São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1857 Negativos: 373 Pisou na bola: 65 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5147
Oral Sem:Sim 1982Não 3861
Beija:Sim 1734Não 4256
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RichardOliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#1081 Mensagem por RichardOliveira » 26 Jan 2014, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:carla coutto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comb.com a Carla Coutto 250 mangos com anal , la no Forever Motel, chegou sem atrazo, mto bonita sorridente , bem vestida , ela não e vulgar...tem classe , e esbanja perfume no ar , conversa bastante, depois foi tirando a roupa e fiquei encantado com a bunda da mulher , redondinha dura e malhada com marquinha forte de biquini ,ela tem pernas forte torneada pelinho descolorido , peitao siliconado , igual a foto não tem fotoshoop, pois ate a leve saliência na barriguinha e igual ,e não compromete a beleza dela, enfins..caiu de boca no menino chupando com pressão babou chupou o saco, juntei ela e chupei a bucetinha greluda até ela goza na minha boca, peguei ela de quatro socando forte e ela gemendo gostozo, ai ela veio por cima de costa sentou no meu cacete grosso, e foi colocando no cu, a mulher pula no cacete que da gosto atola ate o fim ainda pediu de quatro , pois diz que gosta mete forte no cu , ela fica louca passa a mão na bucetinha , conferi que gosta mesmo ky só no cu na buceta não precisa , ja é lubrificada, gozada kkkk de quatro, marquinha de biquini nao aguentei gozei, metecao forte fiquei derrubado kkk nao regula tempo 1.50min fui emb. Feliz nota 1000 ::gostosa:: ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balbek
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1082 Mensagem por balbek » 26 Jan 2014, 11:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde.,
Alguém já saiu com a Juliana Mello.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=94
Obrigado

Forista com 4 anos de cadastro e 3 TDs, sem postar TDs há um ano, pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Abaixoutocomendo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1083 Mensagem por Abaixoutocomendo » 27 Jan 2014, 11:17

Zeit escreveu:http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=300

Aconteceu agora, ainda estou no motel digitando essa mensagem.
A garota é a mesma, porém, tem photoshop demais. Essa é em demasia, quase que parece outra pessoa. Porém, mesmo que fosse sem o photoshop no site, ainda assim valeria a pena, porque ela é muito bonita. E o corpo é típico das mulheres normais, porém, belas.
Não encontrarão nenhum monumento. Ela geme gostoso, tem uma buceta bem molhadinha e chupa muito bem, apesar de evitar chupar sem capa... pois começou sem e depois colocou, É obediente, mas é bem fraca na cama, parece uma esposinha.
Hoje ela estava com muito cliente, por isso tinha um pouco de pressa.
Pra quem já foi nas melhores de Rio Preto, podem ir nessa, mas para os que estão começando deixe ela como opção final ou pelo menos uma das últimas.

APARÊNCIA: Mediana.
ALTURA: Mediana.
CABELO: Loiros. O que mais me chamou atenção devido ao fato de serem super macios.
ROSTO: 5.5.
BARRIGA: 6 (Com aquela sobra de mulher que já ficou grávida).
SEIOS: 6.5 (Grandes, mas já deu leite).
BUNDA : 6.5 (Se fosse malhada, hummmm).
BUCETA: 7.5 Uma verdadeira couve-flor.
PERNAS: 7.5.
SIMPATIA: 8.
BEIJO: Só selinho.
ORAL: 7.5 (se fosse até o fim sem camisinha, seria 10).
ANAL: não.
FIGHT: 6, muito esposinha pro meu gosto.
RELÓGIO: estava com pressa.
CELULAR: Vibrador ligado e percebi as diversas chamadas.
TRANSPORTE: hospedada no motel Monreal.
TEMPO: 1:00 hora.
CUSTO X BENEFÍCIO: 60%, muito photoshop.

REPETECO: Não. Ela cobra caro demais, R$230.00.
Mudou de nome agora é Daniela, está no Gatavirtual
TD
Bauru
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 386d1edcb9

Londrina PR
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 22874f2c5d

Link:
🔗

japa vpower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1084 Mensagem por japa vpower » 27 Jan 2014, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mallu Monteiro

Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 09/01

A garota estava atendendo em Jales e como eu estava lá liguei para ela e agendei praticamente na mesma hora, o programa foi no motel climax( acho que é esse o nome). paguei 150,00 com direito a 1 hora ou uma gozada, fiquei uns 45 minutos e dei só uma, mas ela é empolgada e faz com prazer, valeu o investimento.

Link:
🔗

picafumo1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1085 Mensagem por picafumo1984 » 29 Jan 2014, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

TD realizado com a Paulinha, já faz um tempinho, a moça atualizou as fotos.

O tempo de espera no motel foi curto, a moça tem o corpo forte, em dia, pernas deliciosamente grossas, pelo jeito se cuida bastante.

Chega de relatos meramente estéticos.... no esfrega a moça é boa no que faz, chupa bem, põe pressão e na meteção é boa também, sem artificialidades. Foi apenas uma, no entanto valeu.

APARÊNCIA: Boa.
ALTURA: Baixinha.
CABELO: Morena!!!
ROSTO: 7 é bonita
BARRIGA: 8
TETAS: 8
BUNDA : 10
BUCETA: 7
PERNAS: 8
SIMPATIA: 8

R$200,00

Link:
🔗

RichardOliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por RichardOliveira » 29 Jan 2014, 15:47

De passagem em um estabelecimento na av.Domingos Falavina resolvi matar curiosidade , passando nas ruas da referida zona , algumas citadas aqui não trabalhão mais nas ruas , porem encontrei a tal da Pilar 50 pilas uma rapidinha mais 10 do moquifo, endaguei e ela negou ser gata virtual fui emb. Não tive coragem de encarar enquanto todo tipo de carro descia e subiam as ruas carrinhos e carrões , ambiente escroto :twisted:

Link:
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1087 Mensagem por João Cuervo » 29 Jan 2014, 16:05

RichardOliveira escreveu:De passagem em um estabelecimento na av.Domingos Falavina resolvi matar curiosidade , passando nas ruas da referida zona , algumas citadas aqui não trabalhão mais nas ruas , porem encontrei a tal da Pilar 50 pilas uma rapidinha mais 10 do moquifo, endaguei e ela negou ser gata virtual fui emb. Não tive coragem de encarar enquanto todo tipo de carro descia e subiam as ruas carrinhos e carrões , ambiente escroto :twisted:
Se for a mesma do GV, teve um colega que disse que era melhor meter em um Pilar de concreto do que nela... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

parça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1088 Mensagem por parça » 29 Jan 2014, 16:18

RichardOliveira escreveu:De passagem em um estabelecimento na av.Domingos Falavina resolvi matar curiosidade , passando nas ruas da referida zona , algumas citadas aqui não trabalhão mais nas ruas , porem encontrei a tal da Pilar 50 pilas uma rapidinha mais 10 do moquifo, endaguei e ela negou ser gata virtual fui emb. Não tive coragem de encarar enquanto todo tipo de carro descia e subiam as ruas carrinhos e carrões , ambiente escroto :twisted:
Também vi essa puta hoje pela manhã na ZONA, isso mesmo é 50 conto o programa e mais 50 o anal só meia hora ou uma gosada, e na hora que eu tava falando com ela o telefone dela tocou e tava cobrando 250 o programa completo porque ela é agenciada....

Fiquem espertos

Link:
🔗

Arquitetometedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1089 Mensagem por Arquitetometedor » 30 Jan 2014, 11:46

parça escreveu:
ALGUEM PODERIA ME DIZER COM PRECISÃO ONDE FICA ESSA TAL ZONA AI EM RIO PRETO, POR FAVOR...ATT

Link:
🔗

Coronel77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#1090 Mensagem por Coronel77 » 30 Jan 2014, 13:20

Tarde rapaziada!

Uma descoberta na afamada ZONA........a última rua (tem três para quem entra na rua em frente da DIG) virando a direita la no final do lado direito tem uma puta de uma morena cavala, chamada THAIS, que por 60 conto é barato pra diabo........mas naquele esquema, não pode ter nojinho de quarto véio e lençol usado, essas coisas, SÓ TOMAR UM BANHO DEPOIS QUE SARA.

Chupeta encapada lógico e 15 minuto de coito, é facil achar ela...ta sempre de bikini fio dental com uma vestido furado por cima, nao sei o nome daquilo.

E a fia da puta é bonita ainda por cima...vão, e economizem......agora pra gastar 200 conto na minha opinião é MARIANE CABRAL NA CABEÇA quando estou aqui em RP.

e ao amigO QUE PERGUNTOU SOBRE A ZONA NAO TEM DUAS..................SEGUE PLACA DO SHOPPING ZONA NORTE...E DEPOIS DE ANDAR UM POUCO PARA NUM POSTO E PERGUNTA.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1091 Mensagem por Darwin1 » 30 Jan 2014, 17:53

Arquitetometedor escreveu:ALGUEM PODERIA ME DIZER COM PRECISÃO ONDE FICA ESSA TAL ZONA AI EM RIO PRETO, POR FAVOR...ATT
http://www.imagebam.com/image/34d766305005753

Link:
🔗

sandroleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1092 Mensagem por sandroleite » 31 Jan 2014, 17:54

NEUTRO
Nome da Garota:Layandra Ferrari

Intão...decidi que vou mudar meus critérios de avaliação. De agora em diante só leva positivo aquelas que demonstrarem boa vontade de dar a segunda foda...porque tem mina que é assim (A Yumi e a Leticia Prado, por exemplo), e não dá pra equiparar essas com aquelas minas que, apesar de chupar sem camisinha, dão a primeira e depois ficam de papinho furado enquanto colocam a roupa pra ir embora...sempre com pressa, ou com preguiça (o que pode ser pior) de dar a segunda foda.

Assim...nesse TD, atrasado mas não sonegado, avalio Layandra Ferrari nesse novo critério. Neutro...uma preguiça enorme e sugerindo restrições (“assim não, assim sim”), além do fato de ela não tirar os sutiã por ter vergonha de seus seios. Pude ver de relance e parecem mal tratados já pela vida.

Valor: 200 pilas, uma hora, mais mutuca.

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#1093 Mensagem por gege » 31 Jan 2014, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juju Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na terça feira, depois de algumas tentativas, consegui falar com a Juju e depois de acertarmos os detalhes, marcamos de nos encontrar no Doratto, antes disso ela me deu carona, pois estava sem carro.
Eu diria que pessoalmente ela é bem melhor, realmente uma mulher, muito linda, simpática e com um corpo muito bonito.
Como já havia tomado banho, eu a aguardei que ela tomasse o seu e partimos para os amassos.
Pontos negativos: ela não beija, não chupa sem camisa, seios ainda em fase de recuperação devido a cirurgia, buceta sensível, pois havia colocado um piercing, enfim isso prejudicou muito a avaliação.

Chupou muito gostoso, mesmo com camisinha e depois partimos para a penetração. Fizemos vários posições, sendo a última com ela de 4. Depois de alguns minutos ela perguntou, se eu queria comer o cuzinho da "Juju" e não deu outra, passou um creme e vamos para o cuzinho e não demorei muito para gozar.
Umas coisas que mais adoro é mulher beijoqueira e como isso não rolou, ficamos apenas na primeira.

Apesar dos pontos negativos acima, a garota é muito gente boa e muito sexy, prometeu que na próxima estará em boa forma, portanto, pretendo ainda testa-la.

Tempo: 1 hora - valor 250,00 (com anal)

http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=410

Link:
🔗

RichardOliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por RichardOliveira » 01 Fev 2014, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Layandra Ferrari

Combinei com a Layandra no Dorato Motel ao menos comigo foi tudu bem, ela md fez uma super massagem fiquei completamente a vontade p/ desfrutar do prazer de ta com ela , realmente ela não é uma mulher pra putaria, ela e muito educada culta e carinhosa , mas tem uma buceta super apertada , e faz um anal espetacular, o corpo ta tudo em cima e da coro em mtas menininha, o seios são pequenos , mas p/ min não compromete ,ja sai com uma mulher do gata a tempos atrás que tinha peito mucho era horrivel .pra min foi bom , tempo.1:15 min cache.250 completo

Link:
🔗

RichardOliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1095 Mensagem por RichardOliveira » 01 Fev 2014, 19:15

Quando cheguei no Monrealle pra encontrar uma mina que ja relatei aqui a Ariana , vi a Thainara indo atender algum cliente , , não é bonita... parece aquelas meninas dos morros de SP , visual meio encardido , seboso , não faz meu tipo :lol:

Link:
🔗

Responder