Tudo realizado essa semana numa tarde com a linda e gostosa da Jessica.
Essa beldade atende na avenida Santa Cecília no Jaguari , já tinha ido lá em 2020 e resolvi voltar , e como sempre ela superou as expectativas!
Casa de alto padrão , tudo muito limpo e reservado! Toalhas não lacradas mas vc vê que tava tudo separado.
Cheguei lá ela mesmo me atendeu com a mesma simpatia de sempre. Subimos tomei um banho( pré requisito dela pra chupar sem camisinha) e na hora que sai do banho já estava lá toda linda de lingerie, um espetáculo!
Ela de vdd gosta do que faz , nos beijamos e logo depois começou um oral top bem babado e eu pedi pra chupar tbm, rapaz que buceta linda e cheirosa! Fiquei uns 10 min ali é ela curtindo..peguei em várias posições até gozar ! Valeu cada centavo!
Ela é super simpática , conversa bastante e te deixa bem a vontade ! Falou sobre as gps fakes que tem por aí principalmente essas com DDD estranhos ! Bem sincera já deixa claro que não curte homens peludos é só beija se o cara não tiver bafo ! Enfim , TOP demais!
Rosto: 9
Corpo : 10 (bunduda e peituda)
Envolvimento:10
Oral :10
Vaginal :10
Envolvimento:10
Beijo :9
Anal: não faz
Conclusão : se vc quiser gastar 200 pilas e sair feliz essa é a gata! Tem uns 35 anos , mas no site fala que tem menos ! Mas de vdd da pau em muita menininha por aí !
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tp9y3
Fone: (19) 99911-8625
Valeu seus putos!