Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Americana - SP

#1111 Mensagem por Mike Oxlong » 14 Jul 2022, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian Menendez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -menendez/
No perfil do whatsapp ela coloca foto de rosto. Quando cruzei com o preço, na hora eu pensei "nem fodendo" (quando a esmola é demais o santo desconfia). Ainda assim, resolvi arriscar só pra tirar da cisma.
Pra minha surpresa, ela é tudo isso mesmo. Bonita de rosto (meio oriental) e corpo (seios pequenos e bundinha redondinha), quase sem tattoos (nada contra, mas vem sendo raro e eu gosto de ter opções), simpática, meiga e, pra completar, bem safadinha.
Combinamos 250 Patriamadas por uma hora de atendimento completo, mas passamos bastante disso e eu achei justo compensar com um valor extra.
Só atende em motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce_2022
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2022, 11:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1112 Mensagem por Bruce_2022 » 27 Jul 2022, 11:39


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herriquebill
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2022, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1113 Mensagem por Herriquebill » 29 Jul 2022, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:MAJU e PIETRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
boa tarde seus puteros de plantao..venho aqui ,,fazer um desabafo fui em uma casa ali, na rua pindare do lado do muro da caixa dagua do Dai. bairro sao roque, americana..e fui literalmente enganado. fui da um bizu no site, para da uma descarregada no mininao!! vi uma dubla de loira e morena topp,, na foto,fiquei louco para ter elas ,,nao pensei muito , ja mandei logo uma msg,, marquei a visita e fui ate o local ,,parça, quando cheguei ao local, era uma loira, aparentimente coroa, com cara de uns 45 anos, mais tudo em cima ,,logo fui ate o quarto e logo em seguida entra uma morena, gorda totalmente fora do peso, com uma tatu no braço esquedo ai ja ganhei a furada .., o que salvou foi o boquete, que a loira toda tatuada fez, logo em seguida ficou de 4 ja mandei um bizu, na tatu top que ela tem nas costa ...mais a marena quase nao aguentou fazer nada, mais tambm com aquele tamanho teria que fica travada mesmo...mais e isso seus puteiros se quiser pagar barato e so ir ate esse local ,,, apesar das fotos ser tudo falsas......ate a proxima !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroesc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2018, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Americana - SP

#1114 Mensagem por pedroesc » 02 Ago 2022, 09:00

Caro amigo Herriquebill ...

Estas minas de tempo em tempos fazem isto, elas eram de uma casa da Cillos, depois foram para uma casa na rua Toyobo e agora estão nesta.. uma vez fui lá no mesmo esquema ... minas totalmente diferentes ... acabei não postando por conta da minha privacidade..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauduro123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1115 Mensagem por Pauduro123 » 07 Ago 2022, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Bom dia compadres, fim de semana procurando algo novo em Americana, fui parar em duas enganações
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vbwwx
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-83gte
Falei que não era a menina da foto, me ofereceu outra menina, virei as costas e falei q não ia perder meu tempo ali.
Cansei de ser enganado.
Temos q nos posicionar firme com relação a fotos fakes, virar as costas e ir embora. Sou assim ela vão aprender. ::basta::

Para não perder a viagem fui na Larissa
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-2/
Nota:
Rosto: 4
Peito: 4
Bunda: 9
Finaliza no oral
Obs: Muito boa no oral e boa na cama.
Valor: 150 reais 30 mim
Repeteco: Acho q não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

psi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Dez 2020, 04:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lívia (19) 986084185 - Americana - SP

#1116 Mensagem por psi » 07 Ago 2022, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Lívia, Goiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ATENDIMENTO MECÂNICO

Anuncia no foto como Lívia, goiana gostosa, o cel é 19 986084185, tá atendendo numa casa atrás do Crema.

A menina realmente tem um corpão, super gostosa. No entanto é do tipo que cobra adiantado.

Achei ela beeem fria ! Geralmente as goianas são beeemm legais !

Colocou camisinha de cara, com o pau ainda mole, e começou a bater uma punheta sem muita vontade.

NADA DE BEIJO OU UM TOQUE MAIS CARINHOSO E DISSE QUE NÃO GOSTA QUE FAÇAM SEXO ORAL NELA.

Por 100 reais, meia hora, lá na Av. Cillos tá valendo mais a pena.

Lembrando que esta é apenas a minha experiência, outros colegas podem ter mais sucesso.

Minha experiência foi ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelhenry
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1117 Mensagem por Manoelhenry » 18 Ago 2022, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala guerreiros.
Essa semana estava a procura de uma acompanhante em Americana, achei uma que pelas "fotos" era espetacular. Somente nas fotos mesmo guerreiros.
Cheguei no local me deparei com uma mulher de idade já e perguntei se era ela e disse que sim, fiquei constrangido por ela e acabei ficando por vergonha, não volto nunca mais.
Na foto coloca como se fosse menina nova como se tivesse 27, 28 anos e pessoalmente 48, 49 anos. Parecia ser malhada e ter tudo em cima e na verdade é fortinha, pura enganação sem falar o cheiro de cigarro 
A casa fica na rua fonte da saudade, 917 jardim são Paulo, cilada não perde tempo muito fake, temos que colocar essas mulheres no lugar delas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... rar.Alicia

Nota:
Rosto: 2
Peito: 6
Bunda: 6

   

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelhenry
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1118 Mensagem por Manoelhenry » 18 Ago 2022, 17:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ATUALIZANDO, PORQUE LINK FOI ERRADO.

Fala guerreiros.
Essa semana estava a procura de uma acompanhante em Americana, achei uma que pelas "fotos" era espetacular. Somente nas fotos mesmo guerreiros.
Cheguei no local me deparei com uma mulher de idade já e perguntei se era ela e disse que sim, fiquei constrangido por ela e acabei ficando por vergonha, não volto nunca mais.
Na foto coloca como se fosse menina nova como se tivesse 27, 28 anos e pessoalmente 48, 49 anos. Parecia ser malhada e ter tudo em cima e na verdade é fortinha, pura enganação sem falar o cheiro de cigarro 
A casa fica na rua fonte da saudade, 917 jardim são Paulo, cilada não perde tempo muito fake, temos que colocar essas mulheres no lugar delas. ::basta::

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gz3zg

Nota:
Rosto: 2
Peito: 6
Bunda: 6

:cry: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DINGOUNATOR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jan 2022, 23:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Americana - SP

#1119 Mensagem por DINGOUNATOR » 19 Ago 2022, 08:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
BOM DIA GUERREIROS

MINHA PRIMEIRA VEZ FAZENDO RELATO AQUI INTAO BORA

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8t54y
G0ST0 DE GORDINHA INTAO FUI, 100LELEUS POR MEIA HORA, PEITOES ENORMES MAS DE BOM SO ISSO MESMO
QUIS RECEBER ADIANTADO, NAO TEVE MT ANIMAÇÃO, SO QUIS UMA POSIÇÃO DE PE, EM UM QUARTO SEM BANHIRO NEM NADA SO COM UMA MACA PARA MASSAGEM PO ACHEI MT FALTA DE CONSIDERAÇAO MAS BLZ, GOZEI EM 15 MIN, CONVERSAMOS UM POUQUIINHO E VAZEI DPS ELA ME AGRADECEU VIA WHATSAPP ::basta::

REPETECO NEM PENSAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r39
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1120 Mensagem por r39 » 22 Ago 2022, 10:57

Salve rapaziada....Algum outro TD dela?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -menendez/

Gostei do relato do amigo mas gostaria de mais um para "nao errar"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Florest cump
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2022, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1121 Mensagem por Florest cump » 22 Ago 2022, 11:31

Bom dia punheteiros de plantão,sou novo aqui e achei uma boa ter essa página de denúncia q me indicaram,então vamos lá tem uns dias q fui em uma casa q recentemente fui inaugurada na pindare do sao roque,achei uma boa porque todas gatas do site era de lá, quando agendei c uma loira, que é aquilo,nunca me senti tão enganado pra quem foi no tesao broxou logo de cara só mulheres acima de 40 e é as fotos só modelo tipo modelo mesmo umas mina que parece necessitadas fica o tal da promoção mais uma e tal,só pra nós não sair correndo pulando portão e eu q não sei o que fazer tive q ficar a loira q nada haver c as fotos um desespero p atender rápido devia ter mais macho na porta porque ali parece um sobe desce,capaz q nem banho da tempo de tomar aí o nojo e a falta de higiene vai longe no caso nem banho tomei veio metendo a boca o melhor foi esse que deu Até pra subir o brinquedo porque a tensão tava grande,pior acabei gozando no oral mesmo,mais tá aqui meu texto pra quem gosta de surpresa vai lá porque imaginei mesmo q pra ser top igual as fotos tava barato de mais me senti um otario,e nem lembro nome porque sao muitas Bianca e Bruna e outras q nem sei quem é quem o negócio é tenso então boa sorte aí povo e vamos ficar mais atentos porque o negocio tá tenso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crgm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:33
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Americana - SP

#1122 Mensagem por crgm » 22 Ago 2022, 17:38

Rua Pindare no São Roque casa perto da Caixa dagua, só fake. Vale mais bater uma pelas fotos do q ir pessoalmente e torrar grana la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelhenry
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Americana - SP

#1123 Mensagem por Manoelhenry » 23 Ago 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala guerreiros
Pra falar a verdade todos lugares estão com muitas fakes, infelizmente é a realidade.
Tá difícil achar casa que não tem perfis fakes.
Mas pra minha felicidade essa semana encontrei um perfil que não era fake.

Essa semana fui na toyobo 567, jardim paulistano fiquei com Aline Ferraz, por incrível que pareça não é fake, linda como nas fotos, mulherão com um excelente atendimento, chupa gostoso, bem gulosa.
Conversa o básico é bem na dela, mas tudo bem devemos respeitar uns aos outros né amigos.
Só não gostei do local mas de resto nada a reclamar.
Terá REPETECO sim, aquela chupa com gosto.

Comecei com a vida de putaria faz pouco tempo HAHAHAHAHA quero conhecer tudo e todas.
Próximos tur é Fernando de Camargo, Cillos e Pindaré comentários negativos e positivos então confesso que fiquei curioso. :twisted: :badgrin: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billis
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2021, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1124 Mensagem por Billis » 28 Ago 2022, 21:28

Verificado no PhotoAcompanhantes vale algo ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vp2u7

Ta muito boa pra ser verdade, o que voces acham ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauduro123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1125 Mensagem por Pauduro123 » 30 Ago 2022, 08:31

Tb, estava de olho, mas acho q eh fake. Valor 200 reais, muito barato para o nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1161 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2441 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4917 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”