Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mudou de nome agora é Daniela, está no GatavirtualZeit escreveu:http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=300
Aconteceu agora, ainda estou no motel digitando essa mensagem.
A garota é a mesma, porém, tem photoshop demais. Essa é em demasia, quase que parece outra pessoa. Porém, mesmo que fosse sem o photoshop no site, ainda assim valeria a pena, porque ela é muito bonita. E o corpo é típico das mulheres normais, porém, belas.
Não encontrarão nenhum monumento. Ela geme gostoso, tem uma buceta bem molhadinha e chupa muito bem, apesar de evitar chupar sem capa... pois começou sem e depois colocou, É obediente, mas é bem fraca na cama, parece uma esposinha.
Hoje ela estava com muito cliente, por isso tinha um pouco de pressa.
Pra quem já foi nas melhores de Rio Preto, podem ir nessa, mas para os que estão começando deixe ela como opção final ou pelo menos uma das últimas.
APARÊNCIA: Mediana.
ALTURA: Mediana.
CABELO: Loiros. O que mais me chamou atenção devido ao fato de serem super macios.
ROSTO: 5.5.
BARRIGA: 6 (Com aquela sobra de mulher que já ficou grávida).
SEIOS: 6.5 (Grandes, mas já deu leite).
BUNDA : 6.5 (Se fosse malhada, hummmm).
BUCETA: 7.5 Uma verdadeira couve-flor.
PERNAS: 7.5.
SIMPATIA: 8.
BEIJO: Só selinho.
ORAL: 7.5 (se fosse até o fim sem camisinha, seria 10).
ANAL: não.
FIGHT: 6, muito esposinha pro meu gosto.
RELÓGIO: estava com pressa.
CELULAR: Vibrador ligado e percebi as diversas chamadas.
TRANSPORTE: hospedada no motel Monreal.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 60%, muito photoshop.
REPETECO: Não. Ela cobra caro demais, R$230.00.
Se for a mesma do GV, teve um colega que disse que era melhor meter em um Pilar de concreto do que nela...RichardOliveira escreveu:De passagem em um estabelecimento na av.Domingos Falavina resolvi matar curiosidade , passando nas ruas da referida zona , algumas citadas aqui não trabalhão mais nas ruas , porem encontrei a tal da Pilar 50 pilas uma rapidinha mais 10 do moquifo, endaguei e ela negou ser gata virtual fui emb. Não tive coragem de encarar enquanto todo tipo de carro descia e subiam as ruas carrinhos e carrões , ambiente escroto
Também vi essa puta hoje pela manhã na ZONA, isso mesmo é 50 conto o programa e mais 50 o anal só meia hora ou uma gosada, e na hora que eu tava falando com ela o telefone dela tocou e tava cobrando 250 o programa completo porque ela é agenciada....RichardOliveira escreveu:De passagem em um estabelecimento na av.Domingos Falavina resolvi matar curiosidade , passando nas ruas da referida zona , algumas citadas aqui não trabalhão mais nas ruas , porem encontrei a tal da Pilar 50 pilas uma rapidinha mais 10 do moquifo, endaguei e ela negou ser gata virtual fui emb. Não tive coragem de encarar enquanto todo tipo de carro descia e subiam as ruas carrinhos e carrões , ambiente escroto
ALGUEM PODERIA ME DIZER COM PRECISÃO ONDE FICA ESSA TAL ZONA AI EM RIO PRETO, POR FAVOR...ATTparça escreveu:RichardOliveira escreveu:De passagem em um estabelecimento na av.Domingos Falavina resolvi matar curiosidade , passando nas ruas da referida zona , algumas citadas aqui não trabalhão mais nas ruas , porem encontrei a tal da Pilar 50 pilas uma rapidinha mais 10 do moquifo, endaguei e ela negou ser gata virtual fui emb. Não tive coragem de encarar enquanto todo tipo de carro descia e subiam as ruas carrinhos e carrões , ambiente escroto
http://www.imagebam.com/image/34d766305005753Arquitetometedor escreveu:ALGUEM PODERIA ME DIZER COM PRECISÃO ONDE FICA ESSA TAL ZONA AI EM RIO PRETO, POR FAVOR...ATT