posso afirmar que possui algumas! Bumbum e seios médios e naturais, uma discreta flacidez na bunda mas nada que desabone, bucetinha apertada e depilada seria boa de chupar se não estivesse com gosto e odor de lubrificante!

MILENA SANCHES
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 7 (Possui silicone, mas é estranho de pegar, parece que o silicone foi colocado ao contrário)
Bunda: 9
Envolvimento: 8
Massagem: N.A.
Beijo:7 (Usa aparelho)
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 10

Classifico o programa como POSITIVO, e voltaria a repetir em dias que a cabeça de baixo estiver desesperada por um cuzinho custo beneficio!

Valor R$150,00 por 60min.
WhatsApp: (19) 98976-5619
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gvyjn

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Americana - SP

#1082 Mensagem por Frequencia Livre » 03 Abr 2022, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá foristas...
Visitinha pra conferir a GABRIELA.

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento rápido e objetivo, com disponibilidade de agenda, combinamos os detalhes do atendimento e rumei para o local da moça.

Sobre o Locas de Atendimento
• O local fica localizado no Pq. Das Nações, a casa requer uma reforma mas é discreta e funcional e fácil de estacionar o carro.
• O quarto é normal, cama box com lençóis bem surrados e suados.
• Banheiro compartilhado e carece de cuidado, possuía sabonete em barra, e as toalhas com aspectos de não lavadas e encardidas.

Sobre o Atendimento
• Sexo Oral aveludado e molhadinho, realizado de forma lenta e suave.
• Posições D4, PPMM, Frango Assado e Cowgirl, 69 todas sem regular aguentando bem as estocadas fortes, lubrificação natural!
• Buceta sem odores lisinha e saborosa, boa de chupar (Gozou no Oral)!
• Não realizado Anal. Mas também não solicitei e disse no whatsApp não oferecer o serviço!

Sobre a GABI »» Garota com aproximadamente 1,60 de altura, 52 quilos, pés 35-36 e aparentando ter uns 24-25 anos! Corpo e rosto igual as fotos do anúncio! Corpinho natural e em dia para a idade, bucetinha apertada limpinha e boa de chupar! Uma moreninha magra e linda de rosto, educada e com boa prosa!

GABRIELA
Corpo: 9
Rosto: 9
Peito: 9
Bunda: 9
Envolvimento: 9
Massagem: N.A.
Beijo:8
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não realiza

Classifico o programa como POSITIVO, e voltarei a repetir sempre que der vontade!

Valor R$180,00 por 60min.
WhatsApp: (19) 99831-5813
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-shy2u

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Americana - SP

#1083 Mensagem por Frequencia Livre » 03 Abr 2022, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas...
Visitinha pra conferir a LAURA PRADO.

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento rápido e objetivo, com disponibilidade de agenda, combinamos os detalhes do atendimento e rumei para o local da moça.

Sobre o Locas de Atendimento
• O local fica localizado no Pq. Das Nações, a casa requer uma reforma mas é discreta e funcional e fácil de estacionar o carro.
• O quarto é normal, cama box com lençóis bem surrados e suados.
• Banheiro compartilhado e carece de cuidado, possuía sabonete em barra, e as toalhas com aspectos de não lavadas e encardidas.

Sobre o Atendimento
• Sexo Oral aveludado, mas pode ser perceber que ainda é nova no ramo.
• Posições D4, PPMM, Frango Assado e Cowgirl, todas sem regular aguentando bem!
• Buceta sem odores lisinha, boa de chupar ao som de gemidinho com ela se contorcendo!
• Não realizado Anal. Mas também não solicitei!
• Disse não beijar clientes, mas consegui roubar uns selinhos dela!

Sobre a LAURA »» Garota com aproximadamente 1,58 de altura, 60 quilos, pés 35-36 e aparentando ter uns 19-20 anos! Corpo igual as fotos do anúncio! Corpinho natural, bucetinha apertada limpinha e boa de chupar! Educada e com boa prosa!

LAURA PRADO
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 10
Envolvimento: 8
Massagem: N.A.
Beijo:7
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: Não realizado

Classifico o programa como POSITIVO!

Valor R$100,00 por 30min.
WhatsApp: (19) 99141-8319
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-37qa2

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Americana - SP

#1084 Mensagem por Frequencia Livre » 03 Abr 2022, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá foristas de Americana...
Na busca por momentos agradáveis e afim de levar alguma garota para um motel/Drive-in optei pelo perfil anunciado da acompanhante SARAH.

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento demorado mas bem explicado, com disponibilidade de agenda limitada, combinamos todos os detalhes do atendimento.

Sobre o Local de Atendimento
• Sistema Busca e Leva pra comer, fomos em um drive-in indicado por ela!
• O quarto é satisfatório, cama box, ducha, TV, frigobar e roupas de cama limpas
• Banheiro limpo e com água quente.

Sobre o Atendimento
• Sexo Oral aveludado e molhadinho, mas deu algumas raspadas de dente;
• Posições D4, PPMM, Frango Assado, todas sem regular aguentando bem;
• Buceta lisinha mas com odor acentuado!
• Realizado Anal, aguentou bem sem refugar;
• Regulou beijos, mas consegui roubar uns selinhos dela, mesmo afastando o rosto;
• Finalizei no anal com 1 gozada apenas, pois já foi tomar banho e colocar a roupa de volta.

Sobre a SARAH »» Garota com aproximadamente 1,55 de altura, 50 quilos, pés 34-35 e aparentando ter uns 32-33 anos! Fotos do anúncio procede com a mesma! Corpo natural e com marcas de já ser mãe! Simples e educada!

SARAH
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 9
Envolvimento: 8
Massagem: N.A.
Beijo:5
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 10

Classifico o programa como POSITIVO no limiar do NEUTRO, por conta do custo benefício, e até voltaria a repetir após a conclusão da minha “wish list”, mas até lá tem chão!

Valor R$200,00 (por 60 min)+ 50 (drive-in) + translado da acompanhante.
WhatsApp: (19) 98302-4400
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-6ebd3

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Americana - SP

#1085 Mensagem por Frequencia Livre » 03 Abr 2022, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá Moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá foristas...
Vontade de aliviar a tensão bateu e chamei as três primeiras de minha lista de desejos a primeira a responder e com disponibilidade imediata foi a THAINÁ MORAES, segue relato abaixo.

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento rápido e objetivo, com disponibilidade de agenda, combinamos os detalhes do atendimento e rumei para o local da moça.

Sobre o Local de Atendimento
• O local fica localizado próximo a Bandini Mt. P/ Construção, a casa requer uma reforma mas atende aos requisitos para o abate, casa de meio terreno em bairro residencial, o que dificulta estacionar o carro;
• O quarto sem portas e bagunçado, cama box com lençóis bem surradinhos;
• Banheiro compartilhado pela casa e carece de cuidado, possuía sabonete em barra, e a toalha com aspectos de não ser compartilhada pelos clientes;

Sobre o Atendimento
• Sexo Oral com boa pressão;
• Posições D4, PPMM, Frango Assado e Cowgirl, 69 todas sem regular aguentando bem!
• Buceta sem odores lisinha, boa de chupar ao som de gemidinho com ela se contorcendo!
• Não realizado Anal no anúncio diz não fazer, mas, mesmo assim, passei a língua no rugoso da meretriz!
• Beijo liberal!

Sobre a THAINÁ MORAES »» Garota com aproximadamente 1,58 de altura, 55 quilos, pés 35-36 e aparentando ter uns 20-21 anos! Corpo igual as fotos do anúncio! Corpinho natural, bucetinha apertada limpinha e boa de chupar! Educada e com boa prosa, procurando agradar o cliente!

THAINÁ MORAES
Corpo: 8
Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 10
Envolvimento: 9
Massagem: N.A.
Beijo:9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não realizado

Classifico o programa como POSITIVO, e voltarei a repetir apesar da estrutura da casa!

Valor R$150,00 por 60min.
WhatsApp: (19) 98369-7100
Anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/thaina-moraes/

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Americana - SP

#1086 Mensagem por Frequencia Livre » 03 Abr 2022, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá foristas...
Buscando por uma massagem relaxante com direito a uma “massanheta” no final, optei pela LORENA, segue relato abaixo.

Sobre o Pré-Atendimento
• Contato via WhatsApp atendimento rápido e objetivo, com disponibilidade de agenda imediata, combinamos os detalhes do atendimento e rumei para o local da moça.

Sobre o Local de Atendimento
• O local fica localizado próximo a Av. Campos Salles, a casa já frequentei no passado e agora começa a dar sinais que necessita de uma reforma de manutenção, mas atende aos requisitos para a finalidade do atendimento;
• Local discreto e fácil de estacionar o carro;
• O quarto simples com tatâme no chão e um sofá no canto;
• Banheiro compartilhado pela casa, estava limpo e possuía sabonete líquido igual de motel, a toalha aparentemente estava limpa.

Sobre o Atendimento
• Boa prosa pra quebrar o gelo, possui uma voz mansa e delicada;
• Massagem nos pés, costas;
• Deslizamento com nas costas e de frente com ela nua;
• Sem restrições em passar a mão no corpo e inclusive vagina (só não pode penetrar o dedo);
• Tentei um beijo mas não rolou, afastava o rosto sempre;
• Massagem lingam padrão.

Sobre a LORENA »» Garota com aproximadamente 1,58 de altura, 58 quilos, pés 34-35 e aparentando ter uns 29-30 anos! Corpo e rosto igual as fotos do anúncio. Educada e com boa prosa, procurando agradar o cliente!

LORENA
Corpo: 8
Rosto: 9
Peito: 8
Bunda: 8
Envolvimento: 8
Massagem: 9
Beijo:N.A
Oral: N.A
Vaginal: N.A
Anal: N.A

Classifico o programa como POSITIVO, mas não pretendo repetir!

Valor R$200,00 por 60min.
WhatsApp: (11) 96384-5850
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ypwuj

Att,
Frequência Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
and_86
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Americana - SP

#1088 Mensagem por and_86 » 10 Abr 2022, 18:17




uiuiuiuiuiu cara de fake em !!!!

teve uma que cheguei a falar com ela, estava em paulinia. Taves essa não seja.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t4z25

O foda é o DDD delas , tudo de fora. E as minas são a maioria de outras regiões. Pode ser que não seja FAKE.

Choveu puta gostosa em Americana se ta doido. Mas eu prefiro nao me arriscar caso não tenha teste Drive delas aqui no GP guia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeirogastronmico
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Americana - SP

#1089 Mensagem por Garimpeirogastronmico » 14 Abr 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve Guerreiros.....
Por esses dias passando por Americana, resolvi dar uma conferida nos anúncios de massagens para uma boa relaxada na musculatura.
A bola da vez foi a Maya... Loira alta, magra, aparenta ter uns 30 anos, bem bonita...
Contato fácil pelo ZAP, esclareceu as dúvidas, atende no jardim Glória, casa simples porém limpa, toalhas limpas mas não lacradas.
Chegando me recebeu bem simpática, conversa bem, e partimos para a massagem.
Inicia com a relaxante, boa pressão, solta a musculatura e dps parte com a tailandesa, muito bem feita e bem sensual sem frescuras, finaliza na lingam..garota não faz programa, porém a massagem vale a pena pra quem quer só relaxar mesmo...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uv2fc

Valeu,
Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldadoamericano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Set 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1090 Mensagem por Soldadoamericano » 16 Abr 2022, 10:40

Alguém já foi na Ísis Carvalho ?

https://fatalmodel.com/856667/isis-carvalho-856667

Morena bem gostosa, mas não vi nenhum TD aqui, fico recioso se é furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gohan13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2018, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1091 Mensagem por Gohan13 » 18 Abr 2022, 00:36

Soldadoamericano escreveu:
16 Abr 2022, 10:40
Alguém já foi na Ísis Carvalho ?

https://fatalmodel.com/856667/isis-carvalho-856667

Morena bem gostosa, mas não vi nenhum TD aqui, fico recioso se é furada.
Já tem uns relatos dela aqui no forum, test drive negativo, eu não iria.

Estou procurando uma ninfeta, mas esta dificil, não tem nenhum relato aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Americana - SP

#1092 Mensagem por Rasha » 21 Abr 2022, 08:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz Duarte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
salve nação!

fiz um desbravamento por esses dias que não curti não.

a prestadora se chama Beatriz Duarte - 99651-0819
photoacompanhantes.com/acompanhantes/americana/massagens-corporais-com-horario-agendado-id-7u3wx
NÃO É A GAROTA DA FOTO.

atende numa casa grande na rua pernambuco, lugar discreto, ponto positivo. Disse que atende com mais duas meninas e que a casa é nova.

Pré atendimento por whatsapp, muito atenciosa e simpática, combinei Nuru R$200,00 cruzeiros e parti em busca do relaxamento.

Chegando lá, já deu uma desanimada que não é a menina da foto, é um pouco parecida, só que mais gordinha +/- uns 15kg, mas nada que desabone.
Casa grande, limpa. Banheiro não é suíte, tem que ficar esperando para entrar e sair para não trombar ninguém (isso não é problema), toalha limpa e não lacrada.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, e iniciou com a massagem relaxante comigo virado de bruço, só que ela não parava de falar, e de relaxante não tinha nada, massagem muito leve, sem aquela firmeza pra dar uma relaxada, mas ela estava se esforçando.
Vira de frente um pouco mais de relaxante nas pernas, depois inicia com a NURU e até então ela não tinha parado 1 segundo de falar. Rapaziada, não que eu sou chato, mas a menina parece uma matraca, que bizarro ela massageando o cacete e falando de PANDEMIA/INFLAÇÃO, nossa isso que desanimou. Pra mim, massagem tem que falar o mínimo possível, a gente tem que curtir e relaxar. Mas blz, deixei ela falando sozinha e tentei focar.
a nuru ela fez com vontade, mas nada sensual, porque fica de blablabla, só que como eu foquei, meu cacete ficou muito duro, parecia que ia estourar tudo, kkkkkkkkk
ai ela fez um oral meia boca, nada de especial, a bucetinha dela estava raspadinha, pensei em cair de boca, mas não fui (ainda bem) ai como ela ja estava ali, pedi pra ela ir por cima, ficou um tempo lá, depois pedi pra ir de 4...meus amigos, que odor que subiu, olha, não me recordo ter saído com GP fedida assim, menina porca, deveria ter tomado banho antes de me atender, incendiou o quarto inteiro, puts, que desanimada que deu... dei umas 5 bombadas só e já fui de ppmm pra ver se aliviava um pouco... depois pedi por cima de novo até soltar o veneno da cobra na borracha. Quando acabou fui ver no relógio e já estava 1h20m lá, ela não apressou em nenhum momento, banho de novo e rua.

fiquei com um sentimento de ter jogado no dinheiro no lixo, da para achar opções bem melhores pelo mesmo valor ou até menos. Pela experiência que tive, eu não indicaria nunca.

rosto 7
bunda 6
peito 8 - do tamanho de uma maçã gostosinho
periquita 2 - dei 2 por estar raspadinha, mas merece 0

PONTOS POSITIVOS
Não regula tempo, fiquei 1h20min lá.
Casa discreta e limpa.
Não regula posição e aguenta o tranco.

PONTOS NEGATIVOS
Fala demais, devido a isso zero de sensualidade. Se vc não liga falar de pandemia com ela fazendo a nuru, pode ir.
FEDIDA
na minha opinião isso rouba a brisa demais, demais mesmo.

se tivesse tomado banho e tivesse noção de falar menos, o atendimento seria BOM.


LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Americana - SP

#1093 Mensagem por Rasha » 04 Mai 2022, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
salve salve!

nem só de erros vive o homem, hehe.

dessa vez acertei. O TD foi feito com a Larissa 99324-1922 - Não é a menina da foto, mas não desabona em nada, bem parecida.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pp4mr

Pré atendimento por whatsapp muito atenciosa, ela atende na Deep therapy. Combinado $250 massagem+finalização(vaginal e oral).

Pra quem conhece sabe que o local é bem limpinho e toalhas lacradas, oq é ruim que o banheiro é fora, mas tudo bem.

Ela não é nenhuma modelo, mas achei o corpo dela muito gostoso... eu gosto de peito e foi um dos mais lindos e durinhos que já vi... menina simpática e conversa o necessário. (ponto positivo).
Começa com a massagem relaxante, NOSSA QUE MÃO, muito macia e gostosa, depois fez a sensitive e por final NURU, ela se entrega e faz tudo com muito carinho e calma... parece que ela estava fazendo no namorado.. kkkkk....
ai na hora de finalizar perguntou como queria, combinamos e começou o oral... com o mesmo carinho da massagem ela fez o oral bem aveludado e devagar, QUASE QUEIMEI A LARGADA...
não sou muito de chupar buceta de GP mas essa eu nao resisti puta clima otimo que tava, cai de boca... se deixasse eu ficava 1h ali, raspadinha e sem odor... depois com o pau igual uma rocha metemos em varias posições e ela nao nega fogo e por pouco tempo leite na borracha... nao resisti a menina..

classifico como POSITIVASSO..

Menina se entrega, uma das poucas que sai que se entregou daquela maneira... 1 hora passou tão rápido...

o unico ponto que nao posso chamar de negativo é que eu perdi a noção do tempo chupando ela,.... ai ela falou pra parar que ia estourar o tempo, heaharhhra...

Rosto 7
Bunda 8
Peito 10+ PERFEITO
OBS: Estava escuro e eu nem fiquei reparando, mas parece que tem muita estria e barriga meio mole, MAS NADA QUE DESABONE.

Repeteco com certeza com risco de se apaixonar.


LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Americana - SP

#1094 Mensagem por TACA LE PAU » 04 Mai 2022, 18:32

Rasha escreveu:
21 Abr 2022, 08:25
LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.
Perfeita observação, Rasha!
LIÇÕES TIRADAS DOS TDs by TACA LE PAU:
3-Às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima. Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo, aí é melhor inventar que esqueceu que o pai chegou de viagem na rodoviária uma hora atrás e sair correndo sem maiores explicações, vá embora e bata uma punheta bem tocada, sem gastar nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Americana - SP

#1095 Mensagem por Rasha » 06 Mai 2022, 06:44

TACA LE PAU escreveu:
04 Mai 2022, 18:32
Rasha escreveu:
21 Abr 2022, 08:25
LEMBRANDO QUE MEU ATENDIMENTO É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.
Perfeita observação, Rasha!
LIÇÕES TIRADAS DOS TDs by TACA LE PAU:
3-Às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima. Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo, aí é melhor inventar que esqueceu que o pai chegou de viagem na rodoviária uma hora atrás e sair correndo sem maiores explicações, vá embora e bata uma punheta bem tocada, sem gastar nada.
Sábias palavras patrão...
Realmente essa lição foi tirada de você e foi muito útil.
Olha, pra eu dar nota 10 a química tem que bater muito, de todos os meus TD's acho que é o segundo ou terceiro 10 que dou... vou voltar com ela com certeza, mas a gente cai nessa própria frase, "o atendimento foi único", pode ser que o próximo não seja 10, mas vamos que vamos, um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2441 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”