Uma tremenda roubada, tarta-se de um puteiro sem vergonha, na casa da tal Laudy...ela apresenta uma garota que já começa a chupar e vai pro abate, quis gozar logo e sair fora pois detestei!
São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 228
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5169
Oral Sem:Sim 1984Não 3881
Beija:Sim 1735Não 4277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: São José do Rio Preto - SP
como curto massagem procurei na net e encontrei esse site: http://laudymassagista.blogspot.com.br/
Uma tremenda roubada, tarta-se de um puteiro sem vergonha, na casa da tal Laudy...ela apresenta uma garota que já começa a chupar e vai pro abate, quis gozar logo e sair fora pois detestei!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Guria nova..
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=174
Musculosa.... biotipo diferente das que temos por aqui..
Alguém conhece?
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=174
Musculosa.... biotipo diferente das que temos por aqui..
Alguém conhece?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... -mello.php
alguém tem informação da guria. Essa semana está em araçatuba. Procurei algum relato e não encontrei. Quem puder ajudar.
grato.
alguém tem informação da guria. Essa semana está em araçatuba. Procurei algum relato e não encontrei. Quem puder ajudar.
grato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Td realizado faz uns dias em JALES com a THAYNARA, do gatavirtual.com (vide fotos e telEfone por favor), foda boa, ela é igualzinha as fotos, 200 mangos uma hora.......chupeta excelente no couro, ela é todinha cheirosa, língua no toba ela nao curte..........o único probrema é um certo amadorismo pra colocar a capa,e ela fala muito.....o que eu até gosto.....mas parava a chupeta pra voltar nos assuntos pré-foda e perdia um pouco o "clima"......ta aí!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
RichardOliveira escreveu:Combinei com a Layandra no Dorato Motel ao menos comigo foi tudu bem, ela md fez uma super massagem fiquei completamente a vontade p/ desfrutar do prazer de ta com ela , realmente ela não é uma mulher pra putaria, ela e muito educada culta e carinhosa , mas tem uma buceta super apertada , e faz um anal espetacular, o corpo ta tudo em cima e da coro em mtas menininha, o seios são pequenos , mas p/ min não compromete ,ja sai com uma mulher do gata a tempos atrás que tinha peito mucho era horrivel .pra min foi bom , tempo.1:15 min cache.250 completo
Porra pagou 250 na Layandra ?????????......atende na zona la naquele purguero BOATE FENIX
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Ao amigo que pergunta da Juliana Mello, não é tudo aquilo não...as fotos mentem demais...não é esse corpinho, pois está bem mais gorda, possui um cicatriz nojenta nos seios, sem contar que é carioca e fica com umas conversas fiadas para dar o tempo de 1 hora logo e vazar..
Fiquem atentos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado há poucos dias atrás com a Paulinha.
Ela é bonita e gostosa, mas se envolve muito pouco na hora do vamos ver...Depois do 1º fight fica mexendo no celular um tempão..por isso vai meu neutro...Outra coisa: só chupa com camisinha...mesmo se for limpinho...
Já que estamos pagando caro, vamos exigir um serviço de melhor qualidade galera. Essa putaiada está ficando rica e prestando serviços de péssima qualidade.
Vamos colaborar aqui galera!!!!!
Abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado há pouco menos de 1 mês com a Letícia que até poucos dias tinha anúncio no gata virtual...Essa compensa galera, muito carinhosa, desliga o celular e não fica cronometrando o tempo...já cheguei a ficar com ela por mais de 1 hora e meia sem ela cobrar nenhum adicional...acho que nos entendemos bem...Adoro sair com ela...
Vou postar vários TDs aqui.... e os amigos do fórum podem comentar se estou certo ou não..
Abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal a Paty atendia na Boa Vista em sua própria casa, mas agora me parece que vai passar atender em mirassol.
Foi simpática, é gostosa, novinha, um baita corpão, pernão, bundão, bucetão, peitão...etc...rsrsrs
Porém a pisada na bola foi marcar comigo no forever, combinou o valor de 250,00 por 1 hora e 30 (podia gozar duas vezes, chupava sem etc..) e assim que eu gozei na primeira ela colocou a roupa e queria ir embora...sacanagem...o combinado não foi esse...alegou que teria que ir embora...eu disse pode ir..vou pagar só a metade também...rsrsrs voltou atrás e fomos pro fight novamente....assim que terminamos queria receber 300,00...eu acabei pagando porque já estava ficando nervoso com ela...detesto pessoas que combinam uma coisa e depois fazem outra...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha eu de novo aqui....já gastei uma motinha zera com essa brincadeira..rsrsrs
As fotos são fiéis e ela, muito simpática e gostosa, boa de papo, compensa o TD..
Abraços!
Na minha opinião as TOPs ( fotos idênticas, atendimento 100% etc..)do gata virtual hoje 05/02/14 são:
OBS: Todas elas eu já fui e não me arrependi!
Gabriela Mendes
Gabriela Bertol
Malu Monteiro
Letícia (morena)
Letícia Prado
Valéria
Ariana
Jéssica Angel
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atendia na Vila Diniz, pra cima da Avenida Murchid Homsi...meu Deus é cada cilada que a gente entra....muito diferente das fotos...aliás ela deve estar só uns 60 kilos mais gorda do que as fotos...precisa dizer mais alguma coisa??? Desisti na hora! saí de lá correndo e nunca mais passo naquela rua...kkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E pra finalizar deixa eu contar para os amigos para não cairem na mesma cilada que a minha....tem um certo amigo aqui, inclusive possui mais de 100 TDs que fez elogios e até juras de amor dizendo que a tal da Valentina era linda, gostosa, perfeita etc....
ela é horrível..paguei pra ela ir embora da minha frente....kkkk
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
xxxxxxxxx jose escreveu:Ao amigo que pergunta da Juliana Mello, não é tudo aquilo não...as fotos mentem demais...não é esse corpinho, pois está bem mais gorda, possui um cicatriz nojenta nos seios, sem contar que é carioca e fica com umas conversas fiadas para dar o tempo de 1 hora logo e vazar..
Fiquem atentos!
valeu kkkkkkkkk...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
essa valentina seria essa que está em araçatuba essa semana.xxxxxxxxx jose escreveu:E pra finalizar deixa eu contar para os amigos para não cairem na mesma cilada que a minha....tem um certo amigo aqui, inclusive possui mais de 100 TDs que fez elogios e até juras de amor dizendo que a tal da Valentina era linda, gostosa, perfeita etc....
ela é horrível..paguei pra ela ir embora da minha frente....kkkk
Abraços
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... entina.php
?????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não é essa não...a que eu disse é loira...e muito desajeitada por sinal...combinei com ela e ainda por cima ela levou uma amiga mais feia que ela...
Abraços!!
Vamos postar galera!!! Ajudem aí!!
Abraços!!
Vamos postar galera!!! Ajudem aí!!
-