Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paparazzi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Grazi - Vila Lacerda Master

#1111 Mensagem por paparazzi007 » 17 Jan 2014, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI-MASTER CLINIC

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Grazi
Idade 21 , carinha de 18 anos.
Gatinha tipo do colégio, voz de menininha levadinha...rsrs
Pele Lisinha, lisa mesmo delicia de tocar.

Estive na casa essa semana, quando vi ela adorei, no quarto veio conversando, adora falar, tiramos as roupa, ela pegou a camisinha para chupar ( ponto Negativo rsrs ) Mas chupa muito gostoso e olha que detesto uma boquete com capote, mas estava gostoso, ela acobou me enrolando e acabei não chupando ela , não sei se não gosta, mas tudo bem , peguei ela PPM e arrisquei uns beijos , beija bem gostoso que boquinha deliciosa carnudinha uma delicia e que bucetinha deliciosa, tentei o cuzinho não dá, mas valeu comer ela de 4 e ela tocando uma siririca adora enquanto lhe fodem, adorei recomendo para quem gosta de menininha uma delicia, branquinha com marcas de biquini.

Repeteco sim ...
Custo 120,00 meia hora.
Nota Geral 8,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr2005br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amanda - Prive Vila Lacerda

#1112 Mensagem por jr2005br » 18 Jan 2014, 08:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai blz....

Onde fica este prive???
Tem site ou fone??

Vlw

paparazzi007 escreveu:Amanda
Loira alta, uns 1,70 m
Corpo escultural linda mesmo demais.
Rosto bonito, mas nada tão especial.

Escolhi Amanda de cara, que coisa maravilhosa, desponta entre as outras, que corpo, chegando no quarto, puxei papo me disse que era a primeira casa que estava trabalhando e só fazia alguns dias nem uma semana ainda, disse ter ido com uma amiga e que era de Jundiaí mesmo, cai de boca nela que coisa chupei tudo bocetinha e cuzinho gostou, ó que na vez dela colocou camisinha para chupar sacanagem ....rsrs disse dar o cuzinho, mas no dia não estava fazendo disse que cobraria R$ 100,00 a parte pelo cuzinho, caro mas acho que valeria, pois o rabinho dela era demais, não regulou posições deu para mim do jeito que eu queria, quando peguei ela em frango assado arrisquei dar uns beijinhos ela retribuiu, quando estava para gozar pedi para gozar nas costas dela ela disse sim e distribui leitinho.

Resumo:

120,00 meia hora.
Voltaria ...? Sim volto ela é um padrão acima na casa.
Nota geral 8,5

Forista com menos de um TD por ano pedindo indicações.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1113 Mensagem por Lugan0 » 18 Jan 2014, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:JuliaG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Julia G

fiz 2 tds com ela, os dois foram quando ela atendia lá no bolão, agora ela tá atendendo no mesmo local que a Fernanda classic atendia ali no agapeama, recomendo pelo menos comigo ela foi bem atenciosa e meteu muito bem, das duas vezes eu fiz anal com ela e ela não cobrou nada a mais, mais disse que não faz pra todos e costuma cobrar a mais, ela é bem estilo ninfeta mesmo magrinha toda enxuta pra quem gosta de estilo menininha essa é a ideal...

informações estão no blog dela
http://novajuliag.blogspot.com.br/

Vlw abçs

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1114 Mensagem por cagao 2 » 18 Jan 2014, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:JuliaG

Fala galera.. blz?!?!?!

TD fresquinho, feito hj, com essa delicinha que é a Júlia. Estava ensaiando de sair com ela há um bom tempo. Liguei na semana passada e ela estava com um problema na casa e não pode atender. Ai, finalmente hoje, consegui marcar, sem dificuldades e simpática ao telefone.

Ela atende no Agapeama, próximo ao posto Ipiranga. Casa simples, fachada verde, atende junto de uma amiga (que não estava lá hj). Cada uma atende em um quarto, e o banheiro é único, porém estava tudo limpinho e arrumado.
A Júlia é uma menina muito bonita, tem um corpo magrinho, peitos pequenos, bundinha redondinha, pele morena, lisinha, cabelos curtos (adoro), e um sorriso perfeito. Fiquei gamado no sorriso dela. Ela faz o estilo namoradinha, toda delicada, e meiga.

Namoramos por 1 hora. E digo namoramos mesmo. Nos beijamos muito, tipo casal apaixonado, com algumas provocações mais quentes e depois mais beijos. Nos despimos e fui beijando todo seu corpo até chegar na sua bucetinha linda. Cheirosa, pequenina e apertadinha, chupei aquela grutinha até a Júlia se torcer inteira e despejar todo o seu mel na minha boca. Demos uma pausa para a Julia se recuperar.

Pediu pra eu deitar e disse que era a vez dela. Começou a beijar meu corpo e foi descendo até meu pau. Chupou com maestria, de um jeito molhado, cadenciado, com pressão certa, parecia que eu estava metendo numa perereca encharcada. Falei que ia gozar se ela não parasse, então encapou minha piroca e sentou. Não demorou muito e enchi a borracha com ela sentando gostoso, virada de costas.

Conversamos sobre muitas coisas. Ela é inteligente, gosta de conversar e tem uma simpatia exemplar. Muito alegre, adorei a risada dela. Quase nos perdemos no tempo com esse papo gostoso, mas ainda assim conseguimos ir para um segundo round, que começou novamente como namorados, num ppmm mais romântico que já fiz, hahahahaha.... Cheio de beijos, cheiros, apertos e, ao que me pareceu, mais uma gozada dessa delicinha. Ela então me sentou na beirada da cama e começou a chupar (dessa vez de camisinha), até tirar meus últimos mililitros de porra. Gozei gostoso e fui embora muito satisfeito.

Gosto de meninas assim, que se cuidam, que são simpáticas, que se entregam, e que faz o tempo passar rápido. Você gasta seu dinheiro e não fica com remorso depois. Voltarei assim que possível.

R$ 170 - 1 hora
R$ 120 - 0,5 hora
http://novajuliag.blogspot.com

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1115 Mensagem por LASCADOR1986 » 20 Jan 2014, 16:45

BELEZA GALERA HJ NAO VAI SER UM TD,PRIMEIRO FELIZ 2014 PRA TODOS NÓS,QUE NESSE ANO REALMENTE TENHAMOS OPÇOES NOVAS AQUI EM JUNDIAI ,PQ TEM MTA MOÇA QUE MUDA DE NOME E DE CASA E CONTINUA A MESMA EM TODOS OS SENTIDOS QUEM FREQUENTA AS CASAS SABE DO QUE ESTOU FALANDO EM RELAÇÃO A PREÇOS ME ASSUSTOU A NCLASSS 170/250 1HORA E UM SUPERFATURAMENTO VAMOS DIZER ASSIM ESSA E MINHA OPINIAO,DESEJO MESMO QUE TENHAMOS MTAS NOVIDADES MENINAS NOVAS DIFERENTES EM TUDO ISSO E ESSENCIAL PRA QUE O GP GUIA FUNCIONE RSRSR ,POSSO ESTAR EXAGERANDO MAS NOVIDADES PRA VCS JA NAO E MAIS NOVIDADE PRA MIM
BIANCA MORGADO,JULIAG,GRAZI MASTER CLINIC JA FAZEM PARTE DA MINHA LISTA FAZ TEMPO E NAO PASSEI MAIS DE UMA VEZ NAO, ENFIM SE NAO TIVER GRANDES NOVIDADES FICA CHATO FIGURINHA REPETIDA NAO COMPLETA O ALBUM RSRSR...ENFIM SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA CASA NOVA ALGUM LUGAR NOVO POSTA AI PRA GENTE FELIZ 2014 E VIVA A PUTARIA!!!!!

Link:
🔗

paparazzi007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1116 Mensagem por paparazzi007 » 21 Jan 2014, 10:41

LASCADOR1986 escreveu:BELEZA GALERA HJ NAO VAI SER UM TD,PRIMEIRO FELIZ 2014 PRA TODOS NÓS,QUE NESSE ANO REALMENTE TENHAMOS OPÇOES NOVAS AQUI EM JUNDIAI ,PQ TEM MTA MOÇA QUE MUDA DE NOME E DE CASA E CONTINUA A MESMA EM TODOS OS SENTIDOS QUEM FREQUENTA AS CASAS SABE DO QUE ESTOU FALANDO EM RELAÇÃO A PREÇOS ME ASSUSTOU A NCLASSS 170/250 1HORA E UM SUPERFATURAMENTO VAMOS DIZER ASSIM ESSA E MINHA OPINIAO,DESEJO MESMO QUE TENHAMOS MTAS NOVIDADES MENINAS NOVAS DIFERENTES EM TUDO ISSO E ESSENCIAL PRA QUE O GP GUIA FUNCIONE RSRSR ,POSSO ESTAR EXAGERANDO MAS NOVIDADES PRA VCS JA NAO E MAIS NOVIDADE PRA MIM
BIANCA MORGADO,JULIAG,GRAZI MASTER CLINIC JA FAZEM PARTE DA MINHA LISTA FAZ TEMPO E NAO PASSEI MAIS DE UMA VEZ NAO, ENFIM SE NAO TIVER GRANDES NOVIDADES FICA CHATO FIGURINHA REPETIDA NAO COMPLETA O ALBUM RSRSR...ENFIM SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA CASA NOVA ALGUM LUGAR NOVO POSTA AI PRA GENTE FELIZ 2014 E VIVA A PUTARIA!!!!!
Concordo com o colega, Jundiaí está superfaturado, principalmente a Nclass , que não vale o que se paga na casa , acho que todos deveriam boicotar para casa voltar a traz no preço que já era o mais caro, tenho ido no Master não sei se o amigo esteve lá ultimamente, gostei do que vi, melhor opção em Jundiaí na minha opinião, tem varias opções novas lá, recomendaria a Amanda e Bruninha.

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1117 Mensagem por LASCADOR1986 » 21 Jan 2014, 14:54

blz paparazzi007 valeu pela dica..
em relação sobre relato do pezão43 sobre a thaina da nclass que eele disse que foi ruim,pelo menos comigo ela me atendeu bem tem que entender que uma gp e diferente da outra,pra quem gosta de passar sempre com uma diferente e preciso assimilar isso,ou se nao sai sempre com aquela que melhor te atende pode ser a solução acho que depende da gente tambem fazer com que o test-drive seje bom nao so delas,independentemente tem que fazer valer a pena nao importa se seje meia hora ,uma hora enfimm outra coisa as vezes compensa pegar uma mais liberal do que pegar a mais bonita ai vai de acordo com a necessidade de cada um fica a dica abraço a todos....

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1118 Mensagem por pezao43 » 23 Jan 2014, 09:26

LASCADOR1986 escreveu:blz paparazzi007 valeu pela dica..
em relação sobre relato do pezão43 sobre a thaina da nclass que eele disse que foi ruim,pelo menos comigo ela me atendeu bem tem que entender que uma gp e diferente da outra,pra quem gosta de passar sempre com uma diferente e preciso assimilar isso,ou se nao sai sempre com aquela que melhor te atende pode ser a solução acho que depende da gente tambem fazer com que o test-drive seje bom nao so delas,independentemente tem que fazer valer a pena nao importa se seje meia hora ,uma hora enfimm outra coisa as vezes compensa pegar uma mais liberal do que pegar a mais bonita ai vai de acordo com a necessidade de cada um fica a dica abraço a todos....
LASCADOR, concordo contigo, é que desta vez foi ruim mesmo, mas ao ponto de estar sempre falando em Canceira e cara de tedio......mas normal, nesta vida se vê de tudo ..... heheheh

O que é FATO é que jundiai esta cada vez mais precario de novidades e as que tem, estão cada vez mais caras.

Esta compensando muito dar um pulo em campinas no ITA ou entao com alguns contatos de site ou do fazendinha. Vai pagar uns 250 da mina por 1:30 mas é MINGNON total...... então vale a pena.

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1119 Mensagem por Lugan0 » 23 Jan 2014, 10:24

pezao43 escreveu:
LASCADOR1986 escreveu:blz paparazzi007 valeu pela dica..
LASCADOR, concordo contigo, é que desta vez foi ruim mesmo, mas ao ponto de estar sempre falando em Canceira e cara de tedio......mas normal, nesta vida se vê de tudo ..... heheheh

O que é FATO é que jundiai esta cada vez mais precario de novidades e as que tem, estão cada vez mais caras.

Esta compensando muito dar um pulo em campinas no ITA ou entao com alguns contatos de site ou do fazendinha. Vai pagar uns 250 da mina por 1:30 mas é MINGNON total...... então vale a pena.[/quote
TÁ CHEIO DE GATINHA LÁ NA DELIRIUS, EU FUI LÁ SEMANA PASSA DE SEMANA O BICHO PEGA LA DEPOIS DAS 22 MAIS DE SABADO A TARDE TEM CHURRASCO, AS MENINAS COBRAM 150 MEIA HORA>>> MAIS SEMPRE ACABAM FECHANDO POR 100ZÃO<<< PEGUEI UMA LOIRA LINDA LA GAÚCHA ALTA MAGRA PARECIA MODELO DE PASSARELA VOU POSTAR O TD DEPOIS AQUI O NOME DELA É ISABELLE, DEPOIS QUE SAI DO QUARTO TINHA VARIAS NO SALAO TAVA CHEIO EU FUI MTO CEDO PQ SENAO IA FICAR RUIMA PRA MIM, AS MENINAS ESTAVAM CHEGANDO AINDA DEPOIS EU POSTO AQUI MAIS DETALHES ABÇS

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1120 Mensagem por pezao43 » 23 Jan 2014, 13:33

Lugan0 escreveu:
pezao43 escreveu:
LASCADOR1986 escreveu:blz paparazzi007 .[/quote
TÁ CHEIO DE GATINHA LÁ NA DELIRIUS, EU FUI LÁ SEMANA PASSA DE SEMANA O BICHO PEGA LA DEPOIS DAS 22 MAIS DE SABADO A TARDE TEM CHURRASCO, AS MENINAS COBRAM 150 MEIA HORA>>> MAIS SEMPRE ACABAM FECHANDO POR 100ZÃO<<< PEGUEI UMA LOIRA LINDA LA GAÚCHA ALTA MAGRA PARECIA MODELO DE PASSARELA VOU POSTAR O TD DEPOIS AQUI O NOME DELA É ISABELLE, DEPOIS QUE SAI DO QUARTO TINHA VARIAS NO SALAO TAVA CHEIO EU FUI MTO CEDO PQ SENAO IA FICAR RUIMA PRA MIM, AS MENINAS ESTAVAM CHEGANDO AINDA DEPOIS EU POSTO AQUI MAIS DETALHES ABÇS

A dica é boa ... o FODA que boate nunca é só o da MINA.
é 100ZÃO da mina + 50 ou mais do quarto + entrada de uns 20 + 15% se pagar em cartão + bebida pra agradar a guenga .... e por ai vai ....... sempre você deixa no MÍNIMO R$ 300,00 conto ... não tem como .... sempre deixa.

Em outros esquemas vc não tem que pagar nada ..... é chega, trepa, goza e vaza !!!! mas ai vai do perfil de cada um.
eu casado prefiro um role mais PRIVADO ...... sem muita bagunça.
Mas legal a dica Lugan0.
Abraxxxx

Link:
🔗

TESAOHOT19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1121 Mensagem por TESAOHOT19 » 24 Jan 2014, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Velmon

Fez Anal:SIM
REPETECO sempre bom com a Anne Velmon

NOME: Anne Velmon
Altura: 1,57
Peso: aprox.: 60kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loira
Cor de pele: branca
Perfil: estilo namoradinha safada e também quente intensa .
Valor: R$ 200 ( 1 hora e 15 ) fiquei 2 HORAS e pouco (R$400)
SITE : http://annevelmon.wix.com/acompanhantedeluxo

Agora todo Mês vou me deliciar com essa gostosa , dessa vez ela realizou uma fantasia que eu tinha há um tempão que era com nos vídeos que tem pela net de encoxadas , eis que ela entendeu o espírito da coisa e já me disse logo de cara então fique só de cueca que vou me aprontar pra vc, estando ali fiquei pensando o que será que ela vai fazer , ela chega assim falando estou indo pra academia , mas nossa está tão calor , advinha só ela esta com um topzinho apertadinho no qual dava um destaque delicioso em seus seios que já já volumosos por natureza rs , e realmente se produziu para me agradar colocou tenis de esporte e um shortinho daqueles bem socado que dava pra ver abocanhando sua buceta tão gostosa, então ela me pediu pra eu ficar parado em pé segurando no suporte da cama , eis que ela veio andando e se encaixou perfeitamente na minha frente e digamos simulou que estavamos ein um onibus lotado ,, estava deliciosa ela ficava paradinha e as vezes empinava sua bundinha gostosa no meu pau ficamos quase uma hora assim estava cheio de tesão por ela e gostando mto da sensação da fantasia então cada esfregava eu latejava e ela gemia até que tirou ele de lado da cueca e começou a me masturbar entre passadas na sua buceta mesmo de shortinho , não aguentei e dei uma gozada na sua mão me masturbando derramando em todo seu short , então ela disse, vou ter que tirar vc me lambusou rs , tomou um banho eu também , depois fomos pra cama já voltando novamente a vontade de agora come la bem gostoso , então ela sabe das coisas foi me instigando aos poucos para que eu a comesse com mto gosto, chupou intensamente pra me endurecer , babava cuspia sugava no jeito , então colocando a camisinha vcs já sabemo resto né,, nossa que delicia de mulher ,,, prox vez volto novamente pra contar pra vcs minha prox aventura com essa GOSTOSA .

Link:
🔗

Lugan0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1122 Mensagem por Lugan0 » 25 Jan 2014, 15:38

pezao43 escreveu:
Lugan0 escreveu:
pezao43 escreveu:

é 100ZÃO da mina + 50 ou mais do quarto + entrada de uns 20 + 15% se pagar em cartão + bebida pra agradar a guenga .... e por ai vai ....... sempre você deixa no MÍNIMO R$ 300,00 conto ... não tem como .... sempre deixa.

Em outros esquemas vc não tem que pagar nada ..... é chega, trepa, goza e vaza !!!! mas ai vai do perfil de cada um.
Mas legal a dica Lugan0.
Abraxxxx

NÃO GOSTO DE BAGUNÇA TBM, FUI LA FIQUEI DE BOA CONVERSANDO COM ELAS, FICOU 100ZAO DA MENINA 40 DO QUARTO E 25 QUE FOI A ENTRADA MAIS 2 CERVEJAS

Link:
🔗

quarentãoty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1123 Mensagem por quarentãoty » 25 Jan 2014, 19:27

Lugan0 escreveu:
pezao43 escreveu:
Lugan0 escreveu:
pezao43 escreveu:

Mas legal a dica Lugan0.
Abraxxxx

NÃO GOSTO DE BAGUNÇA TBM, FUI LA FIQUEI DE BOA CONVERSANDO COM ELAS, FICOU 100ZAO DA MENINA 40 DO QUARTO E 25 QUE FOI A ENTRADA MAIS 2 CERVEJAS

Se é loco, fui la na Nclass quase cai para tras ao saber do preço, e ainda só tinha umas baranga disponivel que não valia nem 50$, com essa grana toda vou la pro ITA e faço a festa, vou postar umas referencias aqui, acho que deveriamos protestar e nao ir mais nessa casa que esta sobrefaturando em cima de quem ainda tem coragem de pagar esse preço absurdo, Vamos ficar sem ir la até baixar o preço, vamos ver quem vence 8)

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1124 Mensagem por pezao43 » 27 Jan 2014, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Alvará domingão .... parti pro ITA pra ver se encontrava algo bom ...... uns 15 minutos rodando e eis que um delicinha para na frente do carro, põe o dedinho na boca e chama com o dedo....... "JOICE"

Descritivo.
Menininha de tudo, a principio até pensei ser menor ... o que ja perguntei de cara pois jamais ia sair com ela nesta condição.
Ela disse ter 18 o que desconfiei, eis que ela pega o RG e monstra que realmente fez 18 em dezembro/13.
Pensa numa mingnhonzinha deliciosa, carinha de menininha sapeka, pequinininha, acho que uns 1,55m, magrinha, morena, olhinhos verdes ....... to apaixonado !!!! s2

Saida
Pediu R$ 65,00 meia e R$ 100,00 a hora.
Eu disse que não gostei da casa que ela apontou estar, e disse que queria ir pro drive ali perto.
Ela disse que era 80 meio + drive + a saida da casa (R$50,00).
Negociei que pagava R$ 50,00 pra ela e a saida ..... pois teria o Drive tb. ELA FECHOU.

fomos ao drive, entrego o RG, em que consta o nome JOICE, mesmo nome de guerra. (coisa de novata mesmo)

A mina é simplesmente uma DELICIA, lógico que novinha, então não tem muita experiência, o que eu adoro particularmente em novinhas.
No drive la tinha ducha e uma cama. Tomamos uma ducha, chupou sem camisola e ai a surpresa.

!!! A P E R T A D I S S I M A !!!

Tesão a mil, apertadinha, foi colocar da uns 3 minutos de bombada e não aguentei. Gozei na sacola e vazei (alvará hiper mega curto).
Porem consegui telefone e ela disse que se ligar antes ela faz um esquema de pegar ela em outro lugar ali perto para não pagar a SAÍDA DA CASA. Showwwww.

Custo
R$ 50,00 da Joice
R$ 50,00 Saida da Casa
R$ 30,00 Drive
-------------------------------
130,00 muito bem PAGO. (aliaz de graça se comparado ao nivel e preço JUNDIAI).

Celula da Vadia - 9 9582-0390 (só não lembro se é 11 ou 19, mas quase certeza que é 019 ja que é de campinas).

Link:
🔗

jr2005br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1125 Mensagem por jr2005br » 28 Jan 2014, 23:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai pessoal..blz.

Preciso atualizar minha listinhas de prive aqui de Jundiai...
Conheco apenas o Master Clinic e o Nclass...

Vcs conhecem outros?

Se puderem passem os enderecos e fones...

Vlw.

O forista postou apenas um TD nos últimos 8 anos, e vem aqui pedir dicas.

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Responder