Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

karen borges festaprive

#1121 Mensagem por eder stz » 08 Abr 2012, 19:53

td realizado , com a gp no ultimo mes de abril. num sabado ao ver fotos e anuncio da karen no site . interessei liguei e marquei com ela em seu local. que fica numa rua q liga a av do café, uma gp nova mas ñ aquilo tudo q dis no site corpo escutural, bem vamos ao td , fomos para o quarto despimos ela emcapou o jr e chupeta nele . em seguida fui para cima dela ppmm. mudamos de posição peguei ela de 4 e dalhe bombada, em seguida pedi para ela vim por cima e tome cavalgada , ai leite na borracha 1 rond finalizado . fui para o banho voltei para o quarto um pouco de papo com a guri e dinheiro na mão dela e pé na estrada. ñ é feia nem bonita corpo mediano seios bem caidinhos , valor da brincadeira 150$ com local. repeteco ñ mais. a! ela tbm tem anuncio no site kryyska com nome de priscila. bem o seguinte posso até pagar caro por gp com local ou sem local , para isso tem q valer a pena mesmo . mas infelismente em questão de gps hj atual em rib preto deixa a muito a desejar. eu ja a dias ligo para uma gp q tem belas fotos até tds posiv aqui , ligo da linha no fone dela ,e nada dela atender. ja ñ ligo mais , ai concerteza deve só atender clientes que ela quer , agora vem outra gp tbm essa alem do valor bem salgado, só atende em 3 moteis de sua preferencia . e ai ? eu ñ quero tumultuar aqui para bloquear de novo confrades mas digo a realidade , como mudou muito a 10 anos para ca, onde vc pagava pouco por gp top, q atendia até nos piores moteis de rib preto, agora hj????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RestosMortais
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1122 Mensagem por RestosMortais » 12 Abr 2012, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda rainha do anal

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo sem forum, vamos aproveitar pra compartilhar as trepadas...

Estava com vontade de pegar uma bem devassa, vi alguns posts aqui e liguei pra Eduarda Rainha do Anal do site http://www.kryyska.com

Fui no local dela, uma casa simples mas ta bom demais só pra guardar a vara.

Ela ta meio acima do peso, meteu com um pano enrolado tampando os peitos e a barriga, creio eu que é para nao exibir todo o excesso.

Pra começar fez um oral, muito bom por sinal, sem encapar, chupa gostoso...

Passando um pouquinho, colocou o papel na criança e fui brincar onde ela gosta...

Passou um gel no orificio obscuro e entrei gostoso, meti com ela de 4 e logo gozei...

Descansei um pouco e ela ja começou a mamar novamente, onde permaneceu por uns 15 minutos ate eu gozar novamente na sua boquinha.

Ela trepa bem, mas nao é uma miss...

Pra quem nao se importa em ter uma panicat na cama, ta de bom tamanho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedromaximo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1123 Mensagem por Pedromaximo » 13 Abr 2012, 03:38

NEGATIVO
Nome da Garota:festaprive

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última semana. Após, fazer uma lista, escolhi a Bárbara - festaprive. Nas fotos parece muito a Bárbara Evans. Muito bem, liguei para a garota no período da tarde, valor de R$250,00 por 1h30, sem restrições. Fui para o Vênus, aguardei 30 minutos, quando vi a garota estava batendo na porta, sem aviso da recepção, entrou já tirando a roupa e foi direto para o chuveiro, não deu tempo nem de pensar. Parece que estava assistindo sessão da tarde e do mesmo jeito que estava, levantou sem nenhuma produção, com um vestidinho, bem mal arrumada e foi trabalhar. Cara, tirando duas fotos que a garota tá de quatro, e a parte que aparece os peitos, mudaram bastante, principalmente, o rosto (vários sinais de espinha, mais largo) e bunda, caída e com estrias, os pés parecem com o da Olívia Palito (sabe, aquele que tem um dedão bem grande e deixa os outros para trás, este mesmo). Começou a decepção. Bom, lá estava ela no chuveiro, lavando daqui, dali, o jeito foi entrar, tá no inferno o jeito e abraçar o capeta, mas, sempre pode piorar. Fui dar um beijo, puts, o cheiro não estava legal, a coisa começou a não rolar. A garota até que tentou ficar animadinha, fomos para cama. Nossa, já ouviram falar que as coisas podem piorar, então, piorou. A buceta tava com um cheiro desagradável, melou de vez. A garota partiu para um boquete, sem capote, gozei ali mesmo, bem rápido, não dava para aguentar, o cheiro não táva legal. O que fazer? Pensei, pensei, a decisão... vou assumir o prejuízo e vou mandar passear, não vou colocar o meu pau naquela buceta. Putz, a decepção foi grande. As fotos não correspondem e o fato de estar desarrumada e com um cheiro desagradável, não rolou. Talvez porque eu imaginei a Bárbara Evans e criei uma expectativa muito grande. De qualquer forma fica o registro.
Rosto: 5 (muito diferente das fotos)
Bunda: 4 (caída e com estrias)
Seios: 6
Prejuízo: R$250,00 + R$98,00 = R$348,00
contato: Barbara - http://www.festaprive.com/barbara (tel. 9285-5006 e 8224-6696)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danaugusto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2011, 11:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cacau Biazzi

#1124 Mensagem por Danaugusto » 13 Abr 2012, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:cacau biazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado mês passado com a Cacau Biazzi (Pussycats,Festa Prive,etc..) . http://www.pussycats.com.br/cacau/index_on.php
Depois de ler vários elogios resolvi experimentar a moça e confesso que esperava bem mais .
Ela tem um corpo legal (silicia nos seios e na bunda) , mas de rosto não é lá essas coisas .
Liguei e combinamos por R$200,00 no local dela , que é bom e fácil de chegar (próximo ao estádido do comercial) . A moça é bem grande, mas quando vi a carinha dela dei uma desanimada . Mas já que tava lá , vamo que vamo !
Subimos pro quarto dela e fomos direto para a cama . Ela não regula posições , comi ela de quatro , 69, de lado , em pé e finalizei nos peitos. Não sei se beija porque eu não tentei . Também não tentei anal, só enfiei o dedo, mas acho que ela faz de boa $$$$ . Chupa sem capote e não regula o tempo . Ela disse que também atende em dupla com outra amiga .
Resumindo , foi um TD neutro porque eu esperava bem mais , principalmente por causa do rosto e da voz , que dão aparência de mais velha . O que salva é o corpo sarado e bitelo !
Repeteco , not !

É nóis que voa , bruxão ! :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Marcela Angel

#1125 Mensagem por johnny rp » 13 Abr 2012, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro replay, dessa vez com a Marcela Angel.
Ganhou algumas tattooss novas e ficou um pouco mais sarada (delicia).
Acho outra excelente opção, apesar do valor investido não ser barato.
Bonita, sarada, bom papo e suas tatuagens são prato cheio (cheissimo) pra quem curte.
Dois rounds variando posições. Não faz anal e o tempo combinado é rigorosamente seguido, não adianta chorar que ela não fica nem um minuto a mais (esse é o único "porem" da moça).
Acabei tirando a limpo uma idéia que tinha dela: que ela apressava as transa pra sair fora. Fizemos tudo com calma, no tempo certo. O fato é que não rola aquele acréscimo no tempo regulamentar.

R$ 300,00
Fone: 9269-0423 / 8168-3958

As fotos são bem reais.
www.elitte.com.br
www.pussycats.com.br
www.lapiova.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Shania Chevalier

#1126 Mensagem por johnny rp » 13 Abr 2012, 18:38

NEUTRO
Nome da Garota:Shania Cehvalier

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na verdade esse td foi realizado antes da Elizabeth (leiam posts anteriores). É que devido ao tempo que permanecemos de suspensão, me perdi na ordem cronologica dos acontecimentos. Segui algumas dicas de um confrade e chamei a Shania Chevalier.

Vamos aos fatos:
Marcamos com antecedencia e a mina foi pontual (Venus motel).
Ela é bem magra, mas não me agradou muito. O rosto tambem não achei dos melhores.
A mina é simpatica, tem bom papo, regula um pouco: não deixa brincar com os dedos na bucetinha, so umas lambidinhas sem muita empolgação e beijos só de selinho. Oral com capote, mas bem executado.

Variamos algumas posições e finalizei a primeira com ela D4.

Ducha, papo e novo boquete.

Com o menino em posição partimos pro segundo round. A mina aguenta bem umas bombadas. Finalizei no tradicional PPMM.

Como meu alvara estava curto e a mina não me agradou muito com seus atributos fisicos, vazei.

Resumo
Rosto: 7,0
Corpo: 6,5 (muito magra)
Simpatia: 9,0 (se esforça pra agradar o cliente)
Bom, mas sem replay.

R$ 250,00
Fone: 8206-4006
www.festaprive.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zumba27
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2011, 14:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1127 Mensagem por Zumba27 » 15 Abr 2012, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
E aí Pessoal Blz?

Olha me desculpem tá, já postei alguns TD's meus, mas por motivos do Servidor eles não entraram... Não Soneguei não viu....

Então Zepka... deixa eu te dar um toque:

No início do Mês fui na Av. Brasil.. Lá sabe como é... depende do dia... da sorte.. enfim... Muito cuidado, muitas vezes me dei mal lá...
Mas tive sorte nesse dia... Saí com uma mina chamada Carol... gata.. Loira, com uma bunda muito linda... seios pequenos... Fez um bokt muuuito bom e meteu como puta tá ligado... Foi bom, paguei 60 pila + o Fênix.... Não me arrependi.... Pra gozar e vazar foi uma maravilha.. melhor do que alguns td's que fiz com as minas dos site e ainda cobraram 200 pila pra mim, e não fizeram metade do que ela fez... Foram "damas" na cama... Tava achando que eu tinha que pedir a mão... mas enfim...

Ela disse que está na Av. Brasil das 8 da manhã às 7 da noite (manja a praça né.. sempre de baixa daquela arvrinha)... mas tem q ser esperto... como a mina é linda... já viu... Peguei o telefone mas o perdi.... desculpe-me... vou tentar sair com ela de novo... se conseguir passo pra vcs ok?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zumba27
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mai 2011, 14:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1128 Mensagem por Zumba27 » 15 Abr 2012, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me desculpem.. mas estou postando as coisas pela metade... A garota Alicinha, encontrei no bate-papo da UOL.. não tenho o telefone... add no msn, mas como não gostei excluí e não tenho mais...

Enfim, vamos aos fatos:
Entrei no uol atrás de putas... E queria uma que valesse a pena, e, se possível, desse a porta de trás.. me compreendem?

Então... entrei lá e descobri essa Alicinha.. add no msn... Ela disse que fazia completa por 150 reais. Pensei, blz... Mais barato que a maioria, tem local e, pelas fotos, é bonita.

Fui ao local, 5 quadras pra cima da rodoviária... não lembro o nome da rua... mas tem uma farmácias e uma praça com diversos bancos (não banco de sentar, mas banco de dinheiro... hehe... sei que pareceu meio derrr)...

Combinamos 150 1h então cheguei ao local e fiquei meio desconfiado... mas falei.. vamo né...
Entrei na casa... A mina é novinha... tem um corpo bonito.. mas não era a loira da foto... Mesmo assim, pelo preço e tudo mais...
iniciamos o TD e logo pedi a tão prometida abertura... Que foi qdo ela disse... ai num dá não... vai me machucar... Como assim? Já tínhamos combinado, se não ia fazer era só dizer... Então não liberou... Negociei 100 então, pq haviamos combinado uma coisa e tals... ela aceitou...
Chupou o menino sem camisinha.. blz... pediu para EU colocar a camisinha e fomos pro fight... Muito ruim, foi uma metida de adolescente sabe? Dói daqui, não se meche.. tipo boneca inflável... Terminei o primeiro round, ela colocou a roupa e falou tchau.. Isso pq combinamos 1 h... Tá certo, foi tão ruim que nem queria mais mesmo, mas prometeu um monte de coisa, cobrou caro e não cumpriu nada...

Resumo:
Beleza: 5 (ela é novinha e morena, poderia ter deixado a própria foto no msn... só de corpo... mas me senti enganado)
Simpatia: 7 (foi gente boa sim)
Anal: Não Fez
Boket: Fez sem capote... mas não fez bem...
Vaginal: reclamou, doeu, não se mecheu...
Fight: Triste..

Valor do roubo: 100... não foi de todo mal, mas preferia ter gastado com uma puta de verdade...

Repeteco? NO WAY...
At+ a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

corvoloiro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Abr 2012, 00:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1129 Mensagem por corvoloiro » 17 Abr 2012, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler tantos comentários sobre a gata aki no forúm resolvi juntar uma graninha e conferir o produto,o preço ta meio salgado e a gata ainda escolhe motel.
Marquei com a Flávia no coliseum, a gata chegou 40min atrasada,o junior ja tava em desespero :lol:
Qnd ví a gata não devo esconder minha decepção,acho q é pq minha expectativa foi alta demais, a gata não é td q dizem, o corpo é maravilhoso, seios naturais(eu prefiro) mas de rosto ja tem akela carinha de uns 3.0.
Mas vamos ao pega,a cavala é bem tarada e bem safadona,parte pra cima na sede msm,faz um boquete legal, anal não sei pq não curto, peguei de 4 e não resisti,o primeiro round acabou ali :twisted:
Fui pro banho e os assuntos da guria não empolga mto,faz o estilo enjoadinha mas ta valendo.
Prontos pro 2º round a gata vem pra cima de novo na vontade, ppmm de ladinho , de 4 de novo, a gata não regula posições, pra finalizar boquete no junior ,dessa vez foi melhor,não segurei as pontas :lol:
O TD foi positivo pq a guria é boa de serviço,é limpinha como eu imaginava e tem um corpo maravilhoso,mas como td na vida tem os pontos negativos, o atraso da gata dá uma desanimada e a idade não bate com o site, a guria com ctz é mais velha.
E o preço é um exagero (300,00 pila, 1:30), fora o mutuca q a gata escolheu q é o mais caro da cidade.

beijos: 7
seios:9
vagina:8 (ñ é apertadinha)
anal: ñ curto,mas acho q ela faz
rosto:7
simpatia:8
bumbum: 10
barriguinha:10 (cintura fininha igual nas fotos)
conjunto da obra:8

A gata se encontra no www.elitte.com.br Flávia vasconcelos
16-97177331

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jubarte
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2011, 23:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1130 Mensagem por jubarte » 18 Abr 2012, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Assunção

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando o ultimo alvará antes da Otário Season (também conhecida como Agrishow), sabendo que nas próximas semanas terei férias forçadas da putaria, já que prezo meu pobre dinheirinho, marquei um TD com a Paola Assunção. Bom, a mina é magrinha, não é linda mas dá pra passear no Shopping sem ficar com vergonha dos amigos, é esforçada na cama e não é de conversar muito. Chupa sem, não regulou horário e foi pontual. Não sei se faz anal, não pedi, mas sei lá, acho que pelo som da cuica aquele cu já levou pica. Recomendo e voltarei.

Paola Assunçao
Fone: (16) 9146.0549
Site: http://www.pussycats.com.br/paola_assuncao/contato.php
Custo: 200 dilmas/1 hora e meia + motuca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Elizabeth

#1131 Mensagem por turista exigente » 20 Abr 2012, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Elizabeth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades, enquanto o forum esteve trancado, fiz alguns td' s e como diria o confrade johnny rp " gosto cada um tem o seu"...
vamos aos fights:
A loira é maravilhosa, linda, muito bem cuidada, cheirosa, chegou de carro próprio pontualmente. Marcamos numa terça feira no motel coliseum. quando a vi que espetáculo, da um banho nessas menininha que se acham putas...boa conversa, não tem pressa nenhuma. Tem a experiência da arte clitoriana. Chega conversa, pede seu chandon (e tem que ser esta viu, rssss); vai marcando território, beija muito, e na chupeta , a vagaba é mestra. No primeiro round, apos muitos beijos, tiramos a roupa e caimos na cama, ela é bem safada e tem pegada...muita pegação (muita mesmo), e na chupeta não aguentei, a cachorra faz um negocio diferente, tem uma boca macia, dificil segurar, o meninão gozou na boquinha (deixa finalizar).Delicia, banhão de banheira, mais chandon ( a loiraça) bebe para caramba.....peguei a xaninha da puta e vara nela, molhadinha..uma delicia, uma excelente cia. aprovadíssima.

Vamos as notas:
rosto: 9 (achei linda) muito bem cuidada. para quem gosta de ninfeta, ela não serve, já e experiente mas linda.
corpo: 10 (cavalona, delicia, shape legal).
simpatia: 10 ( uma excelente cia)
higiene: 1000
custo beneficio: 9 ( o preço da mina e salgado e na mutuca bebe muito chandon) mas só isso

Para quem ta cansado dessas piriguetes, que não fazem nada, a elizabeth faz barba cabelo e bigode com maestria....

Recomendadissíma
300 pilas bem gastas por 3h e pouco de mutuca (show)....dificil achar gp do nivel dela aqui em ribeirao preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Flávia Vasconcelos - maravilhosa.

#1132 Mensagem por turista exigente » 20 Abr 2012, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Vasconcelos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma desbravada no tempo de trancamento do forum. essa puta eu ja conheço desde sampa. dispensa apresentações por ja ser muito comentada aqui no forum. mas não confere o ultimo td da cachorra ( ela é pontualissima demais).chegou junto comigo na mutuca. Vamos aos fatos.
Marquei com a flavinha logo que eu vi as fotos novas, não acreditei que era ela (pois quando a conheci era mais fofucha).quando ela saiu do carro que linda, muito bem arrumada, de sainha e blusinha linda. uma morena de tirar o folego.Animadissima, gostosa linda de rosto (linda mesmo) e muito apaixonante (deixa qualquer marmanjo babando). Chegou, conversa e eu na tara daquele novo corpinho lindo ( ta com uma cintura) que perguntei se foi esculpida por um cirurgiao, ela negou ....mas acho que tem a mão sim, kkkkkkk, sem silica ( uma das ultimas....) e uma bunda maravilhosa ( a melhor que ja vi). O forte da gata é a pegada, vem com sede, beija muito, e parece mesmo gostar da coisa, o primeiro round foi caprichado, chupeta deliciosa, garganta profunda e aguenta chupar muito, chupeta na xaninha delicia, pequenininha, molhadinha, e bora fuder a vagaba. peguei a puta na cama e muita meteção, aguenta bem a vadia, e dificil segurar...gozei ali mesmo d4.
banho, conversa..muita conversa,..da para ver seu nivel diferenciado pelo jeito de falar.e bora para mais round. dessa vez a vadia veio por cima e cavalga muito tem força nas pernas e não aguentei..vendo aquela carinha de safada ...leitinho na borracha.
Alvara acabando e bora...bem satisfeito.
As fotos sao bem reais, e a vadia é linda, da para passear no shop tranquilo, e na (minha opinião) não aparenta ter mais que a idade que anuncia não. (mas gosto cada um tem o seu) repito.

Recomendadissima com selo de garantia tb. Custo altissimo, mas é mestra na simpatia e ta com um corpo perfeito, lindo demais.
Rosto: 10 ( muito bonita mesmo).
corpo: 10
Simpatia: 10
higiene: 1000
custo beneficio: 9 ( o preço e salgado) mas não tem frescura nenhuma e não regula posições nem tempo. pelo menos comigo não.
Ficamos 2h30 na mutuca.
Replay com certeza.
016- 9717-7331

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cacau Biazzi

#1133 Mensagem por turista exigente » 20 Abr 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:cacau biazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta puta foi dificil marcar. a cacau é show de bola, tanto no tamanho quanto na simpatia....Maravilhosaa, perfeita e percebi que gosta de agradar o cliente.
Vamos aos fatos: liguei para puta e estranhei um pouco a voz, mas dai nada a ver, foi simpatica e acertamos os detalhes: 250 reais na mutuca. ela é gigante, linda, um corpo esculpido pelos cirurgiões mas muito bem feito.rosto tb com retoques, mas ta valendo.
chegou tirou a roupa, tava com uma lingerie linda. tem umas tatos que nao aparece nas fotos, pelo menos eu nao vi. não é de beijar muito.mas é de meter muito. A vagaba aguenta muito. 1 round, chupação e meteção em cima da cama, confesso que ela e maior que eu, mas na cama tudo fica igual, kkkkkkkkk. gozei na xaninha....tentei o cuzinho. mas acho que a vadia não da.
2 round, esse foi mais demorado, o junior tava meio mal esse dia, mas a cacau e esforçada e fez a tarefa direitinho. pegação, e meteção d4 e leitinho na borracha.
Conjunto da obra: uma excelente cia.

Rosto: 8 ( e bonita; mas preferia sem retoques).
Corpo: 10 ( tem bastante silica, ate na bunda)
Higiente: 1000
simpatia: 10

custo beneficio: 10 (não é tao cara e não escolhe o motel). pelo menos comigo foi assim.

250 pilas mais mutuca por 2h
016-9296-1177

a gata tem fotos em varios sites (pussy..festa), facil de acha-la...

fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny rp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 13 Out 2006, 15:32
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alessandra Guedes

#1134 Mensagem por johnny rp » 20 Abr 2012, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com Alessandra, no Coliseu nesta quinta (19/04).
Esse foi um dia em que quase tudo deu errado, quase.

Marcamos com antecedencia pras 16:00, ela escolheu o motel* (Coliseu).
Pouco antes do encontro tive alguns contratempos que me fizeram atrasar. Cheguei bem tarde, mas a mina ja estava esperando na porta.
Ela é bem gata. Apesar de pequena, seu corpo chama bastante atenção. É magra, com as pernas bem definidas, peitão silica, rosto bonito (não é nenhuma princesa) e muita disposição. Tem algumas tattoos.

Primeiro round:
Pegação, beijo na boca, oral sem (retribuido), lubrificação natural, algumas mudanças de posição e finalizei com ela D4.
Pausa pra acertar outros problemas particulares meus, que atrapalharam bastante o desenrolar do fight, mas a mina foi bem paciente, me pediu pra fazer uma ligação (do celular dela claro) e disse que ela iria se atrasar pro proximo compromisso (ponto positivo).

Banho, papo e 2.o round:
Mais um boquete sem capa, e fuck-fuck variado: ela cavalgando, PPMM e finalizei novamente com ela D4 olhando no espelho e fazendo pose.

Resumo
Fotos reais, so esta mais bronzeada (bem mais).
Rosto: 8
Corpo: 9 (é pequena, mas tem tudo no lugar)
Simpatia: 10. Alem do bom papo, foi muito paciente esperando que eu resolvesse meus problemas e sem encurtar o programa.
Muita disposição, aguenta bem a meteção. Não faz anal.
Replay? Pode ser, mas a fila anda.

Só tem um "porem" que sei que alguns não curtem. Ela fuma, mas chegou sem nenhum cheiro e antes de fumar, pediu licença. Como não me importo, ela fumou dentro do quarto mesmo. Mandou um HALLS extra forte na sequencia.

Fone: 9196-4039 / 8157-3655
R$ 250,00 (começou com R$ 300,00, mas negociamos)
1h30, poderiamos ter ficado umas 2h sem problemas, mas meu atraso atrapalhou.

www.elitte.com.br
www.pusycats.com.br
www.lapiova.com

(*) Essa historia da mina escolher o motel esta cada vez mais frequente. Devem receber alguma "gorjeta" do motel pela indicação. Quem ainda não conhece o Coliseu, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clebinho4
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Abr 2012, 12:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1135 Mensagem por Clebinho4 » 20 Abr 2012, 16:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de muitas Td’s resolvi me cadastrar no gp guia só pra constar este Td foi nesta terça feira. A alguns dias estava namorando as fotos da Isabelly Sayury no festaprive,gosto realmente do tipo cavala,mas na falta decidi experimentar afinal nunca tinha fudido uma japa,liguei agendei e combinamos no motel ela chegou em 20 minutos bem pontual.
Assim que cheguei ja me recebeu com beijos(ponto pra ela!) Achei bem gatinha, ela chegou a impressão foi boa ( pra uma gp),seios naturais,simpática sorridente, realmente dá pra passear no shopping!
Essa me surpreendeu, não beijo nem chupo as GP’s, mas nesse caso chupei muito a bucetinha dela! Não tenho paciencia pra ficar narrando o TD, mas ela aguentou tranquilo 3 gozadas, e nao vi ela olhar no relógio hora nenhuma!
Achei a gata simpática e divertida de conversar, enquanto descansava, e ela sempre fazendo carinho na minha rola, parecendo que tava a fim de dar mais mesmo!

Acho chato ficar dando nota em tudo, mas atesto que ela ta com tudo em cima! Achei ela bem gostosa, bunda e seios bem proporcionais, pernas bonitas, bem vestida etc. Das ultimas 10 Gp’s que eu peguei sem duvida essa foi a melhor trepada.Não perguntei se finaliza oral nem se dava o cú, nesse dia eu queria era comer buceta mesmo! Faz o estilo falsa namoradinha, ou seja, é tranquila fode pra caralho

presentinho 250 pratas por quase 2 horas
Com certeza repetirei após mais algumas desbravadas, pq tá foda!
http://www.festaprive.com/isabellysayury ou 9224-6965

O dinheiro não traz felicidade - para quem não sabe o que fazer com ele.



________________________________
AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”