Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1096 Mensagem por Daventura » 10 Jan 2014, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em Novembro sai com a Juliana Dami, que atende proximo ao super mercado russi na vila hortolandia..... Seios durinhos uma morena muito cavala, banho tomado ela começou com uma chupeta maravilhosa..... fizemos um 69 maravilhoso e após uns 10 minutos colocamos a camisinha e transamos muito !!!!!!

Gozei com ela deitada ..... não consegui resistir aquela carinha de safada......

pausa para uma conversa e conversamos um pouco..... ela me propoe uma massagem, aceitei logo de cara...... rapaz que massagem boa, da até para dormir com aquelas mãos acariciando .......... terminada a massagem batemos mais um papinho..... começa o segundo tempo, a mao naquilo aquilo na mão e partimos para mais uma rodada de muita meteção..... desta vez peguei ela de 4 e a visão só melhorava socando aquela bunda linda !!!!!!!

Não aguentei e enchi a borracha novamente... !!!!! bem o tempo tava acabando e fui para uma ducha e voltei ao tarmpo !!!!!

valor de 1 hora R$ 150,00

http://espacovivaz.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1097 Mensagem por bb222 » 10 Jan 2014, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Dami

Bem pessoal,
td atrasado mas nao sonegado
estive com a Julia(ou Juliana) Dami, no abaterdouro dela prox do russi.
liguei, marquei facil, o unico problema e q o barzinho do lado vive cheio, e a garagem tinha carro na frente do portao, entao nem usei a vaga da frente, e nao sei se elas deixam guradar o carro la dentro(acho q ja li aqui q pode), mas se eu peço p tirar o carro e for do barzinho ia dar bo.
garota simpatica, nao e menina, mas é jovem, gostosa, subimos me deu uma toalha fui p ducha, depois ela.
na volta comecamos o rala e rola, esfrega daqui e dali, ela cai de boca sem capa, chupa com vontade, pedi camisola e ela cavalgou de frente, ali vai a n.1
pausa, eu passei mais uma agua no corpo, voltei e ela sentada na cama começou a chupar, a cena tava bonita, mas eu disse p ela q num tenho esta velocidade....ela deu uma olhadinha p mim e falou "deixa eu chupar mais um pouquinho", caralho, deu meia fase na hora....hahaha
mas deu trabalho, encapa de novo e desta vez pedi d4, e tiro certo, meia fase ou nao, aquela bunda virada e empinada e a visao da putaria, e la se vai a segunda.
repeteco, pois e facil marcar, facil chegar e a mina mete bem.
valor padrao da h.
tem mais duas minas q atendem la, so que uma e bem coroa, a outra e um pouco forte, mas pareceu a distancia bonita, alguem ja deu um confere?!
abs
fui

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1098 Mensagem por pezao43 » 13 Jan 2014, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:TAINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Infelizmente TD negativo ....

Eu gosto muito da casa NClasss em jundiai, porem nao foi a melhor visita.
Era umas 18 horas, sai do trampo cansadão e ai ja pensei em dar uma relaxada.
Liguei la, disseram que tinham 5 meninas, chegando tinha as 5 mas 2 atendendo e ai sobraram 3. como a BIANCA MORGADO que é TOPPUTA la estava atendendo, resolvi ver o plantel.
Ai veio essa "TAINÁ". Muiiiiito Gostosa, Muito mesmo e linda tb.
Chegamos ao Quarto tentei puxar conversa umas 3 vezes e só respondeu "sim" e "não".
Fui tomei banho, chamei e ela nem respondeu. Ai ela foi toma banho e eu fui atras pra ja ir vendo a mercadoria né !!!!! A mina me tocou do banheiro ....... ja comecei fica PUTO.
Ai chegou na cama, falou "tira a roupa e deita". Pegou no meu pau com 1 das maos e ficou bbatendo uma pra levantar. Ai disse se tinha algum problema. Ela mandou assim "trabalhei muito hoje e estou cansada"............ai pra tentar animar fui chupar os peitos dela. """""Não deixou"""" disse que nao podia............... Ai fiquei PUTO. levantei da cama e comecei a vestir a roupa, ai ela disse "Que Foi ?". Eu disse "não rola", vc é MECANICA, SEM VONTADE, ME DISSE UMAS 3 VEZES QUE TA CANSADA, NAO SE ESFORÇA ....... deixa queto. E sai.

Como conheço um pouco a Andreia, menina que toma conta la, ai reclamei pra ela e ela me deu desconto da próxima vez que voltasse la.

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1099 Mensagem por Lugan0 » 13 Jan 2014, 13:22

EJECT escreveu:Desbravamento positivo!

Olhando no site elitte, cansado das primas de Campinas que anunciam lá, resolvi dar uma olhada no plantel de Jundiaí, que quase sempre são as mesmas garotas de campinas, exceto por esta menina linda, que atende exclusivamente Jundiaí.

Seu nome é Dalila, um nome que já me deixou de pau duro, acho esse nome sensual, fino, e ao mesmo tempo de perva....

Muito simpática ao telefone, a gata explicou tudinho, e disse que podia conhecê-la sem compromisso antes de transarmos....
Aceitei o convite, e levei ela pra comer qlq coisa num bar da 9 de Julho.
Conversamos durante meia hora, eu já louco pra sair dali e comer essa menina deliciosa.

Chegando no motel soft, pegação total: Beija muito, ela chegou me seduzindo, tirando a roupa de forma provocante, rebolando.... Encostei ela na parde e comecei a dar uns amassos fortes, beijando muito, chupando aqueles peitos, lambendo a pele branquinha que ela tem, uma diliça....

Ela agachou e começou a me chupar, sem camisinha, delícia de boquete.... Fui pra cima da garota, e penetrei ela, transamos no PPMM, depois coloquei ela de 4 e gozei bem gostoso....

Foi uma só, pq já tava cansado.... Mas pela beleza dela, se estivesse disposto, dava umas 3 fácil....
Recomendo, vale a pena!

Fotos: http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai
Valor: R$ 200,00
Período 1h e meia

Vou repetir em breve!

PASSA O TELEFONE DELA POR GENTILEZA, ESSE LINK QUE VOCÊ PASSOU NÃO FUNCIONA MAIS

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1100 Mensagem por pezao43 » 14 Jan 2014, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Morgado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltando a NClasss para um repeteco com a Bianca Morgado
http://nclasss.blogspot.com.br/p/bianca-morgado.html

O Plantel la esta TODO NOVO. tirando a Thaina que é um TD ruim que tive, o resto la esta MARAVILHOSO DE BOM.

Bom ao quarto com a bianca, banho tomado ela ja vem agarrando e ela dizendo assim "hoje tô tarada ......... quero só no cuzinho" kkkkkk

Ai ja viu .... :shock: .... ferro na buneka ... a mina é nota 1000 na cama e manaj demais, comi o cu dela de tudo quanto foi jeito e gozei de 4.

Ja tem realtos dela aqui e não vou prolongar. Vale a pena o TD com ela.

O valor la subiu.
170 meia
250 a hora.
Mas o plantel novo ta SHOW DE BOLA

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1101 Mensagem por cagao 2 » 14 Jan 2014, 20:13

pezao43 escreveu:O valor la subiu.
170 meia
250 a hora.
Mas o plantel novo ta SHOW DE BOLA
Essas putas de Jundiaí tão com a cabeça onde??? 250 por uma hora, com uma menina de privê?!?!?
Que chupa com capote, transa com 15 nego por dia, te atende mal pra caraio e tem algumas que não tem nem a dignidade de colocar uma foto verdadeira na Internet?!!? Para com isso....

Na minha opinião, pra mina de privê, 150 ta muito bem pago por 1 hora de sexo. Passou disso já vira absurdo.
Por 250 tem uma lista infinita de garotas muuuuuuito top dando por aí...

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1102 Mensagem por ninfomaniaco » 15 Jan 2014, 15:17

Como todo respeito... sei que tem uma galera que não posta aqui que utiliza estes serviços, acho absurdo o preço aqui praticado, compensa muito mais pegar seu carro e ir dar uma volta em itatinga ou pra qq Prive em Santana SP do que sair com as mulheres daqui...q raramente são bonitas e gostosas, tem modelo foda em SP cobrando 250,00 por 1h e meia completo, e a mina e pra casar de bonita q é, não as tranqueiras que temos aqui...o valor é abusivo, mas creio que só esteja este preço pq tem trouxa q paga... tem mina meia boca no centro da cidade cobrando 100,00 por programa de meia hora... não é justo!

Desculpem o desabafo

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1103 Mensagem por cagao 2 » 15 Jan 2014, 21:18

ninfomaniaco escreveu:Como todo respeito... sei que tem uma galera que não posta aqui que utiliza estes serviços, acho absurdo o preço aqui praticado, compensa muito mais pegar seu carro e ir dar uma volta em itatinga ou pra qq Prive em Santana SP do que sair com as mulheres daqui...q raramente são bonitas e gostosas, tem modelo foda em SP cobrando 250,00 por 1h e meia completo, e a mina e pra casar de bonita q é, não as tranqueiras que temos aqui...o valor é abusivo, mas creio que só esteja este preço pq tem trouxa q paga... tem mina meia boca no centro da cidade cobrando 100,00 por programa de meia hora... não é justo!

Desculpem o desabafo
Também quero me desculpar pelo desabafo, mas concordo plenamente com o colega. Mas essa discussão é velha aqui no fórum. Sempre tem aqueles que defendem a ideia que cada um faz oq bem entender com o próprio dinheiro e bla bla bla.... E acabam inflacionando o negócio. Quem não acha justo fica com duas opções: paga o preço ou procura alternativas. Ta pra nascer a puta em Jundiaí e região que me faça pagar 250 por uma hora. Olho os classificados, vejo os blogs, os prives, o fórum e na minha opinião não tem nenhuma menina que justifique este preço. Qual é rapaziada, vamos ficar ligados!!! Ta se perdendo a noção!!

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1104 Mensagem por paparazzi007 » 16 Jan 2014, 09:43

cagao 2 escreveu:
ninfomaniaco escreveu:Como todo respeito... sei que tem uma galera que não posta aqui que utiliza estes serviços, acho absurdo o preço aqui praticado, compensa muito mais pegar seu carro e ir dar uma volta em itatinga ou pra qq Prive em Santana SP do que sair com as mulheres daqui...q raramente são bonitas e gostosas, tem modelo foda em SP cobrando 250,00 por 1h e meia completo, e a mina e pra casar de bonita q é, não as tranqueiras que temos aqui...o valor é abusivo, mas creio que só esteja este preço pq tem trouxa q paga... tem mina meia boca no centro da cidade cobrando 100,00 por programa de meia hora... não é justo!

Desculpem o desabafo
Também quero me desculpar pelo desabafo, mas concordo plenamente com o colega. Mas essa discussão é velha aqui no fórum. Sempre tem aqueles que defendem a ideia que cada um faz oq bem entender com o próprio dinheiro e bla bla bla.... E acabam inflacionando o negócio. Quem não acha justo fica com duas opções: paga o preço ou procura alternativas. Ta pra nascer a puta em Jundiaí e região que me faça pagar 250 por uma hora. Olho os classificados, vejo os blogs, os prives, o fórum e na minha opinião não tem nenhuma menina que justifique este preço. Qual é rapaziada, vamos ficar ligados!!! Ta se perdendo a noção!!

Há tempos já havia comentado isso é um absurdo o preço que pagamos e os serviços que recebemos aqui em Jundiaí, o problema é que tem gente que joga dinheiro no lixo e não liga, há tempos não vou na NClass, pois a dona de lá é muito calculista, tenho alternado entre ir para Campinas em Itatinga, tem ótimas opções a partir de R$ 60,00 basta procurar e negociar, as vezes em outros prives de Jundiaí como o da Vila Lacerda que está com umas 7 meninas, umas 3 lindas, e São Paulo, aí existe vários ótimos, e quando é Boate , aí é SP , tem uma que acho o melhor custo beneficio , a MM house R$ 130,00 meia hora, mas 30 de consumação, agora é só boicotar o Nclass que o preço abaixa, exemplo o prive da Samuel hoje está R$ 100,00 meia hora no inicio era mas que isso, mas como não tem procura hoje é mais barato.

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - Prive Vila Lacerda

#1105 Mensagem por paparazzi007 » 16 Jan 2014, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - Prive Vila Lacerda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Luana.
Pele Morena Clara.
Altura mediana perto de 1,65m
Carinha de novinha, não perguntei a idade deve ter uns 18 , 19 anos.

Chegamos ao quarto, fez ela foi tomar um banho, não é de falar e nem conversar puxei umas 3 vezes papo , mas o papo não flui, disse ser de Jundiaí mesmo, tem uns peitinhos pequenos embora bem gostoso de beijar e pegar, uma bocetinha lindinha e gostosa de chupar, se molhou toda, e deu uns gemidinhos contidos, nem fiz questão dela me chupar, brinquei de leve com o cuzinho dela com o dedo, até que ela parou a brincadeira, disse não dar ele, quanto a foda, uma bocetinha gostosa, bem molhadinha entrou bem gostoso e assim ficou , porem ela não participa muito, gozei com ela de 4 enquanto fodia ela bem fundo.

Resumo;
R$ 120,00 meia hora.
Tem opções melhores lá, acho que não voltaria.
Nota Geral 6,00
Editado pela última vez por paparazzi007 em 16 Jan 2014, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Prive Vila Lacerda

#1106 Mensagem por paparazzi007 » 16 Jan 2014, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - Prive Vila Lacerda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Amanda
Loira alta, uns 1,70 m
Corpo escultural linda mesmo demais.
Rosto bonito, mas nada tão especial.

Escolhi Amanda de cara, que coisa maravilhosa, desponta entre as outras, que corpo, chegando no quarto, puxei papo me disse que era a primeira casa que estava trabalhando e só fazia alguns dias nem uma semana ainda, disse ter ido com uma amiga e que era de Jundiaí mesmo, cai de boca nela que coisa chupei tudo bocetinha e cuzinho gostou, ó que na vez dela colocou camisinha para chupar sacanagem ....rsrs disse dar o cuzinho, mas no dia não estava fazendo disse que cobraria R$ 100,00 a parte pelo cuzinho, caro mas acho que valeria, pois o rabinho dela era demais, não regulou posições deu para mim do jeito que eu queria, quando peguei ela em frango assado arrisquei dar uns beijinhos ela retribuiu, quando estava para gozar pedi para gozar nas costas dela ela disse sim e distribui leitinho.

Resumo:

120,00 meia hora.
Voltaria ...? Sim volto ela é um padrão acima na casa.
Nota geral 8,5
Editado pela última vez por paparazzi007 em 16 Jan 2014, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por paparazzi007 » 16 Jan 2014, 10:15

PAMELLA BERTONI

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... es-jundiai

Alguém já saiu com a mesma ??? Alguma informação ???

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por Lugan0 » 16 Jan 2014, 15:32

paparazzi007 escreveu:PAMELLA BERTONI

Alguem tem o telefone da DALILA que anunciava nesse site? sumiu o anuncio dela

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1109 Mensagem por paparazzi007 » 17 Jan 2014, 10:22

Lugan0 escreveu:

Não gravei , sai com ela mas não gravei deve ter tenho que ver se coloquei o telefone dela no TD .... Vou ver se encontro algo ... queria o da Lohana se alguém tiver me passa que marcar com o MSN com ela está uma foda, se quiser alguém melhor que a Dalila entra aqui , se ela estiver trabalhando ainda , vale bem a pena demais... http://marilima1993.blogspot.com.br/ , abraços.

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1110 Mensagem por Lugan0 » 17 Jan 2014, 14:40

paparazzi007 escreveu:
Lugan0 escreveu:

Não gravei , sai com ela mas não gravei deve ter tenho que ver se coloquei o telefone dela no TD .... Vou ver se encontro algo ... queria o da Lohana se alguém tiver me passa que marcar com o MSN com ela está uma foda, se quiser alguém melhor que a Dalila entra aqui , se ela estiver trabalhando ainda , vale bem a pena demais... http://marilima1993.blogspot.com.br/ , abraços.
TA FODA PRA ACHAR O TELEFONE DESSA DALILA

Link:
🔗

Responder