A cada 5 anúncios 6 são fakes.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sai acho q na semana retrasada.... acho que esqueci de postar aqui.... Atende no Jd America também, GP mediana, é realmente a das fotos mas as fotos algumas valorizam bem, acredito ser um pouco mais velha, ai entre 35 e 40.... mas o atendimento foi de boa, chupou sem capa legal, fight bom, algumas posições, e de 4 pra encher a borracha, tinha aquelas marquinhas (hj ta quase padrão), uma leve barriguinha mas nada q desabone.oAstro escreveu: ↑05 Jul 2022, 14:13Salve confras
Região está um pouco fraca.
Alguém tem alguma informação sobre?.
https://photoacompanhantes.com/go/WIry-SbNd
Ou alguma indicação.
Já li positivo a respeito dele em alguma outra página. Se eu tivesse por Itu arriscaria, além de ter anuncio no Garota com local também..
Só de a garota falar q beija e faz isso e aquilo eu já fico com pé atrás,quem q fala q vai beijarThe Wheelman escreveu: ↑06 Jul 2022, 16:48Ah, só um adendo que esqueci: a Lara Saldanha diz no anúncio que tem beijo. Eu saí com ela lá pro começo de 2021, e ela não me beijou. Então se pá o atendimento dela tá até melhor hoje em dia, se ela não estiver prometendo o que não faz. Queria mesmo um repeteco pra tirar a prova kkkkkkkk
Bom dia meninasindaiatuba!meninasindaiatuba escreveu: ↑07 Jul 2022, 08:36Bom dia meninos, me chamo Jay, após vermos muitas reclamações aqui resolvi fazer este cadastro para divulgar eu e minhas amigas, caso tenham experiências com a gente, não deixe de contar, estamos aqui para tentar fazer o melhor para satisfazer todos vocês, bjus e assim que o moderador da página autorizar divulgamos os nossos links
TACA LE PAU